1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 170

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 170


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando.... Como estão meus discípulos taradões?

Venho reforçar a informação que quem quiser me conhecer um pouco melhor, ou conhecer outros leitores de FIC, me mandem mensagem ou comentem, que adicionarei vocês com muito prazer no grupo do WhatsApp da Fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 4.733 e fomos para 4.768, um aumento muito bom de 35 comentários, só tenho a agradecer a todos que me acompanham... Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.247 e fomos para 2.278, um aumento muito bom de 31 favoritos... Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 612 e subimos para 622... E agora as exibições, que foi 507.621 para 514.873 foram 7.252 visualizações a mais...

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: marcando presença consecutiva em primeiro lugar: Marcando presença consecutiva na liderança, meu mano ~ LeonardoMay, muito obrigado pelo seu comentário, meu mano... Em segundo colocado: ~GABYSJackson100, obrigado pelo seu comentário, minha linda... Em terceiro lugar: ~YellowWalaby, obrigado pelo seu comentário, meu amigo... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora sem mais delongas, fiquem com o capitulo.

Capítulo 170 - Capítulo 170


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

Depois de acalmar o Tyson, eu o mandei esperar lá fora, para que não pudéssemos ser pegos de surpresa com um ataque, caso Armadon ainda estivesse lá, o que eu duvidada, ele mostrou-se um covarde, porém, pode haver outros monstros para atacar. Tyson foi rapidamente para fora, cumprir sua tarefa, Tyson realmente estava muito envergonhado, eu realmente sabia que Tyson ainda era muito puro, em especial em relação as garotas, mas acho que a primeira mulher nua que ele viu, foi bem melhor que eu, até porque a primeira foi minha avó transando com nosso pai, nem gosto de lembrar-me daquilo.

 

Afastei aqueles pensamentos atormentadores do meu passado sombrio, e fui em direção a Laila que continuava deitada e tendo dificuldades para respirar, na verdade, podia notar que ela se esforçava para manter-se consciente, não teria a menor dificuldade em matá-la ali mesmo, acho que nem precisaria utilizar Contracorrente ou muito esforço com alguma habilidade pra isso, mesmo um simples mortal poderia fazer isso com as próprias mãos. Assim que ela me viu me aproximar, ela começou a ficar agitada e tentou se levantar e ficar o mais longe que podia de mim.

 

---Calma, calma. ---Disse parando sobre ela, agachei e fiquei bem próximo do seu rosto, seus olhos vermelhos como fogo estavam em puro pânico. Por mais que eu tivesse falado com a voz mais calma que pudesse, Laila estava em puro pânico. ---Seu nome é Laila, estou certo?

 

---Si...sim. ---Disse ela gaguejando. ---Senhor Exterminador.

 

---Eu não quero te machucar mais. ---Disse sorrindo, tentando passar o máximo de confiança possível. Ela me olhou um pouco incrédula, mas em seu rosto e seus olhos não diminuíram o medo. ---Eu não gosto muito desse apelido que me deram, por favor, apenas me chame de Percy.

 

---O que vai fazer comigo, Percy? ---Perguntou ela tristemente.

 

---Se eu te deixar aqui, sem ajuda, você com toda certeza morrerá por culpa de seus ferimentos, é um ferimento muito grave, mesmo para um monstro como você. ---Disse analisando seu corpo, ele estava em muito mau estado. ---Agora, eu te pergunto, você quer continuar a viver? ---Perguntei para Laila, ela me olhou ainda mais espantada, entretanto, hesitou durante um momento, por fim, tomou coragem e respondeu.

 

---Mesmo os monstros como eu... querem viver. ---Disse ela seriamente, sua voz estava falhando.

 

---Eu tenho uma proposta pra você, então, caso não queira, infelizmente terei que te mandar para o Tártaro, aposto que lá não é um lugar muito legal, estou certo? ---Perguntei seriamente, ela assentiu brevemente, embora apenas de mexer um pouco seu pescoço, ela já sentiu muita dor e gemeu. ---Eu poderia te subjugar e fazer a força, no seu estado atual seria extremamente fácil, mas eu realmente sou contra isso, escravizar um ser vivo, mas, se quiser mesmo viver, sobre minha proteção e minhas ordens, eu terei que fazer isso, um ritual para te escravizar, você sempre estará sobre minhas ordens, mas eu prometo a você, que não te maltratarei e nem te usarei como uma arma, até você ganhar minha verdadeira confiança, eu manterei o Ritual de Escravização, esses são meus termos, você aceita?

 

---Eu aceito. ---Disse ela sem hesitar, nem mesmo por um segundo, aquilo me surpreendeu, para alguém que estava a poucos segundos com tanto medo de mim, não fazia o menor sentido ela aceitar a minha oferta tão rapidamente, ainda mais porque não aparentava ser uma boa oferta, tinha que admitir, claro, que cumpriria minha palavra sempre, mas ser escravidão não é nada legal.

