1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth Music? - 2 Temporada >
  3. Capítulo 5

História Percabeth Music? - 2 Temporada - Capítulo 5


Escrita por: Lia_Salvatore

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Percabeth Music? - 2 Temporada - Capítulo 5

Pov. Percy Jackson

Eu estava tirando as coisas do carro, mas quando Annie saiu do carro eu fiquei de olho, pois eu sabia que tinha algo errado com ela e foi dito e feito. Ela saiu do carro e depois de um tempo começou a se escorar nele e isso foi o bastante para mim largar as coisas e ir até ela, mas quando eu estava chegado perto, vi que ela estava muito pálida e que poderia desmaiar a qualquer momento, fui como o Flash até ela que caiu nos meus braços.

Quando ela caiu eu já fiquei desesperado e já fui colocando ela no banco da frente, já que atrás tinha a cadeirinha de Ty, peguei Tyson e o coloquei no carro e entrei no carro e dei partida. Durante o percurso fui acalmando Tyson que não parava de perguntar o que tinha acontecido com a Annie e se ela ia ficar bem, falei que sim que tudo fiaria bem, mas no fundo eu estava morrendo de medo que acontecesse algo grave com ela e com nossos filhos.

Pisei no acelerado e em menos de dez minutos eu já estava com Annie nos braços gritando na recepção do hospital por ajuda. Rapidamente Annie foi atendida e levada para uma sala que segundo um médico era para fazer exames e que eu não podia acompanha-la, frustrado eu fui procurar Tyson e o achei sentado na sala de espera.

-O que foi campeão? –perguntei me ajoelhando em sua frente, pois ele estava com uma carinha triste.

-A tia Annie vai ficar bem? E os meus sobrinhos também? –pergunta com uma voz de choro. Me levanto e me sento ao seu lado e depois o puxo para o meu colo.

-Eles vão ficar bem Ty. –digo fazendo cafuné em seus cabelos.

-Temos quer ter fé né? –pergunta se afastando do meu peito e me olhando nos olhos.

-É. Temos que ter fé. –digo e o abraço apertado.

Ficamos duas horas assim, esperando alguma notícia da Annie que veio meia hora depois.

-Você é o acompanhe-te da paciente Annabeth Chase? –pergunta o médico que atendeu a Annie quando chegamos. Me levantei com Tyson no meu colo dormindo.

-Sou sim. Ela está bem? E os bebês? –pergunto preocupado que tenha acontecido algo grave.

-Eles estão bem sim. Não aconteceu nada de grave, foi apenas falta de algumas vitaminas no sangue e também de comida. Ela tem que comer pelo menos de duas em duas horas alguma coisa, já que ela está grávida de gêmeos e precisa de muito mais cuidados do que uma gravidez normal, e também tem que leva-la a um nutricionista para fazer uma dieta para ela do que pode ou não comer na gestação, fazendo isso esses desmaios não ocorrerão mais. –diz ele. Presto muita atenção no que ele falou e anoto mentalmente tudo, pois eu não quero que isso ocorra de novo.

-Posso vê-la? –pergunto ajeitando Ty nos braços.

-Claro. Ela está no quarto 04. –diz e sai logo em seguida. Sigo o seu exemplo e começo a procurar o quarto número 04, coisa que não demora muito.

-Amor? –pergunto baixo por causa de Tyson que ainda dorme em meus braço. Ela que estava com a cabeça para a janela do quarto olha para mim e logo em seguida abre um lindo sorriso.

-Oi. Coloca ele aqui. – diz quando vê que Ty dormindo. Ela abre um espaço na cama e eu o coloco ao seu lado, ela o abraça prontamente quando o deito na cama e ela o envolve com os seus braços. Olho para ela com ele e vejo que ela vai ser a melhor mãe do mundo e o melhor. A mãe dos meus filhos.

-Por que está sorrindo? –pergunta me olhando. Sorrio mais ainda e me sento na cadeira ao seu lado.

-Por que eu vejo que não poderia escolher melhor a mãe dos meus filhos. –respondo fazendo carrinho em seus rosto que fica levemente avermelhado.

-Eu também não poderia ter escolhido um pai melhor para os meus filhos. –diz ela e eu me aproximo do seu rosto para dar-lhe um selinho demorado.

