1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Detalhes(concluída) >
  3. Capítulo 12

História Pequenos Detalhes(concluída) - Capítulo 12


Escrita por: Jenny_guima

Notas do Autor


Leonardo na mídia

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Pequenos Detalhes(concluída) - Capítulo 12

Quarta,09/03/2016.

[...]

Estava no banheiro com a Camille retocando a maquiagem. Já estava começando a me sentir mal por ser ignorada pelo Daniel, mas depois dele insinuar que quer "pegar todas", um sentimento de raiva tomou conta de mim. E agora quem quer curtir essa noite sou eu, custe o que custar.

- Quem é aquele cara se passando pelo Daniel? - Perguntou Camille.

- Bem que eu queria saber. - Respondi e voltei a retocar o batom.

- Ele está muito estranho! Certeza que não sabe o porque disso?

- Não. Ele está assim desde que fui falar com ele sobre o ped.... - Travei.

- O que? - Camille parecia confusa, mas logo sacou. - O pedido de namoro do Jhonatan, claro. Ele está assim por ciúmes.

- Claro que não Camille. Ele é apenas meu amigo. Pelo menos acho que ainda é.

Ciúmes! Será? Não, o Daniel nunca sentiria ciúmes de mim, tudo bem que ele falou que não queria ser apenas meu amigo. Mas isso não significa que ele está apaixonado por mim. Ou está? Não! Na certa é só atração que com certeza ele já nem sente, depois de ficar com essas piriguetes, com quem ele quer passar a noite. Acordei dos meus devaneios com minha amiga me chamando para voltarmos para a pista. Assim que saímos do banheiro dou de cara com o Daniel dançando agarrado com uma loira de mechas rosas. É, com certeza ele não está gostando de mim, mas meu coração apertou ao ver aquela cena. Para com isso Julie! Você tem namorado, e ele sim gosta de você. Se concentra! E por falar em namorado eis que ele surge me abraçando por trás. Começou a tocar "pensando em você".

- Quer dançar com seu namorado? - Assenti me virando de frente para ele.

Ele me abraçou pela cintura e eu coloquei minhas mãos em sua nuca. Apoiei minha cabeça em seu ombro que de forma involuntária me fez ficar cara a cara com Daniel, que também dançava com a loira. Lucco começa a cantar.

"Eu estou pensando em você


Pensando em nunca mais


Pensar em te esquecer


Pois quando penso em você


É quando não me sinto só..."


A música inteira trocamos olhares e a letra era o que mais me incomodava, parecia escrita para nós dois. Derramei algumas lágrimas mas rapidamente as sequei.


"....Eu estou pensando em você


Pensando em nunca mais


Te esquecer"


A música terminou e me afastei de Jhonatan, que disse que iria ao bar pegar algo para beber. A música seguinte foi "só nós dois". Já estava prestes a sair dali, quando sinto alguém me puxando. Era Daniel....


- Será que também posso dançar com você? - Sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei.


- Resolveu falar comigo? - Perguntei meio ignorante, me recompondo.

- Não quero falar, só dançar! - Respondeu e pude sentir o cheiro de álcool. - Você está muito gata!

- E você bêbado. - Falei me afastando um pouco. - Por que bebeu tanto? Chegou tem menos de duas horas.

- É bom para esquecer os problemas. - Sorriu de lado.

-  Acredita mesmo nisso?

- Sei que não resolve, não sou idiota. Mas me distrai um pouco, isso não nego.

- E quais problemas são esses? - Me encarou, e me soltou de seus braços.

- Melhor procurar seu namorado. - Saiu em direção o bar, adivinha? Pegar mais bebida.

* * * * *

- Daniel já chega! Você já bebeu mais de dez copos, vai acabar tendo uma overdose. - Tentava arrancar o copo de sua mão.

- Mim de-xa! Naum ter-mi-nei manhê. - Revirei os olhos, mas quase ri por ele me chamar de mãe. - Aff naum éh mi-nha manhê. Vol-ta pru teu na-mo-la-duh.

- Jhonatan! - Puxei ele, que conversava com o Felipe e Lucas. - Me ajuda!

- O que quer que eu faça? Deixa ele beber, ele é maior de idade né?! - Consegui puxar o copo do Daniel.

- Ixu, ou-vi u PA-Na-Ka! - E ele pegou o copo novamente.

- Gente o que houve com o Daniel? Ele tá um lixo. - Perguntou Camille espantada.

- Ele não quer parar de beber por nada. - Digo me sentando derrotada.

- Daniel, para de beber. Por favor. Já bebeu demais por hoje né?! - Pediu Camille calmamente acariciando os cachos do loiro.

- Euuu.... pa-ru! - Disse e me virei espantada, assim como todos. - Siii... a Ju-liie dan-xarr cumigu.

- Nem pensar! - Jhon quase grita.

- O-ti-mu! - Se virou pro barmam. - Maix um mo-çu.

