1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O Assassino dos Deuses >
  3. Nico, The King of Ghost; Berseker Mode

História Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Nico, The King of Ghost; Berseker Mode


Escrita por: RedZus

Notas do Autor


Bom antes de mais nada..... NAO ME MATEM PFVR SOU MUITO JOVEM PARA MORREER...
Enfim, desculpem a demora, de vdd sinto muito mesmo... Nas notas finais eu falo mais sobre isso. Obg por estarem comentando bastante, isso realmente é inspirador, e obgdo tbm aos novos leitores pelos favoritos. AMO TODOS VCS. É isso aí, e bora pro capítulo.

Capítulo 27 - Nico, The King of Ghost; Berseker Mode


Manhattan, estacionamento do Hotel Plaza, 08:00h da manhã....

—Certo, a entrada é por aqui, acho que b...—

—Aqui certo.—disse Kalli apontando para uma porta praticamente camuflada em meio as paredes com um ∆ bem no meio dela.—acho que tá emperrada.

—Ah sobre isso...—começo a dizer enquanto toco na porta, e toda a ferrugem se esvai e o símbolo começa a brilhar fortemente em azul.—...Apenas faz tempo que ninguém usa, só precisava de um pequeno toque. Bom eu realmente não quero fazer isso, mas primeiro as damas.—

Indico a passagem para Kalli que logo entende e começa a adentrar o labirinto, seguida pela Chase e logo depois por mim.

Depois de o que pareceram horas andando, sem cair em armadilhas, salas com monstros intelectuais, ou se perder, a Kalli resolve perguntar.

— Isso é sempre fácil assim?—

— Não, não é, então por favor não abuse da sorte dizendo que está fácil.—

— A Chase tem razão, não podemos abusar, até porque algo me diz que vai dar merda.—

Nem mesmo termino de falar ouço passos, tanto atrás da gente quanto em nossa frente, troco um rápido olhar com elas duas e rapidamente entramos em formação de combate com a Kalli atrás da gente. E então passados alguns minutos que mais pareceram Eras, eles surgiram, vários Monstros de diversos tipos e tamanhos, todos a serviço do Senhor Titã. Porém, a que vinha a frente do meu lado do corredor eu reconheci de cara, Kelli, empousa assistente/cachorrinho do traidor.

— Ora, ora, ora, Perceus Jackson o que faz por aqui? Não me diga que se perdeu? E ainda mais com uma reles humana e uma filha da Coruja velha? Tem andado em tão precária companhia.— Dizia ela com uma voz fingida e irritante.— Mas enfim não vim aqui pra isso mesmo, sabe temos 300 monstros aqui atrás de mim, e outros 250 no lado de sua amiguinha, mesmo você sendo quem é, sabe a desvantagem e o impasse no qual se encontra agora. Bom creio que ainda assim, se estivesse sozinho, você conseguiria lidar com todos nós, porém, você não está e acho que elas duas não durariam tanto. Então, o que me diz? Vira com a gente por bem ou mal?— diz ela mostrando suas presas e sua forma se alternando entre líder de torcida e empousa.

Eu olho para os lados, dou um longo suspiro, e dou uma curta risada.

— Bom onde é a festa mesmo?—

Em outro corredor do Labirinto...

Um garoto de cabelos negros como a noite, olhos também negros e a pele pálida como a de um fantasma, porém, via-se que o mesmo era um guerreiro tanto pelo seu porte físico quanto pela espada em sua cintura. Ao seu lado havia uma figura transparente de aparência humana, mais sem a partes das pernas e estava flutuando. Nico Di Ângelo e Minos, atual juiz dos mortos, entravam cada vez mais no labirinto, Nico havia lhe invocado para lhe guiar pelo Labirinto com a desculpa de “encontrar Dédalos e entregar sua alma para Hades” e Minos claramente concordou em ajudá-lo e com seu intelecto “superios” já bolava jeitos de trair seu Jovem Mestre e finalmente se vingar do inventor.

Nesse momento ambos estavam chegando na parte mais funda do Labirinto e Minos se preparava para por seu plano em ação e entregar o menino aos Titãs em troca de matarem Dédalos para ele, porém, o que ele não sabia era que Nico já estava preparado.

— Jovem Mestre, estamos próximos da oficina, precisamos apenas virar o próximo corredor e estaremos bem perto.— mentiu Minos, é claro que ela já havia entrado em contato com Luke Castellan e lhe avisado sobre, então virando aquele corredor haveriam vários monstros.

— Certo, entoa vamos logo.— diz Nico se ajoelhando no chão para poder “amarrar” melhor seus coturnos e logo depois voltando a andar com um olhar divertido em seu rosto.