 

---Porque aceitou tão rápido? ---Perguntei seriamente.

 

---Eu não tenho escolha... eu preciso... preciso viver. ---Disse ela com dificuldade, eu não entendi, qual era o motivo que ela queria tanto viver, claro que todos querem viver, mas viver sobre o peso de correntes, muitos prefeririam a morte, em especial monstros, afinal de contas sua alma monstruosa estava ligada ao Tártaro, então mais cedo ou mais tarde, ela retornaria ao mundo mortal.

 

---Eu aceito sua submissão, mas antes de iniciar o ritual, por favor, me explique seus verdadeiros motivos? ---Perguntei curioso. Eu estava curioso, eu sabia que ela não podia me trair, não depois do ritual ser feito, talvez ela não soubesse sobre isso, pensa que de alguma forma, depois de recuperada, ela poderia romper os laços e me matar ou fugir, mas eu sinceramente, podia sentir nos seus pensamentos que esse realmente não era o motivo.

 

---Eu tenho que proteger... meu bebê. ---Disse ela com dificuldades, surpreendendo-me ainda mais. Então algo realmente pesado me ocorreu, eu havia percebido que Laila e Armadon eram um tipo de casal monstruoso, então era isso, o motivo dela aceitar tão facilmente, eu quase não pude acreditar, mas o amor de uma mãe não se limita apenas aos mortais e os deuses, eles se estendem até mesmo a monstros, está mamãe Gênio estava disposta a se escravizar, perante um semideus, um de seus piores inimigos, somente para ter uma pequena chance de salvar seu filho.

 

---Você está grávida? ---Perguntei seriamente, por mais que não soubesse exatamente se era assim mesmo que tinha que chamar no caso de um monstro. Em reposta ela assentiu brevemente, pela primeira vez, vi lágrimas descerem pelo seu rosto, talvez por medo ou vergonha, medo por eu mesmo sabendo do seu segredo a mata-se e consequentemente mata-se permanentemente seu filho, ou, vergonha por ter que admitir sua fraqueza e desonra por implorar ao seu inimigo ajuda, eu não sabia muito bem, minhas habilidades de ler a mente das pessoas e deuses, não se estende muito bem a monstros, mesmo os racionais, mas se tivesse que apostar em uma delas, apostaria em medo, por seu filho. De repente, uma coluna de chamas se intensificou ao nosso lado, então Emuna apareceu ao meu lado, podia sentir que ela não estava mais animada em escravizar Laila e sim, em salva-la, salvar seu filho.

 

---Caso Laila morra, retorne ao Tártaro, a vida incompleta do seu filho em seu ventre acabará por ser destruída completamente. ---Disse Emuna seriamente, analisando os ferimentos de Laila. Agora tudo faz sentido, mesmo que Laila não morra, o seu filho morreria permanentemente, por causa de não ter nascido antes. Então Emuna se virou pra mim. ---Temos que começar o ritual logo, para podermos começar o tratamento também em Laila, ou ela e seu filho não vão resistir.

 

---Certo, então vamos começar logo, temos que começar, agora. ---Disse seriamente, levantando rapidamente, eu sabia como fazer o ritual, era relativamente fácil, embora fosse um tanto estranho e feio.

 

---Laila, escute-me, não resista, deixe-o fazer o ritual, caso resistir, você vai arriscar sua vida e a de seu bebê, você tem que poupar o máximo de energia para consertarmos suas costas. ---Orientou Emuna, Laila apenas assentiu fracamente, seus olhos vermelhos como fogo estavam perdendo seu brilho. Peguei Contracorrente e destampei, a caneta cresceu em minhas mãos, até que eu estava segurando uma espada grega de Bronze Celestial, com um 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando uma luz dourada, já que eu usaria meu próprio sangue para fazer o Ritual de Escravidão Absoluta, eu precisava primeiro desenhar os símbolos do ritual no chão, com meu próprio sangue, então cortei meu braço e deixei o sangue derramar do ferimento, com os dedos comecei a rapidamente a desenhar os símbolos no chão, felizmente não era um símbolo muito detalhado, porém era composto de Grego Olimpiano, do tamanho de um prato grande, logo estava com ele pronto, graças a fraqueza de Laila devido aos seus ferimentos, poderíamos fazer o ritual apenas com meu próprio sangue, e para ajudar ainda mais as coisas, ela não irá se impor a minha vontade, deixaria ser dominada e tecnicamente falando, escravizada. Em tese diminuiria muito a quantidade de vezes que eu teria que estar mais poderoso que ela, pensando na hipótese em que teria que obriga-la e subjuga-la a força bruta, na verdade, com ela não se opondo ao meu ritual, eu tinha que estar apenas um pouco mais forte que Laila, e felizmente, eu estava muito mais forte que ela, pelo menos nesse momento.

 

---Estamos prontos. ---Disse seriamente, enrolei um pedaço da minha camisa que acabará de rasgar para estancar o sangramento, depois curaria meu ferimento.

