1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena peça >
  3. Capítulo único

História Pequena peça - Capítulo único


Escrita por: HinataLiz

Capítulo 1 - Capítulo único


Wei Wuxian gargalhou, alto o bastante para assustar seu marido e filho.

O diagnóstico do médico a algumas horas atrás ainda o assustava e ironicamente, ele sabia quem estava por trás daquela "brincadeira" com sua vida. Era impossível que um homem engravidasse sem intervenção divina, ou no caso, demoníaca.

Wei não lembrava de absolutamente nada da sua vida após a morte, é claro que já havia se questionado como seria o outro lado, mas sua memória nunca ajudou e com o tempo, ele se acostumou com isso. 

Mas após o diagnóstico do médico, sua mente pareceu querer pregar uma peça e ele lembrou de uma boa parte do outro lado, lembrou do homem de vermelho que adorava irritar e do homem de branco que costumava conversar. 

Hua Cheng, Xie Lian.

Ele havia conhecido o Rei Fantasma e até feito amizade com seu marido, agora ele lembrava de conversar com Xie Lan sobre sua vida, suas amarguras e alegrias. Eles eram bons amigos e agora que lembrava do deus, sentia um pouco de saudade.

Mas Hua Cheng, bem...os dois haviam criado uma espécie de rivalidade muito parecida com Jin Ling e Jingyi, eram amigos, mas na maior parte do tempo, Wei Wuxian fazia bagunça no território dos fantasmas, irritando tanto Hua Cheng que ele podia jurar que o outro morreria de estresse se ainda fosse vivo.

E foi em uma dessas brincadeiras que ele encontrou uma pílula estranha, questionando Hua Cheng.

"O que é isso?" Wei Wuxian perguntou enquanto olhava para a pipula em suas mãos, Xie Lian pareceu um pouco nervoso para explicar.

"Oh" Hua Cheng sorriu, um sorriso irônico e cheio de malícia "Quem sabe um dia eu conto para você."

Agora, ele entendia o que era a tal pipula que havia roubado apenas para provocar o Fantasma. Era uma maldita pílula de gravidez! Hua Cheng o fez ficar grávido!

Ele lembrava de tomar remédios a pelo menos dois meses por uma febre alta que o fez ficar de cama. Haviam pílulas ali, então foi a oportunidade perfeita para o Fantasma colocar aquela merda no meio de seus remédios.

"Urgh! Xie Lian! Seu traidor!" Ele berrou, balançando as mãos freneticamente enquanto sentia seu rosto corar de vergonha "Eu vou matar você! Nem tentou impedir a porra do seu marido!"

"Pai, por favor sem palavrões" Lan Sizhui, que já sabia do ocorrido e quem eram Xie Lian e Hua Cheng, pediu com sua voz doce capaz de acalmar Wei Wuxian "Agora já passou, vai ficar tudo bem."

Wei Ying acabou por dramatizar um pouco, fazendo cara de choro e abraçando o rapaz em sua frente. Lan Sizhui agora era um adulto e como consequência, mais alto que o corpo atual do Patriarca.

"Meu anjinho, nada parecido com aquele demônio de vermelho."

Yuan apenas suspirou e deu uma risadinha ao acariciar os fios escuros do mais velho, ele já havia se acostumado com o drama do pai adotivo e sabia lidar com isso. Afinal, ele amava Wei Wuxian e gostava de passar um tempo com o homem, aproveitando a presença dele.

"Bom, o que podemos fazer agora é preparar tudo para o bebê que vai vir" Sizhui sussurrou contra sua cabeça, sem parar o carinho "Meu irmãozinho ou irmãzinha merece o melhor."

"Lá vem você, o irmão babão" Wuxian riu contra seu pescoço, aninhando-se no abraço como um gato manhoso "Por isso vai ser o melhor."

Sizhui deu uma risada.

.

Conforme os meses se passavam, Wei Wuxian mudava.

Seu corpo agora carregava uma criança, mudando totalmente. Sua barriga agora parecia possuir uma melancia dentro dela e suas bochechas estavam cheias o bastante para Sizhui compara-lo com um bebê de barriga cheia. Wei Ying gostava disso, mas sua raiva ainda não havia passado.