Logo eles viraram o corredor, e deram de cara com....

.... ele vazio.

A surpresa de Minos foi tanta que ele até mesmo se esqueceu que estava perto de Nico e perdeu a calma.

— O que foi Minos? Por acaso estava esperando encontrar algo de ruim por aqui?— diz Nico com a sua voz pingando sarcasmo.

Minos o olha brevemente assustado e então começa entender o que aconteceu.

— Você? M-M-Mas como isso é possível? Você não deveria saber sobre a armadilha, mesmo que já soubesse que eu lhe trairia.—

— Ora Minos, por favor, se esqueceu de quem eu sou filho? Dos domínios daquele que lhe fez um Juiz? Bom deixe eu te lembrar então. Mortos, submundo, riquezas subterrâneas. Claro que não sou tão bom quanto minha irmã em me guiar pelo subterrâneo, porém, tenho meus truques. Sinceramente, foi fácil até de mais sentir a hostilidade de todos aqueles monstros antes mesmo de viramos no corredor anterior a esse, eu simplesmente fiz eles serem engolidos pelo submundo.— dizia Nico cinicamente para Minos, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Por outro lado, Minos tinha um olhar furioso no rosto, quase louco e mortífero, mas para Nico parecia mais uma criança que foi pega no flagra montando uma pegadinha.— E daí muleque, acha que porque é filho daquele “Falso Rei” tem alguma autoridade sobre mim? NÃO, NÃO TÊM. Eu sim fui e sou um Rei de verdade, EU SOU O REI DOS FANTASMAS CRIANÇA INGÊNUA.— Assim que ele termina de falar, vários espíritos de soldados cretenses começam a aparecer em volta de seu “rei”.— Vão meus soldados, capturem essa cria da morte.— termina sorrindo sadicamente.

— HAHAHAHAHAHAHA.— Nico ri tanta que chega a sair lágrimas de um dos olhos.— Sabe Minos, você só errou em uma coisa no seu discursinho aí.— Nico estala os dedos e os soldados se desfazem em cinzas, e ao seu lado surgem os outros juízes dos mortos.— Eu sou o primeiro e único REI DE TODOS OS FANTASMAS, levem esse traidor daqui direto para os campos de punição, seu castigo será dado por mim mesmo. Logo em seguida todos eles se esvaem numa fumaça negra e voltam ao mundo inferior.

— Bom pelo menos consegui chegar mais rápido na arena, eu estou chegando Percy.—

Assim que Nico vira em outro corredor ele avista a entrada da arena de Anteu e, ocultando sua presença, entra na arena e a cena que se desenrola no campo de batalha deixa Nico mais pálido que o normal e totalmente perdido. Percy Jackson todo machucado lutando contra o próprio Anteu e a luta parecia estar pendendo paro lado do gigante.

Com Percy, 1h antes da chegada de Nico....

Certo, certo, certo pensava Percy enquanto seguia aquela empousa junto das garotas a parte do plano aonde eu me encontro com Anteu está indo bem, ainda que tenhamos sido capturados. Mas eu me pergunto se aquelas velhas tem algo haver com isso, pois até agora isso de ser capturado não estava nos meus planos...

— Vamos logo Percynho, seu irmão mais velho lhe espera.— dizia a empousa na minha frente.

— Ótimo, reunião de família, acho que deveria ter trago carne pro churrasco, se bem que Anteu tem emagrecer um pouquinho né.— responde cinicamente.

— Semideus atrevido, mais gosto disso em você Percynho, sabe, em outras circunstâncias poderíamos estar nos divertindo muito.— diz ela maliciosamente.

— Desculpe, tenho um padrão para aquelas que eu escolho levar pra cama, e felizmente você não se encaixa nele.— diz Percy com um sorriso tão falso quanto uma nota de 3 reais.

A empousa olha pra ele com os olhos semicerrados.— Chegamos na arena, abram o portão. Venham projetos de Deuses e humana.—

Percy logo se adianta e entra primeiro, e assim que ele pisa dentro da arena ele nota a plateia composta totalmente por monstros, e logo acima sentados em um tipo de camarote ele avista Luke Castellan e Anteu.

Ele solta um mini-sorriso de canto, e então.— ANTEU, QUERIDO IRMÃO, HÁ QUANTO TEMPO NÃO É MESMO?—

Todos os monstros, desde os que estavam lutando, os que estavam lhe escoltando, até aqueles da plateia se calam e se viram para ele. É possível ver o medo no olhar da maioria, a expressão de surpresa e apreciação de Luke, e também a expressão de ódio e raiva mal contida de seu querido irmão.

