1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capitulo 23

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capitulo 23


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava com ele feito, mas como eu só posto pelo PC e esse não conectava de jeito nenhum somente agora, eu peço desculpas, e agradeço a grande quantidade de comentários.

Capítulo 23 - Capitulo 23


POV: Atena

 

64 dias depois:

 

Faz mais de 2 meses desde o ocorrido no submundo, faz 2 meses que o Percy esta do mesmo jeito, gritando de dor, dia e noite, sem parar, nós o trouxemos aqui pro Olimpo, dentro de um tipo de “caixão de água,” Poseidon, colocou a água mais pura e límpida para que os ferimentos do corpo viessem se curando, eu já não conseguia entrar em seu quarto no palácio de Hera, ele gritava e esperneava. A coitada da Hera não sai um minuto de perto do seu filho, sempre com os olhos vermelhos por causa do choro, Hefesto também esta sentindo muito a falta do irmão, ele nem vem mais no Olimpo, Afrodite vem visitar o Percy às vezes, Ártemis não vem mais no Olimpo atrás de algo que possa ajudar o Percy, Ares, Hermes até mesmo Dionísio sente falta do Percy, Poseidon esta desolado ele não sai mais do mar, eu preciso ir velo, ele nem mesmo quer vir nas reuniões, chora muito, Nix também vem visitar Percy quase todos os dias, ela estuda algo que possa ajudar Percy, Deméter também procura algo que possa ajudar, Hermes viaja o mundo todo atrás e algo, Héstia também não sai de perto do Leito de Percy, ajudando Hera, Apolo vem todos os dias ver se o corpo do Percy sofre algum dano. Até mesmo Hades procura algo nas bibliotecas do Submundo, perguntando para grandes anciões mortos, Zeus tenta ajudar a tirar Hera do quarto do filho, mas não consegue.

 

Estou em minha biblioteca tentando achar algo para ajudar meu neto, sou interrompida de meus livros com braços fortes me envolvendo por trás, o cheiro forte de maresia entra em meu nariz me tranquilizando, era tão bom está em seus braços.

 

-----Amor, faz dias que você esta aqui ---disse Poseidon me dando um beijo em meus pescoço, aquilo me fez arrepiar toda ----Vem vamos descansar um pouco.

 

-----Mas Poseidon.... ---ele arrancou o livro da minha mão, e me pegou no colo estilo noiva. Enterrei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo ainda mais seu cheiro de maresia, só agora percebi o quanto estava cansada, meus olhos mal ficavam abertos.

 

------Mas nada Atena, você esta há dias sem dormir, não adianta nada se seu cérebro não estiver descansado. ----disse ele me levando para o nosso quarto em meu palácio. -----amanhã de manhã você volta a estudar.

 

------Esta bom meu amor ---disse dando um beijo em seu pescoço, senti os seus pelos se arrepiarem com o toque dos meus lábios. Chegamos ao nosso quarto ele me pós na cama, nós cobriu e me abraçou por trás, me aconcheguei mais perto dele. ----Boa noite meu amor.

 

------Boa noite minha corujinha. ----disse ele dando um beijo em meu pescoço, adormeci rapidamente.

 

 

--------------------------- Quebra de Tempo -------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

POV: Caos

 

Pobre Perseus, esta sofrendo uma tortura desumana, sua alma esta em cacos, eu não sei se ele tem força para resistir por muito mais tempo, na verdade já era para ele ter sucumbindo à dor, e ter se entregado. Mas ele continua a tentar a escapar, eu não posso fazer nada, e frustrante, sua alma e cortada, destroçada, desfigurado, incinerada. A tortura e tão grande que até mesmo o corpo esta sucumbindo, ele ainda não foi destruído ainda por ele estar naquela água sagrada e ser filho de Poseidon/Netuno. Minha filha Nix já veio me procurar varias vezes para ajudar ele, mas mesmo eu não posso fazer nada, ele esta por conta própria.

 

 

POV: Hera

 

 

Ver meu filho berrando, esperneando, dia e noite sem descanso e agonizante, aterrorizador, eu me sinto uma inútil, retardada, eu fico dia pois dia olhando, vendo ele sofrer algo que nem mesmo Deuses suportariam, e já faz malditos 2 meses que ele se encontra do mesmo jeito, ele não fica nem mesmo 10 segundos sem gritar, espernear. Como mesmo o Kraken pode ser tão monstruoso. E segundo Nix não podemos nem matá-lo para tirar ele daquele sofrimento, ela disse que iria ser pior, que daríamos a alma de Percy para o Kraken, o corpo dele serve de ancora para o nosso mundo, se essa ancora for partida com sua morte, sua alma se perdera naquela dimensão.

