1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 197

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 197


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 5.899 e fomos para 5.928, aumento muito bom de 29 comentários. Muito obrigado a todos pelo tempo e o carinho de vocês.
Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~Kurama-Dono, obrigado pelo seu comentário man... Em segundo colocado: ~MayaJackson10, obrigado pelo seu comentário, minha linda... Em terceiro lugar: ~PatoPai, obrigado pelo comentário, meu amigo... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.804 e fomos para 2.826, um aumento de 22 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 904 e fomos para 909...
E agora as exibições, que foi 645.173 para 650.451, foram 5.278 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 197 - Capítulo 197


 POV: Perseus Heitor Jackson.

 

Desde o momento que sai do acampamento e fui para o Olimpo, eu estava muito nervoso e ansioso, embora eu já estivesse antes mesmo disso, eu tive que dar algum tempo para conversar com Thalia, eu finalmente consegui fazê-la prometer que não se arriscaria assim mais, eu conversei com ela e expliquei que ela estava errada, errada sobre tudo que ela estava sentindo, que ela era muito mais que apenas útil, para o Acampamento, para os deuses e principalmente pra mim. Em nossa conversa eu consegui perceber que Thalia estava muito assustada com tudo que vem acontecendo, os problemas e a guerra, infelizmente ela já perdeu tantas coisas e pessoas em sua vida, começando com seu irmão mais novo, Jason Grace, que simplesmente desapareceu, provavelmente está morto.

 

 Depois ela perdeu sua mãe, embora elas nunca se deram muito bem, com toda certeza ela deve ter sentindo a dor disso, afinal de contas, mãe é mãe, não importa o quão ruim seja a relação entre vocês. E por fim, Luke, seu primeiro amor e melhor amigo, alguém que ela morreria sem pensar duas vezes, e para salva-lo da morte, ela praticamente morreu, tornando-se o Pinheiro com os poderes da minha mãe. Agora ela estava abalada com a possibilidade de me perder também, desde que nos conhecemos a algum tempo atrás, tivemos uma ligação muito forte e rápida, o que me colocou como uma das pessoas mais importantes da vida dela, o medo de continuar perdendo aqueles que ela ama era muito forte, ainda mais por causa da grande profecia que está se aproximando rapidamente de nós.

 

 Assim que resolvi partir para o Olimpo, eu já me teletransportei para perto do palácio da minha mãe, hoje eu já iria receber uma atenção muito grande, então não queria chamar mais atenção, mas sinceramente estava querendo ver a dimensão que a luta tomou, estava curioso, por essa razão eu apareci aqui fora, não dentro de casa, no palácio da minha mãe. Mesmo assim, daqui do portão, eu pude ver que as ruas do Olimpo estavam lotadas, muitos rostos que nunca vi antes estavam presentes na multidão, óbvio que conhecia muitos moradores do Olimpo, mas haviam muitos aqui que eu não reconheci.

 

Antes mesmo de chegar entrar no palácio de minha mãe, bem em frente ao portão, parada e pelo que me parecia esperando alguém, eu fui recebido por alguém inesperado, isso só pra dizer o mínimo, alguém que fazia muito tempo que não via, desde a minha partida para a guerra no mar, uma antiga amiga, aparentando seus 22 anos, tinha por volta de 1.75cm, perfeitamente distribuído, pernas grossas, bunda grande e seios fartos e redondos, ela estava vestida um longo vestido branco, que combina perfeitamente com a pele branca como a neve, cabelos pretos, lisos e longos, seus olhos não tinham esclerótica ou pupila, havia somente um misto de cores, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul anil e violeta, as cores do arco íris, um lindo sorriso, sua beleza era divina.

 

---Percy. ---Disse a deusa do arco íris sorrindo pra mim.

 

---Íris. ---Disse sorrindo quando a vi. ---A quanto tempo que não te vejo.

 

---Realmente faz um bom tempo. ---Disse ela sorrindo, ela se aproximou e beijou-me no rosto, bem perto dos meus lábios, quase um selinho, o que me pegou de surpresa um pouco. Então ela olhou para Emuna ao meu lado, então senti meu rosto corar levemente com a situação embaraçosa que acabei de entrar.

