1. Spirit Fanfics >
  2. Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook >
  3. A atual do meu Ex. Marido

História Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook - A atual do meu Ex. Marido


Escrita por: MihK-idol

Notas do Autor


Me desculpem mesmo a demora para um capítulo e fazer vocês esperarem. Eu realmente não sei quando o próximo capítulo vai sair, mas prometo não demorar muito.
Vi que teve uma queda de comentários e de favoritos de uns capítulos para cá, por favor não desista da fic ta bom? Juro que estou me esforçando.

Espero que me apoiem e me entendam ❤
Vou saber como continuar quando eu tiver visto que vocês estão realmente gostando, e só vocês podem me dizer.
Muito obrigada por ler esse início de capítulo importante. Vocês todos são especiais, todos ❤

Capítulo 9 - A atual do meu Ex. Marido


Um mês se passou com o meu namoro com jinhun,  foi  maravilhoso por um bom tempo,  mas não ficamos muito tempo juntos agora,  ele está tendo muitas cirurgias que tomam muito tempo dele.  Toda a noite antes das onze,  ele me manda uma mensagem dizendo que isso vai mudar para melhor e que vamos ficar bem.  Não sei se devo acreditar muito nisso,  ele Sr quer me apresentou seus pais,  mas mesmo assim do conversei com eles por mensagem parece que Jinhun que me manter distante de seus pais.  Isso me deixa mais intrigada.  

Neste momento estou olhando para o teto do quarto pensando em meu namorado,  oque será que ele tanto me esconde?  Jungkook fazia a mesma coisa quando estava me traindo,  Jinhun é um amorzinho ele não faria isso...  Ou faria?  

Olho para o relógio e são onze e meia e nada de Jinhun,  a única coisa que ele disse foi que não poderia voltar para casa hoje,  por conta De seu plantão,  ele está fazendo esse plantão há 3 dias,  ele com certeza está se afastando de mim.  Isso não aconteceu no nosso um mês de namoro,  ele sempre foi cuidadoso e sempre queria saber a onde eu estava,  como se quisesse me proteger.  Agora ele mudou totalmente.  

Acho eu melhor dormir,  minha cabeça está lotada de coisas,  não posso ficar me levando por isso.  Ele também é um cirurgião,  é lógico que ele é ocupado,  mas poxa,  eu sou uma pessoa muito chata que precisa de atenção total!  Acho que não expliquei totalmente pra ele quem eu sou,  ou ele não quis ouvir.  Que seja!  Vou dormir antes que fique louca! 


S/n:  Oi!  Onde estava?  E por que sua camiseta está tão...  Amarrotada?  - ah S/n pare de achar defeito em tudo!  Ele coloca sua mochila no sofá e vai subindo para o seu quarto,  que no caso eu também durmo nele.  Ele continua a subir as escadas sem falar nada.  - jinhun!  To falando com você!  

Jinhun:  S/n!  Pare de falar só um segundo!  - ele grita - minha cabeça está latejando por conta de ontem a noite!  - ele começa a se despir indo ao banheiro. 

S/n:  o que aconteceu ontem?  - cruzo os braços olhando para jinhun,  que me encara com um olhar indecifrável.  - o que aconteceu ontem a noite?- falei um pouco mais alto para que podesse escutar melhor. - vai me dizer que foi o seu plantão?  Que dura 3 dias seguidos?  Ou vão me dizer que foi uma cirurgia de emergência,  ou melhor vai dizer logo que está me ignorando o não?! 

Jinhun:  S/n,  não enche o saco vai!  - ele da as costas entrando no banheiro com seu celular.  Quer saber?  Foda-se!  Não preciso dele!  Preciso esfriar minha cabeça,  vou dar uma volta.  

Pego meu celular saindo de sua casa, vou andando pela calçada e logo vejo Jeon acompanhado de uma garota,  fico feliz que ele tenha encontrado alguém que ele gostasse.  Eu andei conversando com ele esse mês,  ele está mais passivo,  mais feliz.  Toda as vezes que conversamos elpede desculpa pelo acontecido.  Nos estamos nos tornando grandes amigos, conversamos sobre tudo , estranho ne? Acho que vou dar um ou para ele... 

