1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson - Uma História >
  3. Capitulo 10

História Percy Jackson - Uma História - Capitulo 10


Escrita por: JuniorVarejao

Notas do Autor


Eae galera boa Noite

passando aqui para deixa mais um capitulo novinho em folha para vocês espero que gostem
a versão de hoje é um especial estendido, peço realmente desculpas pela demora essa semana tenho prova na faculdade então não estarei conseguindo dar muito atenção a fic mas estarei postando novos capitulo em breve

Capítulo 10 - Capitulo 10


P.O.V. PERCY

 

QUEBRA DE TEMPO

 

 

EMPIRE STATE / MT. OLIMPO/ PALÁCIO LUNAR

 

BIP!...BIP!.... BIP!   Eu tinha simplesmente acordado com o barulho do despertador que minha mãe pediu para Hefesto fazer especialmente para mim, o dispositivo não parava de tocar enquanto eu não levantasse da cama. Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho. O palácio da minha mãe era enorme possuindo dois andares e, uma sacada no terraço dando direito ao uma vista de tirar o folego na qual dava para ver praticamente todo espaço aéreo de Nova York e também a Noite é claro dava para se ver praticamente todas as 88 constelações exclusivamente a lua. No primeiro andar que era bem espaçoso no grande salão era um pouco mais rustico revestido totalmente de madeira de carvalho e acácia os tapetes eram peles de das feras mais raras que ela tinha caçado algumas ela tinha me falado o nome como O tigre-dente-de-sabre, O leão de Atlas, O leopardo-de-Amur, onça-Pintada.... Essa ela conseguiu indo em uma de sua caçadas ao Brasil. Eu só me pergunto se ela sabe de uma coisa chamado direito dos animais. O quarto que minha mãe disponibilizou para mim era enorme era bem rustico mais bem acolhedor diferente do quarto do meu pai que era totalmente luxuoso, o da minha mãe era algo simples, mas bem requintado e com uma aparência bem moderna.

 Fui direto para o chuveiro pensei em escovar os dentes enquanto tomo banho sentia uma sensação de alivio me despertando de vez da minha sonolência troquei minha roupa por uma muda nova de roupas coloquei uma camisa com maga longa esportiva e vestir uma bermuda dry fit e calcei um tênis running da Nike tentei arrumar os meus cabelos rebeldes sem sucesso então eu desci as escadas correndo empolgado com meu primeiro dia treinamento....

 

 

Flash Back on

 

Mt. Olimpo/ Salão dos tronos

 

P.O.V ATHENA

 

Eu estava decidindo com os outros deuses quem iria ensinar o pequeno em cada disciplina. A minha mente se mexia como engrenagens trabalhando para montar um cronograma de atividades para o pequeno. O que me deixou espantada foi realmente o seu intelecto, acredito que ele possa se sobressair bem mais que meus filhos, não que eu ache isso desagradável da minha parte muito pelo contrário como deusa da sabedoria eu simplesmente estimulo e promovo o desenvolvimento do intelecto humano, más o que ele fez impedindo uma guerra antes dela eclodir, ele simplesmente previu 20 passos à frente e no final ele conseguiu dobrar a decisão do conselho tornando favorável em seu partido, más realmente as duas ações que mais me pegaram de surpresa foi dele ter forçado o próprio pai de não interferir com a decisão do conselho, e não declarara guerra aquilo realmente tinha me pegado desprevenida a outra foi dele de todas as acusações infundadas do meu pai (Zeus) ele estava disposto a ser punido sem mais nem menos, o que me fez realmente repensar todos os meus conceitos sobre aquela cria do mar, ele demonstrou mais fibra moral do que qualquer pessoa que já conheci em minha eternidade eu estava simplesmente apaixonada pelo seu intelecto era como um diamante bruto que precisava passar por um processo de refinamento minha mente simplesmente se agitava ficava inquieta com o homem no qual ele irá se torna sentir meu coração bater um pouco mais...então eu o chamei:

 

- Perceu se se aproxime    . Eu disse para o menino que se aproximou até meu trono e se curvou em respeito então eu me encolho até minha forma humana e peço para levantar

 

- Lady Athena disse o menino olhando diretamente em meus olhos. Ele que era surpreendente parecido com o pai em muitos aspectos físicos. No entanto seus olhos emitiam um brilho marcante uma luz como se fosse uma hipnose que parecia me atrair.