 

---Acho que devo fazer as apresentações. ---Disse forçando um sorriso e me afastando um pouco de Íris. ---Íris, essa é Emuna, Emuna, essa é Íris, creio que ambas já devam se conhecer.

 

---Princesa Emuna, a quanto tempo. ---Disse Íris fazendo uma breve reverencia.

 

---Lady Íris, é muito bom rever você. ---Respondeu Emuna fazendo uma breve reverencia também. Então veio na minha cabeça que Emuna sabia que eu tive relações extraconjugais com Íris, bem, eu ainda não conhecia Emuna, nem mesmo conhecia Luana naquela época ainda, então eu não trai ninguém, entretanto, as duas juntas aqui com certeza me deixavam um pouco estranho. Mesmo sabendo que Emuna é liberal, em especial com a situação do Poliamor, eu acho que tenho que respeita-la, não quero magoar ela. ---Vem cá me dar um abraço. ---Disse Emuna rindo, então Íris riu também, então as duas trocaram um abraço muito apertado e depois trocaram um selinho, o que me deixou um tanto atordoado.

 

---É tão engraçado ver a cara de confusão dele. ---Riu Íris me encarando.  

 

---Concordo plenamente. ---Disse Emuna rindo mais.

 

---Amor, desculpa a demora. ---Disse uma voz grossa, chamando nossa atenção, vindo na nossa direção, estava um jovem homem, por volta dos 23 anos de idade, da minha altura, cerca de 1,85cm, ele não era musculoso, cabelos cacheados e marrons, tinha uma pele parda, quase negra, olhos azuis brilhantes e usava uma roupa comum, camisa social azul e calça preta com sapatos marrons elegantes. O que me levava a crer que este era o Imortal Zéfiro, o deus do vento Oeste, esposo de Íris. Ele me encarou, então eu notei que a situação que já estava estranha antes, acabou de piorar um pouco, acho que Zéfiro não tem rancor contra mim, afinal de contas, pelo que eu entendi na época, ambos tinham um relacionamento aberto, se relacionando com outros mortais ou mesmo Imortais. ---Lorde Perseus, que honra enfim te conhecer pessoalmente. ---Disse ele seriamente, curvando-se respeitosamente pra mim.

 

---Não precisa desse tratamento formal, por favor, Percy está de bom tamanho, Lorde Zéfiro. ---Disse sorrindo amigavelmente, eu podia sentir meu rosto queimar um pouco.

 

---Percy, você tem razão, afinal de contas estamos todos entre amigos íntimos, não é? ---Ele não esperou a minha resposta e me abraçou de repente, eu fiquei totalmente sem reação, não retribui o abraço. De repente suas mãos desceram pra minha bunda e deu um aperto.

 

---Opa. ---Disse o afastando com um leve empurrão. ---Intimidade demais.

 

---O que foi? Você aperta a bunda da minha esposa, mas eu não posso apertar a sua? ---Perguntou ele seriamente me encarando. O que fez meu rosto corar violentamente.

 

---Não... bem.... é que...  ---Eu engasguei com as palavras não sabendo o que responder. Emuna que estava ao meu lado, estava rindo bastante da situação, não tanto quanto Íris, ela estava quase rolando no chão de tanto rir.

 

---Nossa, você realmente é muito lindo, até mais que o Jacinto. ---Disse Zéfiro suspirando. Então lembrei-me de um dos mitos em que Zéfiro aparece mais proeminentemente, é o de Jacinto, um príncipe mortal espartano, famoso por ser belo e atlético. Zéfiro enamorou-se de Jacinto e cortejou-o, tal como Apolo. Ambos competiram pelo seu amor, entretanto, Jacinto veio a escolher Apolo, fazendo que Zéfiro enlouquecesse de ciúmes. Mais tarde, ao surpreendê-los praticando o lançamento do disco, Zéfiro soprou uma rajada de vento sobre eles, fazendo com que o disco golpeasse Jacinto na cabeça ao cair. Quando Jacinto morreu, Apolo criou a flor homônima com o seu sangue. ---Realmente é um desperdício que mesmo tendo uma alma Poliamorosa, você apenas se relaciona com mulheres.

