1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.5

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.5


Escrita por: Fckzscabeyo

Capítulo 19 - Capítulo 2.5


Madison P.V

Entrei no banheiro segundos depois de ver o cabelo loiro de Emy passar pela porta. O banheiro estava vazio a não ser por nós duas. Emilly veio em minha direção e trancou a porta atrás de mim, agarrando meus cabelos e iniciando um beijo quente e provocante. Nossas línguas dançavam juntas, uma dança quente. Ofereci minha língua e ela a chupou mordiscando no final me fazendo gemer em seus lábios. Suas mãos estavam atrevidas e desceram pelos meus ombros, meus braços, ela me puxou pela cintura e suas mãos desceram apertando minha bunda e puxando-me para mais perto. Ela tinha me deixado mais bêbada do que todas as bebidas que eu tinha tomado àquela noite. Ronronei quando ela chupou meu lábio inferior e desceu para meu pescoço. Sua língua traçou um caminho até minha orelha, mordendo quando chegou ali.

-Você está tão gostosa Mad. E tão linda. - Sua perna direita invadiu o V em minhas pernas me fazendo gemer baixinho. Ela voltou a maltratar meu pescoço, mordendo e chupando-o. Suas mãos seguraram minha bunda e me puxaram para friccionar em sua coxa. Eu estava tão excitada e tão louca por ela e pra ela. Voltamos a se beijar com uma intensidade fora do normal, sua língua e dentes maltratando minha boca me deixando com vontade de nunca mais parar de beija-la. Senti sua mão invadir a saia que eu usava e tentar abaixar minha calcinha quando finalmente acordei do transe.

-Não. -Gemi quando recebi uma chupada no pescoço. -Não Emy. Para. -A empurrei com cuidado para não machuca-la. -Emilly. -Ela se afastou me deixando tonta com tamanha rapidez. Seus olhos azuis me fitaram cheio de desejo e amor, ela se aproximou novamente retirando uma mexa de cabelo do meu rosto e se afastou seus olhos ainda me observando. -Eu não quero fazer qualquer coisa com você, porque amanha você vai acordar e me dizer que tudo não passou por impulso e diversão. -Respirei fundo, só de olhar pra ela eu já perdia a razão.

-Mas você ama diversão Mad. Você já transou com quase todas as meninas do colégio não foi? -Ela me olhava com dor, com decepção e uma pitada de ironia. Sua fala foi toda pronunciada com ironia pra ser sincera.

-Eu só transei com 3 pessoas na minha vida Emilly. Eu fico com todas sim, aprendi com você. -Ela arregalou os olhos e eu fiz uma pausa molhando meus lábios com a língua. - Eu não tenho culpa se elas gostam de ficar comigo. - Joguei o cabelo pro lado antes de continuar. - Mas você não se importa, então porque quer saber? -Emilly sentou na beirada da pia e me fitou.

 -Eu nunca te ensinei nada Madison. -O Madison que saiu dos lábios dela foi tão mandão, tão sexy, tão raivoso que me deu vontade beija-la. -Você sempre concordou em me beijar por diversão. Porque não transar por diversão? -A olhei inconformada com o pedido dela.

-Eu nunca concordei idiota! Essa era a única maneira que eu podia tocar em você mais intimidamente. Porque você sempre passou essa merda de imagem de hétero pra todo mundo e odiava quando ficávamos abraçadas em público com medo de ser chamada de lésbica! - Fiz uma pausa olhando-a, ela estava surpresa com minha explosão, as lágrimas escorrendo por toda minha bochecha. -Quer saber Emilly? Eu sou lésbica! E eu estou apaixonada por você desde o momento que eu soube o que era amor. E eu odeio você, eu odeio tanto você! -Um soluço escapou da minha boca. -Mas não se preocupe, tem diversas pessoas ai fora que transam por diversão. Mas não brinque comigo Emilly, eu não sou seu brinquedo. -Me virei e destranquei a porta, escutando-a gritar meu nome. Corri para fora da boate e chamei o primeiro taxi que passou por mim, passei meu endereço antes de começar a chorar desesperadamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...