 

- Perceu não me chame de lady faz me sentir velha, so me chame de Athena tudo bem?  Disse Athena ao menino de maneira carismática e solicita...

 

- Está bem então, más então só me chame de Percy tudo bem? Disse ele fazendo um sorriso travesso de criança o que me fez retribuir o sorriso. Entretanto me recobrei a memória do que realmente eu queria falar e disse:

 

- Percy estarei disponibilizando depois um cronograma para você indicando os horários de treinos e aulas.... Eu tinha dito e ele respondeu com rosto animado..

 

- Beleza eu vou dar tudo de mim!  Disse um Percy com brilho nos olhos empolgado

 

- E bom mesmo mocinho! Disse Athena seria, mas que logo demonstrou um sorriso para o menino

 

 

FLASH BACK OFF

 

 

P.O.V. Percy 

 

Descia as escadas da casa da minha casa correndo e logo ouço duas vozes na cozinha uma reconheci de cara que era minha mãe a outra....

Logo chego na cozinha da minha mãe e, eu me deparo com Athena conversava com ela que estava usando uma calça jeans azul o que realçou bem seu quadril e uma camisa esportiva dry fit e calçava uma rasteirinha. Athena com seu corpo escultural ela estava usando um vestido de linho com estampa e calçava um tamanco. As duas deusas estava tomando um cappuccino com torradas e frutas, e  discutiam algum assunto que parecia ser sério, então eu disse cortando o clima de tensão:

 

- Bom dia mamãe!     Fui correndo abraçando minha mãe (Artémis), que ficou surpresa com a reação más logo retribuiu o carinho me abraçando um pouco mais e depositou um beijo em minha testa ela logo disse:

 

- Bom dia meu amor!   Disse minha mãe, mas logo me viro e deparo com Athena que nos olha surpresa então me afasto da minha mãe e falo:

 

- Bom dia Athena!   digo dando um sorriso brincalhão para ela que a mesma que estava me fitando seria perdeu postura logo esboçou um sorriso e disse:

 

- Bom dia Percy pronto para o dia de hoje?  Disse Athena

 

- Sim nasci pronto!  Disse para ela de maneira firme, más logo sou interrompido pela minha mãe que disse:

 

-Mas antes mocinho, trate de comer direitinho, o dia hoje vai ser bem puxado Disse uma Artémis parecendo uma mãe coruja eu só disse:

 

- Sim senhora... disse para ela, então fomos interrompidos por Athena que disse:

 

- Percy eu tinha entregado o cronograma de aulas para você sabe quais serão suas aulas de hoje né? Disse uma Athena desconfiada olhando para mim seria

 

- Sim eu já decorei o cronograma inteiro.... disse para ela que a mesma me olhou  espantada e disse:

 

- Você decorou ele todo como?!! Disse Athena incrédula e minha mãe olhava para mim da mesma forma más ela parecia orgulhosa de mim então eu disse:

 

- Eu não sei, mas tudo que já ouvi desde pequeno quando minha mãe Sally me ensinava eu dominava só de ver ou ouvir falar disse para ela como se fosse a coisa mais natural do mundo e Athena olhava para mim mais surpresa ainda então ela disse:

 

 

- Quais serão suas aulas hoje?  Disse Athena me testando ainda incrédula

 

 

- Ciência mortal e Imortal, Estratégia na parte da manhã com você Athena, Treinamento na arte da guerra Armada e desarmada com lord Ares na parte da tarde, e treinamento na arte do Arco e flecha com lord Apollo e estudo da medicina também com ele.... disse como se fosse a coisa mais normal do mundo Athena me olhava surpresa mas pude notar um brilho em seus olhos que faziam lembrar uma tempestade.

