1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 6

História Pequeno Infinito - Capítulo 6


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


6/6

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 6

Camila P.V

Estar perto da Lauren era uma dificuldade para minha cabeça. Eu não conseguia pensar claramente no que acontecia ao meu redor. Ela tinha feito 18 e de aniversario meus pais supostamente deram um carro a ela. Ela comprou um apartamento no centro de Miami e eu passava todos os fins de semana com ela. Hoje, era meu aniversario de 17 anos e se eu estava ansiosa? Não. Dois motivos, minha mãe me obrigou a treinar patinação artística porque tenho uma competição no fim de semana. Dois, Lauren não me ligou até agora. Haveria uma festa daqui1 1 hora no clube do amigo do meu pai. Era uma das baladas mais fodas da cidade e estava fechada apenas para mim e o pessoal do colégio. Eu não tinha certeza se Lauren iria já que ela não me deixou noticias. E isso me deixou muito mal.

-Camz - A porta foi aberta bruscamente e Lauren entrou com uma caixa grande e um sorriso que me fez sorrir pela primeira vez no dia. –Oii meu amor. –Deuses, eu amava quando ela me chamava assim. –Me desculpe, eu precisava preparar sua surpresa.

-Minha surpresa? –Lauren levantou a sobrancelha e deu aquele sorriso maravilhoso.

-Uma surpresa que você só vai receber depois da sua festa. –Fiz biquinho e Lauren riu. –Não adianta chantagear. Agora abra esse daqui. –Ela me entregou a caixa com estampas de bananas. Tirei a tampa e dentro havia 3 coisas. Um quadro desenhado por Lauren provavelmente, com uma foto minha e dela. Uma carta com a data de seis anos atrás, e um porta joias que encontrei um colar com um cacho de bananas em formato de “C”.

-Lo! Eu amei! –Ela olhou pra mim e sorriu, aquele meu sorriso favorito.

-A carta é de vovó. Ela disse que eu deveria deixar você ler quando fosse o momento especial e acho que esse de fato é. –Passei o polegar sobre a escrita “Cabello Jauregui” na letra de vovó. –Eu não sei o que está escrito. As regras são simples Camz. Você deve ler 2 dias depois que recebeu.

-O que? –Olhei pra ela indignada.

-Estava escrita na minha. E eu segui a mesma regra. – Olhei para o envelope novamente. –tem uma, com o meu e o seu nome. Mas vovó disse que devo esperar até dia 20, daqui 10 dias, Daí deveríamos abrir juntas. – Assenti e fui até ela abraçando-a.

-Eu te amo. Obrigada Lolo. –Ela sorriu e piscou pra mim.

-Eu te amo Camz. –Meus olhos brilharam. –Vamos! Estarei te esperando na festa!

 


Notas Finais


Ultimo de hoje! Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...