1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 66

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 66


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya na área, então galera desculpe postar agora, é que teve um casamento da minha prima, em outra cidade, e eu cheguei hoje de manhã e tinha churrasco da minha sala hehehe.


A evolução da FIC, do capitulo 64 ao 65, teve um aumento de 18 comentários, então saltamos de 839 para 857, já os favoritos, foram 12 novos, foi de 355 para 367, as exibições foi um aumento de 1.988, que de 62.179 para 64.167.

Aos agradecimentos especias, em primeiro lugar, ~thepilado valeu parceiro... agora em segundo lugar, a gata, ~BellaC12, e em terceiro lugar, ~Maissammp obrigado linda.... agora fiquem com o capitulo.

Capítulo 66 - Capítulo 66


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

 

Eu já tinha visto o Acampamento Meio-Sangue no inverno antes, e a neve me surpreende como sempre, acho lindo, veja, o acampamento tem controle climático de última geração, na verdade de uma forma magica, nada passa pelas fronteiras a não ser que o diretor, Sr. D, queira isso, eu pensei que estaria quente e ensolarado, mas ao invés disso a neve estava permitida a cair levemente, a geada cobria a pista de Bigas e os campos de morango, os chalés estavam decorados com pequenas luzes cintilantes, como luzes de Natal, exceto que elas pareciam bolas de fogo de verdade, mais luzes brilhavam na floresta, e o mais estranho de tudo, e que apesar de tudo, eu me sentia feliz de estar de volta no acampamento, de volta há minha casa. Algo chamou minha atenção, um fogo tremeluziu na janela do sótão da Casa Grande, onde habitava o Oráculo, aprisionado em um velho corpo mumificado, perguntei-me se o espírito de Delfos estava assando marshmallows lá em cima ou alguma coisa assim.
 

 

---Uau ---Nico falou enquanto descia do furgão, o acampamento naturalmente era um lugar lindo, mas com a neve caindo e esse clima de natal, fica ainda mais magico e belo, mas ele não estava mesmo notando a beleza do acampamento. ---Isso é um muro de escalada?
 

 

---É --- respondi.
 

 

---Porque tem lava escorrendo por ele? ---Ele perguntou receoso.
 

 

---Um pequeno desafio extra. Venha, vou apresentá-lo a Quíron. 

 

---Diz a ele que nós estaremos no Chalé Oito, Caçadoras, sigam-me. ---Disse Zoë, mas eu simplesmente ignorei.
 

---Vou mostrá-las o caminho ---ofereceu Grover.
 

 

---Nós sabemos o caminho. ---Retrucou ela.
 

 

---Ah, sério, isso não é problema, é fácil se perder aqui, se você não ---ele tropeçou em uma canoa e voltou ainda falando ---como meu velho pai bode costumava falar! Vamos lá! ---Zoë rolou os olhos, mas eu acho que ela percebeu que não se livraria de Grover. As Caçadoras puseram suas sacolas e arcos sobre os ombros e partiram em direção aos chalés, quando Bianca Di Angelo estava saindo, ela se abaixou e tentou sussurrar algo no ouvido de seu irmão, mas Nico a afastou com um empurrão, ela olhou para ele com lagrimas nos olhos, mas Nico apenas franziu as sobrancelhas e se afastou.
 

 

---Cuidem-se, queridas! ---Apolo falou para as Caçadoras, elas apenas empinaram os narizes e saíram marchando em direção ao chalés, ele olhou para mim, sabia que ele queria uma resposta sobre mais cedo.  

 

---Percy. Vejo você em breve, se sobreviver pra isso e claro. ---disse ele sorrindo.
 

 

---O que você quer dizer? ---disse eu. Em vez de responder, ele pulou de volta para dentro do furgão e sorriu vitorioso, sabia muito bem, o que ele queria dizer, ou melhor de quem, ele queria dizer. ---Não fale nada para minha mãe que eu estou de volta Apolo. ---Ele sorriu assentindo.
 

 

---Até mais, Thalia ---ele disse. --- E, hum, fique bem! ---Ele deu a ela um sorriso triste, como se soubesse alguma coisa que ela não sabia, então ele fechou as portas e ligou o motor, eu me virei de lado enquanto a carruagem solar partia numa explosão de calor, quando olhei de volta, o lago estava evaporando, a Maserati vermelha subiu alto por cima da floresta, brilhando mais forte e escalando mais alto até que desapareceu em um raio de sol, Nico ainda parecia irritado e com muita razão.
 

 

---Quem é Quíron? ---ele perguntou. ---Não tenho sua estatueta.
 

 

---Nosso diretor de atividades, você vai descobrir que o nosso mundo, vai muito além do seu joguinho, e bem, Quíron, ele é... Bem, você verá. ---Eu disse, e sai caminhando, a segunda coisa que me deixou surpreso sobre o acampamento foi o quanto ele estava vazio, quero dizer, eu sabia que a maioria dos meio-sangues treinava somente durante o verão, apenas aqueles que passam o ano inteiro estariam aqui, os que não tinham casas para ir, ou que seriam muito atacados por monstros se saíssem, mas mesmo assim, havia muito pouco deles. Avistei meu amigo, Charles Beckendorf do chalé de Hefesto alimentando a fornalha do lado de fora do depósito de armas, algumas poucas crianças do chalé de Ares estavam fazendo uma guerra de neve com as Ninfas nos limites da floresta. A Casa Grande estava decorada com fios amarelos e vermelhos de bolas de fogo que aqueciam a varanda, mas não ateavam fogo em nada. Lá dentro, chamas crepitavam na lareira, o ar cheirava a chocolate quente. Sr. D, o diretor do acampamento, e Quíron estavam jogando cartas calmamente na sala, a barba marrom de Quíron estava mais desgrenhada no inverno. Seu cabelo enrolado tinha crescido um pouco mais, ele vestia um suéter felpudo com o desenho de uma pegada de casco, e tinha um cobertor no seu colo que escondia quase completamente a cadeira de rodas, era realmente bom velo de novo, até mesmo Dionísio era bom ver de novo. Ele sorriu quando nos viu.