 

------Amor ----disse Zeus, se ajoelhando do meu lado, ele não sai de perto de mim, assim como Héstia, Afrodite tenta consolar meu filho Hefesto, os outros tentam de tudo para conseguir trazer ele de volta. -----meu bem, você precisa descansar.

 

-----Eu não posso deixá-lo assim Zeus, ele e meu bebê. ----disse chorando e abraçando Zeus.

 

-----Vem Hera, você precisa descansar um pouco a cabeça ----disse ele me pegando no colo, eu não tinha forças para recusar. Fazia dias que eu não comia e nem dormia. Eu devia estar um caos. ----Vem meu amor, vamos vou te dar o que comer e um banho.

 

-----Mas quem vai ficar com ele? ----Perguntei olhando seus lindos olhos azuis.

 

-----Ártemis, Zoë e Phoebe, elas estão vindo ficar um pouco com ele. ----disse Zeus, eu sabia que elas iriam cuidar bem do meu filho. ---vem vou te dar algo para comer. ----disse ele me carregando escada a baixo, ele me levou a cozinha, e disse ----Tome você precisa de Ambrosia e Néctar.  ---disse ele me oferecendo uma porção de Ambrosia e um copo de Néctar, comi sem reclamar, tinha gosto de Pudim, e o Néctar de chocolate quente. Me senti melhor instantaneamente.  -----O que você quer comer meu amor?

 

-----Qualquer coisa. ----ele pegou um pedaço generoso de torta de morangos, e um suco de morango, eu comi tudo, estava faminta. Ele ficou me olhando comer com um pequeno sorriso no canto dos lábios. ----O que você tanto me olha Zeus?

 

-----Sua beleza meu amor ---disse ele passando a mão em meu rosto, eu corei, ele riu -----E bom saber que mesmo depois de milhares de anos eu ainda te faço corar.

 

-----Eu devo estar horrível, fedida e nojenta. ----disse abaixando a cabeça e olhando o chão, ele pegou meu rosto com as duas mãos e disse

 

 

----Você pode ficar toda uma eternidade sem se arrumar, sem nem mesmo se banhar, mesmo assim vai ser a mulher mais linda do mundo. ---dizendo isso ele deu um  beijo suave, apenas um selinho, e me pegou no colo. ----mas como você esta fididinha vou te dar um banho ----disse ele rindo, eu dei um tapa no seu braço.

 

-----Seu canalha ----ele riu, uma risada gostosa de se ouvir, ficar com ele me fazia esquecer do mundo, dos problemas, de tudo, eu aposto que estava com um sorriso de boba apaixonada.

 

------Vem Rainha do lixão, vou te dar um banho ---disse ele subindo as escadas agora indo em direção ao meu quarto, o quarto de Percy tinha isolamento de som, então não podia ouvir seus gritos, Zeus me levou até o banheiro do meu quarto, me deixou sentada no vaso sanitário, e foi até a banheira de hidromassagem, e abriu a torneira e jogou o sabão liquido para fazer as bolhas, ele voltou e me levantou do vaso e me virou de costas, e começou á me despir, ele deu um beijo no meu pescoço e uma mordida, eu suspirei. Ele tirou minha camiseta, e deu uma mordida em meus ombros, segurei um gemido, ele abriu o feixe do meu sutiã e deu um aperto de leve em meus seios com as duas mãos, uma em cada seio, essa eu não consegui segurar o gemido, ele riu baixinho. Ele abaixou minha calça jeans, dando um aperto em minhas coxas, mordi os lábios para não dar o gostinho de me ver gemer pra ele, ele abaixou minha calcinha, um pouco antes dela chegar ao chão ele deu um mordida um pouco mais forte na nadega esquerda essa eu gemi mais alto, ele deu um beijinho em cima da mordida, que com certeza ficou marcada. Ele me pegou no colo, e me colocou delicadamente na banheira, e tirou rapidamente sua roupa, seu corpo era muito definido, que me deixava toda molhada, ele sentou-se atrás de mim, pegou uma bucha passou na água e começou a esfregar ela em mim, sua mão firme e forte, passava por todo o meu corpo me banhando, demorando em alguns lugares como seios, bunda e intimidade. Mas nada vulgar apenas carinho, ele abriu o ralo da banheira e me tirou da banheira, me levou no colo para o chuveiro, o ligou e me colocou em baixo tirando todo o sabão do meu corpo, ele me enrolou em uma toalha e ele em outra, me pegou de novo no colo e me levou pra cama, me deitou nela, ele se enxugou rapidamente, e estalou os dedos, e já vestia uma roupa de pijama, calça moletom e sem camisa, ele me levantou e começou a me enxugar devagar, ele foi até meu guarda roupa e voltou com uma calcinha azul, e uma camisola preta, ele parou na minha frente e me encarou nos olhos, aqueles lindos olhos azuis elétricos, que eu tanto amo, ele me deu um rápido selinho e disse:

 

------Meu amor linda como sempre. ----eu corei de novo, que droga, ele abaixou e pegou a calcinha, levantou meus pés e colocou elas, e foi subindo, me deu um beijo tímido no meu clitóris o que me fez gemer e revirar os olhos, ele acabou de colocar a calcinha e pegou a camisola e deu um beijo tímido no meu seio direito, seus lábios eram quentes, e toda vez que me tocavam passavam uma pequena corrente elétrica, ele me vestiu com a camisola e me deitou na cama, e deitou do meu lado, me abraçando por trás ----Agora vamos dormir minha rainha.

 

-----Eu te amo.

 

------Eu te amo muito mais Hera. ----ele me deu um beijo no pescoço e me abraçou mais forte me trazendo mais para perto dele. Adormeci rapidamente, sentindo o cheiro gostoso da brisa da manhã que exalava do meu amor.

 

 

-------------------------- Quebra de Tempo ----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

POV: Zoë Doce-Amarga

 

Faz 64 dias que o Percy esta naquele estado, eu o visitei algumas vezes, mais ouvir seus gritos me deixavam abalada demais, todas as noites eu ia dormir chorando, saudades de dormir com ele, de sentir seu cheiro de maresia, morro de saudades do meu irmão mais novo, aquele chato, idiota, machista, metido a sabe tudo, retardado, URGH, por que ele tinha que estar sofrendo tanto, ele não merece. Eu amo tanto aquele idiota. Hoje vamos para o Olimpo passar um tempo com ele, estou arrumando minhas roupas para passar alguns dias lá, minha senhora vai deixar eu ficar alguns dias cuidando de Hera, ela e uma ótima mãe.

 

------Você esta pronta Zoë? ----Perguntou Lady, eu assenti ----Então vamos.

 

-----Mas Phoebe?

 

------Ela desistiu, ela disse que não aguenta ver de novo o estado que Percy esta.

 

------Eu a entendo. ----disse seria, não era fácil, eu entendia ela, ela e mais sensível com isso. -----Então podemos ir?

 

-----Vamos.

 

------------------------------ Quebra de Tempo ------------------------------------------------------------------------------------------------

 

POV: Perseus Heitor Jackson

 

 

-------Você vai fazer ----disse aquele maldito, ------Você e fraco, sempre foi, você vai se render, de novo ----dizia ele, enquanto martelava minha mão, -----vamos eu sei que você quer dizer, aceita logo.

 

-------VAI SE FUDE. ------Ele pegou uma das faca, e foi colocando lentamente na lateral do meu estomago --------AIIIIIIIIIII....

 

------Eu sei que você e fraco, aceite, dói menos. --------Disse ele, agora ele pegou uma droga de um serrote cego, e começou a decepar meu braço esquerdo do lugar, o direito ele já havia arrancado, minhas pernas estavam totalmente quebradas e meu estomago dava para olhar as tripas, com uns dos meus olhos, por que um ele arrancou e tentou me fazer engolir, -----Deve ser duro, a porta para você escapar estar tão perto! E você não ter mais forças para escapar. -----dizia ele com aquela maldita barba de tentáculos de povo verde, ela se mexia como se tivesse vida própria, ele era horrendo, imagino o quão feio ele seria na sua forma real, segundo ele, aquela maldita porta branca era minha escapatória, era só sair por ela, mais ele me torturava, não sei quantos anos estou nesse inferno, ele me destrói osso por osso, todos os dias, e no outro dia estou totalmente curado, mas em uma droga de correntes impossíveis de quebrar, -----VOCÊ VAI ACEITAR. ----gritou ele dando um soco no meu maxilar, senti todos os dentes se quebrando, os que restavam, a dor era infernal, mas eu não podia aceitar, ------Vai seu semideus imundo que deixou a própria mãe morrer, covarde, vamos ali tem água, honre seu pai seu verme do mar -----enfiando uma faca na jugular do meu pescoço, fazendo eu me engasgar com o meu próprio sangue.-----Agora você aceita?