 

---Você sempre foi um brincalhão, Zéfiro. ---Riu Emuna ao meu lado.

 

---Princesa, quanto tempo. ---Disse Zéfiro se afastando um pouco de mim, indo abraçar Emuna.

 

---Espera, vocês sabem sobre o Poliamor? ---Perguntei confuso para Íris.

 

---Sim, todos aqui sabem, afinal de contas é fácil para deuses do amor sentir isso nos mortais, Lady Hera e Afrodite sempre souberam. ---Disse Íris entrando na conversa. Senti meu rosto corar ainda mais com isso, então todos os outros imortais a minha volta sempre souberam disso? Somente eu não sabia desse detalhe tão importante da minha vida, pensar nisso me deixou levemente irritado, odiava ter as coisas escondidos de mim. Íris se aproximou de mim. ---É realmente uma pena que você não goste de homens, se não tentaríamos nos aproximar mais de você e tentaríamos desvendar o Poliamor com você. ---Ela acariciou meu rosto.

 

---Então minha mãe sempre soube de nós... ---Eu gaguejei um pouco, tentando encontrar a palavra para não criar mais problemas com Zéfiro, no mínimo poderia chama-lo de um cara meio estranho, ou mesmo doido.

 

---Me fazerem de corno? ---Perguntou Zéfiro entrando na conversa. Eu senti meu rosto corar violentamente e fiquei sem palavras.

 

---Não é bem assim. ---Me defendi, muito embora, eu acho que era exatamente aquilo que ele disse, mas eu não colocaria naquelas palavras.

 

---Relaxa, estou apenas brincando. ---Disse Zéfiro rindo.

 

---Mas respondendo sua pergunta, Lady Hera sempre soube do nosso relacionamento, nunca iria fazer nada pelas costas da minha rainha. ---Disse Íris seriamente.

 

---Mas você sempre disse que tinha medo dela descobrir...

 

---Estava apenas brincando com você. ---Disse Íris me respondendo, ela estava rindo um pouco. ---Estava vendo até onde sua ingenuidade fofinha iria. ---Riu Íris apertando minhas bochechas. ---Não se sinta mal, quanto mais inteligente alguém é, mais idiota ela é para os assuntos relacionados ao amor, você nem ao menos cogitava que sua mãe, sendo uma deusa do amor, não sentiria seus sentimentos amorosos, você sempre foi tão inocente. ---Riu Íris, o que me fez corar ainda mais e me deixar totalmente envergonhado e sem palavras. Mas então eu notei algo um tanto mais irritante, Zéfiro estava muito próximo de Emuna, praticamente passando as mãos no corpo da Emuna, o que não me deixou muito de bom humor.

 

---Ele está perto demais. ---Disse levemente irritado.

 

---Bem, nós temos uma história. ---Disse Íris ao meu lado. O que chamou minha atenção para ela, embora eu ainda mantivesse um olho nas mãos daquele cara na minha Emuna. ---Eu, Zéfiro e Emuna já tivemos nossas noites românticas a três, a algumas décadas atrás e muitas vezes antes disso.  

 

---Não gostei de ouvir isso. ---Disse levemente irritado, indo na direção deles. Eu até entendo que Emuna tem toda uma vida gigante, ela viveu bilhões de anos, uma imortalidade toda, antes mesmo de eu nascer, mas a ideia de Emuna e Zéfiro juntos, não alegrava em nada meu dia, mesmo que tivesse ocorrido a décadas atrás. ---Acho que já estamos aqui fora a muito tempo. ---Disse me colocando entre os dois e abraçando Emuna e encarando Zéfiro, e eu com certeza não tinha uma cara amigável, se ele gosta de dividir sua garota com outros homens, esse não é meu caso. ---É melhor irmos entrando.