 

---Percy. ----Disse Quíron sorrindo. ---que bom ter você de volta.

 

 

---Eu já não posso dizer o mesmo. ---Disse Dionisio distraidamente olhando suas cartas.

 

 

---Está ai, agora não podemos dizer que não temos nada em comum, pois não digo que estou feliz em te rever. ---Disse sorrindo, ele me olhou, seus olhos brilharam levemente arroxeados.

 

 

---Não abuse da minha paciência. ---disse o Deus do vinho.
 

 

--- Ah, e esse deve ser. ---Quíron se apressou em dizer.

 


---Nico Di Angelo --- falou Thalia. ---Ele e sua irmã são meio-sangues. Quíron deu um suspiro de alívio.
 

 

---Vocês obtiveram sucesso, então. ---Disse Quíron.

 

---Bem... ---Thalia começou a dizer, o sorriso dele derreteu.
 

 

---O que está errado? E onde está Annabeth? ---
 

 

---Oh, querido ---Sr. D disse numa voz chateada, ---não mais um perdido. ---Estava tentando não prestar atenção no Sr. D, mas era difícil ignorá-lo em seu agasalho laranja-neon de pele de leopardo e seus sapatos roxos de corrida. (Como se o Sr. D tivesse corrido ao menos um dia em sua vida imortal.) Uma coroa de louros dourada estava inclinada de lado em seu cabelo escuro e encaracolado, o que devia significar sua vitória na última rodada de cartas.
 

 

---O que você quer dizer? ---perguntou Thalia ---Quem mais está perdido?

 

 

---Perdemos muitos contatos com campistas ultimamente. ---Disse Quíron tristemente, confesso que me senti mau por isso, de certo modo eu acho que tenho uma culpa nisto, nesse exato momento, Grover trotou dentro da sala.

 

---As Caçadoras estão todas acomodadas! ---Quíron franziu a testa.
 

 

--- As Caçadoras, é? Vejo que temos muito o que conversar. ---Ele olhou Nico de relance. ---Grover, talvez você deva levar nosso jovem amigo para a gruta e mostrar a ele nosso filme de orientação.

 

 

---Mas... Oh, tudo bem. Sim, senhor.
 

 

---Filme de orientação? ---perguntou Nico.

 

---Um filme que explica melhor nosso mundo para os novos campistas, e censura 13 anos ---Grover falou, ele olhou para mim, com uma pergunta silenciosa, eu assenti.
 

 

---Legal! ---Nico o seguiu para fora da sala.
 

 

---Agora ---Quíron falou para Thalia e eu. ---talvez vocês dois devam se sentar e nos contar a história completa. ---Contamos nosso encontro, como eu, Bianca e Nico, fomos sequestrados, como as caçadoras nos salvaram e como Annabeth caiu penhasco abaixo junto com a Mantícora, não contei da minha briga com Ártemis, quando terminamos, Quíron se virou para o Sr. D.

 

 

---Nós deveríamos mandar uma busca por Annabeth imediatamente. ---Disse Quíron, preocupado.
 

 

---Eu vou ---Thalia e eu falamos ao mesmo tempo, Sr. D fungou.
 

 

---Certamente não! ---Thalia começou a reclamar, mas o Sr. D ergueu sua mão. Ele tinha aquele fogo arroxeado e furioso em seus olhos que geralmente dizia que alguma coisa ruim e divina ia acontecer se a gente não se calasse.
 

 

---Pelo que vocês me disseram ---Sr. D disse, ---nós saímos empatados nessa escapada. Nós, ah, infelizmente perdemos Annie Bell...
 

 

---Annabeth ---eu falei rapidamente, apesar do pouco tempo dela no acampamento, já era o suficiente para o Sr. D, saber o nome dela, mas ele ainda fingia não conhecer o nome dela.
 

 

---Sim, sim ---ele falou. ---E vocês arranjaram um garotinho chato para substituí-la, então não vejo razão para arriscar outros meio-sangues num resgate ridículo, a possibilidade é muito grande que essa menina Annie esteja morta. ---Eu me segurei para não estrangular o Sr. D. Não era justo que Zeus tivesse mandado ele aqui para ressecar como diretor do acampamento por cem anos. Era para ser uma punição pelo mau comportamento do Sr. D no Olimpo, mas acabou sendo uma punição para todos nós.
 

 

---Annabeth ainda pode estar viva ---disse Quíron, mas eu podia ver que ele estava tendo problemas em soar otimista. ----Ela é muito brilhante. Se... se nossos inimigos a tiverem, ela vai tentar jogar por tempo. Ela pode até fingir cooperar.
 

 

---Isso é verdade ---Thalia falou. --- Luke iria querer ela viva, ele sabe o poder de ter uma filha de Atena jogando em seu time.
 

 

---Se for esse o caso ---disse Sr. D, ---receio que ela terá que ser esperta o bastante para fugir por conta própria. ---Isso foi demais, eu me levantei da mesa.
 

 

---Percy. ---O tom de Quíron estava bastante alarmado, no fundo da minha mente, eu sabia que o Sr. D não era alguém para contrariar, apesar de ser forte eu não teria chances contra Dionisio, ele não era como meu irmão Tritão, ele já foi um semideus, um dos melhores de todos os tempos, ele sabia lutar, mas eu não tinha medo dele, estava realmente nervoso, eu era um impulsivo garoto com hiperatividade, mas eu estava tão nervoso, que não me importei.

 

 

---Você está feliz de ter perdido outro campista --- falei. --- Você gostaria que todos nós sumíssemos! ---Sr. D abafou um bocejo.
 

 

---Você tem um argumento? ---disse ele com desdém.

 


---É --- eu rosnei. ---Só porque você foi mandado aqui como punição não significa que você tem que ser um babaca preguiçoso! Esta é a sua civilização, também, talvez você pudesse tentar ajudar um pouco! ---Por um segundo, não houve barulho exceto pelo crepitar do fogo, a luz refletia nos olhos do Sr. D, dando a ele um olhar sinistro.

 

---E fácil ser nervosinho quando e protegido dos outros Deuses. ---Disse Dionisio.