 

---Pode começar, Percy. ---Disse Emuna seriamente, afastando-se do corpo de Laila e indo para trás de mim. Comecei a recitar o cântico em Grego Olimpiano, os símbolos desenhados com sangue, que estavam no chão da caverna começaram a brilhar em vermelho ainda mais vivo e chamativo, comecei sentir a Mana fluir pra fora de mim, indo para o símbolo, afinal de contas estava usando meu próprio sangue e energia como sacrifício. Continuei a cantar, finalmente cheguei a última parte, essa era a parte mais delicada, tinha que lançar o ritual em meu alvo, em Laila, então os símbolos do ritual saíram do chão e começaram a levitar no ar, tinha que admitir que magia ainda era um pouco surreal pra mim. Mas tinha que manter o foco, então comecei a mover o ritual, ordenando-o a ir até o corpo de Laila que ainda se encontrava no chão, poucos metros a minha frente. Assim que terminei de recitar as palavras da magia, o símbolo foi rapidamente na direção de Laila, assim que recostou em seu corpo, o mesmo começou a brilhar em vermelho vivo, todo o corpo brilhando fortemente. Eu pude sentir o próprio ritual se virar contra mim, como se ele não quisesse ser feito, senti-lo pedir mais energia, enviei mais energia para o ritual, então em resposta as minhas vontades, eu vi o corpo de Laila ir voltando ao normal, quer dizer, pelo menos parar de brilhar, já que ela estava gravemente ferida ainda. Os símbolos estavam marcados na pele de Laila, bem no meio de suas costas, do mesmo tamanho de antes, saia fumaça do símbolo, como se a magia tivesse sido gravada em ferro quente na pele de Laila, ela respirava pesadamente, aos poucos o símbolo foi desaparecendo, até finalmente ter desaparecido. Emuna correu em direção a Laila, para ver o estado dela, quando estava prestes a correr na direção também, senti as costas da minha mão direita queimar, quando olhei para ela, lá estava o símbolo também, saia fumaça, saindo da minha pele, muito embora eu não possa queimar, aos poucos ele também foi se apagando, até desaparecer por completo, aquilo estava confirmando que o ritual foi um sucesso, Laila e eu estamos marcados também e naquele momento, eu fiz uma promessa silenciosa para eu mesmo, eu nunca vou maltratar Laila, apesar de tudo, se ela também me aceitou, como Emuna, o mínimo que podia fazer era aceitar ela também, além de seu filho. ---Percy, temos que voltar para o QG, começar o tratamento dos ferimentos de Laila, ela não suportará muito mais se não dermos um jeito em sua coluna, os danos em seus órgãos internos a mataram, mesmo ela sendo um monstro, o dano que Tyson fez foi muito grande. ---Disse Emuna me trazendo de volta para a realidade. Emuna acabará de dar um pedaço grande de Ambrosia para Laila, que em reposta a comida, seu rosto ganhou mais cor e seus olhos brilharam mais fortemente.

 

---TYSON. ---Gritei chamando o meu irmão. Eu fui em direção a Laila, ao mesmo tempo, Tyson veio correndo para dentro da caverna. ---Vamos, temos que voltar para o QG. ---Disse seriamente, Tyson assentiu e colocou a mão em meu ombro, eu coloquei minha mão na cabeça de Laila e Emuna já estava com a mão no meu braço direito, então juntos, me teletransportei, nós quatro retornamos ao meu QG, mas especificamente a uma área de enfermaria, Emuna sempre trazia equipamentos modernos e coisas de medicina do mundo mortal. Com dificuldades deitamos Laila em uma maca de hospital de barriga pra baixo, ela chorava de dor, Emuna começou a examinar melhor sua coluna, agora em uma cama reta, até mesmo eu podia notar ainda mais ossos fora do lugar, mas Emuna foi rapidamente apalpando e verificando os ossos.

 

---O que vocês estão fazendo? ---Perguntou Tyson curioso.

 

---Cuidando da Laila, ela é uma boa amiga, não se preocupe. ---Disse sorrindo, tentando transmitir o máximo de confiança que podia, Tyson não pareceu muito satisfeito com a minha resposta, mas não puxou uma discussão. Eu também não entenderia chamar de “amigo” quem acabou de lutar comigo, tentou me ferir e eu mesmo tivesse dado um golpe, a deixando a beira da morte. Porém, com o canto dos olhos, notei outras duas macas mais afastadas, com toda certeza eram Clarisse Drew. ---Tyson, vai e fique com Clarisse e a Drew, cuide delas até elas acordarem.

 

---Isso eu consigo entender. ---Disse Tyson sorrindo, então ele não hesitou em virar e ir se aproximar de Clarisse e Drew. Voltei minha atenção para Emuna, ela continuava examinando Laila, passando seus dedos, em cada lugar que ela apalpava um pouco mais forte, Laila quase contorcia-se de dor, ela teria se contorcido de dor, se pudesse movimentar-se livremente.