 

-----NUNCA ----Cuspi o sangue na sua cara, ele riu pegou um chicote e foi atrás de mim, o chicote era ferro puro, ele começou acoitar nas minhas costas e rosto, uma pequena parte do ferro acertou meu olho que estava bom, me deixando enxergando vermelho. Ele gargalhava com o meu sofrimento.

 

------Ande Perseus, eu sei que você vai aceitar. Você e fraco. E uma vergonha para aqueles seus malditos Deuses. ----disse ele rindo, eu tentava me concentrar na água para me libertar ----sabe você conseguiu me aprisionar por mais 20 anos, logo eu vou escapar, e vou começar matando sua mãe -----escutar ele falando da minha mãe fez meu sangue ferver, -----Não não, muito melhor que isso, primeiro vou matar os outros, mais vou deixar as Deusas vivas para violentá-las, ------Aquela frase fez meu sangue ferver, eu sentia a água do lugar se agitando junto com minha fúria. ----Vou escutar os gritos que a pobre da sua mãe vai soltar quando eu começar a torturá-la, a estripá-la, mais o que mais vai me fazer satisfeito, vai ser estuprá-la todo santo dia.

 

--------NÃÃÃÃOOOOO TOQUE NA MINHA MÃEEEEE -----gritei com toda minha força, a água daquele local, explodiu, e vários punhos de água gigantes começaram atingir aquele maldito, eu fiz lanças de gelo e comecei jogar nele com a mente, elas entravam na sua pele e eu via aquele maldito sangue verde descer, eu tentava me livrar da ultima algema que me prendia, mas meus braços estavam destruídos, me concentrei e fiz uma espada de gelo, e acabei de decepar meu braço, eu não conseguiria andar até a porta branca, eu controlei a água e a fiz ela me carregar até a porta.

 

-----Você não vai escapar de mim. -----Disse o Kraken. Eu não o escutei com a pouca força que me restava eu fiz uma mão de tamanho normal e girei a maçaneta da porta a abrindo, quando abriu uma luz extremamente branca sai de dentro dela, fiquei do meu único olho, eu não pensei apenas ordenei que a água me joga-se dentro da porta. ----------NÃÃÃOOOO -----Escutei a voz estridente do Kraken antes de tudo sumir.

 

 

--------------------------------------- Quebra de Tempo  ---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

POV: Nix

 

Estava no quarto do Percy com Zoë, Hera e Atena. Os gritos do Percy eram altos e contínuos, escutar seus gritos me deixava abalada, eu me sentia culpada por tudo aquilo, como eu pude deixar ele sofrer tanto? Justo ele, ele que meche tanto comigo, tão lindo, tão... pare com isso Nix, ele vai te odiar, você acabou com todas as chances que tinha com ele, mas espere ae, você e casada sua idiota, ele e apenas uma criança ainda.

 

------Nix, pare de se culpar. -----disse Atena, ela era uma ótima amiga. -----Você não tinha como saber, ninguém tinha.

 

------Mas se eu tivesse feito a jaula corretamente, se eu tivesse prevendo o que Kraken iria fazer. Eu tinha que ter previsto.

 

------Pare de se culpar Nix, não tinha como saber -----disse ela me abraçando,-----Vem vamos sair um pouco.... ---------ela e interrompida por um grito realmente alto de Percy, toda a água do caixão de vidro voou, quando ela abaixou, vimos o Percy sentado olhando para todos os lados, seus olhos no mesmo verde sempre, de repente ele caiu de novo desmaiado.

 

-----Não toquem nele ainda. ----disse indo mais perto dele, ele não gritava, não se contorcia, ele estava parado, aquilo me encheu de alegria e eu comecei a chorar.

 

------O QUE FOI NIX? ----gritou Hera. -----ELE MORREU?  SUA ALMA DESVANECEU? O QUE ACONTECEU?

 

-----Não, não, -----me virei chorando de felicidade ----Ele conseguiu escapar.


Notas Finais


Eae gostaram? se não podem criticar ae nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...