1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Doses de FatWill 💕 >
  3. Aniversário da Paty ! (Final)

História Pequenas Doses de FatWill 💕 - Aniversário da Paty ! (Final)


Escrita por: BiiaCM

Notas do Autor


Oii, amores!
Chegamos ao fim da minha primeira história publicada e eu não poderia deixar de agradecer a vcs pelo carinho! Estou muito feliz e espero que essa seja a primeira de muitas histórias que eu vou dividir aqui com vcs!

Valorizem os links nas notas finais, pq deu uma trabalheira pra conseguir todos, viu? KKKKKKKKK


aaah, perdoem os erros, pq a tia aqui tá com MUITA enxaqueca e não vai conseguir revisar, rs.

Um bjo e vão lá ler!

Capítulo 5 - Aniversário da Paty ! (Final)


 

Narrador

Depois de um tempo calada e após ter certeza de que tinha recuperado totalmente sua respiração, Fátima teve coragem pra falar alguma coisa, ainda sentindo o carinho delicado que William fazia em suas costas.

- William, o que nós acabamos de fazer aqui? – o comentário deixou o jornalista tenso, achando que ela tinha se arrependido –

- Meu bem, - disse ele respirando fundo – nós apenas deixamos o nosso amor e a saudade que estávamos sentindo falar mais alto. Eu sei que foi um momento de desejo e não pensamos em mais nada, só que eu quero muito continuar com você, pro resto da minha vida. Mas eu vou entender e respeitar se você tiver se arrependido e...

- Ei, eu não falei nada disso. – Ela o interrompeu imediatamente – Will, eu só acho que é normal nós conversarmos depois do que fizemos. – Ela finalmente levantou a cabeça e o olhou, analisando sua fisionomia preocupada – Nós estávamos sim nos acertando, eu só não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido. Mas se foi assim, é porque era pra ser e eu não estou arrependida de nada. A única coisa que eu te peço é que nós vamos com calma, tudo bem?

- Claro, meu amor. Eu quero mais que tudo estar com você, mas também acredito que vai ser melhor assim. Agora vamos voltar, né? Acho que já demoramos demais. – Disse ele sorrindo e dando um selinho rápido na mulher.

Os dois conseguiram se recompor – bem, Fátima não tanto, já que faltava uma calcinha em sua roupa – e dessa vez William voltou dirigindo. Quando entraram na garagem, antes que ela descesse do carro, ele a segurou pela mão.

- Fá, eu só quero que você saiba que eu não poderia estar mais feliz do que estou agora, que as coisas estão indo pro lugar entre nós. E no que depender de mim, farei o que estiver em meu alcance pra te fazer feliz de novo, tá? Eu te amo muito, meu bem.

- Ai, William, eu senti tanta falta disso. De nós dois, dos seus beijos, de você sendo fofo. – Ela disse rindo e sendo acompanhada por ele na risada – Eu nunca imaginei que diria isso de novo um dia, mas também vou fazer de tudo pra que nós dois possamos dar certo de novo. Eu também te amo, amor.

Eles trocaram um beijo carinhoso e desceram do carro. Fátima decidiu subir direto pro quarto, dizendo que iria tomar um banho e dormir, já William voltou para a área externa da casa, onde o pessoal continuava reunido e estavam pra lá de bêbados.

William B.

Fui até onde eles estavam e percebi que apenas a Laura não continuava ali, os outros seguiam dançando e bebendo, estavam todos muito bêbados e iriam acordar com uma bela ressaca amanhã. Quando eles me viram, Marcos foi o primeiro a vir me questionar.

- Hummmmm, podemos saber onde os dois bonitinhos estavam? Cadê a outra fugitiva? – disse ele falando enrolado pelo grau de álcool que já tinha consumido.

- Eu fui apenas acompanhar a Fátima, que queria sair um pouco. Ela subiu, disse que já ia dormir. Nada demais. – Falei sem dar muita importância, pois sabia que amanhã ele não ia lembrar de nada mesmo.

 Fátima B.

Cheguei ao meu quarto e tomei um susto ao ver que a Laura já estava lá, sentada na cama assistindo TV.