 

---Quase toda coluna lombar e toda a coluna torácicas foram destruídas, da T1 até a T12 está toda torta e quebrada, da L1 até a L3 está quebrada também, sem contar as costelas e órgãos perfurados por elas, preciso colocar tudo de volta, se não, nada que fizermos adiantará. ---Disse Emuna seriamente, eu assenti, eu não era um expert em anatomia, mais com toda certeza, mais de 70% da coluna de Laila fora destruída por Amendoim, o martelo de guerra gigante de Tyson. ---Mas é uma situação delicada, ao mesmo tempo que recolocarmos no lugar, estaremos danificando órgãos, tecidos e músculos, não sei se ela resistirá a isso, porém, se utilizarmos da sua cura aquática para curar ao mesmo tempo que danifico, dessa forma, talvez tenhamos uma boa margem de sucesso.

 

---Combinado. ---Disse seriamente, indo em direção a uma pia próxima, abri ela e deixei a água derramar pela pia, enquanto a controlava para não descer inutilmente pelo ralo da pia. ---Estou pronto, na hora que quiser começar o procedimento. ---Disse seriamente encarando Emuna, que havia literalmente subido nas costas de Laila, estava com uma perna de cada lado do corpo de Laila, como se estivesse montando-a, ela analisou levemente as costas de Laila, passando os dedos sobre as elevações nas costas de Laila, pois mesmo que ela não tivesse ossos perfurando a carne pra fora da pele, mesmo daqui, alguns metros de distância, podia ver como estava fora do comum.

 

---Vai doer, querida. ---Alertou Emuna seriamente, Laila estava em silencio, mas ainda estava consciente. ---Tente manter a consciência, não durma, não resista, eu vou te endireitar. ---Disse Emuna, Laila assentiu brevemente com um aceno com sua cabeça, quase imperceptível, devido aos movimentos comprometidos pelas lesões. Emuna se virou pra mim e assentiu, com sua ordem, concentrei-me em controlar a água, fazendo-a voar e ir diretamente para o corpo de Laila, para cobrir totalmente o corpo danificado, deixando somente a cabeça de Laila descoberta de água, para deixa-la respirar, então, senti uma pressão em meu estômago, concentrando-me em fazer aquela água curar. ---Vamos começar. ---Anunciou Emuna, então ela usando sua mão direita, empurrou para dentro um dos ossos, fazendo um alto estralo.

 

---AAAHHH... ---Gritou Laila de dor, muito alto. Ouvir aquilo deixou-me muito ansioso, então concentrei-me ainda mais, mandando mais e mais poder de cura para aquela água, até podia dizer que ela estava brilhando levemente, um tanto esverdeada demais.

 

---Temos que continuar. ---Disse Emuna seriamente, enquanto ia pra próxima parte da coluna. ---Respire fundo, Laila.

 

---------------------------------------- Quebra de Tempo. --------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois de minutos excruciantes e muito estranhos de gritos e choro, claro, ter sua coluna realocada de volta do lugar na força bruta, com toda certeza deve ter doido demais. Conseguimos encerrar o procedimento, Laila havia resistido, pelo menos ela não apagou, ela juntou forças não sei de onde e resistiu a toda dor, não, eu sabia de onde ela juntou forças, juntou forças do amor, do amor que ela tinha por seu filho, que nem ao menos tinha nascido ainda, mesmo assim, ela resistiu a toda aquela incrível dor, Laila era um monstro legal, tinha que admitir. Após acabar com o procedimento em Laila, Emuna administrou uma poção de energia extra em Laila, fazendo com que os estoques de energia de Laila aumenta-se um pouco, para que a cura dela pode-se também ajudar na recuperação, mesmo com o meu poder de cura, a coluna de Laila foi extremamente destruída, nem um humano ou semideus sobreviveria aquilo, até monstros era pouco provável, em todo caso, deixamos ela descansando, estava um tanto curioso em saber como a gestação de um monstro funcionava, mas achei melhor não incomoda-la agora e deixa-la dormir um pouco, então até trocamos ela de quarto, pra deixa-la mais confortável. No fim das contas, estava ansioso em ver Clarisse e Drew, deuses, como estava com saudades delas.

 

---Porque salvou a garota Gênio? ---Perguntou Tyson, quando estava chegando próximo dele. Aquela pergunta me pegou de surpresa, será que eu podia contar ao Tyson que escravizei ela? Que estava forçando-a se juntar a mim, afinal de contas era verdade, mesmo que ela tenha aceitado se juntar, eu não dei muitas escolhas, basicamente foram duas, aceite minha oferta e lute por mim, ou morra, junto de seu filho. Aquele pensamento não me fez sentir-me melhor, mesmo que eu realmente tivesse me esforçado muito para salva-la dos ferimentos e consequentemente o seu filho. Ainda estava realmente triste e um pouco culpado pelo modo que havia agido, mesmo que eu não tivesse certeza se poderia confiar em Laila sem o ritual de escravidão, creio que não poderia, mas tinha dúvidas se ela merecia ou não ter a chance de se provar, eu simplesmente a escravizei, coloquei uma coleira em seu pescoço, figurativamente falando. Laila havia provado que não gostava de sacrificar mortais, ela estava tentando convencer Armadon de soltar Clarisse e Drew, embora, creio que ela estava mais é querendo se livrar de mim, ela conhecia minha fama de exterminador de monstros, em especial quando estava atrás de vingança.