 

 

---Você não disse isso, quando salvei sua bunda divina do Kraken. ---Disparei, de todos os Deuses, o que mais sentia vergonha, ódio, de eu ter salvado eles, era Dionisio, muito mais do que o próprio Zeus. Seus olhos perderam a cor de sempre, tomadas por uma luz roxeada, que dominou todo olho. ---Não tenho medo de você. ----Dionisio ia dizer algo, mas ele foi interrompido, quando Nico entrou na sala, seguido por Grover.
 

 

---TÃO LEGAL! ---gritou Nico, oferecendo as mãos para Quíron. --- Você é... você é um centauro! ---Quíron deu um sorriso nervoso.
 

 

---Sim, Sr. Di Angelo, como queira. Porém, eu prefiro ficar na forma humana nessa cadeira de rodas para, hã, primeiros encontros.
 

 

---E, uau! ---Ele olhou para o Sr. D. ---Você é o cara do vinho? Não pode ser! ---Aquela entrada de Nico, esfriaram os ânimos de todos, inclusive os meu, Dionisio tirou os olhos de mim e deu a Nico um olhar de repugnância.
 

 

--- O cara do vinho? ---Disse Dionisio chateado.
 

 

--- Dioniso, certo? Oh, uau! Eu tenho sua estatueta! ---Disse Nico entusiasmado.
 

 

---Minha estatueta. ---Perguntou Dionisio confuso.

 


---No meu jogo Mitomagia, e uma carta holográfica, também! E mesmo que você tenha apenas quinhentos pontos de ataque e todo mundo ache que você é a carta de deus mais fajuta, eu realmente acho que seus poderes são legais! ---Disse Nico fascinado, por conhecer o poderoso deus do vinho.
 

 

---Ah ---Dionisio, parecia verdadeiramente perplexo, o que provavelmente salvou minha vida. ---Bem, isso é... gratificante.
 

 

---Percy ---Quíron falou rapidamente. ---você e Thalia desçam para os chalés, informem aos campistas que iremos jogar captura da bandeira amanhã à tarde.
 

 

---Captura da bandeira? --- perguntou Thalia.

 

 

--- É uma tradição --- disse Quíron. --- Uma partida amistosa, sempre que as Caçadoras visitam.
 

 

---É --- murmurei. ---Aposto que é realmente amistosa. ---Quíron agitou a cabeça na direção do Sr. D, que continuava franzindo a testa enquanto Nico falava de quantos pontos de defesa todos os deuses tinham no seu jogo. ---Corram agora ---Quíron nos disse.
 

 

---Ah, certo ---falou Thalia. ---Vamos, Percy. ---Ela agarrou minha jaqueta e me arrastou para fora da Casa Grande antes que Dioniso pudesse lembrar que pretendia me matar.
 

 

---Você já tem muitos inimigos poderosos contra você, e você acabou de voltar para nosso mundo, já lutou muito e está todo esgotado por causa da Mantícora e suas doideras. --- Thalia me lembrou enquanto nós marchávamos em direção aos chalés. ---Você precisa de outro inimigo imortal? ---Ela estava certa, eu já tenho muitos monstros, Titãs, Deuses e outras coisas para me preocupar, eu não precisava aborrecer Dioniso também, muito menos no meu estado atual.
 

 

---Desculpe ---falei. ---Não pude evitar, é apenas tão injusto. ---Ela parou perto do arsenal e olhou através do vale, em direção ao topo da Colina Meio-Sangue, onde seu pinheiro ainda estava lá, o Velocino de Ouro brilhando no seu ramo mais baixo, a magia da árvore ainda protegia as fronteiras do acampamento, mas não usava mais o espírito de Thalia como energia.
 

 

---Percy, você mais do que qualquer um sabe que tudo é injusto ---balbuciou Thalia. --- Às vezes eu desejo... ---Ela não terminou, mas seu tom era tão triste que eu senti pena dela, com seu cabelo negro irregular e suas roupas punk pretas, ela parecia algum tipo de corvo gigante, completamente fora da paisagem esbranquiçada.
 

 

---Nós vamos pegar Annabeth de volta --- prometi. ---Apenas não sei como, ainda, mas mesmo que eu tenha que fugir de novo do acampamento, eu vou atrás dela.
 

 

---Primeiro eu descubro que Luke está perdido --- ela falou com lagrimas nos olhos. ---Você que me acolheu no meu momento de confusão, foi meu amigo, um irmão, desaparece, me deixando sozinha novamente. ---Confesso que isso doeu mais que qualquer soco que ela pudesse me dar, agora vê o quanto eu tinha sido egoísta, me isolando com meus problemas e não pensando nos meus amigos, principalmente na Thalia, que estava tão confusa e deslocada. Apesar de saber que Thalia não gostava, eu me precipitei e a abracei, ela não recuou, apenas me apertou mais perto do corpo dela. ---Me aproximei muito da Annabeth esses dias, Percy, agora Annabeth...
 

 

--- Não pense assim, eu sinto que ela está viva, tenho certeza disso. ---Disse a interrompendo, eu não aceito que perdemos Annabeth daquele jeito.
 

 

---Você está certo. --- Ela se endireitou e limpou os olhos. ---Nós acharemos um jeito. ---Disse ela confiante, na quadra de basquete, algumas Caçadoras estavam arremessando nos aros, Helena estava discutindo com um filho de Ares, o garoto de Ares tinha a mão na sua espada e Helena parecia que ia trocar a bola de basquete por um arco e flecha a qualquer segundo. ---Eu vou acabar com aquilo ---Thalia disse. ---Você circula pelos chalés, fale para todo mundo sobre a captura da bandeira amanhã.
 

 

 

---Tudo bem, você devia ser capitã do time. ---Ofereci para ela.
 

 

---Não, não ---ela falou. ---Você está há mais tempo no acampamento, além disso e melhor estrategista que eu, você faz isso.
 