 

 

 

Quebra de tempo

 

Logo depois do café da manhã Athena nos teleportou até seu palácio mais especificamente em sua biblioteca quando eu vejo aquelas que pareciam infinitas prateleiras de livros a única palavra inteligente que saiu da minha boca foi:

 

- Uau....     Disse ao ver aqueles livros e tinha seções que tinha apenas rolos de pergaminho, então Athena me chamou e falou:

 

 

- Vamos pegar leve hoje, começaremos pelo básico nos estudos mortais desde biologia, química, física, matemática, filosofia, sociologia, Idioma dos mortais e a minha matéria preferida estratégia militar e logo Athena traz uma pilha de livros cada um mais grosso que o outro e deixou encima de uma escrivaninha e colocou para lê estudar todos eles:

 

- Bem esses são só para começar-  Disse ela para mim com olha desafiador eu engolir em ceco, então eu disse:

 

- FIUUU….  Se isso é pegar leve nem quero ver quando você pegar pesado hahah  - assoviei e dei um risada sarcástica

 

 

 

Quebra de tempo

 

Enquanto eu estava sentado no sofá já tinha terminado de ler alguns livros sentia olhos cinzas tempestade me vigiando na biblioteca como, se estivesse me estudando cada uma das minha atitudes, caso eu apronte alguma. Então eu resolvi dar uma espreitada por cima dos livros e olhei aquela linda mulher com seu corpo escultural ela estava em uma poltrona lendo um livro que parecia ser escrito em outra língua que eu deduzi ser o Acadiano a antiga língua do povo da Babilônia então ela percebeu que a estava sendo observada e ela me fintou dando um sorriso de canto então eu voltei o meu rosto ao livro e sem perceber senti uma mistura de vergonha e ansiedade e também um leve rubor em meu rosto então ouvi voz que falou bem próximo de meu ouvido que disse:

 

- Tem alguma dúvida?.... Disse Athena praticamente do meu lado aquilo me fez arrepiar todo, e dei um pulo assustado que fez a mesma sorrir da minha reação eu disse:

 

- De onde você surgiu?  Disse para ela um pouco recobrando a postura

 

- Eu caminhei até você e, vê que você estava me observando então suspeitei que talvez precisasse alguma ajuda sobre o assunto... Disse ela se aproximando ainda mais perto de mim por alguma razão pude sentir o ar que nos envolvia ficar um pouco quente, então recobrei a consciência e falei:

 

- Não sem problemas só estava admirando – Eu tinha dito mas estava bem envergonhado então pude ouvi um sino de um relógio antigo e Athena se afastou de mim e disse:

 

- Continuaremos amanhã.... – Disse ela que pegou de volta todos aqueles livros e os guardou, então ouvir uma voz me chamar ao fundo e percebi que era uma linda mulher com um corpo atlético olhos prateados, cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo era minha mãe Artémis que logo disse:

 

- Hora do almoço rapazinho!  Disse ela que nos teletransportou em brilho prateado até seu palácio lunar senti uma vertigem me dominar e fechei os olhos senti a mão de minha mãe em meu ombro direito.

 

- Filho chegamos!  Disse minha mãe, então sentir um cheiro muito bom de frango invadir meu nariz e logo eu comecei a perseguir o cheiro estava faminto e vê que era frango empanado minha mãe olhou para mim e começou a rir:

 

- hahah...  Está bem senhor cão de caça primeiro lave as mãos que eu irei por seu prato... disse a dona Artêmis. As comidas que minha mãe preparava era definitivamente as melhores, ela fazia questão de mimar ainda más no quesito comida, fazia questão de preparar as comidas que eu mais amava….

 

Tinha terminado meu primeiro dia de estudos com Athena que apesar de eu ter decorado e dominado todos aqueles assuntos ela exigiu que eu fizesse uma prova amanhã minha cabeça estava latejando com tanta informação que eu absorvi: poxa só por que eu tenho memoria fotográfica não quer dizer que eu também sou uma criança!   Disse em meu consciente

 

 

Quebra de tempo

 

Eu estava caminhado pelas ruas do Olimpo, deuses menores, ninfas, sátiros e centauros me cumprimentavam ou saudavam e me tratavam como um príncipe então tentei apertar o passo e fui linha reta até o coliseu do olimpo na qual em volta tinha uma pista de corrida olímpica e no meio uma arena de areia branca com aparelhos de ginastica e musculação, boneco de treinos. Ela estava limpa impecável e parecia que ninguém nunca chegou a usa-la então eu vê um homem alto e bem musculoso estava usando uma camisa preta que marcava bem seus bíceps usava uma bermuda de treino e estava calçado um tênis running adidas seus olhos pareciam duas minis explosões nucleares ele parecia irradiar violência, más logo me presença foi notada e ele acenou com a mão para eu me aproximar eu corri até seu encontro e ele disse:

 

- Vejo que está animado, más sera que vai dura por muito tempo? Disse Ares lançando um olhar para um desafio

 

- Lord Ares eu irei dar o meu melhor! Tenho certeza que não irei desitir! Disse firme a ele que o mesmo me respondeu

 

- Pois bem antes de começarmos peço que não me chame de lord eu me sinto velho quando alguém me chama assim, segundo coloque esses braceletes de couro de essas tornozeleiras tinha colocado e logo comecei a sentir meu corpo incrivelmente pesado sentia como se cada fibra muscular rasgando com o simples esforço de se manter em pé então Ares me olhou analisando em silencio e disse:

 

- É garoto sua resistência é incrível ultrapassou e muito as minhas expectativas... Disse um Ares impressionado pelo menino que mal se mantinha em pé então o menino disse:

 

- humf...humf  C-como  as-ssim?  Disse o menino ofegante que mal conseguia ficar de pé

 

- uhm... vejamos somando todos os pesos que encantei nesses braceletes e tornozeleiras você está carregando basicamente uhm... deixo me ver 6 toneladas disse Ares como se fosse a coisa mais normal do mundo pois até para um semideus aquilo era um absurdo más Ares não iria falar isso para ele

 

- ahm!!!?  Você está falando sério!!!? Disse o filho de Poseidon incrédulo com ele mesmo.

 

 Más o deus da guerra estava com seus olhos literalmente pegando fogo e ele não conseguiu de deixar escapar um sorriso malicioso no rosto. Pois o que ele tinha planejado um treino completamente diferente, o que muitos poderia chamar de seção infernal para o pequeno semideus, então o garoto começou a se costumar com o peso dos equipamentos, mas sua aura começou a trasbordar em volta de seu corpo então o deus da guerra percebendo o erro do seu aluno falou:

 

 

- Garoto não deixe sua aura ser exposta tente ao máximo retrai-la se possível esconda, se não estará roubando no treino e fazendo tudo errado!  Disse Ares corrigindo o seu discípulo...

 

 

 

 

P.O.V. ARES

 

Estava arrumando o coliseu para treinar a cria do mar, confesso que quando o vê arrasando com os monstros no momento de excesso de fúria eu tinha o desejo de treina-lo e agora por ironia do destino terei essa oportunidade tinha colocados todo os aparelhos na área de treinamento então uma ideia praticamente diabólica surgiu em sua mente. A muito tempo a traz, ele tinha pedido ao seu irmão Hefesto que fizesse um conjunto de braceletes e tornozeleiras para que ele mesmo possa treinar, pois era costume de o deus sempre manter a forma para o combate por ser um dos olimpianos mais ativos em questão de batalhas. Aqueles braceletes foram forjados para treinar um deus e ajudar sempre aprimorar sua resistência e força. Ares não conseguia parar de deixar um sorriso malicioso com ideia de treino que surgiu em sua mente aqueles braceletes poderiam se igualar a pesos que um mortal comum não conseguiria levantar. Então Ares percebeu uma presença diferente na arena e logo voltou seu olhar para o menino que estava parado na entrada e o chama para se aproximar mais perto. Ares não deixo de perceber as semelhanças que o garoto tinha do seu tio Poseidon, os mesmos cabelos rebeldes negros, mas os olhos verde-mar possuíam um brilho hipnótico diferente então Ares percebendo a empolgação do menino disse:

 

- Vejo que está animado, más sera que vai dura por muito tempo? Disse Ares lançando um olhar para um desafio

 

- Lord Ares eu irei dar o meu melhor! Tenho certeza que não irei desistir! Disse o garoto convincente mal sabendo o que estava por vir 

 

- Pois bem antes de começarmos peço que não me chame de lord eu me sinto velho quando alguém me chama assim, segundo coloque esses braceletes de couro de essas tornozeleiras tinha colocado e logo comecei a sentir meu corpo incrivelmente pesado sentia como se cada fibra muscula rasgando com o simples esforço de se manter em pé então Ares me olho analisando em silencio e disse:

 

- É garoto sua resistência é incrível ultrapassou e muito as minhas expectativas... Disse um Ares impressionado pelo menino que mal se mantinha em pé então o menino disse:

 

- humf...humf  C-como  as-ssim?  Disse o menino ofegante e mal conseguindo ficar de pé

 

- Somando todos os pesos que encantei nesses braceletes e tornozeleiras você está carregando basicamente uhm... deixo me ver 6 toneladas disse Ares como se fosse a coisa mais normal do mundo pois até para um semideus aquilo era um absurdo más Ares não iria enaltecer o ego de seu aluno pois era última coisa que ele queria.

