1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Mentirosas - TVD >
  3. Aviso importante!!

História Pequenas Mentirosas - TVD - Aviso importante!!


Escrita por: pll_tvd

Notas do Autor


Comentem o que acharam desse aviso por favor.

Capítulo 5 - Aviso importante!!


Ola amores, desculpem-me pela demora, é que estava no ultimo ano do ensino médio e minha vida estava uma loucura. Agora que minha vida está um pouco mais calma decidi voltar a escrever aqui e tive varias ideias, porém a historia vai seguir um rumo totalmente diferente do que tinha planejado. A historia vai ser dividida em alguma temporadas, não sei ao certo quantas. Não sera pelo menos por enquanto totalmente focada na Caroline e muito menos em Klaroline, nessa primeira temporada irei focar totalmente no mistério sobre quem é C e o que realmente aconteceu com Caroline. 

Pretendo fazer essa primeira temporada ate o capitulo 1X20, onde será revelado a verdade sobre C, e começaremos a descobrir a verdade sobre a morte de Caroline Forbes. Sei que muitos estão lendo apenas por causa de Klaroline, porém se acompanharem a historia e tiverem paciência, após o fim mistério envolvendo nossa amada Queen B, prometo fazer um Spin off totalmete focado em Klaroline e como tudo começou. Não irei tirar o Klaus da Historia, porém não sei se vocês vão gostar dele por enquanto, MAS NEM TUDO É O QUE PARECE. Quando vocês tiverem certeza de algo nessa historia lembrem-se que tudo pode mudar. Essa não é uma historia de romance, é uma historia de mistério. Todos são suspeitos, nunca confie em ninguém. E no fim se preparem para uma grande reviravolta que mudara tudo que vocês descobriram. " Um vilão não passa de uma vitima cuja historia não foi contada". Guardem essa frase pois ela é o grande sentido da historia, mostrar que nem tudo é o que parece e que por trás de cada pessoa suas atitudes, existem uma razão. 

A série terá 3 "vilões" -C (ouTeam -C); Big C e Uber C, e seus ajudantes que serão revelados aos poucos. 

Gostaria de saber se alguém sabe fazer capa, se souberem por favor me avisem.

"Ninguém vira um "psicopata" do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade.A sociedade cria seus próprios vilões e depois querem simplesmente "eliminá-los".Essa é uma realidade que a sociedade prefere ignorar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...