1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Praia

História Pequena Sonhadora - Praia


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLA AMORECOS, DESCULPA A MEGA HIPER DEMORA NO CAP, FIQUEI MT OCUPADA CM COISAS DA ESCOLA E ACABEI NN FAZENDO MAIS CAPS, MAS AGR TEM ESSE AI NOVO, BOTEI UM POUCO GRANDE TBM PRA RECOMPENSAR O TEMPO PERDIDO, ESPERO Q GOSTEM E DESCULPE QUALQUER COISA SZ

Capítulo 9 - Praia


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Praia

Victória POV

Eu e Julia chegamos na praia, o dia estava bem quente, apesar de odiar dias assim era ótimo pra pegar uma praia. Julia estava de biquíni todo branco, com a parte de cima tomara que caía e uma saida de praia azul marinho e estava de biquíni preto com saida de praia branca. 

Estavamos tomando sol e estava um silêncio enorme ali, até Julia fez uma pergunta...

-Vai ter um luau aqui ao anoitecer, quer ir?-Julia disse

-Desculpa mozona, melhor não, não tô muito bem.-Disse meio chateada

-Por que você não liga pra ele?-Julia disse irritada já com aquele meu baixo astral

-Porque eu sei que ele não vai querer atender...E eu também não quero.-Disse orgulhosa

-Para de ser orgulhosa...Você nem tentou, como vai saber se ele não vai atender?

-Mas eu não tô nem ai também, tô pouco me fudendo pra ele.

-Você gosta dele né?

-Não.

-Vic somos amigas a anos, tá na sua cara que você gosta, não, que tá apaixonada por ele, você nem é dessas de sofrer por garoto, a trouxa aqui sou eu, esqueceu?

-Primeiro que você não é trouxa e segundo que tá vai que eu esteja gostando dele, não vai valer de nada, ele gosta da Alice.

-Péssimo gosto o dele viu kkkk

-Sim kkk

-Eu não acredito!-De repente Julia começa a olhar incrédula a uma direção e logo olhei junto.- O que ele tá fazendo aqui?-Disse incrédula vendo Luke vindo mas parece que não me viu, ele estava em uma certa distância de mim e por sinal ele com certeza não veio a praia pra tomar banho.

-Acho que teu boy não sabe o que significa "traje de banho" kkkk-Julia disse irónica 

-Ele nem gosta de praia, nem sei o que ele tá fazendo aqui.-Disse mas logo voltei a olhar para direção de Luke que estava sentado na areia mexendo no celular e logo vi Mike com uma prancha enorme de surfe mas quase nem olhou para cara de Luke, simplesmente fingiu não conhecê-lo. Julia parecia também está acompanhando a cena junto comigo.

-Nossa que escroto esse Mike viu.-Julia disse me tirando dos pensamentos porque eu ainda estava nem acreditando que Luke estava ali.

-Demais...

-Vai lá fala com ele garota!

-Eu não, tá louca?

-Vai logo.

-Não!

-Então vai se fuder.

-Eu em garota kkk

Até que veio uma bola em minha direção, era de uns meninos pequenos parecendo que estavam jogando futebol...

-Chuta ai moça!-Um dos meninos gritou pedindo pra eu chutar a bola.

-Segura essa...-Gritei dizendo e logo me empolguei dando um chute tão maravilhoso que deixaram eles incrédulos

-Nossa moça tu joga bem em, entra pro nosso time por favor...-Veio um grupo de garotos me pedindo pra eu jogar até que um deles disse...-Não cara,ela é uma garota!

-E o que tem eu ser garota?

-Garotas não jogam futebol!

-Ah é? Então vamos ver agora, vamos jogar galera.-Disse desafiadora e Julia só sabia rir daquela cena.

Ficamos jogando por um bom tempo, até esqueci que o Luke estava lá e ele nem percebeu que eu estava lá também, então depois de um tempo nem me importei muito, estava me divertindo tanto com as crianças e o futebol também me faz esquecer de todos os problemas sabe? Eu amo o futebol!