Antes que eu chamasse sua atenção,  ele acena para mim sorrindo,  a garota se chama yang,  ela é linda.  Me da até inveja.  Os dois atravessam a rua para me cumprimentarem. 

JK:  S/n!  Quanto tempo!  - ele sorri,  ai esse sorriso.  Ainda sou apaixonada por tudo nele,  não posso negar.  

S/n:  Sim,  lógico.  Mas então ela é..  - pergunto me referindo a garota ao seu lado,  nossa que milagre,  não estou com um pingo de ciúmes de e Jeon,  estou feliz.  Calma quem sou eu?  Não me reconheço!  

JK:  Ah lógico!  Agora vocês se conhecem pessoalmente,  Yang,  essa é S/n,  S/n,  Yang.  - eu a comprimento dando um abraço. - Yang,  essa é minha Ex. 

Yang:  Ex.  Namorada?  - ela pergunta olhando para cima,  ela é quase do meu tamanho,  só um pouco menos.  

JK:  Ex.  Esposa. - Yang solta um " Ah" Se sentindo constrangida,  ele é muito educada,  gostei dela.  Nunca pensei que falaria isso da atual do meu ex.  Marido 

S/n:  Tudo bem,  não tem problema - ri - mas então,  o que estavam fazendo?  - pergunto tentando sair deste clima constrangedor.  

Yang:  Bom,  nos íamos voltar para casa,  mas vamos sair para algum lugar que tal?  Quero te conhecer melhor.  - ela que é me conhecer?  Como assim?  Só não me pergunte se meus órgãos funcionam bem...  Você vai receber um tapa,  já tá avisado.  

S/n:  claro!  Eu adoraria!  Se não for encomodar vocês... 

Jk:  Que nada!  Vamos tomar um sorvete?  - acento com a cabeça e ando ao lado de Yang,  ficamos conversando do caminho todo até a sorveteria,  tomamos sorvete e conversamos bastante,  ela é bem divertida e engraçada.  Eu realmente gostei muito dela!  

Yang:  Vou lavar minhas mãos,  já volto - ela sai me deixando sozinha com Jeon.  

S/n:  Eu gostei muito dela,  parabéns pelo namoro!  - ele ri comigo,  será que ele está mesmo feliz?  

JK:  obrigada,  e eu fico feliz por vocês se darem bem.  No memento você é minha melhor amiga.  - ao ele dizer isto,  me fez refletir muito.  Hum...  Não sei.  Fico lisonjeada!  Ele também está sendo meu melhor amigo. 

S/n:  Muito obrigada Jeon,  você também está sendo meu melhor amigo,  mas.  Eu tenho que volta.  Nos falamos mais tarde?  - me levanto. 

JK:  Claro!  

S/n:  Fala pra Yang que eu adorei conhece-la!  E que é para eu me perdoar ter saído assim.  

JK:  Ta bom,  tchau!  - saio de la pensando em Jeon,  ele realmente está muito feliz ao lado  dela.  Mas ainda não os vejo como um casal,  não sei.  Esta muito estranho isso.  


 Chego em casa e vejo jinhun bêbado.  Ai Deus,  mais um problema para eu cuidar!  

Jinhun:  Chego tarde vadia - senti um choque passando por todo meu corpo ao ele me chamar assim,  lembro se Jeon,  acho que vai acontecer alguma coisa..    Vou ligar para Jeon para me ajudar. - me da isso aqui!  - ele tira o celular da minha mão o jogando no sofá.  

S/n:  E-Ei!  O-O que está fazendo?  - perguntei já amedrontada com sua expressão furiosa.  

Jinhun:  sabe?  Eu comi a minha chefe esses dias - isso doeu... - e foi bom!  E sabe de uma coisa?  Eu não do a mínima pra você!  Eu quero que você morra!  Eu quero que você dessapareça para sempre!  E não é a bebida falando... - ele se aproxima mais e mais,  a este ponto eu já chorava,  eu não conheço o ele mais.  

S/n:  Jinhun...  O que... 

Jinhun:  Cala boca!  Vou te mostrar a não ser mais insuportável assim!  



Notas Finais


Desculpa se tiver erros, não deu tempo para revisar o capítulo como Normalmente
Obrigada pelos 114 fav ❤💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...