- Oi, filha. Achei que você ainda estaria lá com o pessoal, parece que as coisas lá estão bem divertidas. – Eu disse brincando pra tentar esconder meu nervosismo

- É, eles estão se divertindo muito mesmo, eu subi porque não gosto muito de beber e não queria acordar de ressaca amanhã – falou ela rindo – Mas e você, mãezinha? Onde estava? – minha filha prendeu o riso ao me fazer essa pergunta.

- Eu queria dar uma volta como faço sempre que venho aqui, mas seu pai não me deixou ir sozinha e foi me acompanhar – falei nervosa tentando convencê-la

- Ah, entendi. E esse vermelho enorme aí no seu pescoço? Arranjou nesse passeio? – minha filha agora não controlava mais a risada

Eu fui correndo até o espelho do banheiro e não tinha nenhuma mancha vermelha no meu pescoço. No mesmo segundo entendi o que essa espertinha tinha feito! Voltei ao quarto tentando me manter séria e ela ria sem parar, porque tinha me feito cair direitinho

- Mãe, eu não acredito que consegui fazer isso! Agora vem cá e me conta, o que rolou entre vocês dois? Só não dá mais pra dizer que foi só um passeio, né? – ela disse e se recompôs do seu ataque de risos e sentou direito na cama, dando espaço pra mim.

Eu sentei e respirei fundo tomando coragem. Realmente não haviam razões pra eu esconder aquilo da minha filha, afinal eu sempre falei tanto pra ela como pra Bia também que nós somos amigas e temos que ter confiança para dividir nossos segredos.

- Então, Lau. Desde o dia do aniversário do seu pai nós dois demos um grande passo pra uma reaproximação. Ontem, quando ele chegou aqui e nós demoramos no quarto, tivemos uma longa conversa que esclareceu tudo aquilo que ficou sem respostas desde a separação, e acabou rolando alguns beijos, mas não passou disso, juro. – Falei olhando pra minha filha que já tinha um sorriso enorme no rosto – Hoje nós tivemos um momento de loucura e saímos sem pensar muito no que estávamos fazendo... E aí não preciso dar mais detalhes, né? Você já é bem grandinha e sabe muito bem. – Dei um sorriso sem graça.

- Mãe, eu não acredito! Que maravilha! Vocês vão ficar juntos agora?

- É muito cedo pra afirmar isso, meu amor. Mas antes nós não nos aproximávamos por conta de tudo que ficou mal explicado. E bem, agora isso não existe mais, então nós queremos muito continuar juntos e resolvemos tentar. Mas não cria muitas expectativas, tá bom? Eu não quero que vocês sofram de novo se caso não der certo.

- Sim, mãezinha. Eu entendo vocês completamente e estou muito feliz! – ela me abraçou forte e naquele momento eu me senti ainda mais feliz por ser tão amiga dos meus filhos

Quando me despi no banheiro pra tomar banho, vi que apesar de não ter marcas expostas, ele tinha deixado várias em lugares escondidos e ainda bem que a roupa escondia. Ri sozinha lembrando da nossa loucura de mais cedo. Tomei um banho e fui me deitar ao lado da minha filha que já dormia, e mandei uma mensagem no WhatsApp dele.

- Passando só pra dizer que a sua filha me enrolou
direitinho e conseguiu descobrir sobre nós dois. Kkk

- Ah, nesse caso a filha é só minha então?

- Lógico, só sua.

Vou dormir agora, graças a vc estou morta de cansada

- Mais cedo vc não reclamou, moça. Rs.

- E quem disse q eu tô reclamando? Kkkk

Boa noite, Will

- Boa noite, meu bem. Te amo

 

No dia seguinte era o aniversário de Patrícia, que ia ser comemorado com um almoço e um bolinho à tarde, por escolha da aniversariante, já que no dia seguinte todos iriam trabalhar e precisavam ir embora no domingo mesmo.

Passaram o dia num clima descontraído e após bater os parabéns de Patrícia, tiraram algumas fotos. William e Fátima ficaram distantes em todas, para não gerar mais comentários além dos que já iriam ser feitos simplesmente pelo fato dos dois aparecerem no mesmo local. Apesar de manterem distância nas fotos, eles deram leves demonstrações na frente dos amigos que estava rolando algo, não deixaram nada explícito, mas todos estavam com uma pontinha de desconfiança, inclusive os outros dois filhos, que não sabiam do que tinha acontecido entre eles.

