1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Mo >
  3. Capítulo Um

História Pequeno Mo - Capítulo Um


Escrita por: RainhaGnoMio

Notas do Autor


Oooiiii
Tive a idéia dessa fanfic no dia do meu aniversário, so que so tive coragem de postar agora 😅.
Não sei se pretendo fazer mais histórias Tianshan. Sou cadelinha desse shipp , e eu ia ficar com raiva de mim mesma se eu não tivessem pelo menos uma história dos meus bebês😍.


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Já era a terceira vez que He Tian ligava para Mo, ele queria arremessar o celular na parede, mas não estava afim de arrumar mais um problema para pagar. Também poderia atender a ligação e mandar He Tian para o inferno e depois desligar na cara do dele, como também podia atender a ligação sem  fazer todo esse alvoroço, porém, infelizmente Mo já tinha uma ideia do que ele queria. Seria alguma perguta ou pedido do tipo: "Ruivo estou entediado" ou "Onde você está? Quero lhe ver", só que o ruivo sabia que o mais provável seria "Estou com fome pequeno mo". Mo já estava com raiva de tudo isso. Ele se perguntava "desde quando havia ganhado o titulo de cozinheiro particular" do maldito, ou quando havia deixado ele o chamar assim. As perguntas que Mo fazia foram interrompidas quando pela quarta vez ouviu o toque do celular, mas em vez de ignorar, como fez nas outras vezes, essa ele atendeu. Para a sua surpresa não era o maldito do He Tian e sim o Jian Yi.

- Ooii Ruivo. - Ele estava animado, o que deixou Mo um pouco apreensivo, mas mesmo assim respondeu.

- O que você quer? Fala logo. - Mo só queria terminar aquilo tudo rápido, para poder voltar ao seu fim de semana perfeito na sua cama sem ter que fazer nada.

- Nossa Ruivo. - Jian Yi falava num tom de como quisesse dizer para o ruivo que não precisava de toda aquela ignorância - Mas enfim, vamos logo ao assunto - Mo agradecia mentalmente por isso. - Bem, eu e o Zhan íamos para o cinema, mas achamos que ia ser um pouco chato só nós dois, daí a gente teve a idéia de chamar você é o He Tian. Ele já está aqui, só falta você. Vamos ruivo, vai ser legal - Jian Yi tentava convencer o ruivo da maneira mais entusiasmada possível, mas os planos de Mo eram diferentes. Hoje ele não queria sair e muito menos fazer nada, além que para ele, ver a cara bastarda do He Tian não ia melhorar seu dia. 

- Passo. - Desligou o celular e jogou no outro lado da cama, rezando para não ouvir mais uma vez o infeliz toque do celular. Entretanto, o ruivo teria que arrumar outro final de semana para aproveitar, pois mais uma vez o toque do celular começa a irritar os seus ouvidos. Quando viu quem era foi logo sentando na cama e atendendo a ligação. 

- Estou indo. Agora, por favor parem de ligar. - O ruivo havia desistido, não se sabe o porque. Mas quando estava prestes a terminar a ligação, a voz do outro lado da linha decide falar.

- Que bom pequeno Mo. Pensava que teria que ir até aí ai para lhe convencer. - Mo leva um susto quando escutou a voz do moreno. A ligação era a partir do celular do Jian, mas quem estava no outro lado conversando com o Mo era o He Tian. Para a felicidade de He Tian que adorava provocar, quando o ruivo escutou a sua voz, ele meio que deu um gritinho, baixo, mas alto o suficiente para o maior ouvir - Se assustou ao ouvir o lindo som da minha voz, pequeno Mo?! - Mo queria bater na cara do insuportável, mas para fazer isso teria que ir até onde ele estava. 

