1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson E A Guerra Titã >
  3. Arco 1: Roubado? Como assim roubaram o Raio-mestre?

História Percy Jackson E A Guerra Titã - Arco 1: Roubado? Como assim roubaram o Raio-mestre?


Escrita por: PerseusOlympus

Notas do Autor


Galera, aqui está o próximo capítulo, espero que gostem.

Capítulo 4 - Arco 1: Roubado? Como assim roubaram o Raio-mestre?


Dois dias haviam se passado, nesse tempo Percy, Thalia, Theo, Annabeth, Luke e o sátiro Grover ficaram muito próximos, Percy e Thalia treinavam quase o dia inteiro juntos, ontem Percy ajudou a sua irmã a superar o seu medo de altura.

Flashback on

Percy estava em seu quarto, não tinha mais nada para fazer, treinou com todas as suas armas, treinou a resistência de seu corpo, treinou para aumentar sua velocidade, treinou na parede de lava, tudo isso na parte da manhã, o que o deixou sem nada para fazer a tarde.

- Isso, eu não treinei os meus poderes. - diz Percy pulando da cama. - Más o que eu poderei treinar? - se pergunta antes de sorrir e sair atrás de sua irmã mais velha, Thalia.

Percy procurou Thalia no pavilhão, na Casa Grande, na forja, no Chalé de Athena, no Chalé de Poseidon, na praia, no lago de canoagem, nós estabulos, até no Chalé de Afrodite ele procurou.

- Onde que ela se meteu? - murmura Percy olhando para os lados.

Percy logo resolve procurar no Punho de Zeus, talvez ela estivesse lá, pensando ou treinando. Quando ele chegou lá, viu Thalia conversando com Annabeth, as duas ainda não haviam percebido ele que, ao perceber isso, pigarreou chamando a atenção delas.

- Percy? O que faz aqui? - pergunta Thalia.

- Quero treinar com você. - diz Percy ignorando a pergunta de Thalia.

- Que treinamento? - pergunta Thalia.

- Vôo. - responde Percy.

- Não mesmo, pode esquecer. - diz Thalia.

Percy suspira, ele sabia que não séria fácil convence-lá, por isso, enquanto a procurava, fez um discurso que a convenceria, apesar dela ser um pouco (le-se muito) cabeça dura, o que não ajudava nada.

- Thalia, você não pode ter medo de altura para sempre. - diz Percy. - Uma hora você vai ter que enfrentar seu medo e, é melhor, fazer isso aqui no acampamento do que durante uma batalha ou guerra. - completa.

Thalia olha para ele e balança a cabeça negativamente.

- Thalia, o céu é nosso reino, assim como a água é o reino do Theo e o submundo é o reino dos filhos de Hades, no céu somos mais fortes e nada, nem ninguém, pode nos machucar lá. - diz Percy. - No céu somos, praticamente, invencíveis, ele faz parte de nós e, como filhos de Zeus, não devemos temer nada enquanto estamos no céu, pois ele é o nosso lar, assim como o acampamento, por isso não devemos temer nada lá em cima, pois tudo que vive no céu são nossa família. - suspira olhando para cima. - Assim como os semideuses do acampamento. - completa voltando seu olhar para Thalia.

Thalia olha para ele e depois para Annabeth que lhe da um aceno positivo.

- Ok, vamos tentar. - diz Thalia.

Depois disso Percy lhe da instruções de como voar e coisas assim, eles passam a tarde inteira nisso e, quando acabou, não existia mais nenhum filho de Zeus com medo de altura, afinal o céu é o reino, o território e domínio dos filhos de Zeus.

Flashback off

Percy neste exato momento, assim como sua irmã, estava dormindo, ele vestia apenas uma cueca box azul com um raio dourado nas laterais, Thalia vestia apenas uma calcinha box azul com um raio dourado nas laterais de renda na parte de cima, um sutiã azul de renda nós lados. Os dois não dão nenhum sinal que vão acordar e olha que eram quase onze da manhã, parecem que tem sonos muito pesados, de modo que, mesmo durante um apocalipse, eles não irá acordar.

- Percy, Thalia. - gritam Theo e Annabeth entrando dentro do Chalé, más nenhum dos dois acorda e, como estavam cobertos, o filho de Poseidon e a filha de Athena não viram o modo como os dois estavam vestidos.

- Eita, eles estão dormindo e, pelo que posso perceber, pode estar acontecendo um apocalipse que não irão acordar. - diz Annabeth.

- Será que água gelada no rosto funciona? - pergunta Theo.

- Podemos tentar. - responde Annabeth.