No fim da tarde, estavam todos se organizando pra sair, quando Laura teve uma ideia cheia de segundas intenções para deixar os pais sozinhos. Fátima havia ido com o trio, no carro de Vinícius, e a menina resolveu chamar Guilherme e Matheus pra ir junto com eles, e com muita esperteza, pediu para o pai levar a mãe no carro dele, que foi sozinho. Os dois concordaram sem objeções, mas conheciam bem a filha e sabia o que ela estava fazendo.

No carro, os dois conversaram bastante durante boa parte do caminho e resolveram manter a relação em segredo por um tempo, isso seria melhor para ambos, pois precisavam de um período para se habituarem a tudo que aconteceu. Quando chegaram na casa de Fátima, se despediram com um beijo carinhoso e ele fez a mulher prometer que iriam marcar um jantar em breve, no apartamento dele.

** Dias depois **

Fátima e William combinaram de jantar juntos na quarta-feira daquela semana. Chegado o dia, a apresentadora decidiu que era chegada a hora de contar para Beatriz e Vinícius que eles resolveram reatar o relacionamento. Chamou os três para conversar no café da manhã, que seria o único momento juntos do dia.

- Meus amores, eu tenho algo para contar pra vocês. Desde aquele fim de semana do aniversário da Patrícia eu e o seu pai estamos tentando de novo. Nossa aproximação aconteceu no aniversário dele, quando eu mandei um presente e uma carta com muitas coisas que já tinha vontade de falar pra ele. Nós conversamos, esclarecemos tudo que ficou pendente desde a nossa separação e chegamos a essa decisão. A Laura sabe, mas não precisa ter ciúmes. – Ela disse rindo – Foi meio que um acidente ela saber antes de vocês, porque nós preferíamos esperar um tempo pra isso. Mas digo a vocês dois o mesmo que disse pra ela: tenham calma, ok? Nós decidimos dar um passo de cada vez e não queremos vocês cheios de expectativas, pois se caso não der certo, não queremos ver todo aquele sofrimento de novo. Enfim, é isso. Hoje eu vou jantar com ele e não consegui achar uma desculpa pra dar pra vocês – disse a mulher dando um sorrisinho sem graça

- Mãe! Essa é a melhor notícia que poderia chegar nesse fim de ano! Eu espero mesmo que vocês sejam felizes de novo juntos, porque amor nós sabemos que tem de sobra! Contem comigo e podem deixar que eu vou manter segredo.

- Eu também fico muito feliz, mãe. E se vocês dois estão bem, melhor ainda. Tomara que dê certo e vocês façam os corações dos shippers do casal felizes de novo – os quatro riram com a última frase do jovem – Ah, se comportem nesse jantar e volte cedo pra casa, moça.

- Vinícius! Você me respeita que essa frase é minha!

Depois de um café da manhã com clima de descontração, Fátima foi trabalhar e os três foram para a faculdade. Ela passou o dia ansiosa, estava com muita saudade de William, pois todos esses dias só se falaram por telefone. Com ele não era diferente, passou o dia pensando nela e contando os minutos para acabar o jornal e ele poder busca-la.

À noite, Fátima se arrumou de forma simples para espera-lo, já que ele insistiu tanto em ir buscar ela em casa. A mulher vestiu uma calça preta estilo legging de tecido mais grosso, uma blusa da mesma cor e colocou uma jaqueta por cima. Nos pés uma rasteirinha simples. Deixou os cabelos soltos naturais e fez uma maquiagem bem leve, apenas base, rímel, blush e um batom de cor neutra. Desceu até a sala e ficou com os filhos o esperando chegar.

Cerca de 20 minutos depois, ele tocou a campainha e ela se levantou para atendê-lo. Quando abriu a porta, os dois sorriram de forma instantânea e trocaram um selinho rápido. Ele ainda vestia a roupa do jornal e entrou para cumprimentar os filhos, que estavam com as carinhas bobas olhando os dois na porta. Depois de dar um beijo em cada um e deixar várias recomendações como sempre, eles saíram. Na porta de casa, o jornalista a puxou pela cintura roubando um beijo intenso, ao qual ela correspondeu de forma imediata. Depois de se beijarem por um tempo, ela finalizou o beijo com selinhos e fez um carinho no rosto do homem.