A Chase olhava tudo enojada, e depois da fala de Percy ela se surpreende por sua audácia e quando seu olhar e o de Luke se cruzam ela sente seu corpo inteiro tremer de raiva, o que é uma certa novidade, e é aí que ela percebe que agora ela enxerga que Luke Castellan é e provavelmente sempre foi um traidor. É um sentimento quase libertador.

— JAAACKSOON.— esbraveja Anteu, Percy sente um arrepio percorrer sua espinha, e isso só acontecia na presença das velhas do destino, ele olha rápido para todos os lados, e as vê acima de Anteu, elas lhe dão um tchauzinho e se vão.

— Trouxemos esse presente para o senhor, seu próprio irmão Perceus Jackson, o Assassino dos Deuses, para lutar na arena.—

— Jackson, espero que se lembre do nosso último encontro e do que tratamos.—diz Anteu ignorando completamente Luke Castellan, me dirigindo um sorriso feral.

— Aquele trato que dizia que na próxima vez que nos encontrarmos, eu iria arrancar essa sua cabeça obesa dos seus ombros? Ou sobre você parar de usar essas fraldas estranhas.—

— humpf... Você sabe muito bem, do que eu estou falando, nosso pai não está aqui para lhe salvar dessa vez Jackson.—

Anteu, o único que já conseguiu vantagem sobre ele até os dias de hoje, pois em suas lutas, não era permitido o uso de poderes que não fossem passivos, como a regeneração de gaia que o gigante possui e a força hercúlea de Percy. Ele apanhou feio, e se não fosse por Poseidon, talvez ele não estivesse aqui agora.

— Que tal um acordo? Se eu vencer, jure pelo Estige, que eu e essas duas atrás mim estão livres? Eu até pediria para seu convidado jurar mais sei que ele não vai cumprir o juramento.—

— Certo, juro em seus termos, mais se eu vencer, quero o posto de Herdeiro do Mar, de acordo?—

— Juramento feito.— um trovão estoura.

BOOOOOMMM

Uma certa quantidade de poeira é levantada, e ele vê Anteu em sua frente....

Percy POV.

Tinha me esquecido de como ele era enorme, e agora que aquelas velhas deram a ele um boost, ele deve estar ainda mais poderoso. Ele me olha por um instante e logo depois vem rápido em minha direção, e me acerta um soco diretamente, sem tempo de reação sinto minha costa bater contra a lateral da arena e sinto tudo dolorido. Me levanto rapidamente e parto pra cima dele, e invoco a força hercúlea que depois que o antigo portador morreu, ficou 10x mais poderosa, e me deixa com uma aura dourada ao meu redor. Acerto um soco de direita, e logo depois um cruzado de esquerda, e o vejo cambalear para trás e sem dar chance de revidar começo outra sequência de golpes precisos e pesados. Depois de te uns 30seg batendo ele reage e segura meu punho com sua mão enorme e começa a me balançar pra cima e para baixo como se eu fosse um boneco de pano e então ele me jogo com tudo no chão, sinto algumas costelas trincarem, assim que me levanto nem mesmo tenho descanso e coloco os braços na frente do corpo para me defender de seu chute, mais ainda assim sou mandado voando pro outro lado da arena de novo. Me levanto lentamente e olho direto em seus olhos.

— Parece que você ficou mais forte rolha de poço, mais vai precisar mais do que isso par...— de repente pelo canto do olho, vejo Nico nas arquibancadas.— Hahahahahaha... Finalmente, agora não preciso mais me segurar. Não preciso mais ganhar tempo.—

— O que? Do que você tá falando Jackson? Você tá acabado HA HA HA HÁ.—

— É aí que você se engana Anteu. A luta de verdade começa agora.— e então começo a liberar uma grande massa de energia, a maioria dos monstros ali é nocauteado só pelo impacto que energia causou, do nada essa energia começa a me rodear e vai curando todos os meus ferimentos. Meu corpo começa a se transformar, ficando mais alto, mais musculoso, e então com um sorriso psicopata eu digo.— BERSEKER MODE.—


Notas Finais


Gente seguinte, eu demorei para posta por um simples motivo..........

Eu tava com ideias de mais na cabeça e não sabia como colocar elas no papel, principalmente pq a maioria delas não tinha nada haver com esse fic e sim com as outras que eu pretendo fazer ainda kkkkk aí ficou tudo embolado aqui e virou uma bola de neve kkkkk mais se preocupem, pois já voltei ao normal kkkkk eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...