Theo, usando seus poderes, joga água gelada em cima dos dois. Percy e Thalia dão um pulo para fora da cama, Annabeth e Theo, apesar da cena engraçada, não riram, apenas coraram e se viram de costas.

- O que, no Hades, deu em vocês para fazerem isso? - pergunta Percy.

- Quiron está chamando vocês. - responde Annabeth.

- Por que estão de costa? - pergunta Thalia.

- Já perceberam que estão usando apenas roupas íntimas? - pergunta Theo.

Percy e Thalia se olham antes de darem de ombros e subirem para o segundo andar que, infelizmente, só perceberam ontem, por isso não se mudaram para os quartos de cima, além disso, acham que foi uma obra de Zeus.

Depois de um tempo, os filhos de Zeus já devidamente vestidos (roupa da capa) descem e vêem Theo e Annabeth se beijando (N/A: Annabeth ainda tem a chance de ser namorada de Percy), Percy e Thalia arregalam os olhas antes de se olharem e sorrirem.

Os dois chegam pertinho do casal, Percy e Thalia tentavam segurar o riso que queria sair.

- Buu! - gritam os dois fazendo o casal se afastar antes de pularem, os filhos de Zeus caem no chão rindo.

- Di immortal! - exclama Annabeth tentando se acalmar depois do susto.

- Já que os pombinhos já pararam de se beijar, podem muito bem nós dizer o que Quiron quer conosco. - diz Thalia.

- Não sabemos, ele apenas nós disse para chamarmos vocês e depois nós quatro irmos para a Casa Grande. - diz Theo.

Depois disso os quatro vão para a Casa Grande em silêncio, Annabeth e Theo estavam envergonhados pelo beijo e por terem vistos seus amigos/primos/tios semi-nus, Percy e Thalia estavam em silêncio porque ainda estavam com sono.

Um tempo depois, os quatro semideuses chegaram na Casa Grande, Percy vai na frente, ele, assim como Thalia, se comporta como um verdadeiro líder, sua imponecia, enquanto lidera, é muito grande o que faz com que todos ao seu redor lhe obedeca. Ao entrarem viu Quiron conversando baixinho com o Sr. D, Percy pigarreia chamando a atenção deles. Sr. D olha para eles antes de entrar em uma sala.

- Demoraram. - diz Quiron.

- Nós desculpe, más tivemos alguns contra-tempos em nosso Chalé. - diz Percy apontando para ele e Thalia.

- Tudo bem, imprevistos acontecem. - diz Quiron. - Sentem-se, pois a conversa vai ser longa. - pede.

Os quatro semideuses se sentam, Percy sentia um mau pressentimento, más não disse nada, pois poderia preocupar seus amigos, o que ele não queria no momento.

- Zeus, ontem convocou uma reunião no Olimpo, ele convidou Hades e Hestia para participarem, Hades porque poderia ter sentido, também, algo acontecendo. - diz Quiron. - A reunião ocorreu bem, más no final da reunião, Hades gritou furioso, assim como Zeus. - suspira o velho Centauro. - Hades havia sentido alguém tentar roubar o seu Elmo das Trevas em seu Palácio, más um de seus servos não deixou, então ele não foi roubado. - completa.

- E o que isso tem haver conosco? - pergunta Percy sentindo o seu mau pressentimento aumentar.

- Bem, quando Zeus ia chamar o seu Raio-mestre para terminar a reunião, Hades gritou e disse aquilo que eu já falei, então ele foi novamente chamar a sua arma, ele percebeu que foi roubado. - responde Quiron fazendo o sangue dos filhos de Zeus gelar. - O Raio-mestre de Zeus foi roubado. - diz.

- Roubado? Como assim roubaram o Raio-mestre? - perguntam os filhos de Zeus se levantando do sofá.

- Não sei, Zeus acha que foi um semideuse e, com suas suspeitas, acha que é algum inimigo do Olimpo. - diz Quiron.

- Por que um semideus e não um Deus? - pergunta Theo.

- Os Deuses não podem roubar o símbolo de poder de outros Deuses, más semideuses podem. - responde Percy.

- Como sabe? - pergunta Quiron fazendo Percy afundar no sofá.

- Não sei, as coisas sobre os Deuses apenas vêem em minha cabeça, más nunca consigo lembrar onde aprende. - responde Percy.

- Quem foi enviado para recuperar o Raio-mestre? - pergunta Thalia.

- A pergunta certa séria quem vai ser enviado, minha criança. - responde Quiron. - Percy, vá consultar o Oraculo. - diz.

- Eh? Por que eu? - pergunta Percy.

- Ordem de Zeus. - diz simplesmente Quiron.

Percy suspira e vai para o sotão consultar o Oraculo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...