1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno insano ( jikook ) - HIATUS >
  3. Delícia.

História Pequeno insano ( jikook ) - HIATUS - Delícia.


Escrita por: clarkemely

Notas do Autor


eai boa sorte pra vocês ta porque pra mim já deu KKKKK

BOA LEITURAAAAAAAAAA

Capítulo 12 - Delícia.


 

-Jungkook.. - falou Jimin, quebrando o beijo e já ofegante. O menor colou sua testa com a do moreno, ainda de olhos fechados respirando fundo enquanto procurava bruscamente por algum ar. 

-Cala a boca e me beija, Park Jimin. 

Jungkook encontrou coragem até então desconhecidas para aprofundar o beijo com Jimin, e dessa vez, meteu logo toda a sua língua na boca do menor, que até se assustou com tamanha ferocidade, mas logo se acostumou ao sentir a língua grossa e quente de Jungkook se entrelaçando junto com a sua e passeando por toda a sua boca quentinha.

Jimin não sabia descrever o gosto dos lábios que Jungkook possuía quando não tinha o soju na boca, só sabia apreciá-los, e com bastante precisão. Ambos estavam sentindo prazer apenas com o beijo, movimentavam a cabeça quase freneticamente de tanto fogo que possuíam.

Enquanto o beijava, Jungkook moveu suas mãos quentes até a cintura ainda coberta pela roupa grossa do menor, apertando a mesma com força, sem dó ou pena nenhuma, oque fez com que  arrancasse um breve gemido fraco e manhoso da boca vermelhinha e amassada de Jimin, e isso foi o suficiente para o sangue de Jungkook subisse apenas por escutar o gemidinho do menor bem no pé de seu ouvido. 

Delícia.

-J-Jungkook.. - disse manhosinho assim que o maior se descolou de seus lábios e desceu os beijos por toda a superfície de seu pescoço nu. 

-Talvez se eu fosse um palhaço. - falou enquanto ainda tinha seus lábios quentes no pescoço frio de Jimin,  depositando lentamente beijinhos pela área.. -Eu não faria coisas desse tipo. - desceu mais a sua boca até a clavícula do menor, onde depositou um chupão forte no local que fez com que Jimin arfasse alto e jogasse a cabecinha para trás, ainda com os olhinhos fechados. Coisa que Jungkook não pôde ver mas pôde imaginar perfeitamente somente com a reação de Jimin. -Não teria coragem para fazer isso. - subiu sua boca até o maxilar do menor, chupando o mesmo devagarzinho, deixando uma marca extremamente vermelha no local, não só naqueles, como em todos no qual ele chupou. 

Jungkook tremeu ao ver o pescoço de Jimin todo marcado pelo estrago que a sua boca havia feito. 

-Jungkook-ah! - gemeu baixo novamente no pé do ouvido do moreno, e isso fez com que os pelos de Jungkook se arrepiassem inteiros, dos pés a cabeça e da cabeça aos pés.

Jimin estava com o coração acelerado, pensando em fazer algo, mas todos os seus pensamentos desapareciam quando Jungkook chupava forte seu pescoço e lambia logo depois. Aquilo estava tão bom, ele sabia que com certeza ficaria a marca no dia seguinte, mas naquele momento ele não estava se importando muito com isso, marca ou não, ficaria com a marca de Jungkook em sua pele e só de pensar nisso, ficava louco. 

Ainda com as mãos na cintura do menor, Jungkook as apertou ainda mais e segurou firme o quadril de Jimin, retirando com cuidado o menor da bancada e entrelaçou suas perninhas grossas em seu próprio colo, ainda com a boca concentrada no pescoço do ruivo. Jungkook então, foi até a sala e jogou o menor ferozmente no sofá uma vez que o mesmo já estava ao seu alcance. 

Jimin riu assim que sentiu seu corpo ser jogado no antes macio, agora duro do sofá por conta da força Jungkook que pusera ao jogá-lo, mas não um riso de diversão, e sim um riso malicioso de quem havia gostado da atitude. 

-Você vai me fuder no sofá, Hyung? - disse baixinho, ficando de quatro e engatinhando proximo ao  moreno, como se ele fosse apenas uma presa indefesa e Jimin fosse o caçador. 

Jungkook ficou louco ao ver a maravilhosa imagem de Jimin de bunda para cima. Suspirou alto ao sentir já o seu pênis latejar de dor por estar sendo esmagado pelo tanto de pano que estava vestindo. Latejava tanto a ponto de levar suas mãos até seu zíper, o abrindo, e deslizar sua calça para baixo, ficando agora apenas de cueca. 