Sinceramente, ele só queria poder esganar Hua Cheng, era pedir demais? 

Wuxian tentou de alguma forma de comunicar com o fantasma e o deus que conheceu no passado, mas nunca recebeu resposta alguma e acabou por desistir de seu pequeno plano. Apesar da raiva, ele ainda poderia admitir que sentia saudade dos dois.

Quando estava morto, ele carregava uma carga pesada de arrependimentos e tristeza, lembrando de todos os erros cometidos em vida. Era como um pequeno martelo batendo em sua cabeça, perturbando sua paz e o entristecendo.

No entanto, sua aparência permaneceu, e a roupas nada comuns do Patriarca chamaram a atenção de Xie Lian. Ele o questionava sobre tudo, desde seus cabelos presos até o motivo por trás de sua morte.

Wei Wuxian não respondeu nenhuma das perguntas, permanecendo com um olhar vazio, cheio de tristeza. Xie Lian conhecia aquele olhar e seu coração lhe disse para ajudar o homem, pois talvez, eles fossem parecidos.

Wuxian acabou em seu palácio, ouvindo histórias de suas aventuras, conhecendo o homem de branco que tanto lhe lembrava Lan Wangji. Sempre que olhava para aquele rapaz, não podia deixar de pensar no Lan que tanto o atraia, brigando com ele por quebrar regras ou chamando seu nome com uma voz raivosa enquanto tentava pegá-lo.

Wuxian cedeu em algum momento, abrindo seu coração para o homem e firmando uma amizade onde ambos se entendiam. Ambos haviam sofrido e isso os tornava parecidos de alguma forma.

E Hua Cheng...bom, apesar das brigas, ainda haviam miemntos onde os dois se abriam um com o outro, chegando a rir de piadas ruins contadas por Xie Lian. Wuxian também dizia para ele o quanto amava o pequeno A-Yuan, não imaginando que seu menino ainda estava vivo.

Wuxian suspirou ao se jogar na cama macia, sorrindo com as lembranças calorosas de uma amizade que curou parte de seu coração. Ele gostaria de poder ver os dois novamente, mas suas esperanças já estavam mortas a muito tempo.

"Entra" Wuxian disse um pouco alto quando bateram em sua porta, ele já sabia que se tratava de Yuan pela suavidade nas batidas "O que foi, filho?"

"Ah...acho melhor você sentar..." Sizhui avisou, sorrindo amarelo "É bom se preparar."

Mesmo não sabendo do que se tratava, ele ainda ouviu seu pedido e sentou na cama branca. Se Sizhui estava dizendo que era uma boa opção sentar, então ele ouviria.

Yuan suspirou ao abrir a porta, revelando dois homens atrás de si. Wuxian arregalou seus olhos escuros, reconhecendo aqueles dois na mesma hora.

Hua Cheng, Xie Lian.

"Vou deixá-los sozinhos" 

Sizhui imediatamente desapareceu, deixando os trás homens ali, se encarando, depois de tanto tempo. Wei Ying surpreso demais e talvez até mesmo, feliz.

"Oi, Wei Wuxian" Xie Lian foi o primeiro a quebrar o silêncio, sorrindo de maneira nervosa enquanto se aproximava "Já faz um tempo."

O homem de branco ficou quieto quando viu que Wuxian levantou da cama, ele já esperava alguma reação ruim após descobrir a travassura de San Lang -dando uma bela bronca no marido depois- e aguardou gritos raivosos.

Mas, diferente disso, Wei Wuxian o abraçou e sorriu ao apertar seu corpo.

"Estou tão feliz por te ver!" Ele berrou, pulando enquanto intensificava aquele abraço "Não existem templos para você nessa região, tentei me comunicar mas..."

"Desculpe por isso" Xie Lian pediu, ele havia escutado os chamados de Wei Wuxian, mas imaginou que fossem para gritar e berrar. Ele ainda prezava sua antiga amizade e admitiu para si mesmo que foi por medo que não respondeu os chamados "Não queria te ignorar."