 

---É uma história complicada, Tyson. ---Disse por fim, seriamente não sabia o que responder naquele momento. ---Por hora, vamos cuidar dela, podemos dizer que ela não representa perigo.

 

---Eu não entendo. ---Disse Tyson seriamente. Mas por fim, ele sorriu brevemente. ---Mas vou confiar em você, como sempre confio. ---Eu sorri com o que ele disse, e dei um abraço em seu pescoço, enquanto ele ainda estava sentado em sua cadeira, próximo das macas das garotas.

 

---Valeu por confiar, meu irmãozinho. ---Disse sorrindo para ele, ele corou um pouco. Finalmente eu pude prestar um pouco de atenção em minhas amigas, Clarisse e Drew, Emuna havia me falado que já havia aplicado a poção contra o veneno dos Gênios e deixando-as tomando uma mistura de soro humano com Néctar em pequenas quantidades, diretamente nas veias, aquilo era melhor que qualquer golada de Néctar, logo elas recobrariam a consciência. Clarisse havia mudado bastante desde a última vez que a vi, mesmo que seu rosto estivesse um pouco mais magro, ele ainda era belo e tinha uma expressão bruta de guerreira, aquele misto de dama e guerreira que sempre admirei nela, ela aparentava estar mais madura, com seus quase 18 anos, seu rosto estava limpo agora, sua pele branca estava um pouco pálida, mas era normal, para alguém que havia desaparecido a meses, seus cabelos negros estavam bem limpos e penteados, creio que Emuna deva ter usado aquela magia de limpeza, o corpo de Clarisse que costumava ser bastante forte e musculoso, estava menor, ela ainda continuava tendo enormes seios, que estavam escondidos por uma camiseta novinha do Acampamento Meio-sangue, suas pernas grossas haviam diminuindo significativamente, mesmo assim, elas ainda continuavam grandes e bonitas, embora ainda estivesse escondidas pela calça jeans, sua cintura fina estava ainda mais fina que o normal, a porcentagem de gordura em seu corpo deve estar perto de zero. Virei-me para Drew, ela parecia um pouco menos desgastada, embora a mudança ainda fosse extrema, assim como Clarisse, Emuna havia dado um jeito com magia de limpeza, então suas roupas e seu corpo estavam totalmente limpos, também podia notar que Drew havia amadurecido um pouco, já estava aparentando seus 19 anos, seu belo rosto estava bastante fino também, por causa da quantidade de peso que elas haviam perdido, sua descendência oriental estava mais aparente agora, talvez pela falta de maquiagem, seus cabelos negros e lisos estavam maiores, felizmente seus seios médios e redondos, não pareciam ter diminuído como os da Clarisse, sua cintura fina estava ainda mais fina, porém suas grande coxas e bunda, que eram enormes, haviam diminuindo consideravelmente, ela também estava usando a camisa laranja comum do acampamento, calça jeans escura e tênis, mas era estranho vê-la sem nenhuma joia, afinal ela sempre estava cheia de joias. Mesmo que suas aparências houvessem mudado um pouco, elas ainda eram as mesmas lindas garotas que conheci no Acampamento Meio-sangue. De repente, Tyson deu um sonoro e contagiante bocejo de cansaço, afinal de contas, já estava de madrugada, quase 24h que estávamos no ar, batalhamos e lutamos essa noite, além é claro, do Tyson ter passado o dia todo nas forjas, em um trabalho braçal e muito cansativo e ter usado aquela forma maior. ---Vai dormir, Grandão, quando elas acordarem, eu chamo você. ---Disse sorrindo para ele, Tyson apenas assentiu, levantando-se da sua cadeira, ele parecia extremamente cansado e sonolento, acho que utilizar aquela forma maior, ainda cansa muito ele. ---O quarto fica naquela direção, tem boas camas pra dormir, fique à vontade. ---Em reposta, Tyson agradeceu de uma forma estranha e caminhou lentamente na direção que eu indiquei, Tyson sempre foi assim, quando estava caindo no sono, ele ficava falando coisa com coisa e extremamente lento, como um bebezão gigante e bobão, embora fosse um bebezão que pode destruir muita coisa.