 

---Mas faz tempo que estou afastado, você deve conhecer bem a habilidade de cada um aqui. ---disse, ela sorriu, mas ia negar. ---Nós podemos, hã... ter um co-capitão ou algo assim. ---Disse eu, ela pareceu se sentir tão confortável quanto eu em relação a isso, mas ela assentiu, enquanto ela se encaminhava para a quadra, eu falei:
 

 

---Hey, Thalia.
 

 

---Sim?

 

---Desculpe-me pelo que aconteceu no Westover, eu devia ter esperado por vocês, não perderíamos Annabeth se tivesse esperado vocês.
 

 

---Tá ok, Percy, eu provavelmente teria feito a mesma coisa, então não se culpe. ---ela trocava de um pé para o outro, como se estivesse tentando decidir se falava mais ou não. ---Sabe, eu meio que fui grossa com você ontem, mas eu realmente senti sua falta.
 

 

 

---Eu também senti sua falta. ---Eu disse sorrindo, ela sorriu.

 

 

---Mas uma coisa. ---disse ela, sua expressão mudou, agora estava perigosamente parecida com a de Zeus, nas poucas vezes em que eu o tinha visto se zangar, como se a qualquer minuto, os olhos dela fossem disparar um milhão de volts. ---Se você sumir de novo, desse jeito, você vai se arrepender. ---Confesso que quando Thalia quer, ela consegue ser extremamente assustadora, ela saiu marchando em direção à quadra, onde o campista de Ares e a Caçadora estavam tentando se matar com uma espada e uma bola de basquete. Os chalés estavam muitos bonitos, eu fiz as voltas, falando para todo mundo da captura da bandeira, conversei com alguns antigos amigos, encontrei Connor Stoll, ele não havia mudado nada, com suas expressões élficas de filhos de Hermes, ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos escuros, era magro e alto cerca de 1.75cm, vestia a camisa do acampamento meio sangue, calça jeans escuras e tênis de corridas preto, mas ele não estava sozinho, ele estava com a Luana, extremamente linda como sempre, cabelos castanhos, olhos verdes floresta, sua pele era branca como leite, ela estava vestida com a camisa do Acampamento, uma calça azul escura e tênis, eles estavam se beijando? Sim, confesso que fiquei feliz pela Luana, apesar de tudo, eu havia perdoado ela, e estava feliz que ela tenha seguido em frente, eles estavam na frente do chalé de Hermes, fui me aproximando, e pigarreei alto, eles se soltaram num pulo.

 

 

---Está muito cedo para essas safadezas. ---disse rindo.

 

 

---Percy? ---Pergunto Luana se levantando.

 

 

---Em carne e osso. ---disse sorrindo, Luana me deu um abraço apertado, retribui.

 

 

 ---Que bom ver você cara. ---Disse Connor, troquei uma rápida batida com ele, gostava muito do Connor.

 

 

---Onde você esteve todo esse tempo? Sabia que você nós matou de preocupação? Você desaparece em uma noite, no outro dia, chega uma nova campista e a Thalia, e você desaparece por 4 meses? Você ficou louco de vez. ---Disse ela dando um soco no meu braço, cai na gargalhada, Connor me acompanhou, o que deixou Luana de vermelha de raiva. ---NÃO ESTOU VENDO GRAÇA NENHUMA, SEUS DOIS IDIOTAS. ---disse ela dando outro soco, mas agora no Connor.

 

 

---Estava aproveitando a vida, um pouco. ---Disse para ela, ela me olhou desconfiada, mas eu continuei. ---Então, estão namorando? ---perguntei.

 

 

---Sim. ---disse Connor, ele abraçou Luana por trás. ---Já fazem 4 meses.

 

 

---Fico feliz por vocês. ---disse sorrindo. ----A bem, as caçadoras de Ártemis estão ai, então como de costume vai haver uma caça as bandeiras amistoso com elas.

 

 

---Caçadoras de Ártemis? O que e isso? ---Perguntou Connor, Luana revirou os olhos.

 

---Você precisa estudar mais sobre história Connor. ---disse Luana.

 

 

---Bem, vou indo, tenho que falar a boas novas a todos, então até mais. ---Disse partindo em seguido, após ter passado por todos os chalés, finalmente eu cheguei ao Chalé Três, o chalé de Poseidon, é comprido, baixo e sólido, as paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral, simples e rústico, era muito lindo por dentro, e tinha um cheiro de maresia confortável, esse cheiro que sempre me deixava confortável, eu tirei o boné de beisebol de Annabeth da minha mochila e o coloquei no criado mudo, devolveria para ela quando a encontrasse, e eu iria encontrá-la, não vou perder mais um amigo, notei um som estranho, água gorgolejando e percebi que tinha alguma coisa nova no quarto, no fundo do chalé estava uma grande bacia de pedra marinha cinza, com uma bica que nem a cabeça de um peixe gravada na pedra, de sua boca saía um fluxo de água, uma fonte de água salgada que gotejava dentro do tanque, a água devia estar quente, porque criava uma névoa no ar frio do inverno como uma sauna, aquilo fazia o quarto parecer morno e lembrava o verão, fresco com o cheiro do mar, andei para o tanque, não havia nenhum recado nem nada, a fonte aparentemente parecia comum, mas eu sabia que só podia ser um presente do meu pai Poseidon, olhei para a água e falei.
 

 

---Obrigado, pai. ---A superfície ondulou, no fundo do tanque, moedas cintilaram, mais ou menos uma dúzia de dracmas dourados, então eu percebi para que servia a fonte, era um lembrete para manter contato com a minha família, eu abri a janela mais próxima, e a luz do sol de inverno produziu um arco-íris na névoa, então eu pesquei uma moeda de dentro da água quente, somente agora notando que eu não sabia com quem me comunicar primeiro, Minha mãe? Isso seria coisa para o ‘bom filho’ fazer, mas com certeza ela seria a dona Hera de sempre, me arrastaria para o Olimpo e me daria uma bela de uma surra, por tudo que eu aprontei e sumi, então decide que não seria legal ligar pra ela agora. Meu pai? Ele ia me visitar sempre que podia e que conseguia escapar da minha avó, bem, ela também seria um opção, mas eu não conseguiria encarar ela, não depois de deixar mais uma filha dela em apuros por minha causa, minha tia Deméter? Acho melhor não, ela correria para avisar minha mãe, assim como Afrodite também. Eu hesitei, mas então me decidi.

