1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 81

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 81


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Cheguei... Mestre Jiraiya chegando, queria dizer que o grupo do Whats não existe mais.


Começamos os agradecimentos especiais, em primeiro lugar, ~pedroh15, obrigado mano, em segundo lugar, ~IzaYC, fico feliz com seu comentário linda. em terceiro, ~GabiDelacour12, valeu maninha, não quero apanhar não, só pra deixar claro hehehe... um agradecimento muito especial a todos que comentaram.

Vamos ao crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 1.189 é fomos para 1.226 um aumento muito bom, de 37 comentários. Agora os Favoritos, 581 foi para 594 foi um aumento de 13 favoritos, espero que possamos passar dos 600 favoritos e agora as exibições, que foi de 110.117 foi para 112.892 foram 2.775 visualizações a mais. Agora fiquem com o capitulo. espero que gostem.

Capítulo 81 - Capítulo 81


POV: Annabeth Chase.

 

 

---Você não pode curá-la com magia? ---Perguntou Percy, seu rosto estava banhando de lágrimas, seu cabelo assim como o meu, tinha mechas brancas, por segurar o céu. ---Quero dizer... você é uma deusa. ---Disse ele desesperado, Ártemis pareceu abalada.

 

 

---A vida é algo frágil, Percy, se as Parcas decidem cortar a linha, há pouco que eu possa fazer, mas eu posso tentar. ---ela tentou pôr a mão na lateral do corpo de Zoë, mas Zoë segurou seu pulso, ela olhou fundo nos olhos da deusa, e uma espécie de entendimento se passou entre elas.

 

 

--- Eu... servi bem a ti? ---Zoë sussurrou.

 

 

---Com grande honra --- Ártemis disse suavemente. ---A melhor de minhas ajudantes. ---O rosto de Zoë relaxou, eu não conhecia essa caçadora, mas ela tinha aceitado sua morte, Percy estava abalado, estava chorando e tremendo. ---Eu posso tentar eliminar o veneno, minha corajosa. ---Disse a Deusa, mas a garota não disse nada, ela se virou, ela olhou para Thalia, e pegou sua mão.

 

 

---Desculpe-me por termos brigado ---Zoë disse. ---Nós poderíamos ter sido irmãs.

 

 

---É minha culpa ---Thalia falou, piscando muito, ela chorava. ---Você estava certa sobre Luke, sobre heróis, homens, sobre tudo. ---Disse Thalia chorando, eu havia conhecido muitas pessoas desde que cheguei no acampamento, mas havia me aproximado especialmente de Thalia, ela havia me contado de tudo, sobre seu irmão Jason, sua mãe alcoólatra que havia morrido em um acidente de carro, durante os anos que ela era uma árvore, sobre ela e Luke, sobre a queda que ela tinha pelo Luke, em como eles foram amigos, irmãos e durante seus últimos dias, antes de Grover os acharem, em como eles tinham começado algo a mais, ela disse que foi apenas um selinho, mas que desde então não havia saído de sua memória.

 

 

---Talvez não sobre todos os homens ---Zoë murmurou, ela sorriu fracamente para o Percy. ---Ainda tens aquela espada, Percy? ---Perguntou ela para o Percy, ele não conseguiu responder, mas tirou Contracorrente do bolso e colocou a caneta na mão de Zoë, ela a pegou, e sorriu satisfeita.

 

 

---Disseste a verdade, quando subíamos aquele rio, meu irmão, Perseus Heitor Jackson, e quero que você lembre, somente, daquela Zoë, que você descreveu pra mim, você se lembra? ---ele assentiu chorando, eu nunca o tinha visto chorar antes, ele já tinha matado um exército de monstros, matado uma Deusa e não mudou em nada sua expressão, mas aquela caçadora era muito, mais muito importante para ele. ---Quero que você se lembre somente daquela Zoë.

 

 

---Prometo que vou lembrar. ---Disse ele chorando.

 

 

---Não chore meu irmão, tu não és como... como Héracles, sinto-me honrada por carregares esta espada, eu e você, vivemos grandes aventuras, tenho honra e orgulho de dizer que você e meu irmão e um caçador. ---Disse Zoë, a deusa Ártemis soluçou alto.

 

 

---Zoë ---Percy disse pesarosamente.

 

 

---Estrelas ---ela sussurrou. ---Posso ver as estrelas novamente, minha senhora. ---Ártemis chorava livremente, lágrima da cor de mercúrio, desciam por sua face.

 

 

---Sim, minha corajosa, elas estão lindas esta noite. ---Disse Ártemis, então um silencio caiu sobre todos, apenas o choro do Percy, e a respiração fraca era ouvida.

 

 

---Eu não vou aceitar isso. ---Disse Percy, ele parecia nervoso, todos o olharam, ele destampou sua caneta, Contracorrente, sua caneta cresceu em suas mãos até que ele estava segurando uma espada grega de Bronze Celestial, com um 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando um brilho no local escuro. Ele fez um corte em sua mão direita, pegou a mão de Zoë e fez um corte na dela, sangue desceu dos seus ferimento.

 

 

---O que você está fazendo Percy? ---Perguntou a deusa.