 

Sentei-me onde ele estava e continuei encarando minhas amigas desacordadas, estava realmente tão feliz comigo mesmo, por finalmente ter as encontrado, ter conseguido salva-las do pior, não faço ideia de como foram estes meses terríveis que elas viveram, mas finalmente elas estavam seguras, bem, foi inevitável não pensar em certos olhos pratas, graças a ela, eu consegui salvar minhas amigas, sem Febe, provavelmente Armadon teria matado Clarisse e Drew, mesmo com a insistência de Laila para libertar as meninas. Peguei-me sorrindo sozinho, pensando em Febe, era inegável que ela havia me ajudado muito, sem ela, nunca teríamos encontrado elas, talvez, somente um pouco, eu acho que eu podia confiar em Febe, ao menos deixa-la explicar seu ponto de vista, suas palavras, talvez ela estivesse certa em ter mentindo pra mim, ter fingido ser uma mera mortal, sem isso, eu nunca teria deixado uma Titânide se aproximar de mim, Febe foi uma das poucas Titânides que se mantiveram neutras durante as revoltas dos deuses contra os Titãs, muitos milhões de anos atrás, isso era mais um ponto positivo para Febe, além disso, se ela quisesse me matar, ela poderia ter feito isso naquela noite, estava extremamente com a guarda baixa, seria fácil e rápido. Todavia, há a possibilidade dela estar me enganando, ela percebeu o poder que tem sobre mim, talvez ela queira conquistar minha confiança, fazer-me apaixonar por ela, pouco a pouco me mudando, até que ela daria um cheque, fazendo-me trair os deuses por ela, era uma hipótese, Cronos seria baixo o suficiente para usar de toda e qualquer artimanha para ter vantagem em sua revolta.

 

---Porque você sempre pensa demais? ---Disse uma voz doce, vinda atrás de mim, virei-me e pude ver Emuna, sorrindo de forma contida pra mim. ---Essa sua cabeça não para, nem por um segundo, por que você não escuta o que Afrodite te disse, sinta mais e pense menos.

 

---É inevitável, sendo descendente de quem sou, meu lado de Atena nesses momentos tende a falar mais alto. ---Disse forçando um sorriso, meio sem graça, toda vez que vinha algo sobre amor e relacionamento em minha mente, meu lado lógico, fazia questão de gritar em meus ouvidos, sempre batendo na tecla de desconfiança, talvez por tudo que já aconteceu comigo, Luana e Ligea, eu confiei e me abri pra elas, pensei menos e senti mais, porém, nas duas vezes acabei saindo ferido, Luana me traíste e Ligea morrerá.

 

---Sei que você me ordenou a não comentar sobre lady Febe, mas também sei que agora você está um pouco mais calmo sobre isso, talvez, eu deve-se me arriscar e tentar fazer você pensar melhor. ---Disse Emuna seriamente, enquanto se aproximava de mim.

 

---Pode falar, tudo bem. ---Liberei ela, mesmo que não soubesse que tinha que fazer isso em voz alta para o selo não a punir, achei melhor não arriscar, então eu falei em voz alta. Emuna chegou e começou a massagear minhas costas, me relaxando bastante.

 

---Antes de pensar em hipóteses, que tal usarmos uma lógica não dedutiva e sim, uma lógica fatídica, vamos nos ater brevemente aos fatos, fatos são fatos, não é mesmo? ---Perguntou Emuna docemente, enquanto massageava os músculos do meu pescoço, sua mão era tão boa, sua massagem era tão gostosa, que nem me dei ao trabalho de responde-la, eu apenas curti as sensações prazerosas. ---Primeiro, Febe veio até você, desarmada, sozinha, vulnerável, não te atacou, qual foi a primeira coisa que ela te disse?

 

---Quem ela realmente era. ---Respondi para ela.

 

---Exatamente, ela foi sincera, desmentiu-se, agora pare e pense por um momento, ela não poderia ter continuado fingindo e ter te atacado de guarda baixa?

 

---Sim, ela poderia.

 

---Exatamente, outra coisa, embora você tenha explodido, puxado sua espada, ameaçado ataca-la, em nenhum momento eu a vi retribuir o seu sentimento de raiva, nem ao menos defender-se da sua agressividade, ela permaneceu calma e parada, ela sabia que você não a atacaria de verdade...

 

---Eu não sei, estava tão irritado. ---Disse a interrompendo.

 