 

---Para alguém com uma alma Poliamorosa você realmente é retrogrado. ---Disse Zéfiro rindo levemente. ---Precisa relaxar mais, cara. ---Disse ele sorrindo. ---Já sei, que tal começarmos com uma orgia, arrumamos outras garotas e quem sabe, você e eu...

 

---Não. ---Disse o interrompendo.

 

---Você realmente não está pronto para tudo isso. ---Concordou ele sorrindo levemente. Eu não era um cara que tinha repulsa de homossexuais, nunca magoaria um ser humano por sua orientação sexual, respeitava-os e vida que segue, mas com toda certeza não tenho atração alguma por homens. ---Uma troca de casais? Só você, Emuna, Íris e eu...

 

---Esquece. ---O interrompi novamente.

 

---Deixa amor, para de pegar no pé dele. ---Disse Íris o abraçando e afastando de mim.

 

---Eu queria mesmo era pegar em outro lugar dele. ---Disse ele rindo e piscando pra mim. ---Que bunda maravilhosa ele tem.

 

---Cara estranho. ---Murmurei levemente irritado. Então eu escutei Emuna rindo ao meu lado, enquanto me abraçava de lado e beijava meu rosto levemente.

 

---Você fica tão fofo quando está com ciúmes. ---Disse Emuna sorrindo pra mim.

 

---Aaaa...bem, não gostei dele ficar tão perto de você. ---Disse sem jeito, mas então notei que talvez eu esteja sendo um tanto quanto machista, Emuna aceitou facilmente ter um relacionamento aberto, aceitando que Clarisse e Drew entrasse nas nossas vidas como algo além de uma transa casual, muito mais do que Zéfiro estava oferecendo, mas a ideia de ter outro homem colocando as mãos nela, realmente me tirava do sério, talvez eu esteja sendo mais egoísta do que tudo, mas era assim que eu me sentia, mas eu tinha certeza que Emuna não era a minha posse.

 

---Na verdade eu sou, sua posse, para sempre. ---Provocou ela rindo levemente.

 

---Não fique falando essas coisas. ---Reclamei com ela. ---Agora, vamos entrando.

 

Depois de todo aquele estranho e não muito agradável momento, encaminhamos para dentro do palácio de minha mãe, assim que entrei porta a dentro, logo atrás de Íris e Zéfiro, eu notei que haviam algumas raras pessoas, digo, raros Imortais, que normalmente eu nunca vi, mas eu podia sentir que não eram pessoas normais, aqui no palácio da minha mãe. Em pé, ao lado da minha mãe, que estava sentada no sofá, de costas pra porta e olhando para uma convidada, estava minha irmã, Hebe, por volta dos 18 anos de idade, cerca de 1,68cm, cabelos claros, loiros quase brancos e olhos castanhos, muito bonitos, seu rosto era extremamente belo, faces coradas e saudáveis, seu corpo era repleto de curvas, perfeito.

 

Do outro lado, bebendo chá despreocupadamente, estava uma linda mulher, por volta dos 25 anos, cerca de 1,73cm de altura, com um lindo corpo repleto de curvas e voluptuoso, sua pele era branca, muito branca, seus cabelos eram longos, ondulados e loiros, dourados como a luz do sol, como um a luz do dia mais claro. Seus olhos eram esferas douradas de luz, sua beleza era surpreendente também, ela vestia um elegante vestido branco e também estava descalça. Eu não a conhecia, mas eu sabia que ela era uma imortal, sua aura era maciça e quente.

 

Mas não importa quantas pessoas estivessem aqui nesse momento, uma em especial atraiu toda a minha atenção, meus olhos foram diretamente para ela, ela ainda era uma das deusas mais linda que eu já vi, era realmente extraordinário sua beleza, sua pele era extremamente branca e seus cabelos negros, mais negros que os meus, iam até o meio das costas, ela aparentava ter por volta dos 18 anos, tinha um pouco mais de 1.75cm, seu corpo era extremamente perfeito, cintura fina, seios fartos e redondos, bunda grande e cochas grossas, ela estava vestindo um elegante vestido preto e estava descalça. Assim que ela me percebeu, seus olhos se voltaram para mim.