 

---Íris, ó Deusa do Arco-íris ---eu disse, ---aceite minha oferenda, joguei uma moeda na névoa e ela desapareceu, mas antes mesmo de poder dizer algo, a névoa tremeluziu e a imagem de uma antiga amiga apareceu, aparentando seus 22 anos, sua pele branca, seus cabelos pretos, lisos e longos, seus olhos não tinham pupila, íris, somente um misto de cores, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul anil e violeta, as cores do arco íris, e seu lindo sorriso de sempre, estava ausente, mas mesmo com sua cara de nervosa, sua beleza era divina.

 

 

---Percy, onde você esteve todo esse tempo? Sua mãe está louca atrás de você, ela me mandou ficar de olho em qualquer ligação envolvendo você. ---Disse a deusa, sua voz doce e melódica como sempre.

 

 

 

---Oi pra você também. ---disse com sarcasmo, acho que se eu pudesse ver, ela com certeza estaria revirando os olhos. ---Bem, eu tinha que tirar um tempo pra mim, você sabe de tudo que aconteceu, mas agora estou de volta. ---Ela considerou, e sorriu.

 

 

---Entendo, então devo avisar sua mãe imediatamente. ---Disse ela, senti um calafrio percorrer minha espinha, quero adiar o máximo possível esse reencontro, imagino como minha mãe ira me espancar, tanto que meus dias na prisão de almas serão férias de verão.

 

 

---NÃO. Digo, ainda não, eu preciso resolver umas coisas antes e quando minha mãe descobrir do meu retorno, ela irá me trancar em uma cela, por toda a eternidade, sem falar nas torturas, você não pode contar nada a minha mãe.

 

 

---Mas Percy, Primeiro, eu não acho isso que você está fazendo certo, ela e sua mãe, ela está louca de preocupação. ---Disse ela, senti uma pontada de remorso, por estar escondendo minha volta, mas eu precisava sair para resgatar a Annabeth, e ela com certeza não deixaria eu ir. ---Segundo, eu não posso simplesmente desobedecer a rainha dos deuses, ainda mais sendo algo sobre o filhinho dela.

 

 

 

---Por favor, Íris pelos velhos tempos, você tem que abrir uma exceção. ---Disse eu, fazendo minha melhor carinha de cachorro pidão. Ela balançou a cabeça, parecendo considerar. ---Eu faço o que você quiser. ---disse eu, ela sorriu daquele jeito safado.

 

 

---Eu vou me arrepender. ---Disse ela por fim. ---Mas acho bom você comprir com sua palavra, eu vou cobrar, com juros. ---Disse ela sorrindo safadamente. ---Continue com sua ligação, mas não abuse, nós veremos em breve. ---Disse ela piscando, sua imagem se dissipou-se, vocês devem estar se perguntando o que acabou de acontecer aqui, mas posso dizer que foi algo bom, na verdade algo extremamente gostoso.

 

Memórias ligadas:

1 ano atrás.

 

Estava no Olimpo, estava deitado no meu quarto, olhando a parede, lagrimas escorriam pelo meu rosto, ainda estava muito triste e magoado com tudo que tinha acontecido, meus sentimentos estavam uma total bagunça, eu me sentia um completo inútil, eu acabei de ser traído pela mulher que mais amei, ela havia me traído, mesmo depois de tudo que eu fiz para ela, desisti de ser deus por ela,  briguei com toda a minha família, minha mãe principalmente, e ela fez aquilo comigo, está traição doía demais, agora sei como meu irmão Hefesto se sentia, se ele sentisse o mesmo que estou sentindo agora, eu entendia por que ele foi tão idiota com Afrodite, limpei meu rosto com as costas das minhas mãos, não podia retirar as memorias e os sentimentos que eu estava sentido agora, mas eu podia ignorá-los. Desci as escadas do palácio da minha mãe, quando cheguei na sala, encontrei minha mãe conversando com a minha avó, elas cochichavam, então eu poderia ter certeza que estavam falando de mim.

 

 

---Atena, estou tão preocupado com ele, ele não come direito, não fala com ninguém, só fica naquele quarto o dia todo, ele e muito sentimental, assim como eu sou. ---Disse minha mãe, senti uma dor profunda no peito, eu podia sentir a dor e a culpa na voz da minha mãe.

 

 

---Hera, ele e forte, acredite nele, ele passou por muita coisa, muita dor e sempre e o mesmo Percy, com aquele lindo sorriso no rosto. ---Disse minha avó, mas eu também podia sentir que ela não estava tão confiante do que dizia. ---Ele só precisa de mais um pouco de tempo, você mais do que ninguém sabe, que isso e superável, que ele e forte como você, Hera.

 

 

---Eu sei, mas me dói tanto ver meu filho nesse estado. ---Suspirou minha mãe, se tivesse como me sentir pior com tudo isso, essa foi a hora, então naquele momento disse a pra eu mesmo, que eu não ficaria mais nessa depressão toda. Caminhei para dentro da sala, coloquei meu melhor sorriso no rosto, elas me perceberam e minha mão foi pega de surpresa com o meu sorriso, além e claro de fazer vários dias que não saia daquele quarto. ---Filho?

 

 

---Ah, oi mãe. ---Disse sorrindo. ---vovó.

 

 

---Oi Percy. ---Disse minha avó, suas expressões eram engraçadas, um misto de surpresa e incredulidade.

 

 

---Até mais, vou indo. ---Disse caminhando em direção a porta.

 

 

---Aonde vai filho? ---Perguntou minha mãe.

