1. Spirit Fanfics >
  2. Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) >
  3. Maluquinha

História Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar) - Maluquinha


Escrita por: dama_de_vermelho_43

Notas do Autor


Gente eu reparei porque, teve um pequeno problema aqui.

Então mais uma vez desculpem os erros e deixem suas opiniões nos comentários.

Boa leitura

Capítulo 24 - Maluquinha


O treino da grifinória foi intenso e completamente puxado, para se dizer o mínimo sobre o mesmo, ao fim do treino podia-se ouvir os murmúrios dos jogadores reclamando sobre dores ou incômodos em seus corpos exaustos. Claramente ninguém poderia culpar os grifinórios por pensar assim, afinal estavam treinando para jogar contra a Corvianl, um jogo acirrado e totalmente difícil para alcançar a tão almejada Vitória.

— nossa, meu corpo todo dói — Sirius reclamou enquanto era carregado por Remus, o loiro levava o Black mais velho em suas costas.

Os marotos estava se dirigindo do campo de quadribol até o jardim para poderem encontrar Lucius e Regulus, ambos os sonserinos estavam no jardim planejando a grande surpresa para Severus.

— pare de reclamar amor, eu que estou te carregando — disse Remus bem humorado com a situação.

— verdade, você parece um sangue-suga nas costas do Remus — disse James sorrindo com o fato do Lupin ser um verdadeiro cachorrinho do Black.

— vocês acreditam que amanhã ganharemos da corvinal? — perguntou Sirius se e1squivando das brincadeiras de seu melhor amigo.

— espero que sim, não quero nem pensar em desapontar Narcisa — disse Remus imaginando a amiga de mau humor.

— seria um massacre se nós perdessemos para a corvinal, a Narcisa iria nos matar e comer nosso fígado com uma cerveja amanteigado no jantar — disse o Potter sorrindo logo sendo acompanhado pelos outros.

Apesar das brincadeiras e piadas sobre o assunto eles bem sabiam que a loira ficará uma fera se eles a deixarem desapontada com o resultado do jogo, toda hogwarts sabia que a Black loira odiava a Elvis com todas suas forças, porém ninguém imaginava o motivo.

— como vai indo os preparativos para a grande surpresa de amanhã? Imagino que tudo já esteja preparado ou não? — perguntou James após se recuperar das gargalhadas.

— sim, só iremos conferir algumas coisas para o grande ato — disse Sirius se acomodando mais sobre as costas de Remus.

— irá vir conosco pontas? — perguntou Remus olhando para o amigo.

— não, eu vou para o dormitório encontrar meu ursinho — disse o de óculos com um sorriso apaixonado em seus lábios ao imaginar seu loirinho.

— não se esqueça que nós dividimos o dormitório com vocês e não transem lá por favor — disse Remus sorrindo para o de óculos em Clara provocação.

— eu não sou vocês dois que quase comeram o coitado do Sev na biblioteca bem diante de todos — disse James devolvendo no mesmo tom de provocação que Remus.

— não estávamos fazendo nada de mais pontas, foi apenas um beijo — disse Sirius que estava pouco se importando com o fato dos outros poderem ter os visto.

— chamam aquilo de beijo? Eu chamo de tentativa de engolir um ser humano, vocês pareciam que iriam devorar o Sev — disse James achando graça da situação.

— nós iríamos mesmo se ele não tivesse interrompido — Sirius sussurrou no ouvido de Remus que só sorriu com esse fato.

— eu ouvir isso — disse James sorrindo de uma forma travessa para os amigos.

— vai se catar pontas — disse Remus e os três passaram a sorrir.

〰✴〰

Narcisa realmente se perguntava, como por Merlin ela foi parar nesta situação? Como ela parou em cima de um muro se segurando com muito esforço para não cair no chão? Bom, a resposta era bem simples e curta, sua curiosidade mortal para boas fofocas.

Como sempre bastou ouvir que o marido do professor estava discutindo com o mesmo, para uma certa loira subir em uma parede com a intensão de ouvir e observar a confusão por uma brecha na mesma. Convenhamos que a discurçao estava sendo ótima até ela sentir seus braços perderem as forças com o passar dos minutos.

— Merlin eu garanto que se alguém me salvar paro de fofocar para sempre — a mulher falou olhando para si mesma, a loira sentia seu coração acelerar muito ao notar que cairia a qualquer momento — ok, eu não conseguiria para se fofocar… Mas eu nunca mais mentirei mais para ninguém — a mulher falava esperando que alguma entidade ouvisse suas preces.

