1. Spirit Fanfics >
  2. Perca o controle >
  3. Isso é um convite?

História Perca o controle - Isso é um convite?


Escrita por: Gio_chan_

Notas do Autor


Nos perdoem pela demora,a escola está tomando muito nosso tempo... Mas não abandonaremos a fanfic! Pedimos que não nos abandonem,pois iremos demorar um pouco para postar,mas não abandonaremos a fic.

Esperamos sinceramente que gostem,boa leitura ;)

Capítulo 5 - Isso é um convite?


Fanfic / Fanfiction Perca o controle - Isso é um convite?


P.O.V Anastasia Steele

Ando pela sala de um lado para o outro tentando ajudar o José com seus equipamentos,enquanto ele liga alguns fios no transmissor de luz,logo a Kate entra pela porta com um copo de café em mãos, senta no sofá e começa a toma-lo,me aproximo e sento ao seu lado.

- E aí? Ansiosa para rever o Sr. Grey,Ana? - Kate pergunta maliciosa e eu ruborizo.

- Não Kate,por que estaria? - Pergunto tentando não demonstrar o meu nervosismo e ela sorri.

- Não minta para mim Ana,eu sei que está toda nervosa,por se tratar do Grey. - Ela dá um pequeno sorriso de lado.

- Eu só quero que nada dê errado,ele foi muito gentio em ceder as fotos. - Falo a fim de convence-la e ela se anima ao lembrar.

- Não vejo a hora de divulgar as fotos e a entrevista,passei nove messes para marcá-la e agora eu consegui.Com certeza vai ser a entrevista do ano,e graças a você Aninha,você é minha salva-vidas. - Diz sorrindo alegre,me abraçando de lado.

- Pois é Kate,o que você faria sem mim,hein? - Pergunto brincalhona e ela revia os olhos.Eu e a Kate sempre fomos como irmãs,eu cuido dela e ela de mim,ela é realmente a irmã que eu nunca tive,de verdade.

- Nada convencida,né senhorita Steele? - Ela fala e começamos a rir.

Logo a porta é aberta e o Christian entra pela mesma,meu coração dispara.Quando ele me ver sorrir vem ao meu encontro.

- Nos encontramos mais uma vez,Srt. Steele. - Ele fala me olhando com intensidade,coro.

- Como vai,Sr. Grey? - Pergunto tentando disfarçar o quanto sua presença me intimida,o que não é pouco,e vejo que ele usa uma camisa branca que é aberta no colarinho e uma calça cinza,deixando seu corpo definido ainda mais sexy.Meu Deus,esse homem é muito quente...,Suspiro com meu próprio pensamento.

- Estou bem,Srt. Steele,como foi o seu dia? - Pergunta me olhando interessado.Droga! Por que ele sempre tem que me fitar assim?

- Foi muito agradável,e quero lhe apresentar a Srt. Cavanagh. - Falo indicando a Kate,que por sua fez apressa-se indo para a minha frente para apresentar-se.

- A famosa Srt. Cavanagh apareceu,é um prazer finalmente poder conhece-la. - Ele afirma apertando sua mão gentilmente.

- O prazer é todo meu,Sr. Grey.Muito obrigada por ter vindo,fico muito agradecida,espero não estar o incomodando. - Consigo sentir o receio em suas palavras.

- Não há incômodo algum,é um prazer poder ajudá-la. - Fala formal e me encara,abaixo o olhar para o chão e vou para perto do José.

- Esse é o José Rodriguês,ele que fará as fotos. - O apresento e Christian o olha seriamente.

- Onde tenho que ficar? - É a única coisa que sei de sua boca,em um tom ameaçador,ao José.Kate prevendo uma discussão o conduziu ao cenário para iniciar a sessão.

- Por aqui,Sr. Grey,sente-se aqui por favor e cuidado com as fiações. - Kate pede o conduzindo a uma cadeira um pouco à frente,ela acena para o José começar e ele anda em sua direção com cara feia.Eu estranho pois o José nunca foi mal educado,mas o Christian foi grosso com ele,então não tratará o Christian de outra forma.A sessão começou e Kate vem para o meu lado,algumas vezes o Christian me olha e sempre desvio o olhar,completamente envergonhada.

- Você percebeu que o Christian não para de te olhar,Ana? - Kate sussurra ao meu ouvido e me mexo desconfortável.

- Claro que não Kate,é apenas impressão sua. - Falo tentando acreditar no que eu mesma falei.

