1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos opostos (pausada) >
  3. Conselho de mamãe

História Pensamentos opostos (pausada) - Conselho de mamãe


Escrita por: Cavalo_marinhocally

Notas do Autor


Oi galerinha aqui e a Autora,  como tem bastante gente que gosta da minha história então eu me decidi, eu vou postar capítulo toda.terça
Não vou deixar mais ninguém esperando\(>o<)ノ.

Capítulo 14 - Conselho de mamãe


Fanfic / Fanfiction Pensamentos opostos (pausada) - Conselho de mamãe


Atualmente na escola

Nezuko- Maninho você está bem?!.

Zenitsu-  qual motivo do teu Olho estar roxo?

Inosuke- Conseguiu as informações?!

Manami- Você está bem Tanjiro?.

Saori- Teu olho tá horrível

Tanjiro- Vocês querem saber da Aoi, ou se meter na minha vida?!--Disse o garoto bravo.

Zenitsu- Credo.

Inosuke- Eu tô pouco me ferrando pra ti, agora abre o bico.

Tanjiro- Mal educado

Saori- Meu deus e um pior que o outro!!.

Nezuko- Chega, chega, chega, as crianças brigam outra hora, agora nós queremos saber da nossa amiga, Tanjiro por favor nos diga oque a Kanao te falou.

Tanjiro- Nezuko educada como sempre, não esperava menos da minha irmã.

Inosuke- Aff

Tanjiro- Bom a Kanao me disse que,  a Aoi está fisicamente bem, porém mentalmente instável.

Algumas coisas mudaram de repente em sua vida,e ela precisa de tempo pra entender tudo oque está acontecendo.

Saori- Ela te disse essas "coisas" que estão acontecendo com a Aoi.

Tanjiro- Infelizmente, não.

Inosuke- Eu não entendo, nós prometemos  não esconder nada de um outro, então por que ela está fazendo isso?.

Tanjiro-Inosuke ela mesma não está conseguindo entender a situação, ela vai te contar você só tem que ser paciente

Inosuke- Mas...

Nezuko- O importante é ela estar bem.

Zenitsu- E cabeça de Javali, da um tempo não e qualquer um que consegue te aturar sabia.

Inosuke- Hum cala boca.

~Inosuke~

Depois do término das aulas eu fui para minha casa.

Talvez eu realmente tivesse que deixar a Aoi pensar.

As vezes eu me pergunto por que os humanos pensam, da muito trabalho se nós fossemos animais a vida séria bem mais fácil, só íamos precisar comer, beber, dormir e acasalar.

As coisas seriam tão simples se fosse assim.

*Campainha toca*

Inosuke-.  Quem é?.

Douma- Eai garotão

Inosuke- Vai toma no cu >:0

Douma- Nossa, só vim trazer sua mãe, nem vou entrar ;--;.

Kotoha- Filhote sou eu.

Inosuke- Mãe!!-dou um pulo de alegria, e rapidamente vou abrir a porta.

Inosuke- Oi mãe eu estava com saudades, pode entrar.

Kotoha- Tá bom.

Douma- Bom agora que a senhorita já está entregue eu vou embora, depois me liga para eu te buscar.

Kotoha- Obrigado por ser tão gentil comigo Douma!.

Douma- Ah, que isso Kotoha-chan - diz envergonhado.

Inosuke- Ta,ta, obrigado por trazer minha mãe,mas agora vaza!!.--Disse batendo a porta na cara de douma.

Douma- ;-;

Inosuke- Mãe, eu estou tão feliz em te ver, estava morrendo de saudade.

Kotoha- Eu também, mas adivinha eu vou passar esse mês inteirinho com você -disse abraçando seu filho

Inosuke- Sem o Douma?.- retribui o abraço.

Kotoha- Sem o Douma!!.- deu risada.

Inosuke- Aí sim.

Kotoha- Não entendo oque você tem contra o Douma, ele é tão legal.

Inosuke- Sei lá, nunca fui com a cara dele sabe.

Kotoha- Então tá, mas vamos esquecer esse assunto, que nos  divertir juntos se quiser pode chamar a Aoi a sua namoradinha e tão legal.

Inosuke- Eh, pode ser....-olhou para o chão

Kotoha- O-oque houve?.

Inosuke- Nada mãe relaxa.

Kotoha- Inosuke Hashibira eu te conheço desde que você era um feto, e também conheço essa expressão, e se eu for chutar e algo relacionado a Aoi Kanzaki.

Inosuke- Bem você acertou, mas como sabia que era sobre a Aoi.

Kotoha- Eu sou tua mãe Uai, e Também sua expressão mudou quando eu falei dela.

Inosuke- Eu não consigo esconder nada de você né dona Hashibira.

Kotoha- Mas conta pra mamãe oque aconteceu.

Inosuke- Tudo bem, mas acho melhor você se sentar pois a história e bem longa!.

Inosuke e sua mãe se sentaram no sofá, e o Hashibira deitou sua cabeça no colo de Kotoha, e começou a explicar toda a história.

Kotoha- Hum entendi, bem realmente você e a Aoi fizeram o certo em não esconder nada um do outro, pois uma das partes essenciais de um relacionamento e a confiança no seu parceiro.

E pelo oque você me disse até antes daquela ligação ela estava normal né?.

Inosuke- Sim, ela ficou muito estranha depois que recebeu aquela ligação.

Kotoha- Bom se ela ficou estranha só depois daquela ligação, quer dizer, que ela também não esperava por aquele notícia.

Inosuke- então por que ela não me contou naquela hora?, A gente prometeu...

Kotoha- Bom pelo oque aquela tal de Kanao disse ela vai te contar, mas antes ela precisa, colocar a cabeça em ordem.

Inosuke- Mas,se ela tivesse me contado eu ia ajudar ela a colocar a cabeça no lugar.

Kotoha- Você sabe que isso e uma expressão né?

Inosuke- Claro que sei!.

Kotoha- filhote irei te dar o meu conselho, todo mundo as vezes precisa de um tempo sozinho, então você precisa respeitar o tempo da Kanzaki confiar e também ter paciência, Meu filho você confia na Aoi?

.

Inosuke- Claro que eu confio nela, mas eu estou preocupado e com muita saudade dela!.

Kotoha- Você realmente ama ela né, então espere até ela se sentir confortável e te contar tudo, e se você puder a ajudar faça tudo oque estiver ao seu alcance, a Aoi também já te ajudou em momentos difíceis não é?.--Disse enquanto acariava os cabelos do Hashibira.

Inosuke- Sim em muitos, como quando eu quebrei a perna ela até deixou de viajar para te ajudar a cuidar de mim, e foi graças a ela que eu passei de ano, e também ela me não me deixou brigar com uma gangue lá, e hoje eu sou muito grato a ela, pois eram dez contra um eu ia sair todo arrebentando de lá,e etc.

Kotoha- Então agora e hora de você cuidar dela, e cuide bem dela está ouvindo?,seu cabeçudo.

Inosuke- Se eu sou Cabeçudo você também é, afinal eu sou seu filho!!.

(Os dois deram risadas.)

Inosuke- Sabe mãe.

Kotoha- pode falar meu amor

Inosuke- Você e a Aoi são as mulheres que eu mais amo nesse mundo, eu faria de tudo por vocês!.

Kotoha- Wow, Inosuke tenha certeza de uma coisa que eu e a Aoi te amamos demais e queremos sempre te ver bem e feliz.



Bônus pra galerinha do wattapad

Foto da Saori


E da  Manami👇👇





Notas Finais


E isso galerinha não esqueçam de favoritar✨ e adicionar a lista de leitura💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...