1. Spirit Fanfics >
  2. People's mind can change... - Doushino. >
  3. Está estranho o dia inteiro...

História People's mind can change... - Doushino. - Está estranho o dia inteiro...


Escrita por: Daki-Chan_ama_o_Douma

Notas do Autor


Tô criativa kskskskksksks

Vou fazer apenas mais uns cap. ( se minha criatividade ñ bloquear né? )

Espero que saia algo dessa mente de bosta minha.

Aproveitem o cap. ♡~♡.

Capítulo 2 - Está estranho o dia inteiro...


Fanfic / Fanfiction People's mind can change... - Doushino. - Está estranho o dia inteiro...

     ~ Ele me olhar com um sorriso no rosto , eu engoli em seco e saiu novamente dos meus lábios as palavras novamente. 

Shinobo — Quem é você? Porque se sentou sem ser convidado?!

Dizia irritada , não seria seduzida só porque ele é bonito , não me importava.

Ele se aproximou e colocou um braço apoiado no sofá , me olhando com um olhar sedutor.

— Uma gata selvagem? O que você não faria na cama...?

Me irritei com aquele comentário e lhe dei um soco no queixo , ele cai pra trás mais se equilibra bem a tempo.

Ele vê sangue em sua boca , logo ele lampe seus lábios, tento o acertar novamente mais ele pega minha mão e se sobrepõe sobre mim.

Estava em desvantagem e logo dou um chute no meio das bolas dele , ele me solta e eu o empurro e saio correndo.

— Gata selvagem...

Dizia se contorcendo , ainda bem que os amigos dele não viram ele sendo rejeitado totalmente por aquela garota baixinha era além de uma aparência delicada.

_______________________________________________

Estava indo em direção ao banheiro irritada com aquele idiota.

" Quem ele acha que é?! "

" Ele pode ser até o  Brad Pitt , eu nunca ficaria com alguém tão idiota!!! "

Pensava nervosa , estava perto de explodir de raiva , aquilo estava me deixando mais com raiva do que normalmente eu fico.

Fui ao banheiro e respirei fundo , não conhecia aquela pessoa , ele parecia ser rico e ser companheiro da nossa empresa , se aquilo afetasse sua vida profissional  , com certeza seria um problema gigantesco. 

Suspirei e depois expirei , tentava me acalmar , aquele homem não ganharia de mim , eu não o deixaria.

depois de me acalmar o suficiente no banheiro, eu saio , quando saio sou empurrada por uma mulher estranha de cabelos brancos com as pontas as verdeada , vejo o homem de antes com ela , ela estava grudada no braço dele como chiclete. 

" Então ele não passa de um playboy... "

" Tsk eu não pensei mesmo que ele seria coisa boa mesmo! "

Pensei enquanto encarava os dois com uma cara de nojo  , era realmente nojento porque a garota parecia ter /- 17 anos ou menos , ele parecia ja ter uns 29 anos , era musculoso e muito , mais muito maior que ela.

A garota me olhar com um olhar de desdém , apenas reviro os olhos e sigo meu caminho  , sinto os olhos dele em mim , me segurava pra não volta lá e bater novamente nele.

Shinobo — Tsk!

Me sentei novamente em algum sofá por perto enquanto esperava as outras pararem com o " namorico " .

Não gostava daquela vibe romântica , Shinobo era uma anti-romance , não gostava quando suas irmãs falavam de seus namorados e do que compartilhavam juntos , na visão dela era " brega " e " antiquado ".

Não gostava de relacionamentos porque sabia que só terminavam em tragédia , seus pais foram um exemplo e tanto pra ela , seus pais se casaram apenas por causa do dinheiro de ambos , eles não sentiam nada um pelo o outro.

Depois de mais de 20 anos juntos , eles se separam e como só Kanao era de menor , sua mãe cuidava dela , ela era compreensiva com todas.

Kanao ficava as vezes na casa das duas irmãs mais novas , as vezes pra encontrar o namorado escondido da mãe.

Não que a gente impedisse ela de namora , ela podia , já que estava com 16 anos , nós não nos importavamos dela pode ter algo com alguém.

_______________________________________________

Estava sentada na mesa novamente , meu olhar era de tédio olhando pros casais , inclusive um estava chamando mais a atenção não só minha como também de todo os outros daquela sala.