- Que saudade que eu estava de você! – a apresentadora disse ainda abraçada com ele.

- Eu também estava com saudade, meu bem. Inclusive, você está linda! Amo quando você calça essas rasteirinhas e precisa ficar na ponta do pé pra me beijar. – Eles sorriram e trocaram mais um beijo

- Eu também amo essa sensação de ser baixinha perto de você, e nem é tanto pela rasteirinha, né? Qualquer coisa que eu calço ainda me faz ser pequena perto de você. – eles riram – Mas eu acho bom, dá uma sensação que nosso abraço encaixa certinho – ele deu um sorriso terno e depois de dar mais um selinho nela, entraram no carro e ele saiu em direção ao seu apartamento.

No caminho, eles conversaram sobre assuntos aleatórios e William puxou a mão dela e foi segurando pelo resto do caminho, fazendo um carinho em seus dedos. Fátima foi invadida por um sentimento de nostalgia, lembrando que aquele era um hábito dele quando foram casados. Para deixar o momento registrado, ela tirou uma foto com o celular e o guardou em seguida.

Quando chegaram no apartamento, William tirou o paletó e foi atrás do número de um restaurante italiano que ela amava, para pedir o jantar. Enquanto esperavam, eles sentaram no sofá e conversaram sobre a mudança tão repentina que passaram nos últimos dias. No meio da conversa, ela roubou um beijo dele e ficaram trocando carícias por alguns minutos, até que o clima começou a esquentar e ele desceu os beijos para o pescoço dela, a empurrando no sofá e ficando por cima. Quando William tirou a jaqueta dela e foi descendo mais com os beijos, o interfone tocou. Ele levantou frustrado respirando fundo e foi atender, era a comida que tinha chegado.

Enquanto ele foi buscar, Fátima colocou os pratos na mesa e escolheu um vinho para acompanhar. Jantaram com um clima descontraído e depois voltaram para a sala onde continuaram tomando vinho e trocando carícias. Depois de uns minutos, William interrompeu o beijo e foi até o som, colocando uma música e a chamando para dançar. Quando eles começaram a dançar e ela ouviu a letra, se lembrou no mesmo momento. Era a música que eles dançaram na praia. Ela o olhou sorrindo e deu um beijo leve em seus lábios.

 

- Parece que temos mais uma música pra nossa coletânea, né? – a jornalista disse sorrindo.

 

- Pois é, mais uma música que me deixa com mais vontade ainda de te encher de beijos e te levar pra cama... e não deixar você sair de lá nunca mais – ele disse baixinho no ouvido dela, sorrindo – mas por enquanto vou me segurar, inclusive quero registrar esse momento.

 

William colocou o celular em cima do móvel e deixou filmando enquanto eles dançavam. Seu lado palhaço foi ativado e ele começou a descer a mão boba, pegando na bunda dela, que dava risada e tirava - Ela sentia falta até dessas palhaçadas dele. – Quando ela viu que ele não ia parar, se soltou ainda rindo.

 

- Ai que chato! – ela foi até o celular e parou de filmar.

 

- Agora vem cá, não tem mais nenhuma câmera ligada mesmo – ele disse dando um sorriso sacana e a puxando pela cintura, roubando um beijo apaixonado.

 

De início, o beijo já tinha um ritmo acelerado, Fátima se separou rapidamente apenas pra colocar sua taça de vinho na mesa de centro e poder abraça-lo melhor. Sorriram no meio do beijo com a atitude que ela teve de puxá-lo ainda mais pra baixo, já que mesmo na pontinha do pé ela continuava baixinha perto dele. Pra facilitar a distância, William passou as mãos por baixo da bunda dela e a puxou pra cima, fazendo com que a morena enlaçasse suas pernas na cintura dele. Com o clima pra lá de quente, ela desabotoou de forma agoniada a camisa dele, que foi caminhando com ela em direção ao quarto. Lá, ele a colocou no chão apenas pra tirar o cinto e começar a despi-la também. Puxou a blusa dela pra cima e mordeu o lábio inferior tendo a visão dos seios dela envolvidos por um sutiã de renda preto. Ela sentiu uma pontada na virilha só de ver o olhar que ele lançou. E pra provoca-lo, ela mesma abriu o sutiã, jogando a peça longe.  Estando ambos só de calça, voltaram a se beijar e ele a deitou na cama, indo pra cima dela e levando as mãos aos seios dela e os apertando, no mesmo momento. A mulher quebrou o beijo com um gemido de prazer e levou suas mãos ao cós da calça dele, abrindo o botão e o zíper, tentando baixar a peça. Ele vendo que ela não conseguia, ficou de pé, puxou a calça dela, a deixando apenas com a calcinha que fazia conjunto com o sutiã. Retirou a própria calça e a cueca de uma vez só.

