1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 33

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 33


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Desculpem a demora, semana cheia e ainda fiquei no hospital! mas eu juro que vou tentar postar dia sim dia não. espero que gostem, e sim os capítulos vão vir mais curtos. media de mil a três mil.

Capítulo 33 - Capítulo 33


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

Estávamos a mais o menos 3 horas que oficialmente a missão começou, eu deixei, na verdade fui obrigado a deixar a Clarisse dirigir, ela ameaçou arrancar minhas cabeças, isto mesmo cabeças no Plural, eu achei melhor obedecer ela.

 

Mas minha cabeça estava a mil, e duro ser neto de Atena, sempre a mesma pergunta ficava martelando na minha cabeça, “Você será traído por aquele que o chama de amigo.” Talvez fosse Grover ou a Clari... NÂO PENSE NISSO, eles são como irmãos pra mim. Sou interrompido dos meus pensamentos quando a Luana apoia a cabeça no meu colo e olha pra mim.

 

----O que você tanto pensa?

 

----Nada demais! ----Menti.

 

----Você está lindo, sabia?

 

-----Não! Não sabia!

 

----Mas está sim, aliais você e sempre lindo.

 

----Bem eu sei disso, eu sou demais! ----brinquei, fazendo-a dar aquela risada gostosa, eu dei um selinho, que foi se transformando em um beijo lento e gostoso, até que ouço um pigarreio e a voz da Clari.

 

-----Os pombinhos, da pra parar? Isso e injusto e maçante!

 

-----E verdade. ----concordou Grover. ----Sabia que e muito ruim segurar vela? – disse ele indignado.

 

---Vocês estão segurando por que querem. E só beijar a Clari, Grover! ----disse Luana , eu ri.

 

-----Boa amor ----disse eu dando outro selinho nela, ela ainda estava com a cabeça apoiada nas minhas.

 

----NÂO.... ---gritou Clarisse.

 

-----EI! Não precisa magoar também! ----disse Grover indignado.

 

-----Desculpe Grover! nada contra você, e que você não faz meu tipo! Mas você e muito bonito! ----disse Clarisse.

 

-----Eu acho que ela fez por mau Grover! ----disse colocando fogo.

 

-----CALE A BOCA PERSEUS! ----gritou Clarisse, fazendo eu e os outro rirem.

 

----Relaxe Clari e só brincadeira. ----disse Grover. ----Mas você também não faz meu tipo!

 

----e o tipo dele e aquelas garotas de pele verde!  ----disse eu, ele estava a fim de uma ninfa da arvore chamada Juniper.

 

----CALE A BOCA PERSEUS!  ---Gritou Grover arrancando mais risadas de todos.

 

----Ei estou com fome, vamos parar em uma lanchonete? ----Perguntou Clarisse.

 

----Você sempre esta com fome Clari? ----perguntei brincando.

 

-------Sim, eu sempre estou! Algum problema?

 

-----Nenhum ----disse rindo. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos a uma daquelas lanchonete na beira de estrada, parecia até ser um lugar caseiro e reconfortante.

 

-----Estou louca para comer algumas fritas. ----disse Clarisse.

 

----Quando você não está Clari?! ----perguntou Luana.

 

-----A cale a boca Lu. ----brincou Clari.

 

-----vem, vamos entrando! ----disse eu, nos entramos e nos sentamos na mesa mais afastada, a decoração era rustica e simples, e dava um ar de velho e caseiro ao local, era bonito e reconfortante, não havia muitos clientes. Na verdade apenas 3 senhoras sentadas do outro lado do “restaurante” eu não prestei muita atenção, mas elas pareciam estar vestidas parecidas, apenas mudando na cor, vestido, e um chapéu engraçado.

 

-----O que foi garoto bode? ----Perguntou Luana, Grover estava pálido, e ficava cheirando o ar como se fosse um Beagle, aqueles cachorros policias que são treinados para procurar coisas com o olfato.

 

-----Isso não e bom, não e bom! ----ele ficava repetindo. Ele estava assustado, até começou suar.

 

----O que não e bom? ---perguntei.

 

-----Daquele lado! ----ele acenou com a cabeça em direção a mesa das 3 senhoras. -----Monstros!

 

-----Mas que saco! ----eu disse. -----mau começamos a missão e já encontramos monstros. -----mau fechei a boca, e as velhas se levantaram, Grover ficou ainda mais pálido. Clarisse ficou dura, e Luana colocou a mão em seu colar de sol. (que na verdade era um arco, presente do pai dela. Tipo o meu arco.) e eu coloquei a mão no bolso da minha jaqueta, Contra corrente estava ali, sempre em sua forma de caneta. As velhas senhoras começaram a caminhar calmamente em minha direção, elas pareciam vovós demoníacas, bem e eram, as 3 benevolentes, as fúrias. A do meio que eu acho que era a líder delas se adiantou e disse:

 

----Perseus Heitor Jackson, você roubou, devolva agora, e não sofrera... muito! ----disse ela mostrando seus dentes amarelos em um sorriso maligno.