 

- ahm!!!?  Você está falando sério!!!? Disse o filho de Poseidon incrédulo com ele mesmo.

 

 Más o deus da guerra estava com seus olhos literalmente pegando fogo e ele não conseguiu de deixar escapar um sorriso malicioso no rosto. Pois o que ele tinha planejado um treino completamente diferente, o que muitos poderia chamar de seção infernal para o pequeno semideus, então o garoto começou a se costumar com o peso dos equipamentos, mas sua aura começou a trasbordar em volta de seu corpo então o deus da guerra percebendo o erro do seu aluno falou:

 

 

- Garoto não deixe sua aura ser exposta tente ao máximo retrai-la se possível esconda, se não estará roubando no treino e fazendo tudo errado!  Disse Ares corrigindo o seu discípulo...

 

 

- humpf.... Sim senhor     disse o menino ainda ofegante então sua aura lentamente começou a se dissipar não demonstrando nenhuma presença más ao mesmo tempo o pequeno tinha se acostumado com os pesos então Ares percebe que o pequeno já tinha se acostumado com os pesos e fala:

 

- Garoto isso não era nem o aquecimento Disse Ares em tom de desafio então

Então começou a seção infernal mandei o menino correr 10km em volta da arena, juntamente com 100 flexões, 100 abominais, 100 agachamentos logo percebi que o garoto não estava só se acostumando com os exercícios, mas estava se divertindo, logo o chamei e disse:

 

- Garoto você teve algum treinamento antes em algum estilo de combate? Disse olhando para o analisando, pois eu sabia que aquela resistência e força que essa criança tinha não era algo normal...

 

- Não senhor, nunca tive.... Disse o menino o que me deixou ainda mais surpreso, mas a minha expressão se tornou imparcial então eu disse:

 

- Certo primeiro estarei treinando você no combate desarmado e conforme a nossa luta progride estarei observando o melhor jeito de te moldar como guerreiro, lembre-se Percy em uma batalha desarmada a variação de técnicas de combate é quase que infinitas. As possibilidades de você poder finalizar seu oponente.... Então o pequeno de maneira respeitosa levantou a mão pedindo permissão para falar:

 

- Sim?  Eu disse dando permissão

 

- Mas senhor mesmo se no caso a pessoa estivesse armada ela não levava a melhor sobre outra que não está armada? Perguntou ele curioso com aqueles olhos verde mar brilhante então eu disse:

 

- Sim e não, por exemplo a qualidade do guerreiro é que sobressai mesmo se um oponente estiver armado, mas ele não for muito bom a consequência pode ser fatal, segundo fator emocional se o inimigo estiver com muita raiva a maioria de seus golpes se tornam previsíveis por isso a importância de sempre, eu repito sempre manter com mente fria em um combate e terceiro não menos importante é a melhor forma de homens de verdade resolver seus assuntos Disse Ares de maneira sarcástica e com peito estufado.

 

Então o chamei o garoto para o centro da arena. E logo tomei posição de batalha e ele copiou minha postura o que me fez dá um sorriso de canto de orgulho. E logo partir para cima do menino em alta velocidade abrindo um soco em seu rosto que o mesmo por um segundo ele se protegeu com braço porem eu tinha aplicado um pouco a mais de força que mesmo ele se defendendo o jogou contra parede do coliseu então eu falei:

 