---Percy, eu te conheço, você não consegue atacar uma pessoa ou mesmo uma divindade tão facilmente, ainda mais uma mulher. ---Disse Emuna seriamente, acho que ela tinha razão, no fim das contas. ---Sei que falei que ia me ater aos fatos, entretanto, Lady Febe parecia extremamente sincera em suas palavras e explicações, ela mentiu e errou, inegavelmente verdade isso, porém, aquelas explicações que ela deu a você, era realmente o que ela estava sentido, pelo menos ao meu ver. ---Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha, será mesmo que isso é verdade? Ela estava mesmo falando a verdade, errar todos erram, eu errei muito, mas como Hefesto uma vez me disse, o que realmente dita o caráter é como consertamos os nossos erros. ---Exatamente, como consertamos o erro é o importante, e Febe não demonstrou que está disposta a conserta os dela com você? Afinal de contas, sua informação era quente, nós resgatamos suas amigas, e aposto, que mesmo com o Oráculo, não deve ter sido fácil achar estás meninas, mesmo Apolo não conseguiu. ---Lembrou-me Emuna, ela tinha razão, Apolo que tem o domínio principal do Oráculo, não pode descobrir, mas Febe sim. ---Sem contar que lady Febe foi precisa nas informações, tentou dar toda a vantagem possível para nós. ---Emuna parou de me massagear e andou até parar em minha frente, olhando diretamente em meus olhos. ---Claro, que seu esforço pode deixar dúvidas, ela realmente pode estar trabalhando para Cronos e tentando manipular você, é uma hipótese, mas ao meu ver, e olha que conheço muitas e muitas coisas e pessoas, vivi muitos anos, milhões de anos, conheço os comportamentos, e Lady Febe não parecia mentir, eu daria o benefício da dúvida a ela. ---Disse Emuna seriamente, sorri com aquelas palavras, Emuna era realmente muito boa com as palavras, ela até fazia-me pensar melhor sobre as coisas.

 

---Eu vou ouvi-la, da próxima vez que a vir. ---Disse seriamente, embora ainda estivesse sorrindo, em resposta a minha decisão, Emuna sorriu, feliz com a minha decisão. ---Mas espera um momento, porque você está falando isso, se eu der uma chance a Febe, isso não diminuiria as suas comigo? ---Perguntei confuso, eu até entendia Emuna deixar-me ter relações sexuais com algumas mulheres, mulheres estranhas e com ela junto, talvez sendo uma Súcubo, ela sinta falta de ter uma vida mais agitada sexualmente, ela é liberal e tudo mais, mas agora me incentivar a ter relações com Febe, uma mulher que não é simplesmente uma transa casual, que me deixa confuso, que tenho sentimentos confusos sobre nosso relacionamento, era estranho, eu não conseguia compreender isso. Emuna sorriu para minha pergunta.

 

---Se você realmente vier a amar lady Febe, e eu não contribuir com o afloramento desse sentimento, eu estaria te prejudicando, te atrapalhando, isto só mostraria que eu não te amo de verdade e que não mereço ser amada por ti. ---Disse Emuna sorrindo docemente.

 

---Isso soa altruísta demais. ---Disse seriamente, eu não consegui captar sua mentira, suas palavras eram verdadeiras, nossa ligação não demonstrou que ela estava pensando ao contrário, mas também, pode sentir que ela não contou tudo, ela estava escondendo algo de mim.

 

---Você percebeu que eu estou escondendo algo. ---Disse Emuna sorrindo. ---Isto quer dizer que nosso laço continua a cada vez mais se fortalecer.

 

---E eu gosto disso, mas não gosto que esteja me escondendo algo. ---Disse seriamente a encarando, levemente irritado até. Então, de repente, algo me ocorreu, algo que eu devia ter percebido antes. Emuna havia visto tudo sobre mim, tudo, ela me conhecia melhor do que eu próprio, além disso, Emuna tinha um vasto conhecimento sobre muitas coisas, ela viverá por milhões de anos, ela era um ser que é antecessor aos deuses, até mesmo aos Titãs, isso quer dizer, que ela tem uma resposta concreta ao que Afrodite sabia de mim, resposta do significado do amor pra mim, talvez seja isto que ela vem escondendo de mim.

 

---Sim, é exatamente isto que eu venho escondendo de você, o verdadeiro significado de amor pra você. ---Disse Emuna me lendo novamente, ouvindo suas palavras, senti uma ansiedade muito grande crescer em meu peito. ---Antes de mais nada, respire fundo, pense com cuidado suas próximas palavras, não vou dizer que você não está pronto para saber a verdade, nem mesmo eu saberia responder isso pra você, somente você pode saber disto, então, o que eu falarei é a verdade, mas mesmo a verdade, é difícil de ser aceita e compreendida, mais do que isso, é difícil de ser vivida. ---Disse ela por fim, eu respirei fundo algumas vezes, tentando acalmar meu coração e meus sentimentos, estava mesmo confuso agora. Meu lado lógico queria saber a todo custo qual era a resposta, Atena sempre me ensinou que conhecimento é poder, conhecimento é tudo. Mas meu lado emocional, não sabia me dizer claramente se eu estava pronto a saber a verdade, se ela realmente serviria de norteamento para mim, pelo menos nesse momento da minha vida. Meu lado lógico gritava que eu tinha que saber a verdade, pois no final das contas, eu não tinha muito tempo, havia profecias que poderiam significar minha morte, e eu morreria sem me conhecer e sem viver intensamente um amor. Meu lado emocional gritava que eu poderia não gostar de saber a verdade, ele exalava medo, medo do desconhecido, medo que o verdadeiro significado do amor pra mim, realmente signifique dor. ---Percy. ---Disse Emuna chamando minha atenção, ela acariciou meu rosto. ---Amor, nunca significará dor, nunca, então, aprenda essa verdade, amor é o sentimento mais puro que existirá, sem ele, nada, nem mesmo os outros sentimentos poderiam existir, e ele só significa coisas boas.