Aquela mulher é o homem loiro de antes , eles estavam se destacando de todos os outros , ela se agarrava nele iguala chiclete , o olhar dele era de tédio quando não estavam olhando pra ele.

Ele sabia esconder bem o seu humor entre todos aqueles sorrisos , a mulher estava com uma de suas mãos na cintura do loiro e ele fazia o mesmo com ela.

Eles dois estavam com uma taça de champanhe nas mãos , a mulher virou o copo todo de uma vez com um sorriso no rosto , depois entregou ao garçom que passava por ali o copo.

Ela ficou com as bochechas coradas ferosamente , ela abraça ele agora com as duas mãos , seu sorriso era grande.

— Douma-sama! Eu te amo!

Disse a garota toda embebedarda , seu sorriso era largo , o olhar que o homem dá a mulher e de puro desinteresse , ele provavelmente era desinteressado nela.

Ela escondeu o rosto no busco do mesmo que era mais alto , ela olhou pra ele , e o mesmo abriu um sorriso grande.

Douma — Daki-chan , você não deveria dizer coisas que não tem certeza. 

Dizia sendo direto , seu sorriso estava grande e era falso.

Daki — ... Douma-sama , eu tenho certeza  , eu quero me casar com você!

Disse voltando a sorrir novamente , suspirei pra aquele teatro dele.

" ... Ele está só brincando com ela... "

_______________________________________________

Meus amigos haviam me forçado a ir naquela festa da " Alta sociedade  " , odiava coisas como aquilo , já havia indo a tantas que me deixava tão entediado.

Daki era uma garota irritante , eu já havia dormido com ela várias e várias vezes , ela era uma garota muito óbvia , o irmão dela e eu não nós damos bem , ele era super protetor. 

Eu entendo , já que ela tinha apenas 16 anos , eu já tinha 28 anos , já havia tido casos com várias mulheres diferentes , Daki era apenas uma garota mimada , sendo filha do prefeito da cidade , eu não podia me livra dela facilmente como as outras.

Aquela merda de fica atuando , era chato , aquela garota sempre via atrás de mim e ficava como um chiclete. 

Ela sempre fazia com que todas as garotas que ficavam perto de mim se afastassem.

Apenas pelo o meu pai ser melhor amigo do prefeito , eles eram quase irmãos  , eles queriam que a gente tivesse algo , mais me prender a uma mulher era uma coisa que eu não faria de jeito nenhum. 

Ainda mais com a Daki , acho ela tão irritante  , apenas a aguentava porque considerava minha posição. 

Não que eu ligasse pro que os outros falassem de mim , afinal todos sabiam que eu era um mulherengo , não era de me relacionar com ninguém. 

Quando vi aquela gata selvagem e na aparência delicada dela , uma beleza rara de se vê. 

Cresceu em mim uma obsessão de te-la na minha cama , queria pôde ter ela pra mim.

Seu corpo era frágil mais também era sexy , aquelas coxas brancas a mostra me deixaram realmente interessado.

Ela tinha um corpo lindo , minhas imaginações sobre o que ela poderia fazer , foi explodindo em minha cabeça que meu olhar sempre voltava pra aquela mulher.

Não sabia seu nome  , nem o porque ela estava ali , mais a queria , e descobriria tudo sobre ela.

________________________________________________

Estava sentindo alguém me olhando  , eu sabia quem era , logo vejo minhas irmãs vindo com os namorados dela junto do Giyu.

Ele estava com um terno preto , afinal era uma festa da " alta sociedade " , Kanae estava sorrindo e falando algo a ele , ele não demonstrava reação e apenas acenava com a cabeça.

Todos eles se sentaram na mesa , Giyu se sentou ao meu lado , enquanto Kanae e Kanao se sentaram ao lado de seus namorados na mesa.

Shinobo — Porque me deixaram sozinha? Eu tive que lidar com um pervetido por causa disso!

Disse com os braços cruzados , todos me olharam surpresos , principalmente o Giyu. 

Kanae — Você está  bem? Ele não conseguiu nada né?

Dizia minha irmã se levantando e pegando minhas mãos, neguei com a cabeça minha irmã suspirou aliviada.

