1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos no vazio >
  3. Feliz aniversário para mim!

História Pensamentos no vazio - Feliz aniversário para mim!


Escrita por: Lette_

Capítulo 13 - Feliz aniversário para mim!


Eu queria agradecer a vocês, agradecer por mais um dia terem me feito chorar sem motivo. Por mais um dia onde vocês se fizeram presente no meu dia que deveria ser especial. Queria agradecer a imaginação, realidade e tristeza. 

Dizem que quando o seu dia está indo mal é porque você caiu caiu da cama e por ironia do destino foi exatamente isso que aconteceu. Minha imaginação tão fértil ainda falou para si mesma "mas hoje o dia vai ser perfeito." Pobre imaginação, perdeu mais uma vez para a realidade. A realidade andou junto com a tristeza e ainda estavam de mãos dadas.

E tudo só piora com o tempo. O barulho das discussões só aumentam e a criança chorona que sou só soluça mais alto mesmo não querendo derramar uma lágrima. Tudo apenas se desaba com essas três coisas no meu dia. 

,




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...