-Canta para mim? –pergunta aconchegando melhor Ty em seus braços.

-Já volto. –digo e me levanto. Saio do quarto e vou para o estacionamento pegar o meu violão que tinha deixando no porta malas. Pego ele e volto para o quarto dela. Me sento na cadeira e tiro o violão da capa e o posiciono no meu colo.

Cantada

Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar

Com a pele bronzeada e a boca vermelha
E esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o ar

Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu
Agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo
E amanhã vai ter de novo

E às nove da manhã
Quando você acordar
E se perguntar como foi? Como é?

A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando
A gente saiu e ficou pro café

Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar

Com a pele bronzeada e a boca vermelha
E esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o ar

Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu
Agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo
E amanhã vai ter de novo

E às nove da manhã
Quando você acordar
E se perguntar como foi? Como é?

A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e ficou pro café!

E às nove da manhã
Quando você acordar
E se perguntar como foi? Como é?

A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando
A gente saiu e ficou pro café

Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar

Termino e vejo que ela me olha sorrindo. Coloco o violão na capa de novo e o deixo ao lado da cadeira e me viro para ela sorrindo.

-Eu te amo!–dizemos juntos e sorrimos em seguida.

Ficamos mais um tempo trocando caricias e depois eu fui falar com o médico para saber se ela já podia ir para casa. Ele a liberou e falou com ela a mesma coisa que me falou mais cedo e depois a liberou. Quando saímos do hospital Tyson já estava acordado e muito alegre pôr a Annie está bem e já estava falando um monte de coisa com ela.

-Vamos caminhar na praia? -pergunta Annie se virando para mim.

-Tudo o que você quiser amor. –digo sorrindo. Dou a volta e faço o caminho para a praia onde chegamos em poucos minutos. Saímos e eu pego Tyson no colo com um braço e o outro eu passo pela cintura da Annie, enquanto caminhamos pela areia fofa da praia.

Ficamos um tempo andando sem direção e quando o sol estava se pondo Tyson que já estava correndo pela a areia vai na direção da Annie, que tinha tirado o vestido e ficado só de biquíni com um short, e a abraça suas pernas para depois dar um beijo em sua barriga que já está grandinha. Rapidamente pego o meu celular no bolso e tiro uma foto que ficou linda.

“Não trocaria por nada nesse mundo ou em outro.” #TeamoAnnabethChase.

Coloco na legenda antes de publicar a foto na rede. Guardo o celular e me aproximo dos dois e pego Ty no colo e abraço a Annie junto com ele e com o pôr do sol como plano de fundo.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=yx4Veehc1JU

Consegui postar hoje!!!
Gente eu escreve esse capítulo pois eu fez uma geral muito rápida em casa e consegui tempo para escrever ele. E quem acompanha Unconditionally, eu já estou quase terminando o capítulo pois eu quero fazer ele grande e j´´a estou quase acabando e em breve eu posto lá.
Pessoal eu amei os comentarios passados mas eu to sentindo falta de alguns leitores pois no primeiro capítulo eu recebi 29 comentarios e de lá para cá cairam muito, isso me deixou um pouco triste mas mesmo assim eu fico feliz que vocês estejam acompanhando a fic.
Não sei quando volto a postar mas eu espero que breve. E daqui a pouco vamos descobrir o sexo dos bebes e vocês vão me ajudar a escolher os nomes okay? Eu já fiz umas pesquisas e escolhi um monte que eu achei bonito e também gostei dos significados mas são muitos e só vamos precisar de dois. Então vocês vão escolher um nome entre eles okay?
Gente eu acabei de escrever a One e só estou esperando um amigo meu fazer a capa para ela e pelo visto vai demorar pois o computador dele queimou, então quando ele consertar ou comprar um novo e me mandar eu posto e falo para vocês okay? Espero muito que gostem dela pois eu amei escrever ela e também por que e TOTALMENTE VERDADEIRA.
Comentem o que acharam do capítulo e se tiverem sugestões e ideias para ela, pois a fanfic e de vocês e podem pedir o que quiserem :D
Recomendem a fanfic pois vai deixa a autora muito feliz okay.
Beijocas da Lia ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...