Ela se sentou na cadeira novamente ainda segurando minhas mãos.

Shinobo — Eu lhe soquei bem no rosto , ele era bonito por incrível que pareça.

Digo sarcástica é com uma cara de " Que pena... " todos riem , inclusive o Giyu da um meio sorriso com o cotovelo apoiado no rosto.

Todos estavam com conversas aleatórias , até Kanao e Tanjiro saírem , não sei onde iriam mais confiava no Tanjiro.

Ele tinha 18 anos , ele cuidaria da minha irmã mais nova , aliás eu já havia conhecido ele bem antes da minha irmã e ele namorarem. 

Me virei pra Kanae que estava entretida com o Sanemi , eles estavam rindo.

Não estavam prestando atenção na gente , me virei pro Giyu que estava olhando pro nada , apoiem meus cotovelos na mesa sorrindo pro Giyu. 

Shinobo — Não sabia que você viria Giyu-San , finalmente saiu da zona de conforto e ve que a vida não é só cama!?

Dizia rindo e debochando da cara do mesmo , ele não respondeu , estava me ignorando como sempre.

Me aproximei dele e tentei falar mais ele se vira na mesma hora , me supreendir e me afastei rapidamente.

Ele se aproxima do meu rosto e pega minha mão, seu rosto não demonstrava nenhuma reação.

Giyu — Eu quero volta pra cama , mais como você disse " zona de conforto " , quer ir pra cama comigo?

Ele diz normalmente , coro ferosamente pra ele , tiro minha mão da dele e me levanto.

Shinobo — Giyu! Você está estranho , porque está assim?!

Disse gritando , Kanae e Sanemi se viram pra gente , saio dali sem dizer mais nenhuma palavra. 

Estava brava , ele ficou o dia todo fazendo brincadeiras sem graça.

Não entendia ele , ele não era assim normalmente. 

" ele estava com algum problema? "

Pensei enquanto ia pra varanda , chegando lá seguro nas grande da varanda.

Aquilo me deixou frustrada , logo sinto alguém entra atrás de mim , penso que é o Giyu é me viro furiosa.

Mais na verdade era outra pessoa , aquele homem loiro novamente.

" Ele está me seguindo? "

Pensei enquanto olhava aquele homem , ele veio sorrindo até mim , suspirei.

Douma — Seu namorado?

Diz ele me olhando sem o seu sorriso , o olhei confusa.

Shinobo — Do que está falando?

Douma — Aquele cara que estava sentado ao seu lado na mesa.

Ele diz sendo direto , seu olhar está a sério , não estava sorrindo como antes.

Shinobo — O que isso tem haver com você!?

Digo com um rosto confuso , aquele homem estranho novamente , ele era irritante , chato.

Douma — Nada, Nada..., apenas curiosidade?

Shinobo — A curiosidade pode te mata!

Disse sendo grossa , não me importava se ele ficaria ofendido. 

Mais na verdade , recebo um sorriso vindo daquele homem.

  Douma — Hmm... ela ainda não me matou , ela provavelmente sabe que ainda tenho coisas a fazer antes de morrer.

Ele diz com um sorriso no rosto, ele logo vai até a grade da varanda e se encosta.

Não me importava , ele não era tão irritante quando estava calado.

Douma — Gosta de observar o céu a noite?

Shinobo — quando olho pro céu a noite , eu me sinto calma.

Disse sem me importar se ele ouviria , ele sorrir pro rosto de Shinobo. 

Suas bochechas levemente coradas , ele se aproximou dela até encosta seu cotovelo no dela.

Ela parece percebe isso e logo olhar pro homem , ele estava olhando pro céu , a luz da luar iluminando seu rosto.

Shinobo — Claro que seria bonito...

Tampo minha boca , eu não queria fala em voz alta.

Saiu sem que eu conseguisse conter , ele me olhar confuso.

Douma — Hã? Está falando de mim?

Respirei fundo é logo voltei a olhar as estrelas. 

Shinobo — O céu. 

Disse tentando ignorar o olhar dele em mim , tentava conter meu rosto de cora mais não consegui.

Douma — Entendi. 



Notas Finais


Ah! Eu amo!《♡~♡》.

Ah Douma é um bebê!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...