- Está sim,ele não para de olhar na nossa direção e com certeza não é pra mim,não seja boba Ana,acho que ele está interessado em você. - Ela fala sorrindo maliciosa,meu coração quase sai pela boca com ela possibilidade,mas logo volto  a realidade.Christian nunca se interessaria por uma desajeitada e sem sal como eu... E por algum motivo,o meu coração se aperta com essa dolorosa realidade.

Alguns minutos depois a sessão terminou e vou ver como as fotos ficaram,José seleciona as melhores e faz cara de desgosto quando as olha,estranho seu comportamento.

- Por que está com essa cara,José? - Pergunto curiosa.

- Não gostei dele e não gosto do jeito que ele te olha. - Fala enraivecido.

- Pare com isso José,o Sr. Grey é uma ótima pessoa. - Pelo menos comigo ele é uma ótima pessoa.

- Eu vi o jeito que ele estava te olhando Aninha,não quero que nenhum babaca te faça mal. - Fala me dando um abraço apertado e um beijo na bochecha,sorrio com isso,ele sempre tem esse instinto protetor que tanto me agrada.

- Srt. Steele,poderia me acompanhar? - O Christian me chama grosseiro e eu o encaro,ele fuzila o José com um olhar sombrio e faiscante e em seguida serra seus punhos.Fico assustada por sua postura nada amigável.

- Claro,senhor Grey. - Falei indo até ele e seguimos pelos corredores do estúdio de fotografia sem falar uma palavra se quer,encontramos um elevador e quando o mesmo se abre vemos um casal que o ocupava no maior amaço.Fico completamente corada com a cena e Christian dá um sorriso pequeno,que não alcança os seus lindos olhos.Não demora para o casal perceber a nossa presença e se separam envergonhados,entramos no elevador e tento não olhar para o casal ou mesmo para o Christian,não demora e a porta se abre no andar térreo e saímos para fora do mesmo.

- Estou indo tomar café da manhã,você quer ir comigo? - Me pergunta em um tom impassível. Por que ele quer que eu saia com ele? Balanço minha cabeça ainda sem acreditar e o olho.

- Me desculpe Sr. Grey,mas eu não posso,tenho que levar a Kate e o José para casa. - Falo encarando minhas mãos.

- Então está resolvido,TAYLER!

- Pulo assustada com o seu grito e vejo um homem de mais ou menos trinta e poucos anos,usando um terno e com um corte capilar militar,o mesmo se aproxima de nós.

- Senhor. - O homem responde sério.

- Tayler,quero que leve a Srt. Cavanagh e o Sr. Rodriguês para a casa deles,pegue a 4x4,quero que leve todo o equipamento. - Ordena ele,sempre tão controlador.

- Não precisa Christian,não quero que perca o seu tempo. - Falo baixo,mas alto o bastante para que ele ouça claramente.

- Não é perca de tempo,é um prazer para mim poder ajuda-la. - Fala e acena com a cabeça para o tal Tayler.

- Vamos? - Pergunta e eu suspiro derrotada e acabo aceitando.Meu coração para quando sinto a mão dele agarrar a minha e apertá-la contra a sua,me fazendo sentir aquela deliciosa corrente elétrica me percorrer. Meu Deus,estou de mãos dadas com Christian Grey no meio da rua! Só pode der um sonho.

[...]

Pouco tempo depois chegamos a um restaurante e Christian solta a minha mão,empurra a porta para que eu possa passar primeiro e adentro eu o local com ele logo atrás,percebo que é bem bonito e aconchegante.Christian me guia em direção à uma mesa e puxa a cadeira para mim sentar,como um verdadeiro cavalheiro faz,me sento.

- Me espere aqui,vou buscar as bebidas para nós,o que quer para beber? - Pergunta me olhando duvidoso.

- Um Inglish Breakfast  em saquinho,por favor. - Peço desviando o olhar do seu.

- Não vai querer nada para comer? - Ele me pergunta arqueando a sobrancelha.

- Não,estou sem fome. - Respondo simplesmente.

- Tudo bem,não demoro. - Diz saindo.Meu Deus,eu estou em um restaurante fino com Christian Grey,no meio desses devaneios me lembro de que não avisei a Kate que eu iria sair com o Christian.Ela deve estar preocupada,pego o meu celular e resolvo ligar para ela.

- Ana onde você está?  O que está fazendo com o Sr. Grey? Por que não me avisou? - Ela dispara perguntas assim que atende.

- Calma Kate,o Sr. Grey me convidou para tomar café da manhã com ele e eu aceitei,está tudo bem. - Digo tentando acalma-la.

- Ana,acho melhor se afastar dele,ele não é homem para você. - Ela fala e meu coração se aperta com suas palavras.

