1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth Music? - 2 Temporada >
  3. Capítulo 23

História Percabeth Music? - 2 Temporada - Capítulo 23


Escrita por: Lia_Salvatore

Notas do Autor


Feliz Natal🎅🤶🎅🤶
Demorei, mas cheguei😁😁😁
Eu sei que já é mais da meia noite, mas eu ainda não dormi então não é outro dia, to em dia ainda.
Percabeth Music? Fecha com a minha maratona de atualizar todas as fic's, quem acompanha todas acho que está feliz, consegui todas, umas foi grandes pois já tinha inciado faz um tempo e as curtas foi por que comecei agora então foi o que deu.
Desculpa o tamanho desse capítulo, mas o próximo vai ser maior, ainda não esqueci minha promessa, vai ser 10000 cheio de emoções😉😏
Espero que gostem do meu presente de Natal e boa leitura😘🤸

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Percabeth Music? - 2 Temporada - Capítulo 23

Capítulo 23

Pov. Annabeth Chase

-Acabamos!-grito e logo cubro minha boca me lembrando dos meus filhotes.

-Calma Annie, eles estão com os meninos no estúdio. –diz Thalia e respiro aliviada. Ela chegou meia hora depois dos outros.

-E só eu ou você também estão estranhando esse mistério todo dos meninos dentro do estúdio? –pergunta Bianca se sentando na mesa de jantar que acabamos e arrumar, Thalia, Silena, Piper e eu fazemos o mesmo.

-Acho que todas nós, Percy vive lá dentro e quando os meninos vem aqui ai que eles ficam lá altas horas. –digo para elas que assentem. –Vocês também não sabem de nada, né? –pergunto já sabendo a resposta.

-Não. –dizem juntas e rimos pela sincronia.

-Como é ter aqueles dois anjinhos, Annie? –pergunta Silena fazendo carinho na sua barriga protuberante de quatro meses. Sorrio me lembrando o quanto e bom fazer isso.

-Uma benção Si, eles são o centro do meu mundo junto com o Percy, e incrível acorda e poder ver seus rostinhos, os quais eu imaginei durante toda a gravidez. Pode cuidar deles e uma sensação indescritível, quando o seu nascer vai entender melhor. –digo sorrindo orgulhosa por tá falando dos meus tesouros.

-Não vejo a hora de ver o seu rostinho, se vai puxar mais a mim ou ao Charles. –diz ela com os olhos brilhando.

-Ahhh e tão lindo. –diz Piper olhando sonhadora para Silena.

-Já vi que logo vou ter um sobrinho. –diz Thalia olhando para Piper que ficou mais vermelha que a um morango.

-Thalia! Jason e eu não pretendemos ter filhos tão cedo. –diz ela e damos risada do seu nervosismos, mas todas nos sabemos que ela louca para ter um.

-Gente tá na hora da gente ir. –diz Bianca olhando no celular.

-Nossa, temos mesmo se não, não vai dar tempo de me arrumar. –diz Silena olhando a hora, olho o meu celular e vejo que já são seis e meia. Nossa como o tempo passa rápido.

-Eu vou chamar os meninos. –diz Thalia e se levanta indo para o estúdio.

-Meu irmão ta fazendo um bem danado para ela. –diz Bianca enquanto caminhamos para a sala.

-Verdade, acho que todos eles estão fazendo bem para a gente, da para ver no rosto de vocês que estão super felizes. –digo me abaixando na enorme arvore de Natal, ajeito alguns presentes que eles trouxeram e me levanto.

-Principalmente você que tem um astro pop e dois filhos. –diz Piper vindo me abraçar, sorrio e logo todos vem ao nosso encontro fazendo um abraço coletivo.

-Só faltam a Caly e o Leo. –digo quando nos separamos.

-Verdade, mas pelo que eu soube os dois estão aproveitando muito o México, Caly disse que tá amando os sogros. –diz Silena colocando seu casaco.

-Me solta seu ogro, eu quero ver o que tem naquela pasta! –grita Thalia do corredor, viramos todas nos na direção e logo aparece Nico carregando Thalia nas costas e os meninos atrás dela rindo.

-Nicolas coloca ela agora no chão e silencio, meus filhos estão dormindo. –digo e na hora ele me obedece e Thalia vem correndo me abraça, dou risada da cena.

-Annie fala para ele me deixa ver o que tem naquela pasta. –diz fazendo bico.