— Black? — então no meio do desespero Narcisa ouviu aquela voz feminina forte e completamente inconfundível para a loira.

— obrigada Merlin, obrigada — Narcisa sussurrou para si mesma sorrindo por finalmente ouvir aquela voz qual ela sabia que iria a salvar — Elvis me ajuda aqui — disse a loira em um tom bem audível para a mulher que a olhava no chão.

— eu não quero nem imaginar por qual motivo você está aí — disse Suzana em um tom divertido ao encarar a cena a sua frente.

Narcisa estava agarrada a uma parede bem acima do chão lutando para não cair no mesmo, seria engraçado se não fosse triste.

— vamos, pule que eu lhe agarro — disse Suzana se preparando para agarrar a loira.

Narcisa nem contestou e rapidamente soltou a parede onde segurava e caiu em queda livre até sentir braços fortes a segurar com força, a era estranho e totalmente irracional, porém confiava seriamente que a morena iria a pegar.

— agora me fale maluquinha por qual motivo estava lá em cima? — disse a morena sem aumenos se incomodar em pôr a loiro no chão ainda a segurava com força e possessividade.

— bom… Eu queria ver uma discussão que estava ocorrendo lá dentro e nem ouse me perguntar como eu subir na parede, pois eu ainda não sei — disse a loira revirando os olhos quando a morena sorriu com as falas da loira.

— você é realmente uma criatura fascinante e completamente louca — disse Suzana sorrindo com a cara de ofendida que a loira a deu.

— como ousa me chamar de louca? Me largue agora mesmo — a Black passou a se mover como uma louca nos braços da morena que só achava graça nas birras da menor.

— ok senhora Black — disse a maior sorrindo e descendo a loira e a colocando no chão rapidamente — porém eu não disse ser louca como um insulto, pelo contrário sua loucura e fascinante — disse a morena sorrindo de uma forma galenteadora para a menor.

— se espera que eu te agradeça pode esperar sentada — disse Narcisa tentando esconder sua vergonha com sua arrogância, porém sua bochechas coradas a denunciaram.

— apenas saber que não irá se machucar me alegra maluquinha — falou e depositou um selar nas costas da mão direita da loira — até o jogo de amanhã loirinha sei que estará linda como sempre — disse lançado mais um sorriso galanteador e virando as costas caminhado em direção ao salão comunal da corvinal, deixando uma Black corada e totalmente sem palavras.

— insolente — foi tudo o que Narcisa foi capaz de proferir antes de sorrir e ir em direção a blibiotecla para encontrar Severus, seu trabalho era o distrair para ele não sentir falta de Sirius e Remus durante o dia todo, era sua parte no plano. 

〰✴〰

James chegou no dormitório que dividia com seus amigos e se deparou com a cena mais linda que já virá em sua vida, Pedro com uma camisa sua que ficava enorme no corpo do mesmo, enquanto lia um livro com as pernas cruzadas sobre sua cama. Era impressionante como o maior se derretia com apenas uma mera imagem de seu amado, seu coração aquecia ao imaginar eles dois casados e com filhos.

— olá meu ursinho - disse o Potter sorrindo ao ver o menor corar e sorrir para ele.

— Jay, você está fedido, vá tomar um banho — disse o loiro pondo uma mão em seu nariz e rindo fracamente.

James fez um biquinho ao ouvir a fala do menor, apesar de concordar com ele, pois realmente ele estava muito suado e fedido.

— você está se voluntariado para vir comigo? Ursinho… Eu não imaginava isso de você — disse James sorrindo de uma forma maliciosa para o loiro que só corou com a fala do maior.

— Jay para de ser safado e vá para o banho agora mesmo — disse o loiro se levantando para encarar o maior, porém logo se arrependeu ao lembrar que só usava a camisa do Potter e nada mais por baixo além de uma cueca que a camisa cobria.

James quase teve uma ereção com a imagem das pernas expostas do loiro, ele mordeu o lábio inferior ao imaginar morder aquelas coxas grossas.

— por Merlin, me diga que não usa nada por baixo dessa camisa por favor — disse o Potter olhando diretamente para as pernas do menor.

sinceramente a ideia de chupar um pau nunca esteve na mente de James até agora, porém a imagem de Pedro com as pernas abertas e ele o chupando fortimente parecia o paraíso.

— pare de ser um pervertido e vá para o banho — disse o loiro sorrindo envergonhado para James que logo obedeceu.

Era inevitável Pedro não sentir desejo por James, porém tinha medo de não ser o suficiente para James como não foi para Clara.


Continua...


Notas Finais


Então até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...