 

 

---Vou treinar mamãe, se não saio de forma, vou pro coliseu. ---Disse sorrindo para ela, ela retribuiu o sorriso, aquele sorriso lindo que fazia meu dia ficar melhor. Estava treinando no Coliseu de treinamento do olimpo, estava treinando luta a curta distância, com duas facas, havia um bom tempo que estava treinando com os bonecos. De repente escuto um barulho de palmas, me viro e vejo uma linda jovem, por volta dos 22 anos, sua pele branca, seus cabelos pretos, lisos e longos, seus olhos não tinham esclerótica, que e aquela maior parte branca do olho, pupila, íris, havia somente um misto de cores, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul anil e violeta, as cores do arco íris, um lindo sorriso, sua beleza era divina, tinha por volta de 1.75cm, perfeitamente distribuído, pernas grossas, bunda grande e seios fartos e redondos, ela estava vestida um longo vestido branco.

 

 

---Ah, por favor, não pare. ---Disse ela sorrindo, sua voz doce e melódica.

 

 

---Bem, já estava mesmo acabando. ---disse sorrindo, caminhei até ela, peguei uma toalha e sequei meu corpo, eu estava sem camisa, parei e sua frente. ---Olá, meu nome e Percy. ---disse esticando minha mão para ela cumprimentar, ela sorriu e me cumprimentou.

 

 

---Oi Percy. ---disse ela me estudando. ---Então você e o famoso filho de Poseidon e Hera? ---perguntou ela, sorri assentindo. ---A semelhança com teu pai e impressionante, mas tem um pequeno toque da Atena em seus olhos. ---disse ela sorrindo. ---Sou Íris, deusa do arco íris.

 

 

---Lindos olhos. ---disse eu para ela, ela corou um pouco, a seria ela mesmo, não quero nem saber, sei que ela e casada com Zéfiro, os deuses nunca são fies mesmo. ---Nossa, como hoje está calor, vamos tomar alguma coisa? ---Perguntei a ela, ela sorriu.

 

 

---Vamos sim. ---respondeu ela.

 

 

---------------------------------------- Quebra de Tempo. --------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Ela me beijou intensamente, seu beijo era gostoso, adocicado, minhas mãos desceram pelas suas costas até a bunda, apertei com força, ela gemeu, sua bunda era dura e grande, desci mais minhas mãos, e a puxei, fazendo-a entrelaçar as pernas ao meu redor, fazendo nossas intimidades roçarem gostoso, já estava muito excitado, logo o ar se fez necessário, desci para seu pescoço, mordendo e chupando, ela gemia alto apertando meus cabelos com força. Nos caminhei até a cama, joguei a deusa na cama, ela sorriu safadamente na minha cama, sim, estava no meu quarto no Olimpo, e não no palácio da minha mãe e claro, mas sim do meu pai, que na verdade, era mais meu do que dele, ele dificilmente vinha pra cá, ou era no mar ou no palácio da minha avó. Ela me chamou com o seu dedo, sorrindo safadamente, arranquei minha camisa, e deitei por cima dela, indo direta para seu pescoço, ela gemeu alto e arranhou minhas costas, gemi, comecei a descer, começando a morder e chupar a parte de cima de seus seios, ainda cobertos, minhas mãos escorregaram por suas pernas, sentindo sua pele quente, macia e sedosa. Rasguei seu vestido em um movimento rápido, o arrancando por completo, apenas deixando uma visão linda, de um conjunto de roupas íntimas amarelo, que faziam um ótimo contraste com sua pele branca.

 

 

---Vai ficar ai parado admirando? ---zombou a deusa, sorri e fui direto no vão entre os seios, mordendo o esquerdo e apertando o outro com a mão, fazendo a deusa gemer alto e agarrar os lençóis da cama, o feixe do seu sutiã ficava na frente, então já o soltei, seus seios eram lindos, redondos e fartos, seus bicos eram marrons escuro, não fiz cerimonias, já cai de boca no seios direito, mordendo, chupando e lambendo, enquanto massageava o outro firmemente com as mãos, Íris gemia alto e apertava meus músculos dos ombros, troquei rapidamente de seio, fazendo a mesma coisa com o outro. ---Ai, isso. ---gemeu ela ofegante. ---Deuses, estou molhadinha. ---Comecei a descer os beijos, passando por sua barriga, distribuindo mordidas e chupadas, fui descendo sua calcinha, sua intimidade lisinha apareceu, passei por ela, ignorando, ainda não era hora, comecei a apertas suas coxas, mordendo e chupando a parte interna das coxas, ia me aproximando da intimidade, ouvido os gemidos da deusa aumentando, então antes de chegar no ponto G, eu voltava, devagarzinho. ---Quanto mais vai me torturar? ---perguntou ela irritada, ela apertou seus dedos em meu cabelo e me forçou a ir na sua intimidade, então sem cerimonias soquei 3 dedos, fazendo a deusa arquear as costas e quase gritar de prazer, comecei a mordiscar e chupar seu clitóris, aumentando aos poucos, enquanto aumentava a velocidade das estocadas, escutando os gemidos, e sentindo o interior da deusa pulsar, apertando meus dedos, logo senti seu orgasmo vindo, retirei os dedos e agarrei sua cintura, e aumentei a velocidade e a força do oral. ---AAAA... VOU... ---gemeu ela, logo seu orgasmo veio, era adocicado e gostoso. Enquanto esperava sua respiração voltar ao normal, retirei minha calça rapidamente, junto com a cueca.

 

 

---Tão gostosa. ---disse sorrindo safadamente, a deusa retribuiu, abrindo as pernas, me posicionei no meio delas, e comecei a estocar lentamente, enquanto a beijava, nossas línguas entraram em uma pequena batalha deliciosa, ela agarrou meus cabelos com uma das mãos, enquanto com a outra apertava minha bunda, nossos gemidos se misturavam entre os beijos e eu aumentava a velocidade das estocadas gradativamente, sentindo meu orgasmo chegando, enquanto o interior de Íris me apertava loucamente.

 

 

 

---OHHH.... VAI... TA CHEGANDO... AAHHH ---Seu orgasmo veio, prolonguei seu orgasmo com estocadas frenéticas, ela agarrou os lençóis e mordeu os lábios, e meu orgasmo veio. Cai ofegante ao lado da deusa, ela não estava diferente, mas em poucos minutos ela estaria pronta novamente.

 

 

---Isso foi demais. ---disse ofegante olhando o telhado azul marinho do meu quarto.