- Jhonatan! - O chamei me afastando de Daniel. - É só uma dança, uma música.

- Julie, você é minha namorada, não dele.

- Exatamente, eu escolhi você! Não sei porque a insegurança, ele é só meu amigo. - Cruzei meus braços.

- Vai, tudo bem. Só uma né?! - Assenti e dei um selinho nele.

- Ok. Pode largar esse copo agora. - Daniel me olhou em dúvida. -  Vou Dançar com você.

- I u Pa-NA-Kah? - Se referiu ao Jhonatan.

- Não chama ele assim, e vamos logo.

Puxei ele para a pista, mas logo parei. Nosso querido amigo Lucas Lucco resolveu começar a cantar a música "Destino".

- Va-mus? - Daniel me puxou pra pista de dança.

"O destino deve estar nos olhando


Com aquela cara de quem diz


Eu tentei juntar vocês dois..."


Daniel se aproximou mais de mim, e me puxou colando nossos corpos.


"...O destino deve estar nos olhando


Decepcionado


Que pena, que pena..."


Segurou em minha cintura e eu comecei a brincar com seus cachos.


"...Que a gente estragou tudo


Porque pensamos tanto em ser perfeitos


E os perfeitos não sabem amar


A gente estragou tudo


Por apontarmos tanto os nossos erros


Os erros vão sempre estar aqui..."


Nós encarávamos profundamente. Não conseguia explicar meus sentimentos, mas acho que Daniel sentia o mesmo.

"...O destino deve estar nos olhando


Com aquela cara de quem diz


Eu tentei juntar vocês dois..."


Deitei minha cabeça em seu peito e ele encostou a sua em meu ombro.


"...O destino deve estar nos olhando


Decepcionado


Que pena, que pena..."


Senti os lábios de Daniel na minha nuca, me arrepiei.


"...O destino deve estar nos olhando


Com aquela cara de quem diz


Eu tentei juntar vocês dois..."


Ele depositou alguns beijinhos ali.Não me afastei, apenas fechei os olhos e senti algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.


"...O destino deve estar nos olhando


Decepcionado


Que pena, que pena..."


Me assustei ao sentir Daniel parar os beijos e aprofundar em um chupão no meu pescoço.


"...Não foi amor


E o que faltou?


Foi o que então? Não me pergunte não"


Ele se desculpou, nos afastamos e voltamos para o bar. Por sorte Jhonatan não reparou no chupão, espero que não fique marca. Fomos embora e deixamos Daniel em casa, com muita dificuldade, pois ele nem sabia dizer onde era. Graças a Deus ele ser quase vizinho da Camille. Seguiram cada um para sua casa, menos minha querida amiga que adora invadir minha casa e meu quarto para dormir. Subimos para o meu quarto, trocamos de roupa e capotei na cama com a esperança de ter maravilhosos sonhos. Só que tenho uma ótima melhor amiga que adora estragar esses momentos de alegria antes mesmo de começar.


- Já vai dormir?

- Era a idéia, tudo o que eu queria depois da loucura dessa noite. - Respondi me revirando na cama.

- E não quer me contar nada antes? - Perguntou com um sorrisinho malicioso.

- O que? - Sério sou lerda o que está acontecendo?!

- Sobre como ganhou o presente do Daniel? - Minha expressão ainda era de confusão. - Aff Julie. Estou falando dessa marca de chupão enorme no seu pescoço.

- O que? - Arregalei os olhos. - Está tão grande assim?

- Não sei como o Jhonatan não reparou, ele ia surtar. - Corri pro espelho.

- Droga! Eu vou matar o Daniel! - Digo me jogando de novo na cama.

- Miga?! - Me chamou de forma carinhosa se deitando do meu lado. - Você gosta dele, né?!

- Isso não importa mais. - Bufei. - Eu estou namorando o Jhon agora, e é com ele que eu vou ficar.

- Importa se interferir na sua felicidade. Se sua escolha te faz bem e te deixa feliz, eu dou a maior força. Mas se for te fazer infeliz eu nunca vou apoiar isso.

Depois do momento "Eu só quero o seu bem" fomos vencidas pelo cansaço e dormimos. Depois tenho que agradecer o Dr.Sidarta pelos calmantes que ele receitou pra minha mãe, que graças a Deus não viu a hora que cheguei.

Quinta, 10/03/2016.

Acordei antes do despertador e da Camille por milagre divino. Nem preparei a cama pra Camille, ela acabou dormindo comigo, e ainda por cima roubou meu cobertor durante a noite. Com amigas assim.... Resolvi tomar um remédio antes de ir me arrumar, porque mesmo bebendo pouco fiquei com dor de cabeça. Parei na escada ao ouvir uma conversa de minha mãe ao telefone.

- Eu quero que você continue longe de mim assim como combinamos a muito tempo. E não se atreva a aparecer Leonardo. Adeus!

CONtINUAÇAO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...