1. Spirit Fanfics >
  2. Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook >
  3. Pedido de namoro

História Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook - Pedido de namoro


Escrita por: MihK-idol

Capítulo 8 - Pedido de namoro


Acordo com uma mensagem em meu celular,  levanto para ver e era jinhun,  ain!  Ele está me convidando para um encontro hoje.  Vai ser perfeito!  Respondo que sim e as 18: 00 ele ia vir aqui em casa me pegar para irmos.  Hoje vai ser incrível. Ouso gritos na sala,  era Lisa e Alex,  oque está acontecendo logo de manhã?  Me levanto logo descendo as escadas e vendo os dois gritando na sala. 

S/n:  Ei!  - chamo a atenção dos dois que logo param e me olham - o que está acontecendo aqui?  

Lisa:  Advinha S/n,  peguei uma mensagem no celular de Alex,  ele estava conversando com uma tal de  Jiwoo!  E você tinha que ver as mensagens obscenas que eles trocavam!  - ela dizia mais para Alex do que para mim,  ah Deus meu dia começou tão bem!  

Alex:  Ah S/n,  o que você não sabe é que sua linda amiguinha Lisa anda conversando com o Ex dela!  - uhuuu isso não vai dar nada bom,  Alex odeia com todas as forças o ex.  Da Lisa.  - 

Lisa:  O que!?  Meu ex é só um amigo meu diferente dessa tal puta da Jiwoo!  

Alex:  Não fala assim dela!  

Lisa:  você ainda defende ela!  - já chega!  Eles já deram a pra durar isso muito tempo. 

S/n:  Já chega! -  os dois olham para mim logo ficando quietos.  - parem de gritar e se resolvam!  Vocês gostam um do outro e esse namoro durou muito tempo para acabar assim.  Se vocês não sabem resolver os problemas de vocês dois não sei nem por que estão juntos.  - saio de lá deixando os dois na sala,  esses dois não vão acabar com meu dia feliz.  Não mesmo.  Abro a geladeira pegando um achocolatado pronto que eu sempre tomo pela manhã,  quando eu quero e tenho vontade né.  Despejo em um copo até ele ficar cheio e escuto a voz de Liza.  

Lisa:  S/n,  desculpa.  Nos te acordamos sem querer e desculpa jogar nossos problemas em suas costas.  

Alex:  Não foi a nossa intenção.  - guando novamente o achocolatado na geladeira e subo as escadas em direção ao meu quarto

S/n:  Está tudo bem,  só se resolvam em silêncio.  Mais tarde eu tenho um encontro.  - vou até o fim do corredor a onde fica meu quarto logo entrando lá,  pego meu celular começando a mecher em várias coisas nele.  Sem querer abro a galeria de fotos e vejo várias fotos minha com o jungkook,  nossa última foto que tiramos faz 2 meses.  Estávamos no quarto deitados na cama e jungkook dormia em meu colo,  é uma das fotos que eu nunca apagarei.  Voltei ao início da galeria,  e vi uma pasta que estava bloqueada com senha,  eu não lembro desta pasta.  Abro a mesma e vejo várias votos totalmente obscenas de eu e jungkook transando,  nudes dele,  nudes meus.  Eu e jungkook sempre fazíamos isso,  quando ele estava longe trocavámos essas fotos.  Bons tempos.  

Vejo um vídeo de 10 segundos,  não lembro desse vídeo.  Abro o mesmo e era jungkook filmando,  eu estava dormindo em seu peito e no vídeo ele apenas dizia " Essa é a mulher mais incrível que eu encontrei na minha vida toda,  eu te amo S/n " Uma lágrima cai de meus olhos lembrando de nossas transas,  como nos amavámos e tudo acabou por causa de  uma traição por parte dele.  Como a vida é não? 

Eu não tenho nada para fazer a tarde inteira,  mas também não quero sair,  que tal rever todas as fotos e vídeos dessa pasta?  Vamos chorar um pouco faz bem. 


Já são 17: 56 e eu nem terminei de me maquiar ainda,  chorar não me fez nenhum bem,  meu olho está um pouco enchado por causa disso.  Merda!  

Hum...  Acho que assim ta bom,  estou vestido roxo que vem até a metade de minhas coxas,  não tenho ideia para aonde vamos.  Mas tudo bem.  Olho novamente para o relógio e são 18: 02, mais já?  Oh deus.  Vou para sala esperando a campanhia tocar.  Ah Deus. 

A campainha toca eu eu vou até a porta animadíssima,  jinhun está lindo!  

Jinhun:  Nossa,  você está tão bonita!  - sorri em resposta,  estou tão anima que posso sentir meu corpo todo ferver - vamos?  - ele entende sua mão 

S/n:  vamos - pego sua mão e ele me guia até seu carro.  Isso vai ser de mais!  


Acabando de comer em um restaurante lindo,  conversamos bastante e rimos também.  Foi mágico,  aquele sorriso é tão tão lindo!  Que não me importo se ele ficar umas duas horas falando.  

Jinhun:  S/n...- ele se levanta e se ajoelha no chão.  Não...  Nos estávamos na mesa mais centralizada da quele lugar.  - eu sei que não nos conhecemos nem um mês,  mais eu sei o que eu sinto por você é real.  Quer namorar comigo?  - ah Deus,  não to acreditando!  Ta faz 2 semanas que nos conhecemos mas idai?  As pessoas em volta gritavam pedindo para eu aceitar e eu estava paralisada sorrindo,  acho que me  esqueci que tenho que aceitar.  Me levanto ficando em sua frente pego a minha bolsa olhando para o mesmo,  seu sorriso está sumindo ele acha que eu vou ir embora.  

S/n:  Sim!  Eu aceito jinhun!  - ele se levanta sorrindo colocando o anel em meu dedo anelar da mão direita e logo me abraça. 

Jinhun:  Achei que você iria embora!  - ele olha para mim. 

S/n:  Eu não faria isso!  - nos beijamos na frente de todos lá que nos aplaudiam.  Novas escolhas,  nova vida.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...