 

---Meu amor. ---Disse minha mãe virando na minha direção e sorrindo, eu quase não a notei sentada no sofá enfrente daquela maldita deusa. ---Você chegou mais cedo do que esperava, estava prestes em pedir para Íris ir te buscar.

 

---O que ela faz aqui? ---Perguntei sem rodeios, eu estava mais do que apenas levemente irritado nesse momento.

 

 Essa maldita ousa voltar aqui depois de tudo que já fez, ela me manipulou e me usou para seu bel prazer, me fez a amar, não, aquilo não era amor, amor era o que eu senti por Ligea, aquilo sim, era amor. Nix me fez me apaixonar por ela, brincou com as minhas emoções, não importa que ela tenha salvo minha vida duas vezes, eu não posso perdoar ela, não depois de toda aquela dor avassaladora que ela me causou. Depois de conhecer Héracles, vendo-o como ele usou Zoë para atingir seus feitos, como ele usou Hebe pelo mesmo motivo, apenas para atingir a minha mãe. Eu odeio pessoas que usam os sentimentos dos outros, como Nix fez comigo. Senti a mão de Emuna na minha, apertando firmemente, podia sentir que ela estava tentando me fazer manter a calma.

 

---Percy, que modos são esses? ---Censurou minha mãe, ela levantou-se do sofá e me olhou levemente irritada. Mas eu não vacilei, eu sabia que minha mãe sabia dos meus problemas, não, das coisas horríveis que Nix fez comigo e o que ela me fez sentir por ela, por mais que soubesse de todo coração que minha mãe sempre quis meu bem estar, durante toda minha vida, eu não podia deixar de me irritar com ela por deixar Nix entrar na nossa casa.

 

---Saia da minha casa, agora. ---Disse firmemente, encarando aqueles olhos negros de Nix, a mesma continuava a me encarar sem demostrar nenhum sentimento, com aquela expressão fria no olhar.

 

---Perseus...

 

---Não se meta nos meus assuntos, mãe. ---Disse a cortando, o que a fez me olhar brevemente incrédula, pelo modo que eu dirigi a palavra para ela.

 

---Mas que inseto mais irritante. ---Disse a mulher loira, seus olhos brilharam um pouco. ---Como ousa falar com a minha mãe dessa forma? Por acaso cansou de viver? ---Perguntou a deusa me encarando. Já que ela era uma das filhas de Nix, reduzia um pouco o número de Imortais, mesmo assim ainda eram muitos, Nix era progenitora de uma grande leva de Imortais, entre elas, posso pensar em Éter, Hemera, Éris, Lissa e por fim, Hécate, embora, eu apenas conhece-se Hécate, ainda não podia dizer qual das outras era essa da minha frente.

 

---A ordem para sair e para sua mãe, mas irei estender para você, embora eu nem saiba quem tu é, sua mãe tem muitos para saber quem é. ---Disse firmemente, sem recuar.

 

---“Percy, mantenha a calma, por favor” ---Pude ouvir a voz de Emuna na minha mente, mas eu não dei muita importância, continuei encarando ambas as deusas com cara de poucos amigos.

 

---Inseto insolente. ---Disse a mulher ameaçando se levantar do sofá, mas a mão de Nix a impediu.

 

---Já chega, Hemera. ---Disse Nix firmemente. ---Viemos aqui para cumprimentar a rainha, se o príncipe não nos quer aqui, temos que ir andando.

 

Essa era Hemera, filha de Erebus e Nix, o que realmente me deixava ainda mais irritado. Ela era deusa primordial, uma entidade primordial e a personificação da luz do dia e do ciclo da manhã, sua aura era até um pouco semelhante a Apolo. Após a Titanomaquia, Hemera passou a compor o séquito de Apolo, que é o deus do sol, ao lado das Hespérides, era também guardiã dos umbrais e dos portais entre o mundo da luz e o mundo das trevas. Ela mora junto com a mãe, Nix, no fim do Tártaro, no reino de escuridão de Nix, onde ergue-se imponente um grande palácio onde ambas residem, mas nunca são vistas juntas. Mas obviamente isso era apenas uma parte do mito, pois estou vendo ambas juntas nesse momento. Mas como elas são entidades opostas, quando Hemera sai, a mãe espera até a hora da filha voltar para, por sua vez, saudá-la e sair para lançar o manto da noite sobre o mundo.