Fátima tendo a visão do membro dele totalmente ereto apenas com os beijos que haviam trocado, mordeu o lábio e o chamou com o dedo indicador. O jornalista se deitou novamente por cima dela e foi descendo uma trilha de beijos por seu corpo, parando no quadril e puxando o tecido rendado pelas pernas dela. Subiu os beijos por dentro das coxas de Fátima que já agarrava o lençol soltando gemidos baixos de prazer com aquilo. Quando ele chegou onde ela queria, começou a se deliciar na intimidade dela, que se encontrava completamente molhada de excitação. Os gemidos da mulher passaram a ser altos e ela se contorcia de prazer na cama, chamando pelo nome dele. Sentiu que o orgasmo estava se aproximando e tentou puxa-lo pelo cabelo, para fazê-lo parar.

 

- Will... William, eu... – não conseguiu terminar a frase e foi invadida por uma onda de prazer, se derramando na boca dele.

 

Enquanto ela tentava regular a respiração, ele foi subindo os beijos e mordidas pelo corpo dela, de forma carinhosa. Até que Fátima o puxou e beijou-o de maneira desesperada. Aquela foi a deixa para ele não resistir mais e penetrá-la de forma lenta. Com uma sintonia enorme, os dois quebraram o beijo e gemeram baixo, olhando um nos olhos do outro.

Fizeram amor de forma lenta, várias vezes, depois terminaram a noite no chuveiro, como eles sempre faziam.

 

Quando estavam na cama trocando carinhos, quase com o dia amanhecendo, ela lembrou da foto que tirou no carro e resolveu postá-la nos seus stories. Queria causar curiosidade nos fãs. Mostrou a foto pra ele que amou e concordou com a ideia dela de postar fazendo mistério. Apesar de ele estar distante das redes sociais, amava os surtos dos fãs quando viam as fotos deles.

 

No dia seguinte, muito se falou da foto na internet. Muita gente falando que ela estava namorando de novo, uns falando que ela e Túlio tinham voltado. Mas os fãs do casal reconheceram bem as mãos de William e estavam pirando, porque tinham certeza que era ele e aquela foto podia significar uma volta do casal. Fátima não comentou e nem respondeu as suposições, quis continuar fazendo mistério por enquanto. Confirmou apenas para a família e alguns amigos que era sim ele e que eles tinham voltado.

 

Alguns dias se passaram e o casal estava mais feliz que nunca. Tinham saído juntos pra ir no shopping um dia junto com os filhos e Guilherme, e logicamente foram fotografados, apenas confirmando os rumores da reconciliação.

Não estavam morando juntos de novo, mas um ia na casa do outro sempre, e naquele dia tinha sido ele quem dormiu na casa dela. William acordou cedo com o barulho dela se arrumando e desceu pra cozinha, encontrando com os filhos.

 

- Olha só que milagre esse dorminhoco acordando cedo! – disse Beatriz, brincando com o pai

 

- E pela cara tá bem feliz por estar de pé 6h30 da manhã, né? – Vinícius disse rindo da cara de sono do pai.

 

Ele apenas sentou num banco enchendo uma caneca de café, ainda sem acordar direito.

 

Fátima chegou até a cozinha e riu ao ver a cara dele olhando pro nada com uma xícara na mão. Deu um beijo de bom dia nos filhos que estavam rindo do pai e se aproximou dele, dando um selinho.

 

- Ai, amor. Desculpa ter te acordado, mas você tá tão fofinho com essa carinha amassada! – ela disse rindo.