-O que vocês estão apronta? –pergunto olhando para cada um, eles olham uns para os outros e depois cada um foi pega o seus casacos deixando Percy com uma cara de quem não quer nada. –Perseu. –chamo ele que me olha sorrindo amarelo.

-Amor, não e nada de mais. –diz vindo na minha direção e tenta tirar Thalia de mim que me abraça mais. –Desgruda miúda. –diz ele puxando ela pela cintura. –Nicolas vem pega sua anã de jardim. –diz ele e recebe um chute de Thalia nas pernas.

-E muita amor. –digo  apertando Thalia e dou um beijo em sua bochecha, ela ri e da a língua para Percy que fecha a cara. Nico vem terminado de arruma o casaco e dando risada da situação igual aos outros.

-Vem amor, vamos para casa. –diz ela puxando ela pela cintura.

-Eu amo você amiga, mas você não tem esse corpo gostoso do meu moreno. –diz e me solta, dou a língua para ela e depois rio quando ela pula no colo de Nico que segura suas pernas, rapidamente, todos riem enquanto ele fica levemente avermelhado.

-Okay Lia, também tenho um moreno gostoso. –digo indo abraçar Percy que sorri vitorioso e da a língua para ela.

-Você são uma comedia, mas agora vamos se não eu não fico pronta a tempo de volta para cá. –diz Silena e vem se despedir de mim e de Percy, logo cada vem ao nosso encontro e saem pela porta tirando onda com o moreno gostoso.

-Ainda bem que ela foi embora, você é só minha e só divido você com os nossos filhos. –diz ele me apertando num abraço, por traz de mim. Passo meus braços pelos seus, que estão abaixo dos meus seios.

-Digo o mesmo. –digo e rebolo em seu membro que já ganha vida. –Me acompanha no banho Sr. Jackson? –pergunto já sabendo a resposta.

-Com muito prazer Srta. Chase... –diz mais uma coisa, só que não entendo, pois fala muito baixo.

Começo a andar para cima com ele ainda abraçado a mim, subimos as escadas com cuidado para não cairmos e logo chegamos no nosso quarto. Como já é Natal e já tem mais de um mês do parto dos gêmeos eu já estou liberada, mas Percy não sabe disso, disse a ele que só no Natal. Quero dar um presente especial para ele e nada mais justo que entregar ele no Natal.

-Amor ainda não é Natal. –digo entre beijos quentes. Percy vai me empurrando em direção a nossa cama enquanto beija meu pescoço.

-E véspera Annie, da no mesmo. –diz ele com a voz rouca de desejo, dou uma pequena risada pela agonia dele quando me empurra na cama e sobe em cima de mim como um leão.

-Não é não, a meia noite é Natal. –digo segurando sua cabeça, ele faz bico e dou um selinho que ele aprofunda para um beijo quente, sua mão começa a entrar na minha calcinha, afasto sua mão e viro a cabeça, interrompendo o beijo.

-Ah não amor, eu não te toco desde que Mia e Logan nasceram. –diz ele se ajoelhando entre minhas pernas.

-Percy, você esperou um mês e alguns dias, pode muito bem esperar mais algumas horas. Vou tomar um banho. –digo e me levanto. –Sozinha. –digo quando ele levanta também, ele bufa e se joga na cama.

-Você é do mal. –diz ele enquanto pego uma toalha no clost.

-Você me ama assim. –digo e mando beijo antes de entrar no banheiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, e para quem quiser a fic tem style:
https://spiritfanfics.com/personalizar/style/percy-jackson-os-olimpianos-percabeth-music-6097677
RECOMENDAÇÕES DE FIC'S QUE PRECISAM LER ANTES DE MORRER!!!!!
https://spiritfanfics.com/historia/meu-mundo-nerd-5748887
https://spiritfanfics.com/perfil/natichase/historias
https://spiritfanfics.com/historia/make-you-believe-6537673
https://spiritfanfics.com/perfil/skylarstorm/historias
Coloquei os perfies das autoras maravilhosas pois tem um monte de fic's que vocês TEM quer ler, faça isso não vão se arrepender.
Agora vou indo, beijocas e até breve amore.
AH ANTES QUE EU ESQUEÇA, NO ANO NOVO VAI TER UMA ONE NOVA PERCABETH. OLHOS ABERTOS👁👁
Comentem o que acharam😉
Favoritem se gostaram😃
Recomendem se amaram😍
Beijocas😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...