A ação surpreendeu Jimin. Ele parou na frente de Jungkook, com os joelhos apoiados no sofá e sorriu ao ver o desespero transparecer nos olhos negros e brilhantes do mesmo. Desceu suas mãozinhas pequenas abdômen abaixo do maior, até chegar no elástico da sua cueca e parando na mesma. Arregalou um pouco os olhos, pronto para pedir permissão, mas ao encarar novamente o rosto de Jungkook e ver nitidamente sua expressão de luxúria e desejo, adentrou sua mão na cueca do maior e começou sua ação, colocando os dedinhos na cueca e soltou o ar que estava preso em seu pulmão ao sentir o pênis e as bolas de Jungkook. 

Deslizou os dedos mais para baixo para sentir mais e se surpreendeu com o tamanho do pênis do maior, o fazendo salivar e morder os lábios enquanto ainda mantinha os olhos presos no do maior. 

-J-Jimin.. - balbuciou baixinho, querendo fechar os olhos mas não conseguindo pois sua vontade de ver o rostinho manhoso de Jimin era maior. 

-Diz pra mim Hyung, diz pra mim oque você quer que eu faça com você, e eu farei, huh? - a voz saiu rouca, mais grave que o normal, porém sexy do jeito de Jungkook gostava. 

-J-Jimin.. 

-Não farei nada se você não pedir, hyung. 

Jungkook naquele momento apenas o encarou com os olhos suplicantes, cheios de desejo, com a boca entreaberta e algumas gotas de suor já escorrendo pela sua testa, fazendo os fios presentes grudarem ali e essa visão fez com que Jimin suspirasse e mordesse seu próprio beiço, machucando o mesmo de tanta vontade que ele estava sentindo. 

-Diz Jungkook, diz pra mim. 

Jungkook mordeu os lábios com precisão e vontade enquanto sentia as mãos pequena de Jimin dentro da sua cueca, enquanto os dedinhos se movimentavam lentamente para lá e para cá, alcançando sua cabecinha até as suas bolas. 

-O que quer que eu faça, hyung? - perguntou surpreendentemente calmo, com paciência, embora sentisse a vontade de lambê-lo bem ali e suplicasse para que ele se apressasse logo com sua resposta. 

Jimin sentia o pênis de Jungkook pulsar entre seus dedos, e aquilo o torturava ainda mais.

-J-Jimin, cacete.. 

Jungkook não conseguia se manter instável, estava com tanto tesão que nem se dava conta de pensar. Nunca ninguém o havia se sentir daquela maneira, mesmo que Jimin estivesse apenas segurando o seu pau e movimentando seus dedinhos, nunca, jamais, ninguém o havia feito se sentir tão extasiado por apenas estar segurando seu pau. 

-Diga, Jungkook. Diga. - o menor se aproximou e sussurrou rouco em seu ouvido, fazendo com que seus pelos se arrepiassem ainda mais. 

Jungkook suspirou pesado. 

-Eu quero que você me chupe., Jimin, quero que me chupe como se eu fosse o seu brinquedinho, como se eu fosse seu pirulito.

Jimin o encarou forte enquanto puxava o ar que lhe faltava direto para dentro de seus pulmões. Antes de pensar alguma coisa, decidiu agir primeiro, fazer oque ele estava doido para fazer a séculos.

Sem mais nem menos, o menor puxou a cueca do moreno para baixo com força e precisão, fazendo com que o pênis ereto de Jungkook saltasse e batesse bem em sua bochecha quentinha, o fazendo ficar ainda mais vermelhinha por conta do atrito. 
Jimin sorriu ao escutar Jungkook gemer baixo ao sentir a dor latejante de seu pênis sendo aliviado uma vez que fora solto da cueca. Pegou-o delicadamente com as suas mãozinhas, fazendo com que o maior se arrepiasse ainda mais e mordesse os lábios ao ver a cena.

Ele iria mesmo deixar isso acontecer? Iria mesmo deixar Jimin chupá-lo? 

Era o tipo de pergunta que ele faria, porém, não o faz pois estava em total hipnose pelo ruivo em sua frente.

Sua glande estava vermelha e já expelia pré-gozo de sua fenda, implorando pela atenção de Jimin e ele sorriu ao ver isso, então, com a mão que estava segurando o pênis do maior, começou a pressionar, fazendo com que Jungkook suspirasse cada vez mais alto.

Ele já estava ficando louco. 

Jimin levou sua outra mão desocupada para a glande inchada do maior e espalhou o pré-gozo presente por todo o local quente, aliviando um pouco a dor que Jungkook sentia por estar completamente duro. Começou então a subir e descer a mão por toda a extensão do moreno, pressionando cada pedacinho e sentindo sua glande pulsando embaixo de seus dedos. 

Não esperou mais, não se conteve, ele queria aquilo mais que tudo naquele momento então não se controlou mais e o enfiou de uma vez em sua boca. 

-J-Jimin!

