1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos ocultos , sentimentos desequilibrados >
  3. " O Dia Nunca Volta Enquanto a Lembrança Sobra "

História Pensamentos ocultos , sentimentos desequilibrados - " O Dia Nunca Volta Enquanto a Lembrança Sobra "


Escrita por: Angelcpyborges

Notas do Autor


Sabe quando você quer muito esquecer e acreditar que tudo ta bem ? Na verdade uma perda é sempre uma perda... Acredita você nunca ultrapassa , você vai aprender a conviver com ela porque aqueles momentos nunca voltam enquanto só as lembranças sobram.

Capítulo 4 - " O Dia Nunca Volta Enquanto a Lembrança Sobra "


Fanfic / Fanfiction Pensamentos ocultos , sentimentos desequilibrados - " O Dia Nunca Volta Enquanto a Lembrança Sobra "

Existem momentos que torna tudo complicado e ai surge os seus pensamentos mais interrogados e perguntas sem respostas , você ja pensou como é difícil aceitar perder algo que achavas que era eterno ? Agora pensa , o quão difícil será esquecer os melhores momentos que tornam-se em lembranças melancólicas. Quando o amor surge do nada você esquece que esse sentimento possa tocar o seu fim e quando no momento mais inesperado chega esse final nós nunca sabemos qual será nossa reação,  perder alguém não tem haver com perder um bem que você possa comprar outro , não é como deixar cair a ultima cerveja e não ter como pegar outra porque todos estamos ciente que a morte nós rodeia mais nunca acreditamos que ela possa chegar a bater a nossa porta e quando se vai a melhor pessoa que nos proporcionou os momentos mais alegres perdemos a noção do quão fortes podemos ser , acredita é uma dor que vai fazer parte do teu dia a dia , é uma lembrança que vai consumir seus mais belos pensamentos é o caminho que vai limitar seus passos porque você não queria tar naquele lugar , você não estava preparado para perder , isso é como um pai que prefere ser enterrado pelo seu filho e não deseja o contrário,  o dia nunca volta enquanto viúvo ou órfão tudo que sobra é nada , tudo que resta são lembranças lindas que fazem de você os seus dias  mais tristes mesmo que você tenta limpar por dentro existe sempre algo ca fora que te devora e faz com que você se lembra que podia fazer mais , talvez evitar o inesperado esse é aquele momento em que você possa estar proximo ou se distanciar de DEUS, o momento em que nenhum caminho faz sentido , o momento em que depois de uma vírgula você só vê uma escrita em branco , por mais apoio que você tenha você so vai sentir a necessidade de falar com a voz que existe dentro de ti , a voz que não te perdoa , a voz que so te devora e quando você da conta que a vida foi ingrata você sabe que o dia nunca volta e só a Lembrança é que sobra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...