- Vishi... acho que foi muito for-    eu iria dizer mas logo vê o menino se levantar e seu olhos verde-mar estavam brilhando de maneira intensa ele estava sujo com a poeira, e um filete de sangue escorria de sua boca. Então ele partiu para cima de mim correndo em alta velocidade sentia uma queimação em meu corpo algo que só acontecia quando encarava um oponente digno para me rivalizar ou mais, então ele iria desferir um golpe em meu rosto porém eu esquivei e segurei seus ombros e preparei para dar uma joelhada mirando em seu abdomen pegando o desprevenido, o que fez o mesmo cuspir sangue e urrar de dor, então ele se afastou então eu partir para cima para golpeá-lo más ele estava mais esperto ele começou a me estudar enquanto lutávamos a troca de golpes era alucinantes eles estava evoluindo em quanto lutávamos ele mesmo estava criando variações próprias de combos mesmo sendo um leigo total em artes marciais seus golpes estavam se tornando cada vez mais preciso e sem gasto desnecessário de força ele aos poucos estava descobrindo os meus pontos fraco então foi ai que comecei a pressioná-lo um pouco mais ele recuou um pouco mais, uma troca de jebs de direita esquerda alternando com cotoveladas mirando no supercílio ele estava com dificuldade para desviar dos ataque foi então que dei um chute frontal em seu peito fazendo o perder o ar e tossir sangue então eu parei o combate e disse:

 

- Chega por hoje, se não acabara morrendo...  Disse para ele, mas ele falou para mim:

 

- Não! Eu aguento... humpf   - disse ele ainda ofegante o que me fez soltar um sorriso de canto pela determinação do menino

 

- Então pois bem levante-se!  Disse para o garoto de maneira firme e ele se levantou para mais uma, seus olhos verde-mar brilhavam ainda mais, então eu disse:

 

- É garoto você tem fibra! o que mais eu aprecio em um guerreiro de verdade – Disse o elogiando

 

- O-obrigado senhor Ares...  Disse ele dando um sorriso determinado

 

- Más não vem achar que estarei sempre o elogiando muito pelo contrário, prepare-se para pagar o preço de sua determinação ou teimosia de encarar a derrota, Venha!     Disse para ele em desafio que o mesmo assumiu postura de batalha e partiu para cima em velocidade porem seus ataques ficaram mais calculados sem esforço desnecessário. Foi então que ele conseguiu abrir uma brecha por um curto tempo e, ele conseguiu acertar um chute martelo em meu rosto me deixando tonto e logo ele me deu em sequência um gravidade zero (Soco que atinge o adversário o lançando para cima) que me fez cuspir um pouco de icor (sangue dourado dos deuses) então comecei investir com mais velocidade me sentia nostálgico com nossa luta aos pouco ele começava me acompanhar foi então que acertei um chute lateral em sua caixa torácica eu puder ouvir ela trincar então eu me contive e falei:

 

-Agora chega garoto! Amanhã continuamos disse para ele eu olhava para ele estava em frangalhos todo arranhado e cheio de areia um filete de sangue escorria de sua boca então fui até ele para cura-lo....  Entretanto sua aura de maneira involuntária começou o envolver em um brilho verde-água até ganhar uma textura leitosa percebia que todas as suas feridas se foram como se alguém tivesse passado uma borracha para apagar um erro em um desenho, logo ele estava totalmente restaurado percebi que seu corpo tinha mudado notoriamente, ele estava com a musculatura mais desenvolvida seu porte era bem atlético mais mantinha um rosto de criança eu analisei e falei:

 

- É garoto hoje foi só um teste de nivelamento, amanhã será para valer se prepare-se  disse para ele falando em tom de desafio disse para ele

 

- Pode vir!   Disse ele com seus olhos verde-mar brilhando em determinação

 

- Ah! E outra coisa garoto nunca tire os braceletes até eu mandar estarei subindo a carga e dificultando cada vez mais treino disse para ele serio então estralei os meus dedos e suas roupas voltaram ao normal sem nenhuma sujeira.