 

-----Em primeiro lugar. ----disse tentando manter a voz firme, sim eu estava com um pouco de medo, não por mim, mas sim pelos amigos que estavam aqui por mim. -----Eu não roubei nada, e em segundo você precisa conhecer algo chamado escova de dentes! -----Ela rugiu. E logo elas não eram mais velhas, os rostos ainda eram os mesmo, mas os corpos haviam murchados e estavam com aspecto de um couro marrom sobre formas de bruxas, com asas de morcego e mãos e pés como garras de gárgula. Em suas mãos apareceram chicotes flamejantes. -----Pensando bem, assim vocês conseguiram ficar mais feias. ----eu mau acabei e frase e já vi a fúria do meio jogando o chicote em minha direção, eu tentei desviar mais foi muito rápido, apenas senti uma dor no meu braço direito, a queimação e o sangue escorrendo do meu braço, com o outro braço eu soquei o rosto da vovó demoníaca numero 1. Ela saiu voando pelo restaurante e caiu em cima da mesa do outro lado, foi o tempo suficiente para pegar contra corrente e destampar, e minha espada estava em punho. As outras duas vovós lutavam com os outros, uma estava lutando com Clarisse que estava com sua lança de elétrica, ela parecia estar se saindo bem, a outra vovó demoníaca estava lutando contra Grover e Luana. Grover tacava latas feito louco e Luana estava com uma Faca de Bronze Celestial de 25cm em punho. Meu braço parecia estar sendo derretido em chumbo derretido, arranquei o chicote que ainda estava amarrado em meu braço, não parei para ver o ferimento, a vovó já estava em pé novamente, ela saltou no ar voando e partiu pra cima de mim, me esquivei rolando para o lado, mas infelizmente a minha espada escapou da minha mão. Parei e analisei por um milésimo e vê que minha espada havia caído do outro lado da sala, mas eu tive uma ideia, corri até o chicote dela, o peguei ignorando a dor da queimação, e chicotei em direção a fúria ela se esquivou, eu arremessei de novo, dessa vez acertei, o chicote se enrolou em sua perna esquerda, eu puxei-a para baixo com força, ela caiu em cima das mesas, corri até ela, ela estava desorientada, peguei o chicote e enrolei rapidamente em seu pescoço, apesar de ser imune ao fogo em si, aquilo me queimava.

 

-----O QUE VOCÊ VAI FAZER ESCORIA DO MAR? ----gritou ela, eu não respondi, apenas puxei as duas pontas, decapitando a fúria que explodiu em pó, sem ao menos conseguir gritar, olhei para o lado e vê Clarisse matando a segunda fúria com sua lança elétrica, essa soltou um grito de dor, olhei para a luta de Luana e Grover, nesse mesmo momento a fúria surpreendeu Luana com uma chicotada em seu rosto, isso despertou minha fúria, eu toquei no meu colar com desenho de arco no meu pescoço, ele se transformou no meu arco e uma aljava apareceu nas minhas costas, peguei um flecha normal com ponta de Bronze Celestial e mandei na parte de trás do pescoço da fúria ela explodiu em pó. Corre para Luana.

 

-----Amor, você esta bem? ----perguntei para Luana, seu rosto estava queimado.

 

-----Estou sim, mas você não, olha só seu braços e mãos ----disse ela me repreendendo.

 

-----eu estou bem, ----disse eu, invoquei uma garrafa de àgua usando os poderes de Héstia, joguei no rosto de Luana, me concentrei e usei meu poder de cura para curar o rosto da Luana, ele ficou perfeito. -----viu linda como sempre. ----disse sorrindo, ela sorriu de volta. ----tem mais alguém ferido?

 

----Eu não! ----disse Clarisse.

 

-----Eu também não! ----disse Grover.

 

-----Amor, seu braço esta feio! ----disse Luana preocupada, analisando os ferimentos. Eu me concentrei na água, fiz ela sair do cantil para meu braço e curei meus ferimentos.

 

-----Esse poder e muito útil! ----disse Grover impressionado.

 

-----è sim, mas gasta muita energia e me esgota bastante!

 

-----Nossa! Destruímos a lanchonete! ----disse Clarisse, ela mau fechou a boca e escutamos o barulho de sirenes mortais, -----Acho melhor sairmos, AGORA!

 

 

-----Concordo plenamente! ----disse Luana, e já saímos em direção ao carro entramos rapidamente e seguimos viagem, eu acho que sou muito sortudo, mal saímos e já encontramos as fúrias, isso apenas aumentam as suspeitas que tínhamos sobre Hades, mas por que ela disse você roubou? Mas só pode ser Hades tem que ser ele.


Notas Finais


Eae gostaram? se não gostaram podem criticarem nos comentários, e se acharem algum erro podem avisar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...