 

 

---Vou tentar curar ela. ---Disse ele, ele juntou sua mão ferida, com a mão ferida da Zoë, e começou a recitar o cântico antigo, eu não o conhecia, mas aparentemente Ártemis também não, somente a última palavra eu entendi, ele disse a última palavra. ---ανταλλαγή(troca). ---Então pode ver uma luz vermelha sangue, percorrer do corpo do Percy, para o de Zoë, depois retornou para ele, eu não entendi o que ele fez, mas o rosto de Zoë ganhou um pouco de brilho, mas Percy desabou para trás.

 

 

 

---PERCY. ---Gritou Ártemis, ela deitou Zoë delicadamente no chão e mudou de lado, e colocou a cabeça do Percy em seu colo, nós juntamos rapidamente em volta do Percy, Percy olhou o rosto de cada um em silencio, sorrindo, seu rosto estava perdendo a cor rapidamente. ---O que você fez?

 

 

---Troca. ---Respondeu ele sorrindo.

 

 

---Troca? Troca de que? ---Perguntou Arty.

 

 

 

---Eu não tenho muito tempo, então como tenho pouco tempo e muito o que falar, eu queria me desculpar Arty, me desculpar por deixar Phoebe morrer. ---A deusa começou a chorar novamente, seus olhos se tornaram um turbilhão de emoções, mas sua face ficou vermelha de raiva. ---Você fica tão linda irritada.

 

 

---SEU IDIOTA, A MORTE DELA NÃO FOI SUA CULPA. ---Gritou a deusa chorando, Percy deu uma risada abafada, eu não estava entendendo nada. ---É claro que eu te perdoo, nunca estive brava ou ressentida com você, eu te amo, seu idiota.

 

 

---Você me aceita? Como seu caçador? ---Perguntou ele para Deusa, ela sorriu largamente.

 

 

---Você sempre foi, você sempre foi. ---Disse a deusa chorando.

 

 

 

---O que está acontecendo? ---Perguntou Thalia confusa, antes de eu mesma fazer essa pergunta.

 

 

---Eu estou morrendo. ---Disse Percy para nós, todos arfaram, os olhos da Thalia se arregalaram e se encheram de lagrimas, então algo terrível me ocorreu, eu havia lido algo sobre isso, em um livro no acampamento, mas não tinha nada de especifico, foi apenas uma citação, mas fazia sentindo, os cortes, os cânticos antigos, o Percy havia feito algum tipo de ritual de sangue. Olhei brevemente para o rosto de Zoë, ele tinha ganhado mais brilho, é a cada momento que o dela ganhava, o do Percy perdia.

 

 

---COMO? PORQUE? ---perguntou Thalia chorando, Percy sorriu fracamente, seu corpo sofreu um leve arrepio e tremulação, sua respiração começou ficar pesada e seu rosto perder a cor aos poucos. Lágrimas começaram a descer pela minha face, livremente.

 

 

---Isso não importa, Thalia, sinto em deixar tanta responsabilidade em suas costas, mas sei que você e forte e vai conseguir, seja forte, mas lembre-se sempre, que ninguém tem que aceitar um destino que não queira, Thalia. ---Ele se encolheu, acho que ele estava sentindo dor, seus olhos pareciam estar pesados, e ele fazia força para deixá-los abertos. ---Eu acho que só tenho agradecer, agradecer todos vocês, meus amigos, dizer o tanto que amo vocês, e me desculpar, por tudo, peçam desculpas pra minha mãe, minha avó, meu pai, meus irmãos, e diga a Zoë que eu amo muito ela. ---Ele tossiu, agora seu rosto havia ganhado uma coloração esverdeada. ---Acho que como ouvi certa vez, de um bom amigo sátiro. ---Ele olhou para mim, seus lindos olhos verde-mar, perdendo a cor aos poucos, mas ele manteve seus olhos no meu, seus cabelos pretos com mechas brancas rebeldes, estavam balançando com a brisa do anoitecer, seu rosto estava sujo, mas mesmo assim, mesmo com a sujeira e a cor esverdeada, seu rosto era belo, tão lindo. ---“de uma chance pro amor, sem ele, estamos a cegas, sem o amor, não adianta nenhuma batalha, não há nenhuma razão para se manter em pé, então acredite quando eu digo, se você der essa chance para o amor, ele pode apagar todas as coisas ruins que passam na sua cabeça, um simples sorriso de alguém que te ama, pode mudar todo seu dia, mudar para melhor, então não duvide do amor.” ---todos choravam muito, seus olhos saíram dos meus, aquelas lindas orbes verde-mar foram perdendo a cor, a vida deixando-o aos poucos. ---O amor verdadeiro não precisa de tapete vermelho, não precisa de cerimonias e muito menos de luxos. ---Ele respirou com dificuldades, tomando o máximo de folego possível, como se fosse a última vez que ele puxasse o ar para seus pulmões. Então ele citou. ---O amor verdadeiro vem de coisas simples, de palavras, de olhares e do mais puro sentimento de amizade. ---sua voz falhou, trovões e relâmpagos violentos cortavam o céu, nuvens negras e pesadas se formavam muito rapidamente. Ele respirou com dificuldades, mas ainda concluiu. ---Acho que morrer ao lado de amigos como vocês e a melhor forma que eu sonharia em morrer. ---Ao mesmo tempo que a vida de Percy se esvaia, uma chuva muito forte começou a cair de repente, mesmo que antes o céu estava totalmente estrelado e belo, a tempestade veio com muitos trovões e uma ventania forte, então ele sorriu, um lindo sorriso, seus olhos se fecharam, seu peito parou de se mexer e sua vida se foi com estás últimas palavras, mas com seu último suspiro, Zoë levantou em um pulo, olhando para os lados, assustada, então seus olhos encontraram com os nossos, mas depois, desceu para o corpo do Percy sem vida, então seus olhos negros como rochas vulcânicas passarão de confusos, para irados e depois tristes e ela desabou no chão de joelhos, ao lado do amigo, chorando.