 

 

Memórias desligadas.

 

 

---Por favor. --- Disse uma voz como a daquelas secretarias eletrônicas, me tirando dos meus devaneios do passado. ---nome do recebedor da ligação e se possível sua localização.
 

 

---Mostre-me Tyson ---eu pedi. ---Nas forjas dos Ciclopes. ---A névoa brilhou e a imagem do meu meio-irmão apareceu, ele estava rodeado de fogo, o que seria um problema se ele não fosse um ciclope, ele estava inclinado sobre uma bigorna, martelando uma espada vermelha de calor, faíscas voavam e chamas rodopiavam ao redor de seu corpo, havia uma janela com moldura de mármore atrás dele, e ela dava direto para água azul escura, o fundo do oceano. ---Tyson! ---gritei, ele não me escutou de primeira por causa das marteladas e do rugido das chamas. ---TYSON! ---Ele se virou, e seu enorme olho se arregalou, seu rosto se dobrou em um sorriso.
 

 

---Percy! ---Ele derrubou a lâmina da espada e correu até mim, tentando me abraçar, a visão ficou borrada e eu fui instintivamente para trás.
 

 

---Tyson. ---disse rindo, senti saudades das burradas que o Tyson fazia. ---essa é uma mensagem de Íris, eu não estou realmente aqui.
 

 

---Ah. ---Ele voltou para o campo visual, parecendo envergonhado. ---Ah, eu sabia disso, sim.
 

 

---Como você está? ---perguntei. ---Como está o trabalho? ---O olho dele se acendeu.
 

 

---Amo o trabalho! Olhe! ---Ele pegou a lâmina quente com as mãos desprotegidas, estava realmente boa, apesar de não poder ver pessoalmente era notável a grande evolução do Tyson, aprendendo nas forjas do meu pai, isso me deixava orgulhoso. --- Eu fiz isso! Espero estar tão bom quanto as suas armas irmão.
 

 

---Ela está muito boa, acho que você me superou. ---disse sorrindo, apesar de todo o fogo, pude ver o Tyson corando. ---lembrou de escrever seu nome nela?
 

 

---Sim, escrevi meu nome nela, Bem ali. ---Disse ele mostrando o nome dele escrito no começo da lamina.
 

 

---Incrível. ---apesar de sempre que pode, meu pai estar me visitando na minha casa em Montauk, ele não me contava nada, disse que era apenas pra relaxar, e voltar quando estivesse pronto. ---Escute, você fala muito com o papai? ---O sorriso de Tyson sumiu.
 

 

---Não muito, papai está ocupado, ele está preocupado com a guerra.
 

 

---Guerra? O que você quer dizer? ---Tyson suspirou, ele botou a lâmina para fora da janela, onde produziu uma nuvem de bolhas ferventes, quando Tyson trouxe de volta, o metal estava frio.
 

 

---Velhos espíritos do mar criando problemas, Oceano e muitos outros. ---Disse ele, meu pai era fogo, nem me avisou que o clima tinha esquentado tanto lá em baixo, então a guerra está mesmo muito próxima, até os imortais que controlavam os oceanos na época dos Titãs, antes dos Olimpianos ascenderem, criando problemas, o fato de eles estarem de volta agora, com o Lorde Titã Cronos e seus aliados ganhando força, não era bom.
 

 

--- Preciso falar com papai. Tem algo que eu possa fazer? ---perguntei, Tyson balançou sua cabeça tristemente.
 

 

---Nós estamos armando as sereias, e os outros aliados, as batalhas ainda não começaram, mas segundo papai, e melhor remediar do que prevenir. ---disse Tyson, fazendo uma grande confusão como sempre, sorri, felizmente algumas coisas não mudam. --- Velhos espíritos estão protegendo o barco malvado.
 

 

---O Princesa Andrômeda? ---eu disse. --- O barco de Luke?
 

 

---Sim, eles tornam o barco difícil de encontrar, protegem contra as tempestades do papai, se não fosse isso ele acabaria com o barco.
 

 

---Acabar com o barco seria bom. ---Tyson empertigou-se, como se tivesse tido outra ideia.
 

 

---Mas e você, por que sumiu? Não veio me visitar, você tinha prometido vir me visitar. ---disse ele com a voz chorosa.
 

 

---Ah, bem... ---Meu coração parecia uma bola de boliche, me sentia triste por ter deixado Tyson sozinho, não ter ido visita-lo ou ter mandado um oi que seja, mais estava ainda mais pior, ter abandonado minha família, e sentia um nó em ter que mentir para o Tyson agora. ---E que estive ocupado aqui também grandão, mas vou te visitar, em breve. ---Ele sorriu largamente, isso me encheu de felicidade, apesar de estar mentido pra ele, não fazia ideia de quando iria poder ir visitar ele, tinha que ir atrás da Annabeth.

 

---E, Percy, não se preocupe com o barco malvado, ele está indo embora.
 

 

--- Como assim?
 

 

---Canal do Panamá! Muito longe daqui. ---Eu franzi a testa, porque Luke levaria seu barco de cruzeiro infestado de demônios por todo esse caminho até lá? A última vez que nós o vimos, ele estava navegando pela Costa Leste, recrutando meio-sangues e treinando seu exército monstruoso.
 

 

---Tudo bem --- falei, sem me sentir seguro. ---Isso é... bom, eu acho. ---Nas forjas, uma voz profunda berrou algo que eu não consegui entender, Tyson recuou.
 

 

 

---Tenho que voltar ao trabalho! O chefe vai ficar bravo, Boa sorte, irmão! Não se esqueça da sua promessa.
 

 

---Não esquecerei. ---Disse sorrindo, a visão brilhou e desapareceu, eu estava sozinho de novo no meu chalé, sentindo-me ainda mais solitário do que antes. ---Eu vou tentar, Tyson.