 

- Mereço um carinho por ter sido derrubado da cama tão cedo, você não acha? – ele disse fazendo ainda mais cara de emburrado, só pra chamar atenção.

 

Fátima ficou no meio das pernas dele e o abraçou. Ele encostou a cabeça no peito dela e ficou curtindo o cafuné que recebia.

 

- Aiiiii, vocês são muito lindos! Preciso tirar uma foto desse momento – disse Laura tirando várias fotos com o celular dela.

 

À noite, naquele mesmo dia, William voltou pra lá depois do jornal e estavam conversando com Fátima e os filhos na sala sobre quando iam postar algo pra assumir a volta deles. A apresentadora então teve a ideia de postar a foto que Laura tirou de manhã, porque tinha ficado realmente muito fofa.

 

Postou com a seguinte legenda:

 

“Antes eu tinha 3 crianças pra dar colo, agora tenho 4! Mas não tô reclamando, viu?! Amo te fazer um cafuné e amo mais ainda essa sua carinha emburrada por ter acordado cedo! Te amo, marido.”

 

William achou linda a legenda e resolveu reativar o seu instagram e postar algo também. Lembrou do vídeo que fez dias antes, quando eles estavam dançando na sala do apartamento dele.

 

Postou com a legenda:

 

“Ela fica brava e eu continuo fazendo porque ela não aguenta e ri. E eu? Ah, eu viro até palhaço só pra ver a risada dela.
Meu bem, espero que essa nossa leveza continue à frente da nossa relação e que possamos ficar velhinhos assim (bom, velhinho eu já estou, né?! Ela que consegue ficar mais jovem e linda a cada dia, não me conformo com o quanto essa mulher é absurda de linda!) e espero também que você não desista de mim, mesmo eu tirando sua paciência sempre! Te amo!
Ps: obrigado @victoreleo por essa música, que agora faz parte da trilha sonora de nosso amor!”

 

Os filhos viam as publicações morrendo de amores pelas legendas, e Laura, que tinha se afastado do seu instagram público, resolveu voltar postando um vídeo que fez deles uns dias antes, quando estavam todos no apartamento do pai e o casal dançava devagarzinho, ao som da música de Lady Gaga que Bia tinha colocado no som.

 

“Por esses dois nós viramos vela sem reclamar, babamos por cada carinho que eles trocam e assistimos de camarote esses momentos de grude! Como é bom ser nós 5 de novo, como é bom voltar a ver esse amor no nosso dia a dia! Amo vcs, seus lindos!”

 

Com aquela publicação, eles encerraram a noite felizes, em família. Agora o Brasil todo já tinha a confirmação que os dois estavam juntos de novo, e a alegria deles só aumentava, por tantas mensagens lindas que recebiam. Esperavam que fosse assim pro resto da vida, e que aquele amor continuasse apenas crescendo, sempre!

 

 

 

FIM!


Notas Finais


VAMOS AOS LINKSSSS KKKKK

1. Pra quem não viu a música do ultimo capitulo ou não lembra, é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=HPe1SlPay78

2. Look que ela usou pra ir jantar na casa dele:

https://fotos.caras.uol.com.br/media///images/large/2019/11/13/de-rasteirinha-fatima-bernardes-e-flagrada-com-cara-fechada-no-shopping-884862.jpg

3. Foto que ela postou nos stories, deles no carro:

https://pin.it/6T6Og3G

4. Flagra deles com o trio e o Gui no shopping:

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/10/fatima-bernardes-e-william-bonner-passeiam-em-familia.html

5. Foto que ela postou dos dois juntos:

https://www.instagram.com/p/BxmboTUF_wA/?igshid=1y1rxugkuvf23

6. Vídeo que ele postou dos dois dançando:

https://www.instagram.com/p/BOyUWKsjBpY/?igshid=1c9zhbn1bza6t (façam de conta que tá tocando a música anterior e imaginem a fátima com aquela roupa, kkkk)

7. Vídeo que a Laura postou dos dois dançando:

https://www.instagram.com/p/B9IdLf9FGrZ/?igshid=1wm2gawnl45a2


ufaaaa, acho q nao esqueci de nada! hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...