 

 Quando Nix retorna ao palácio, saúda a filha e a dá permissão para sair com Apolo e as Hespérides a iluminar a terra até o fim da tarde, e o ciclo recomeça. Hemera tem uma grande beleza, o que eu via diante meus olhos, linda o suficiente para ser considerada também uma deusa da persuasão e da mentira, que através da astúcia pode manipular com certa facilidade tanto mortais quanto os demais deuses. Também sempre foi associada ao deus Apolo e poderiam até ser tidos como "irmãos de coração", pois Apolo é considerado uma deidade solar matutina. Ela levantou-se do sofá e fez uma breve reverencia pra minha mãe, Hemera fez o mesmo que Nix, curvando-se brevemente para minha mãe. Ela é casada com seu irmão, Éter, o céu superior, com ele teve apenas um descendente, Tálassa.

 

---Espera, por favor, Nix. ---Disse minha mãe sorrindo, tentando acalmar os ânimos exaltados. ---Perdoe-me pelos modos inadequados do meu filho, peço que leve em consideração que ele está um pouco agitado com a luta de logo mais, peço que não leve para o lado pessoal, Hemera.

 

---Como foi um pedido pessoal da rainha, não levarei os acontecimentos de hoje para o lado pessoal e peço desculpas pelo modo que agi. ---Disse Hemera respeitosamente, curvando-se brevemente pra minha mãe.

 

---O chá estava delicioso como sempre, uma outra hora, voltaremos a conversar um pouco mais, por hoje, eu me despeço, rainha Hera. ---Disse Nix sorrindo e se dirigindo para a porta, seguida pela filha. ---Princesa Emuna.

 

---Lady Nix. ---Cumprimentou Emuna em resposta. Hemera e Emuna também trocaram um cumprimento respeitoso.

 

 Mas antes de Nix continuar seu caminho, ela parou na minha frente e me encarou nos olhos, firmemente, aqueles lindos e poderosos olhos negros, por um momento, senti que aquela sensação de sempre estava retornando, meu estômago estava prestes a revirar e minhas pernas tremerem, aquele mesmo sentimento que ela sempre causa em mim, aquele poder que ela tem sobre mim, mas eu não irei ceder aquilo, nunca mais, então, fiz questão de afundar aqueles sentimentos e só deixar aflorar a raiva em meu peito.

 

---O mundo não gira em torno do seu umbigo, está na hora de crescer e amadurecer, garoto. ---Disse Nix friamente. Ouvir aquilo fez minhas orelhas ficarem quentes, senti meu rosto ficar vermelho, senti a raiva aumentar em meu peito, mas antes que eu pudesse responder ou tomar uma atitude mais drástica para aquela provocação, eu senti a mão de Emuna na minha, apertando firmemente.

 

---“Por favor, mantenha a calma.” ---Pediu Emuna na minha mente.

 

 ---Boa sorte na sua luta. ---Disse Nix por fim, olhando diretamente para a mão de Emuna na minha, por um instante, eu pude ver algo em seu olhar, um brilho de tristeza, talvez, mas foi muito rápido, pois a deusa virou seu rosto e continuou a caminhar calmamente em direção a porta. Então juntas, mãe e filha Imortal seguiram seu caminho porta a fora, deixando-me a sós com os outros.

 

---Que clima pesado. ---Murmurou Zéfiro seriamente.

 

---Muito mesmo. ---Concordou Íris seriamente. Por um momento, eu quase havia me esquecido deles ali, ao meu lado.

 

---Perseus, como você pode ser tão mal-educado... ---Minha mãe começou a dizer, me repreender, mas aquilo só me fez explodir, a última gota de calma que tinha acabou.