 

Esse garoto tem tudo para ser um dos grandes, fico empolgado só de pensar até onde ele pode chegar então percebi que estava dando 17:00h e Apollo iria buscar o menino para treinar com Arco, então logo vê um brilho ofuscante como se o próprio sol estivesse na arena e logo esse brilho começou a se ofuscar sair de lá um homem que aparentava ter seus 21 anos com cabelos loiros cacheado, olhos azuis-celestes seu rosto tinha traços finos ele estava vestindo um camisa polo branca, com bermuda caqui de algodão e chinelo de dedo, seu corpo era bronzeado e não e musculoso mais não em exagero seu porte era de um homem alto com seus 1,85 e logo ele caminhou em minha direção e disse:

 

- Eae brother! Suave?   Disse Apollo dando um de seus famosos sorrisos que deixaria qualquer mortal cego só de olhar. Depois de ele ter ido conhecer o Brasil ele aprendeu diversas gírias de vários Estados as vezes ele alternava de paulistano para bainhano. Aquilo era chato  más só quando assunto era sério que ele falava de maneira formal. Então eu falei para ele

 

- Apollo creio que você terá bastante trabalho com ele, ele tem um talento muito grande para o combate aproximado... Disse para Apollo que desfez um pouco do seu sorriso mas ele falou:

 

- Tranquilo vou ver como ele se sai primeiro hoje, más não se preocupe ele terá a mim como mestre para ensina-lo  Disse  um Apollo convencido indo em direção ao menino e eu logo tinha dado a minha deixa e sumir em um brilho vermelho.

 

 

P.O.V. APOLLO

 

Estava caminha em direção ao pequeno filho de Poseidon e o vê sentado no chão parecia que ele estava admirando as estrelas que começavam a despontar no céu que começava a escurecer. Então ele percebendo me aproximação ele rapidamente se levantou e se curvou em uma reverencia e me disse:

 

- Lord Apollo é uma honrar...  Disse o pequeno de maneira respeitosa, eu tinha esboçado um sorriso e falei:

 

- Coe sobrinho sem formalidades não precisa se curvar para mim beleza?  Disse para ele que ficou sem reação...

 

- Sobrinho?  Disse ele se levantando com uma expressão de dúvida em seu rosto

 

- Sim você é o único filho da minha querida irmã então isso faz de você meu sobrinho, nós não fomos apresentados direitos eu sou seu tio Apollo deus do Sol, luz, Artes, Medicina e Poesia e já vou adiantando não me chame de “lord” eu detesto isso, só me chame de tio tudo bem? Disse para ele dando sorriso e ele falou

 

- Sim Sen-Tio   disse ele ainda se acostumando com ideia então eu disse

 

- Bem hoje começaremos treinamento de arco e flecha depois iremos jantar lá em casa e começaremos nosso estudo sobre a maravilhosa arte da medicina    Disse empolgado

 

- Beleza!  Disse ele dando um sorriso travesso de criança para mim

 

- Ah antes que eu me esqueça eu trouxe alguns presentes para você... disse para ele

 

- Ahm! Presentes serio?!!  Disse ele surpreso o que me fez ficar feliz com a reação...

 

- Sim é claro!   Disse a para ele Então eu estralei os meu dedos e na minha mão aparece um arco feito de prata lunar (Mineral consagrado a Artêmis) cheio de detalhes e juntamente com uma aljava de couro com desenho de couro de ondas e cavalos com um lua minguante. Então o entreguei a ele e vê o seus olhos verde-mar brilharem ele tinha soltado um sorriso de felicidade ele estava empolgado como toda criança

 

- Eae gostou?    Perguntei a ele que estava colocando aljava em suas costas

 

- está brincando eu amei! É igual ao da mamãe. Disse ele empolgado

 

- É parecido mesmo, esse arco foi feito especialmente para você ele irá crescer com você fora que aljava foi encantada para ter flechas infinitas, tem uma diversidade de pontas desde incendiarias, flechas de punho, flechas de pum, flechas explosivas , flecha de gás entre muitas outras e também esse arco juntamente com sua aljava ele desaparecem e reaparecem com simples desejo de seu dono não importa onde ele esteja disse para ele ainda fascinado com o arco olhando cada detalhe e falou:

 

- Noooossa obrigado tio Apollo eu amei! Disse ele dando sorriso largo

 

- Ei ainda não acabou! Disse para ele e eu falei

 

- Perceu Heitor Jackson eu Febo Apollo deus do sol, Artes, Medicina, Poesia e Profecia lhe concedo a minha benção.