Estavamos jogando e Julia só estava mexendo no celular ouvindo música, o que eu acho um perigo ficar dando mole com celular caro na praia. Já estava quase acabando os minutos como se fosse terminando  1° tempo. Até que eu fui tentar chutar a bola no gol e ela pegou bem na cabeça de quem? Exatamente...Dele mesmo, do Luke! Fui correndo em sua direção e logo disse que sai do jogo. 

-Luke cê ta bem?-Disse bem preocupada tentando acordá-lo que o mesmo estava desmaiado. Ou ele é muito dramático ou realmente a bolada foi bem forte mesmo...Até que ele acordou!

-Onde eu tô? Vic? Que cê ta fazendo aqui?-Ele disse meio inconsciente enquanto eu ficava aliviada por ele ter acordado e também por lembrar quem eu era, já pensou ele ficar sem memória por conta de um chute errado meu?

-Oi sou eu, você tá na praia...Sem querer chutei errado e a bola foi direto na sua cabeça kkkk-Disse ajudando-o a se levantar.

-Kkkk de boa, foi até bom eu ter te encontrado aqui, queria mesmo falar com você, mas tinha que ser pessoalmente e também tava criando coragem pra falar com você!

-Serio? É...Sobre o projeto?

-Sim, não,espera, sim e não-Ele disse se embolando nas próprias palavras.-Eu na verdade quero te pedir desculpa pelo jeito que te tratei, eu realmente não queria, você já se tornou uma pesssoa importante pra mim e a última coisa que eu quero é te magoar!

-Não cara,ta tudo bem, desculpa por não ter te apoiado, é que, sabe? Eu odeio a Alice,ela não presta...

-Mas antes ela prestava...

-ANTES...!! Ai Meu Deus...Desculpa de novo! Eu sei que você não tem culpa e...-Disse e ele logo me cortou mudando de assunto sobre o projeto. Nós estavamos voltando aquela coisa de antes de novo, chamei ele pro Luau que ia ter ao anoitecer na praia e ele disse que iria, logo depois o irmão dele chamou ele pra ele comprar um lanche pra ele,que irmão escroto! Ele tem dois braços e duas pernas, por que ele mesmo não foi? 

Assim que ele foi, fui direto a Julia contar tudo e disse também que mudei de ideia e vou ao Luau, disse também que convidei ele.

-Ah é então sua piranha? Comigo não vai, com ele vai né?

-Ué...Mas você vai também!

-Não mesmo! Ser trouxa até ok...Ficar de vela jamais!!!!!

-Mas de quem você vai ficar de vela louca?

-De voces dois! Aposto que isso foi um pretexto pra pegar ele sua safada kkkk

-Garota você me respeita kkkkk Então se você não quer ir, faz um favor pra mim rs

-Lá vem! Manda...

-Eu tentei ligar lá pra casa ninguém atende e o celular do Chris só dá caixa postal...Passa lá em casa e avisa a ele que eu vou pro Luau aqui...Por favorzasso rs

-Tá, mas vê se não sai tarde daqui...E olha,aqui tem um shopping e várias lojas de roupa, compra alguma pra você ir nesse luau, aqui o dinheiro...

-Não precisa não, eu vou assim mesmo!

-Óbvio que não! Vai que o beijo fique quente e ele arranca seu biquíni, tu vai ficar peladona garota!

-Que beijo? Meu Deus...

-"Que beijo?" Sei...Então aceita isso como um favor, já que eu vou fazer um pra você, você faz esse pra mim rs Sério...Aceita, por favor rs

-Tá...-Disse revirando os olhos. -Mas vai lá logo antes que minha mãe chegue do trabalho e começe com paranoia sobre mim.

Assim que disse, Julia começou a por uma roupa por cima do biquíni e foi embora. Liguei pro Luke avisando que chegaria umas 17:00 ou por ai no Luau e fui direto para shopping. Comprei uma roupa simples...Estava tão ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, nem consegui definir direito o que era. 

 


Notas Finais


E MAIS UMA VEZ DESCULPE A DEMORA, VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA, ATE O PROXIMO CAP ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...