- Bastardo... - Depois do xingamento, Mo terminou a ligação e foi se arrumar. Não demorou muito, e também não tinha o pra que ele se arrumar tanto. Depois de pronto, Mo foi até o encontro daqueles três. Quando todo mundo estava lá, escolheram o filme e foram assistir. Pela felicidade de algumas pessoas, e pelo azar de outras o filme era um filme de terror. Felicidade do Jian Yi que ficou o filme inteiro abraçodo ao Zhan, e azar do Mo, que teve que ficar no lado do maldito He Tian, ouvindo suas provocações e suas brincadeiras insuportáveis. O filme já estáva na metade quando o He Tian havia parado com as suas brincadeiras, mas quando o filme estava no final He Tian decide passar o braço pelo pescoço do Mo. Uma jogada arriscada diriam, mas o mais surpreendente foi que o ruivo não o xingou ou até mesmo o bateu, apenas se encostou um pouco mais no braço alheio e continuo assistindo ao  filme. Para He Tian, aquilo foi igual ganhar presente de natal, se não fosse até melhor, segundo ele. He Tian ainda sonhava quando o menino com a cabeça apoiada ao seu braço olharia para ele, desmancharia aquela sobrancelha franzida e sorriria, entretanto  nem todos os sonhos podem ser realizar facilmente, mas também não era por causa disso que He Tian desistiria. He Tian ficou observando o ruivo, e quando se deu conta, o filme já havia terminado. Foram em direção a saída e logo começaram a conversar.

- Até que foi legal.

- Como assim Jian, você ficou agarrado no braço do Zhan o filme inteiro - Falou He Tian, deixando o Jian um pouco envergonhado. Mas o He Tian não era o único que sabia causar um gaypanic em alguém. 

- E você? Nem viu o filnal do filme, porque estava concentração demais no rosto do Ruivo. 

-  E-esperai, o que? - Mo perguntou sem graça.

- Parem com isso. - Foi a vez do Zhan falar. - Jian vamos? 

- Sim. Tchau pessoal. - Jian fala seguindo atrás do Zhan. Zhan só da um tchau com a mão e foi seguindo seu caminho com o entusiasmado do seu lado. 

Ruivo vai na direção oposta dos outros dois, até sentir um braço passar pelo seu pescoço.

- Você não vai pra casa? - Mo falava num tom sério.

- Sim, depois. Agora eu quero ir  na sua. - O ruivo andava se perguntando como ele conseguia ficar sorrindo por tanto tempo. 

- Nem pensar. Vai pra sua casa e me deixe em paz. - O ruivo falava tirando o braço dele do seu ombro.

- Mo, não importa quanto tente. Vou lhe acompanhar até em casa sim. Já me decidi. - He Tian ve o ruivo resmungando alguma coisa e depois acelerando um pouco mais o passo. Mo só queria se livrar do maior o quanto antes.

Chegaram na porta da casa, e Mo abrio a porta com a chave que estava no seu bolso. Quando começava a entrar, percebeu que o de trás o seguia. Mo parou e virou pra ele.

- O que pensa que estar fazendo? - He Tian olhou para ele e respondeu. 

- Eu quero entrar Mo. - He Tian falava de um jeito meloso, o que deixava Mo ainda mais irritado. 

- Nem pensar. Já veio até aqui, agora vai embora. - Respondeu Mo, o empurrando pelo ombro. 

- Mas Mo estou com fome. - Mo olhou para ele e franziu ainda mais as sobrancelhas.

- Problema e seu. Agora v- 

- He Tian? - Ouviram uma voz mais a dentro da casa. Mo ja sabia de quem era. "Merda" pensava ele.

- Oi Tia - He Tian foi entrando na casa, ignorando completamente o ruivo. 

- Que bom te ver He Tian. - A mãe de Mo falava animada - Vou preparar alguma coisa. 

- Não quero incomodar - He Tian falava fingindo inocência.

- Que incomodo?! Não He Tian, você não e incomodo nenhum - Ela falava indo em direção a cozinha com o He Tian logo atrás dela.

O ruivo ainda estava na porta processando tudo que havia acontecido. Ai se lembrou da parte onde a mãe disse que He Tian não era um incomodo. "Não era? Desde quando?" Ruivo pensava enquanto amaldiçoava todos os ancestrais do maior. Um tempo depois, o ruivo estava lavando a louça que aquele idiota tinha deixado para ele. 

