1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e o Rancor do Castigo - HIATUS >
  3. Epílogo - As voltas do início

História Percy Jackson e o Rancor do Castigo - HIATUS - Epílogo - As voltas do início


Escrita por: rui_rui

Notas do Autor


Leia as notas finais, muito importante!
E o Epílogo, no começo, é proposital, antes que nossos mestres da língua portuguesa venham me atacar.

Capítulo 1 - Epílogo - As voltas do início


- Você tem certeza? – Observavam o céu, estava chegando o que era chamado de julgamento final.

- Tenho. Estamos mortos, praticamente. – O garoto abraçou o chão, você que observa essas palavras pensa que é um clássico romântico, esse ato, mas na verdade, o chão era totalmente de cimento desgastado, os automóveis estavam andando a alguns minutos atrás, agora jogados sem ninguém dentro deles, era o final de tudo.

- Você não perde nenhuma, ri até do maior inimigo. – Percy ficou ao lado dele, ainda preocupado com o mundo, era normal, do seu feitio.

- Relaxa, porque não iria rir? Não curto muito chorar. – Observou o maior, rindo de verdade agora.

Nem Percy curtia vê-lo chorando, esperava que a única vez, fosse a única vez.

- Eu sinto muito, por tudo, Heitor.  – Essa é uma história tão grande que nunca iria viria a ser parte desse epílogo.

-Eu nunca te culpei. Sério. É tudo tão logo, sabe, você pensa e aconteceram bilhões de acontecimentos, eu tento não guardar rancor de nada, porque da próxima vez que eu pensar pode ser que aconteça algo totalmente nada haver.

- Obrigado, eu acho. – Percy passou a mão eu sua cabeça, pensando um pouco e acabou rindo, talvez fosse algo sem volta, mas eles está feliz com o que aconteceu até esse final.

- Pronto para a morte? Percy Jackson, herói que acabou com Cronos e impediu a grande Gaia.

- É. Acho que estou.


Notas Finais


Ok, eu to admitindo aqui que sou uma pessoa com muitos começos e poucos finais, então eu quero mudar, vou acabar com essa história aqui, por diversão, acho que eu sempre coloquei muita pressão em tudo que eu fazia por isto nunca terminei nada, mas agora, eu vou tentar contornar isso.
Nas próximas notas, dos próximos capítulos eu explico mais, então, eu espero te ver lá. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...