 

---Eu mal-educado? ---Perguntei irritado, a interrompendo. ---Como você pode trazer ela pra dentro da nossa casa, você sabe o tanto que ela me magoou e me machucou, você sabe que eu a odeio tanto quanto odeio Héracles, até mais, eu a odeio quase o mesmo tanto que odeio o Kraken.

 

---Percy, meu filho, esse não é o momento para falarmos disso...

 

---Esse é o momento sim. ---Disse a cortando novamente. ---Eu quero falar disso agora e é a porra da minha vida, vamos falar disso agora.

 

---Íris, Hebe e Zéfiro, nos deixe a sós, por favor. ---Pediu minha mãe.

 

---Sim, senhora...

 

---Não. --- Disse me virando para eles, interrompendo o que Íris estava a prestes a falar. ---Não precisam ir, podem ficar. ---Disse voltando minha atenção para minha mãe. ---Por que precisa esconder deles? Todos eles já sabem mesmo, eles sabem do Poliamor, dos meus problemas amorosos, eles sabem mais da porra da minha vida do que eu mesmo.

 

---Percy...

 

---Não me venha com desculpas. ---A interrompi novamente. ---Você confia mais neles, você conta para eles meus próprios segredos, mas não contra pra mim, seu próprio filho.

 

---Percy, você não está sendo justo comigo. ---Disse minha mãe com a voz embargada, seus olhos estavam marejados.

 

---Eu não estou sendo justo? ---Dei uma risada espalhafatosa, o que não deve ter soado muito legal. ---Me diga se foi justo você não ter me dito antes que eu poderia amar outra pessoa, até mais do que eu me apaixonei por Nix, me deixou por anos sofrendo, com o coração partido e sem entender o que a porra do amor significava pra mim. Tanto que eu quis me curar, aliviar a dor do coração partido com qualquer uma, me envolvi com a Luana e fui traído...

 

---Nem mesmo eu poderia saber disso. ---Disse minha mãe me interrompendo, ela estava chorando.

 

---Não sabia? ---Ri alto, mas antes que ela pudesse dizer algo, eu já emendei. ---Então porque mandou sua subordinada para ficar comigo? Porque fez Íris ir atrás de mim?

 

---Eu nunca faria isso...

 

---Nunca faria isso? Nunca sabe? São todas excelentes respostas pra minhas perguntas, mas eu posso mesmo confiar nas suas palavras? Afinal de contas você escondeu o Poliamor de mim, minha vida toda, no escuro. ---Ela ameaçou dizer algo, mas eu já sabia o que ele iria falar, então já emendei por cima. ---E nem venha me dizer que se me conta-se atrapalharia, o que de pior eu posso sofrer por amor que eu não sofri? Eu fui manipulado e usado por Nix, traído por Luana e vi a mulher que amava morrendo na minha frente...

 

---Meu amor... ---Disse minha mãe tentando falar, mas eu também não dei espaço pra ela, estava tão irritado, tão irritado.

 

---NÃO TEM COMO SER PIOR QUE ISSO. ---Gritei irado.

 

---Já chega. ---Disse Emuna se colocando entre nós. ---Vocês, saiam daqui, agora. ---Emuna mandou os outros saírem, e eles se encaminharam para fora do palácio rapidamente. Eu estava louco da vida, muito irritado com tudo que vinha acontecendo, Febe aquela mentirosa, depois Héracles manipulando Hebe e a usando, tudo aquilo estava me deixando louco da vida, e agora ver Nix dentro da minha casa, convidada por minha mãe, que vem mentindo sobre tudo, fazendo Íris me manipular, escondendo o Poliamor de mim e contanto para todos os outros. ---Percy, para de ser mimado.

 

---EU NÃO ESTOU SENDO MIMADO. ---Gritei irritado.