 

---Por favor. ---Disse seriamente, depois de ouvir todas aquelas palavras de Emuna, nossas conversas, eu havia chegado a uma decisão. Olhando para Emuna seriamente. ---Me diga qual é o verdadeiro significado de amor pra mim?

 

---Poliamor.

 

---Poli? ---Perguntei confuso, eu sabia o que significava “Poli”, ele literalmente traduz como muitos, isto quer dizer que eu tenho muito amor?

 

---Exatamente, isto significa que você tem muito amor, Poliamor quer dizer, que sua alma é tão pura, tão verdadeira, que ela consegue criar mais de um verdadeiro sentimento de amor, por diferentes pessoas e coisas. ---Disse Emuna seriamente, me deixando ainda mais confuso. Eu sempre pensei que você pode amar mais de uma pessoa, afinal de contas, você ama sua esposa de verdade, ama seus pais de verdade, seus filhos e amigos, todos de uma vez, não é mesmo? ---Sim, sim, claro, que isso é amor, isso é a definição de amor como um todo, mas, quando eu disse que você tem uma alma poliamor, ou também chamada de Poliamorosa, quer dizer, que você terá mais de um verdadeiro amor romântico em sua vida, que você amara mais de uma mulher ao mesmo tempo, e que todos os sentimentos serão verdadeiros e recíprocos.

 

---Mas isso é poligamia, poliginia, isso é errado. ---Disse tristemente, então, isso quer dizer que eu realmente era uma má pessoa, eu realmente era um ser desprezível, eu era como Zeus, não iria conseguir controlar-me e respeitar a mulher que amo, iria agir, como aquele que com suas ações eu mais odiei, por ele magoar minha mãe tantas e tantas vezes.

 

---Não. ---Disse Emuna seriamente, ela se ajoelhou e me encarou diretamente nos olhos. ---Não pense isso de você e não pense isso sobre o poliamor, tu não é como Zeus, ele sim, somente faz aquelas coisas por egoísmo, não por ter uma alma Poliamor como a sua. ---Explicou-me Emuna, o que me deixou ainda mais confuso. ---Somente as almas mais puras, e desenvolvidas, tornam-se assim, o poliamor é a forma mais pura de amor, poucos indivíduos tem ela, eu mesmo, em todos os meus muitos milênios, nunca vi outra alma que fosse assim, você não é um Poliginia, como Zeus, um homem que apenas tem diversas parceiras por diversão, por sexo, ou qualquer outro sentimento horrível, que seu conhecimento pensa ser errado.

 

---Como assim?

 

---Deixe-me te explicar em termos práticos, talvez assim, você possa verdadeiramente entender, pelo menos um pouco. ---Disse Emuna seriamente, enquanto ela sorria da forma mais doce que ela podia, que ela já sorriu pra mim. ---Em todos os muitos relacionamentos amorosos que teve, mesmo com Luana, Nix, Febe, Clarisse, Drew, e todas as outras, você apenas amou, amou de verdade, a Ligea, ela foi a única, somente ela conseguiu despertar o seu amor mais puro e verdadeiro, o amor, que para todos os outros, seria o único e mais verdadeiro de toda sua existência, mas pra você não, você amará outra alma, com a mesma força, intensidade, beleza, verdade, que amou Ligea. ---Eu realmente não conseguia compreender minimamente o que ela estava dizendo, não existia a menor lógica, eu realmente não podia entender como algo como o amor verdadeiro, possa ser destrinchado e destinado a mais de duas almas, pensei que o amor verdadeiro somente existia entre duas almas. ---Percy, não existe lógica no amor, não existe lógica no que não pode ser explicado ou quantificado, olhe para mim, olhe para nós, mesmo que a minha alma não seja como a sua, afinal de contas, eu só posso te amar, somente amar você de verdade, e mesmo sabendo da sua alma que pode amar mais de uma outra alma, eu sabia que eu só poderia me ater a você, só poderia estar com você e eu te amo, te amo de verdade, somente assim o selo do amor poderia ser feito, isso quer dizer, que você me amará da mesma forma verdadeira que amou Ligea e que provavelmente, poderá amar outra além de mim, por isso, não posso ser egoísta e te prender a mim.

 

---Mesmo que me explique isso, eu não estou pronto para aceitar essa verdade. ---Disse seriamente, estando completamente confuso, isso realmente pode existir? Uma alma que tenha mais de um amor, eu nunca li isto em qualquer livro.

 

---Percy, o amor não pode ser descrito em páginas, nem mesmo no mais belo romance que se possa ler, o mais completo, poderá definir o amor, muito menos o Poliamor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...