- Nossa Kate,não precisa falar assim,me magoou sabia? - Falo triste com  voz baixa e chorosa.

- Ai meu Deus Ana,não foi isso que eu quis dizer.Quando eu disse que ele não é homem para você,falei no sentido de que ele parece ser muito arrogante e controlador para alguém  como você. - Se explica culpada e nervosa.

- Alguém como eu,Kate? Como assim? - Pergunto franzindo a testa.

- Uma inocente como você,Ana você é muito inocente e ingenua e o Sr. Grey pode ser tudo menos inocente! - Fala convicta,como se falasse para uma criança quanto é um mais um,reviro os olhos e suspiro alto.

- Kate,eu não sou mais uma criancinha,okay? Sei me cuidar muito bem,não precisa se preocupar,e também não vou demorar,pois tenho que estudar para os exames que estão por vir. - Respondo ofendida,claro que sei me defender sozinha.

- Tudo bem,mas não demora,se não eu mesma vou aí te buscar. - Fala em um tom de autoridade e,ao mesmo tempo,brincadeira,eu reviro os olhos.

- Tudo bem mamãe,não se preocupe,vou antes do almoço.  - Digo segurando uma risada e a Kate resmunga algo mal humorada do outro lado da linha,termino a ligação.Começo a pensar no Grey,ele é tão fechado... Queria poder conhecer mais sobre ele,seus plenos,sonhos,sua vida.

- Um dólar pelos seus pensamentos. - Christian fala sentando ao meu lado segurando uma bandeja com seu café,meu chá e uma tortinha de morango,ele me entrega o meu chá. - No que estava pensando? - Ele me pergunta começando a comer.

- Nada demais. - Respondo rápido e tomo um gole do chá.Ele me pergunta sobre minha família e entre outras coisa banais,pergunto sobre ele também,acho estranho ele não querer falar de sua infância,mas respeito que ele prefere não comentar sobre isso.Olho para o relógio em meu pulso e percebo que já está na hora de voltar para casa. - Christian preciso ir,tenho que estudar para os meus exames.

- Terá exames? - Ele me pergunta.

- Sim,os finais. - Responde me levantando e ele levantou-se junto a mim,colocou algumas notas em cima da mesa e saímos do restaurante.Ao sair,me surpreendo mais uma vez,pois Christian pega em minha mão e aperta-a firme contra a sua.

- Você está de carro? - Pergunta sorrindo de lado.

- S-Sim,estou com o da Kate. - Respondo com o coração a mil,como ele pode mexer tanto comigo?

- Posso levá-la até a sua casa? - Propõe e eu aceno positivamente,um tanto envergonhada,andamos até o seu carro que estava estacionado um pouco mais a nossa frente.

- Você sempre usa jeans? - Ele pergunta de repente.

- A maioria das vezes. - Respondo. - Você tem namorada? - As palavra saem da minha baca antes que consiga contê-las,me repreendo por tê-las pronunciado.

- Não sou do tipo que namora,bem longe disto. - Responde ainda me olhando,tenho certeza que o tomate perde para a minha cor nesse momento,olho para o chão.Será que ele é mesmo gay?

- Não sou bonzinho,Anastasia,deveria ficar longe de uma pessoa como eu. - De alguma maneira sua palavra me atingem dolorosamente,sinto uma vontade imensa de chorar,mas não o faço.Assinto a cabeça triste,me sinto uma grande idiota.Saiu andando a passos largos,a fim de sair dali o mais rápido possível de perto dele,e quando vou atravessar a faixa,um ciclista vem em minha direção com velocidade,não tenho tempo de agir,apenas sinto mãos grandes me puxarem fortemente,dou um impulso para o lado e meu corpo se choca contra um peitoral definido e logo vejo ser o do Christian.

- Merda Ana! Não se atreva a fazer isso novamente. - Fala,ou melhor,ordena me olhando profundamente nos olhos com o semblante horrorizado,ele me aperta contra seu peito, rodeando meu corpo com seus braços fortes.Direciono o meu olhar para a seu boca,e a única coisa que se passa em minha cabeça é a ideia insana de beijá-lo,sentir sua boca contra a minha. Me beije...,imploro mentalmente.

- O que você está fazendo comigo? - Ele pergunta a si mesmo,com os olhos cinza,agora escuros,fixados nos meus.


Notas Finais


Gostaram??? Esperamos que sim ^^
Por favor,comentem a opinião de vocês,é importante para dar andamento a fic,e sem falar que os comentários de vocês nos deixam muito feliz,de verdade.
Beijos amores,comente bastante e nos façam feliz >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...