O maior havia gritado de susto e prazer ao sentir a língua quente e a boca úmida de Jimin esmagar o seu pênis e rodear sua cabecinha, como se fosse um pirulito que ele comprava na padaria, do jeito que Jungkook o havia pedido. Jimin rodeava e chupava com vontade toda sua extensão, criando já vincos em suas bochechas que já estavam quentes e vermelhas.

Jimin não parou os movimentos com a outra mão, enquanto chupava com a boca, ele acariciava a extensão do pênis de Jungkook que pulsava loucamente em busca de mais.

Uma fina linha de saliva escorreu da cabecinha do pênis do maior assim que Jimin o retirou de sua boca, e é claro que o mesmo logo tratou de espelhá-la pela área, masturbando-o ainda mais rápido devido a lubrificação de sua própria saliva.

-A-ah.. - arfou alto e jogou a cabeça para trás. 

-Olhe para mim, hyung. - disse Jimin, ainda perto de seu pênis. -Eu quero que olhe para mim quando eu estiver lhe chupando. 

Jungkook grunhiu de protesto e gemeu ao mesmo tempo ao sentir o céu da boca de Jimin contra sua cabecinha. E perdeu todos os sentidos quando finalmente abriu os olhos -obedecendo a ordem de Jimin- e tendo a visão do ruivo lhe masturbando e lhe chupando ao mesmo tempo, todo suado, com as bochechas vermelhas sendo esmagas por seu pênis. 

Sem mais nem menos, Jungkook agiu e enrolou seus dedos grandes no cabelo macio e vermelho de Jimin, o empurrando dessa vez com tudo e com bastante precisão, fazendo-o engolir toda a sua ereção junto com seu pênis, fodendo toda a boquinha pequena e linda do menor. 

Jimin engasgou, fazendo com que mais saliva despejasse na extensão de Jungkook. Seus olhos lacrimejavam tanto ao ponto de cair e molhar seu pescoço. Ignorou e começou então a ir e voltar com a cabeça, chupando novamente todo o pênis de Jungkook, marcando nas próprias bochechas uma vez que o pênis do maior se contraía dentro de sua boca devido a sensibilidade da pele. 

-Oh..

Os gemidos de Jungkook saíam graves e elouqueciam tanto Jimin, tanto ao ponto dele arranhar ainda mais o pênis do mesmo em seu céu da boca, fazendo com que Jungkook gemesse em meios de soluços e seu corpo todo estremecesse. 

A cena era linda, inteiramente linda.

No meio disso tudo, Jimin por incrível que pareça estava tentando se controlar, mas seu auto controle foi inútil assim que Jungkook gemeu forte e alto o nome de Jimin, e isso fez com que seu pênis pulsasse e latejasse por ainda estar preso entre a cueca e calça. Mas decidiu ignorar e focar no prazer do maior.

-Jimin... - gemeu alto novamente.

-Dê seu leitinho para mim, papai.. Eu quero seu leitinho.- Jimin sorriu para Jungkook enquanto masturbava loucamente o seu pênis. 

O menor sentiu as veias de Jungkook saltarem, engrossando mais o pênis do mesmo e fazendo com que suas mãos fossem mais rápidas em sua ação, ele o masturbava freneticamente enquanto escutava os gemidos fortes de Jungkook, e então, sentiu finalmente o líquido quente ir de encontro ao seu rosto, melando tudo.

Jimin sorriu e retirou uma de suas mãos do pênis de Jungkook, levando dois de seus dedos até sua bochecha e retirando de lá um pouco de gozo, levando o mesmo para sua boca e chupando seus dedos ligeiramente, e isso fez com que Jungkook delirasse.

A imagem de Jimin lambendo seus dedos com seu gozo era extremamente excitante e maravilhosa.

-Delícia. - disse sorrindo para Jungkook assim que retirou seu dedo da boca. 

E antes mesmo de erguer sua cabeça para encarar Jungkook de frente, lambeu e chupou novamente a glânde aliviada do maior, lhe causando arrepios fortes, o fazendo sentir suas pernas bambearem ainda por estar fraco demais. 

Jimin então, decidiu levantar seu rosto, ainda ignorando o fato de que seu pênis latejava e dava sinal de vida dentro de sua calça. Encarou bem o rosto cansado de Jungkook e sorriu ao ver sua boquinha rosada entreaberta, o puxando para um beijo lento e calmo.

No começo, Jungkook achou nojento o fato de que estava beijando o garoto que acaba de engolir seu gozo, mas deixou passar assim que sentiu a língua grossinha e amarga de Jimin se entrelaçando com a sua, como se estivesse formando um laço, como se estivesse dançando em meio a uma multidão.

E, mesmo que Jungkook estivesse sóbrio, naquele momento ele se sentia literalmente nas nuvens. 


 


Notas Finais


morreram? nao ne, amem

vamos focar no prazer de Jungkook por enquanto, já que o mesmo ainda é novo nisso ahjhsja

espero que tenham gostado, até o próximo cap xuxus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...