 

---ESTÁ SIM. ---Gritou Emuna de volta, me encarando cara a cara, sem recuar, mesmo que ela fosse mais baixa e pequena, ela não se intimidou e me enfrentou. ---NÃO DESCONTA SUA FRUSTAÇÃO E NERVOSISMO NA SUA MÃE, VOCÊ ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE FEZ NA NOITE EM QUE VOLTOU DO MAR. ---Aquilo atingiu-me como um soco no estômago, me deixando atordoado. Lembrei-me do que fiz na noite em que voltei do mar, como descontei as coisas nas pessoas inocentes a minha volta, em especial na Afrodite, na minha Antonieta e na minha mãe. Olhei para minha mãe, ela estava sentada no sofá e chorando, com as mãos enterradas no rosto, aquilo foi um tapa muito forte em meu rosto. ---ENGOLE A PORRA DO CHORRO E VIRE HOMEM.

 

---Me perdoa, meu filho... ---Escutei minha mãe chorando, murmurando com o rosto enterrado nas mãos.

 

---Você pode não entender as ações da sua mãe, você pode até mesmo não gostar, as vezes ela até pode estar errada e cometer equívocos, mas você realmente acha, que por apenas um momento, ela tentou de alguma forma te magoar, de alguma forma piorar sua vida. ---Disse Emuna seriamente me encarando. Senti-a meus olhos se enchendo de lágrimas e toda a raiva de dispersando no meu coração. ---Você sabe que está errado, sabe que sua mãe nunca faria nada além de coisas para te proteger e te ajudar, não use os erros de Nix e da Luana e a triste situação de Ligea para descontar sua raiva na sua mãe ou mesmo em você, nenhum de vocês tiveram culpa.

 

Emuna tinha razão, não existe uma pessoa, deus, ser vivo nesse mundo que me ame mais do que minha mãe, ela me daria céus e terra, tomaria toda a minha dor pra si, só para me ajudar. Ela pode ter seus defeitos, cometer seus erros, ela tenta me controlar e controlar as coisas a minha volta, isso me irrita, muito, mas eu realmente não poderia dizer qualquer coisa além de que ela fez o melhor de si, por mim.

 

---Mamãe, me desculpe. ---Disse me encaminhando para mais perto dela, me ajoelhei em sua frente. Ela sorriu brevemente, e acariciou meu rosto, enxugando minhas lágrimas.

 

---Você tem razão, meu amor, eu é que devo desculpas pra você, eu só estou tentando te fazer feliz, me perdoe se as vezes eu erro, se as vezes eu passo dos limites com a minha proteção. ---Disse ela passando as mãos em meu cabelo.

 

 ---Ninguém é perfeito nesse mundo. ---Eu fiz uma pausa e beijei o seu rosto. ---Mas eu ainda acho que o ser mais próximo de ser perfeita é você, minha rainha.

 

---Agora você está tentando me agradar. ---Riu minha mãe, eu a acompanhei. ---Íris é uma das minhas melhores amigas e a minha mais confiável serva, ela se interessou por você, eu apenas contei sobre o Poliamor para ela saber onde estava se metendo.

 

---Como assim? ---Perguntei confuso.

 

---Nesse mundo, as energias se atraem, isso é mais que certo. ---Começou minha mãe. ---Uma pessoa briguenta, atrairá para si, pessoas semelhantes ou aqueles que anseiam por uma briga. Pessoas felizes, atraem pessoas felizes. Pessoas tristes encontram pessoas triste. Pessoas amorosas, atraem... ---Minha mãe fez uma pausa, esperando que eu continuasse.

 

---Outras pessoas amorosas? ---Ela sorriu e assentiu com o que eu disse. Mas isso era apenas o lógico da frase, mas sinceramente eu não pude entender o que isso significava pra mim. ---Mas o que isso quer dizer na prática?

 

---Quer dizer que sua alma Poliamorosa atrai pessoas que anseiam por amor. ---Disse Emuna sentando ao lado de minha mãe, minha mãe abraçou Emuna de lado e beijou seu rosto. ---Isso quer dizer que você continuará atraindo o amor, conquistando pessoas a sua volta, fazendo muitas virem até você e quererem conquistar um pouco do seu amor.

 

---Isso vai complicar minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...