"Idiota, não estou zangado com você" Wei Ying se afastou após essa frase, enxugando lágrimas que caiam de seus olhos pela emoção. Seus hormônios colaborando em sua alegria exagerada "Agora com ele..."

Hua Cheng torceu o nariz quando os olhares dos dois pousaram em si.

Ele já havia pedido desculpas para o marido, agora só faltava pedir desculpas para Wei Wuxian. Seu orgulho poderia ser ferido, mas se isso fosse necessário para que seu marido não cruzasse os braços e franzisse o cenho para ele, então o faria.

"Olha, eu..."

"Calado" Wei Wuxian mandou ao se aproximar, seu corpo atual sendo praticamente uma formiga perto de Hua Cheng "Que ideia maluca foi essa de me dar uma pílula de gravidez? Xie Lian andou embebedando você? Seu idiota!"

Hua Cheng ficou calado quando o homem bateu em seu peito, seus ombros, sua cabeça...ele ficou quieto enquanto Wei Wuxian descontava sua raiva de meses atrás. 

"Você é um idiota! Um fantasma filho da puta de merda!" Wuxian xingou, mas parou de socar o amigo após alguns minutos, ficando parado "Vem até aqui e nem tem a decência de dar um abraço no seu amigo! Você é um desgraçado! Fantasma filho da puta!"

Hua Cheng ficou surpreso, não esperando que o outro o encarasse com seus olhos escuros molhados por lágrimas. Lembrava de ter sido avisado pelo jovem de antes que Wuxian estava muito sensível pelos hormônios em seu corpo e chorava por coisas mínimas, chegando a pedir para que tomasse cuidado com suas palavras.

Apesar de Wuxian bagunçar sua cidade, seu palácio e roubar seu marido, ele ainda era um amigo, então Hua Cheng suspirou e desistiu de sua face quando se abaixou apenas o suficiente para abraçar seus ombros.

"Certo, desculpe. Agora pare de chorar."

"E quem é você para pedir isso?! Esse hormônios são culpa sua!"

Xie Lian precisou segurar uma gargalhada com a discussão que se iniciou, apenas observando a forma como Hua Cheng se desesperava quando o choro de Wei piorava e ele começava a soluçar. Wuxian murmurava por vezes, xingando Hua Cheng e mandando o fantasma morrer.

Foi quando os dois se afastaram que ele se aproximou, tocando delicadamente o ombro do amigo, dando tapinhas ali.

"Sinto muito por não ter vindo antes, mas a partir de agora, vamos te visitar sempre que pudermos. Eu prometo."

Wuxian sorriu com suas palavras, segurando seus ombros e gargalhando de alegria.

"Que bom! Preciso apresentar vocês para o Lan Zhan! Ah, também precisam conhecer o A-Yuan."

"O Wen?" Xie Lian questionou surpreso, lembrando das vezes em que Wuxian chorou de saudade do pequeno garotinho "Ele está vivo?"

"Sim! Era o rapaz que estava com vocês na porta, sem querer me gabar, mas ele herdou a beleza dos pais."

Hua Cheng revirou os olhos e mordeu a própria língua para não lembrá-lo de que Lan Yuan era adotado. Ele era estranhamente parecido com os dois de qualquer maneira, então, ele acabou por desistir de falar alguma coisa.

Wei Ying agarrou suas mãos antes de puxa-los até onde Sizhui estivesse, animado demais por finalmente reencontrar as pessoas que lhe fizeram companhia durante sua vida após a morte.

.

Hua Cheng não sabia como segurar um bebê, muito menos como reagir quando ele puxava seu cabelo.

Xie Lian a meses havia prometido que visitaria Wei Wuxian sempre que pudesse, agora, lá estava ele, segurando o bebê que o homem havia carregado n barriga.

"O grande Rei Fantasma não sabe nem lidar com um bebê?" Wei Ying provocou ao sorrir, cutucando seu ombro "Meu filho é super comportado."

"Cala a boca."

Hua Cheng bufou, apenas aceitando que ele merecia ser feito de tio, afinal, foi sua peça que deu origem aquela criança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...