 

 

--------------------------------------- Quebra de Tempo. ------------------------------------------------------------------------------------------
 

 

 

Eu estava bastante infeliz no jantar daquela noite, quero dizer, a comida estava excelente como sempre, você não pode ficar mal com churrasco, pizza, lasanha e cálices de refrigerante que nunca esvaziam, além e claro de ter encontrado amigos de novo, falei com Quíron para não dizer do meu retorno a minha mãe, depois de muito insistir ele aceitou, reencontrei Beckendorf, Silena, está que me encheu de tapas e me chamou de irresponsável, mas eles ficaram muito tristes quando eu contei sobre a Annabeth, acho que ela conquistou todos os meus amigos rapidamente. Clarisse e Drew haviam saído em uma missão, fiquei triste em não rever elas. As tochas e os braseiros mantinham aquecido o pavilhão ao ar livre, eu estava só na mesa de Poseidon, não quis sentar na mesa da minha mãe, para não chamar atenção, Thalia sentou sozinha na mesa de Zeus, Nico sentou na mesa de Hermes, junto com Connor Stoll, eu não havia visto o Travis, o que no fundo me deixa feliz, mas a única mesa que parecia estar realmente tendo um bom momento era a de Ártemis, as caçadoras bebiam e comiam e riam como uma grande e feliz família, Zoë estava sentada na cabeceira como se fosse a mamãe, ela não ria tanto quanto as outras, mas sorria de vez em quando, sua tiara prateada de tenente brilhava nas tranças escuras de seu cabelo, sua aparência ficava bem melhor quando ela sorria, senti saudades de como eu e ela éramos antes, sentia saudades de estar com ela, mas acho que eu tinha mudado demais. Bianca Di Angelo parecia estar num grande momento, muito feliz, o que confesso me deixou um pouco enojado dela, como ela poderia estar assim, sabendo que fez um mau tão grande ao seu próprio irmão, o abandonando. Ela estava tentando aprender queda de braço com a Diana, está que estava ganhando dela toda hora, mas Bianca não parecia se importar, Bianca olhou pra mim, mas quando viu que eu estava observando elas, ela abaixou a cabeça.

 

 

Quando terminamos de comer, Quíron fez o tradicional brinde aos deuses e formalmente deu as boas-vindas às Caçadoras de Ártemis, os aplausos foram meio fracos, então ele anunciou a ‘boa nova’, o jogo da captura da bandeira na noite de amanhã, o que teve uma recepção muito melhor, depois disso, nós todos seguimos de volta para nossos chalés, sem mesmo a cantoria rotineira do Anfiteatro, foi um apagar de luzes cedo, de inverno, eu estava exausto, o que significou que eu dormi facilmente, esta foi a parte boa, a parte ruim foi que eu tive um pesadelo, e até para os meus padrões aquilo foi demais. Annabeth estava numa encosta escura, coberta de névoa, quase parecia com o Mundo Inferior, porque eu imediatamente me senti claustrofóbico e não conseguia ver o céu acima, somente uma fechada, pesada escuridão, como se eu estivesse numa caverna. Annabeth se esforçava para subir a colina, velhas colunas gregas de mármore preto estavam quebradas e espalhadas ao redor, como se alguma coisa tivesse explodido uma grande construção em ruínas.
 

 

---Espinheiro! ---Annabeth gritou. ---Onde você está? Porque você me trouxe aqui? ---ela subiu em um pedaço de parede quebrada e alcançou o pico da colina, ela se espantou, ali estava Travis, e ele estava sentindo dor, ele estava caído no chão de pedra, tentando se levantar, a escuridão parecia ser mais espessa em volta dele, névoa rodopiando avidamente, suas roupas estavam esfarrapadas e seu rosto estava arranhado e úmido de suor, ele estava mais magro ainda, da última vez que eu o vê.
 

 

---Annabeth! ---ele chamou. ---Ajude-me! Por favor! ---ela correu adiante, parando aos pés do Travis.
 

 

---O que aconteceu? ---ela perguntou.
 

 

---Luke, eles me deixaram aqui ---gemeu Travis, apesar de tudo que ele fez comigo, eu me senti mau por ele. ---Por favor, está me matando. ---Eu não conseguia ver o que havia de errado com ele, ele parecia estar lutando contra alguma maldição invisível, como se a névoa estivesse espremendo-o até a morte, então a escuridão em cima de Travis começou a ruir, como o teto de uma caverna em um terremoto, grandes blocos de pedra negra começaram a cair, Annabeth entrou rapidamente assim que uma fresta se abriu, e todo o telhado desabou, ela segurou aquilo de alguma forma, toneladas de pedra, ela impediu que desabasse em cima dela e de Travis apenas com sua própria força, era impossível, talvez nem eu mesmo, com a minha força conseguiria, ela não deveria ser capaz de fazer aquilo, Travis rolou livre, respirando pesadamente. ---Obrigado. ---ele completou.
 

 

---Ajude-me a segurar isto ---gemeu Annabeth, Travis prendeu a respiração, seu rosto estava coberto de sujeira e suor, ele se levantou desequilibrado. De repente das sombras uma figura surgiu, usava um terno negro, seus cabelos cor de areia bem curto, ele sorriu, fazendo sua cicatriz ondular, era o Luke.
 

 

---Eu sabia que podia contar com você. --- disse Travis começou a ir embora enquanto a escuridão instável ameaçava destruir Annabeth.
 

 

---AJUDE-ME! ---ela protestou.
 

 

---Esse e o problema de todo Herói, sempre disposto a trocar sua vida por uma outra, tão previsível, tão fácil de manipular, Ah, mas não se preocupe --- disse Luke se ajoelhando bem perto do rosto da Annabeth. ----Sua ajuda está a caminho, é tudo parte do plano, enquanto isso tente não morrer. ---O teto de escuridão começou a desabar novamente, empurrando Annabeth contra o solo. Eu sentei repentinamente ereto na cama, agarrando as cobertas, não havia nenhum som no meu chalé exceto pelo gorgolejar da fonte de água salgada, o relógio no meu criado mudo apontava que era pouco mais de 3 da manhã. Somente um sonho, mas sonhos de semideuses nunca são simples sonhos, então eu estava certo de duas coisas: Annabeth estava em terrível perigo, e Luke e Travis eram os responsáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...