- Estava ótima a comida Tia, obrigada - He Tian falava esfregando a barriga, no sinal que estava cheio, enquanto a mãe de Mo ria e agradecia os elogios de He Tian. Em seguida alguém liga para a mãe de Mo e ela sai do cômodo. Quando o ruivo terminou de lavar tudo, sua mãe volta.

- Eu tenho que sair meninos. Foi algo no trabalho vou voltar tarde. Não me espere para jantar Mo. - Ela falava pegando a bolsa, colocando os sapatos e abrindo a porta - Tchau He Tian, até logo. - Fechou a porta e o silêncio na casa ficou, até chover xingamentos de Mo para cima de He Tian.

- Você só poderia estar de brincadeira? Eu disse para ir para a merda da sua casa - He Tian ria da situação, mas logo se levanta.

- Tudo bem, já estou indo. - Foi em direção a porta arrumando suas coisas. 

- Finalmente, até mais. - Disse o ruivo, mas prestes a fechar a porta o maior impede com o braço - O que você quer? Um beijo de despedida? - Só depois de ver o demônio em He Tian e de se tocar no que havia falado, ruivo pega uma coloração não tão quanto avermelhada que o tom do seu cabelo.

- E se eu quiser? - He Tian fala se aproximando do rosto corado. 

- V-ai a m-merda. - Mo tentou afastar o rosto com a mão. Mas o que He Tian fez foi segurar a mão do ruivo lamber um dos seus dedos. Quando percebeu que os xingamentos do Mo estavam abaixando, ele decide trocar as lambidas por beijos por toda a palma da mão. Mo achou aquilo estranho, mas a sensação não era tao ruim. Nem mesmo o suivo sabia o porque de ficar hipnotizado pelo simples fato de He Tian beijar sua  mão delicadamente. Aquela área parecia queimar e todas as vezes que He Tian beijava mais, mais aquela área esquentava, quando He Tian parou, ele começou a olhar para o menor, que parecia estar observando cada parte que estava em seu rosto, mas não só com os olhos.  Mo acreditava que nunca tivesse tão perto da face do moreno como agora. A mão que He Tian havia parado de beijar, o ruivo usava seus dedos para tocar cada parte de seu rosto. He Tian não o impediu, pelo ao contrário, ele deixou seu pequeno Mo apreciar a sensação que estava sentindo. O ruivo passava de leve as pontas dos dedos pelos lábios macios, e movendo um pouco mais, Mo começava a massagear as bochechas do moreno com o polegar e só parou quando chegou nos olhos, Mo ficou parado olhando aqueles olhos, vendo todos os tipos de cores de podia ser ver, aqueles olhos azuis escuro, não estava mais pra cinza. Dessa vez foi He Tian, levou a sua mão  para cima da mão do Mo e a segurou, foi se aproximando do rosto do menor, que deu um passo pra trás por impulso, mas parou por ai. Seus olhos não estavam mais contemplando os olhos de He Tian, mas sim a boca, a boca e se aproximava e aproximava, quando ruivo pensou dar mais um passo pra trás, He Tian levou sua outra mão para o seu queixo, fazendo ele ficar ali. Mas He Tian não parou, Mo engoliu a seco e sentiu os lábios de He Tian lhe dar um singelo selinho, havia sido apenas um selinho, mas fez o coração do Mo acelerar bastante. A mão que segurava o queixo, agora movesse para atrás do pescoço do Mo, o que fez ele instantaneamente abrir um pouco mais os lábios, He Tian viu isso como uma permissão e foi se aproximando de novo do pequeno.

- Não. - o ruvio virou seu rosto bruscamente, o impedindo de terminar o que estava fazendo..

- Han? - He Tian havia ficado sem entender. 

- Tchau  He Tian. - Em poucos instantes, o ruivo lhe empurtou, entrou em casa e fecho a porta. He Tian ficou ali tentando processar o que realmente tinha acontecido. 




 




Notas Finais


Gente , era pra ser uma fanfic de um capítulo mas ficou maior do que o previsto pra mim. Bom, vai ter que ser uma fanfic de dois capítulos 😅. ( Estou ocupada agora pra fazer o resto )



24/11/2023
To corrigindo algumas coisas
Como vocês liam isso? kkkkk
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...