 

  Então uma luz bem ofuscante se formal na palma da mão do senhor do sol se tornando uma bola pura energia solar, era basicamente como se o deus estivesse segurando um pequeno sol em sua mão e logo ele lançou sobre o menino, aquele pequeno sol foi absorvido pelo corpo de Percy que logo começou a brilhar em uma luz amarela idêntica ao sol do meio-dia então a benção de Apollo juntamente com aura do menino começaram a ressoar ouvisse um som quase imperceptível de um …. TUIM.... Parecia até um nascimento de  de uma pequena estrela todo coliseu estava sendo iluminado, mas logo a luz começou a se dissipar voltando ao corpo do pequeno seu olhos verde-mar brilhavam intensamente então sua aura começou a transbordar e um círculo solar se formou entorno dele mais logo se desfez e sua aura se dissipou voltando ao normal.  Depois eu senti braços pequenos me apertando de leve e logo vê que era o pequeno me abraçando e logo ele se afastou dizendo:

 

- Obrigado muito obrigado – Disse ele ainda emocionado aquilo tinha pego de surpresa, eu já tive centenas de filhos e Filhas e os amei com muita intensidade sempre os protegi, e a sensação que eu estava sentindo em relação a esse menino era semelhante ao que sinto com meus filhos. Então recobrei meus pensamentos e disse:

 

- Percy você já atirou com arco e flecha antes? Disse para ele tentando afastar o sentimento que apouco senti em relação ao menino

 

- Não nunca tio...  Disse o filho de Artémis

 

 

- Então eu disse pois bem então vamos testar a sua pontaria disse apontando para um alvo que estava a 100 metros de distância

 

  Estava mostrando a postura correta de se segurar um arco por incrível que pareça ele não parecia está tenso e nem sentir dificuldade em puxar a corda do arco ele posicionou uma flecha ele parecia totalmente concentrado como se nada mais importasse apenas aquele alvo e atirou a flecha que assoviou ao vento e atingiu o alvo em cheio eu olhei meio sem acreditar e pedir para ele atirar de novo mas em um alvo um pouco mais longe um alvo de 500 metros mesmo os arqueiros experiente sentem dificuldade em atirar nessa distância fora a tremenda força que tem se fazer no arco e o ângulo certo para atingir tendo em conta os fatore climático vento, chuva mas como estamos no Olimpo o clima aqui sempre é perfeito então não interferia muito más tracionar aquele arco não era para qualquer um o que já me deixava impressionado então ele posicionou a flecha e puxou a corda de seu arco a flecha novamente assoviou no ar e acertou para me surpresa  eu disse:

 

- Nada mau, nada mau mesmo...  Disse para ele dando um sorriso

 

 

 

QUEBRA DE TEMPO

 

 

 

 

P.O.V. PERCY

 

Depois do meu treino de arco e flecha Apollo me levou ao seu Palácio Solar que era feito praticamente de Ouro imperial com coluna e parede de pedra sardônica o chão era de mármore rajado era bem luxuoso totalmente o oposto do palácio lunar da minha mãe eu me sentia deslocado parecia que eu estava em um palacete de algum imperador, fui tomar um banho e depois fui almoço e conversarmos muito. Fomos em sua enfermaria e lá tinha os mais modernos equipamentos operacionais da área medica juntamente com uma lousa interativa 3d e lá ele me introduziu nos estudos da medicina ele começou pela mortal pois diz o meu tio que os mortais são mais complexos devido sua natureza efêmera ele tinha uma mesa holográfica que projeta diversos sistemas do corpo humano a aula de hoje foi simplesmente um tour pelo corpo humano a parte que mais me chamou atenção foi cérebro e o sistema nervoso. E depois da aula eu já estava pingando de sono o dia foi muito puxado então meu tio Apollo me pegou no colo estava totalmente sonolento e de repente senti uma vertigem me dominar e fomos teletransportado ao Palácio lunar estávamos em frete a porta me mãe estava já me esperando quando ela me viu no colo do meu tio Apollo, ela veio correndo em nossa direção e, me pegou no colo e me levou para dentro de casa me conduziu até o quarto e me colocou gentilmente na cama colocou o coberto macio para me cobrir e depositou um beijo na minha testa eu simplesmente e apaguei minhas pálpebras estavam terrivelmente pesadas e apaguei devido ao sono,  tive um pesadelo terrível....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galera não esqueça de curtir, comentar e indique para os amigos agradeço por estarem lendo a fic vocês são foda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...