1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Contos de Bandle City >
  3. Kennen part 2 (hiato)

História Pequenos Contos de Bandle City - Kennen part 2 (hiato)


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Desculpa pelos caps pequenos, os próximos serão maiores

Capítulo 5 - Kennen part 2 (hiato)


Fanfic / Fanfiction Pequenos Contos de Bandle City - Kennen part 2 (hiato)

Após tentar várias vezes Dayse finalmente conseguiu explicar a situação aos Ninjas, que concordaram em ajudar ela após conseguirem mais informações, por hora ela deveria ficar ali, Shen e Akali saíram, já que Kennen era da mesma espécie que ela séria à melhor companhia para acalmá-la 'relaxe, nós vamos te ajudar' ela estava tomando um chá mais ele esfriou sem que ela o levasse a boca, estava visivelmente cansanda, Kennen ofereu a própria cama para ela descansar, mesmo em outro cômodo ele ouvia o coração dela batendo, devagar em um ritmo constante, porém, não foi a única coisa que ele ouviu. Rápida como um relâmpago a shuriken acertou a estranha criatura em pleno salto. Era pequena, andava em quatro patas e possui três olhos e uma coloração roxa, as criaturas que Dayse havia descrito, do lado de fora da casa mais se aproximavam, dezenas deles, saiam de um enorme portal, como um relâmpago ele passa o entre as criaturas, usando uma kunai de mão ele destrói incontáveis delas, fazendo um coro a maneira que elas agonizavam antes de morrer, de longe ele sente uma presença, dezenas dos minions do vazio saltam sobre ele, mais apenas congelam no tempo, o Coração da tempestade chega em instantes até o conjurador dessas criaturas, era um homem que flutuava, ocultava o rosto mais visivelmente não era humano, Kennen dispara uma shuriken contra ele, o tempo volta a passar e apesar de ter ido no meio do peito dele, o atravessou, surpreso pelo ataque Malzahar conjura visões maléficas sobre o Yordle que cai em desespero com os pesadelos, preparando seu golpe final ele não vê a foice de Akali acertando seu queixo, fazendo-o perder a concentração, longe dali as criaturas do vazio começam a morrer sem o controle de seu mestre, antes que pudesse se recuperar e se vingar contra o vidente ele some dentro de um portal.
Apesar do fracasso de Malzahar em achar a nave mãe, pelo menos ele sabia que para onde Veigar havia mandado a Yordle, ela poderia ser uma isca para atrair o nanico que havia voado para longe com ela 'não se preocupe, o fim de Bandle City está próximo hahahahaha' Malzahar apenas suspirou, não entendia seu companheiro, apenas que ele era muito bipolar e tinha sérios problemas com a altura mesmo que fosse completamente normal o seu tamanho para um Yordle.
Quando Dayse acorda, Kennen estava deitado do seu lado, seus companheiros o haviam posto lá para descansar, ela se levanta e vai em direção a Akali que trocava olhares sérios com o outro ninja 'o que ouve com Kennen?' Shen responde no seu tom mais calmo 'fomos atacados. E pela aparência e forma do ataque, foi a mesma pessoa que atacou Bandle City, não se preocupe com Kennen, o adversário já mostrou os seus limites, nosso próximo encontro provavelmente será o último da vida dele' havia muita confiança nas palavras dele, a Yordle cor de mel assentiu com a cabeça, naquele ambiente nem mesmo Akali usava máscara ou nem se parceria com uma ninja, passava a impressão de ser uma jovem aproveitando uma estadia em uma casa exótica, coisa que o Olho do crepúsculo não incorporava nem um pouco, sempre sério com as duas espadas nas costas ele nunca baixava a guarda 'quem quer jantar?' Akali tentava descontrair o clima pesado, mais séria difícil, os últimos acontecimentos só tornavam as coisas piores, por que o relacionamento deles já era péssimo e agora aparece esse problema enorme 'eu quero comer alguma' Kennen estava de pé, sem a máscara, ele mantinha os olhos fechados, ele se passaria por um habitante de Bandle City facilmente. Enquanto Dayse comia ela não parava de pensar em como chegaria em Bandle City, ou em como ela estava, já havia se passado meses, será que Rumble está vivo? Era muita coisa para ela aguentar sozinha.
O grupo de Megglins já havia atacado seu terceiro vilarejo, estavam expandindo território, saqueando e estuprando, era um grupo pequeno, apenas 15 e eles tinham que passar por um pequeno bosque para chegar ao vilarejo mais próximo, eles adentraram sem pensar, já estavam ansiosos para o próximo ataque. 'aqui é Teemo, o alvo entrou no bosque, eu vou entrar em ação'.


Notas Finais


Relaxa galera, essa enrolação tem propósito :v é que vocês não pedem nada kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...