 

 

 

---Não, não, o que esse idiota fez? ---Perguntou ela olhando para Ártemis, a deusa chorava, ela tentou falar mais as palavras não saiam da sua boca, todos choravam, acho que ele era amigo e querido de todos, mesmo Bianca Di Angelo, que agora era uma caçadora, chorava bastante, ajoelhada ao lado do corpo do Percy, Thalia parecia sem chão, ver um amigo se sacrificar na sua frente era demais, ela chorava alto, sentada no chão com a cabeça enterrada entre os joelhos. Bem, e eu? Eu estava horrível, eu chorava compulsivamente, eu não sabia direito o que estava sentindo, claro que estava triste, irritada, mas tinha algo a mais, algo que eu não conseguia entender direito. Mas não deu para pensar direito, por que Zoë gritou de novo. ---O QUE ESSE IDIOTA FEZ?

 

 

 

 

---Um ritual de sangue. ---Consegui dizer em meio ao choro, Zoë não me olhou, apenas começou a socar o peito do amigo com força, socando sua armadura negra, chorando muito.

 

 

 

---IDIOTA, PORCO, MACHISTA, IMUNDO, IMBECIL. ---Chorava ela entre os socos, todos estávamos atordoados demais para falar algo, o barulho dos seus punhos em contato com o metal da armadura, ecoavam alto. ---por que você fez isso? Trocar sua vida pela minha? ---Disse ela chorando e abraçando o corpo dele. ---Volta por favor, troca de novo, eu tinha que morrer. --- Ártemis a afastou do corpo, e abraçou a caçadora, elas choravam abraçadas. Então eu abracei Thalia, tentando buscar algum conforto, mas ela estava bem mais abalada do que eu, ela levantou e me apertou fortemente.

 

 

 

---Shiu... Thalia, vai ficar tudo bem. ---Disse para ela, fazendo carinho em seus cabelos.

 

 

---Esse idiota, retardado, por que ele teve que morrer desse jeito. ---Disse ela com a cabeça enterrada no meu peito, chorando. A verdade e que eu não sabia o que responder para ela, nem sabia o que estava sentindo. ---Ele não podia morrer desse jeito.

 

 

 

---Garotas. ---Disse Ártemis, nós viramos para ela, seus olhos pratas, estavam muito vermelhos em volta, seu rosto ainda desciam algumas lágrimas da cor de mercúrio. ---Precisamos ir, precisamos ir para o Olimpo. ---Assentimos, nos aproximamos, Bianca tinha os olhos vermelhos, mas acho que ela era a que melhor estava reagindo no momento, Zoë chorava muito, xingando em muitas línguas. A deusa se ajoelhou ao lodo do corpo do Percy, acariciou seu rosto, e colocou a mão no peito do Percy. ---Venham, toquem em mim, vou nós teletransportar para o Olimpo. ---Fomos até a Deusa, Zoë pós a mãos na costa de Ártemis, e nós ofereceu a mão, todas nós a pegamos. Então uma forte vertigem me veio, o mundo inteiro pareceu rodar embaixo dos meus pés, então tão rápido como veio, a sensação se foi, quando abri meus olhos novamente, já não estávamos mais naquela floresta escura, mas sim, na sala dos tronos dos deuses, e o que dizer da sala em si, era perfeita, toda em mármore branco e ouro, era enorme, e suas colunas eram abertas, dando a visão do céu, era divino, como se as estrelas estivessem a distância de um toque, havia uma enorme fogueira no centro, suas chamas chegavam a 6 metros de altura, havia uma esfera de água estava pairando no centro da sala, próxima à fogueira da lareira, um animal diferente estava nadando em volta alegre, balançando sua cauda de serpente e cutucando com a cabeça as laterais e o fundo da esfera, ele parecia estar curtindo a novidade de nadar numa bolha mágica, imagino que aquele monstro, devia ser o Ofiotauro, que causa a destruição do Olimpo. Grover estava deitado no chão, com o que deve ser Apolo, aparentava ter 18 anos, 1.80cm, os cabelos são loiros encaracolados, seus olhos eram dourados como sol, sua esclerótica era branca comum, mas suas íris era dourada como o sol e sem pupila, pois ali estava o poder do sol, ele era bronzeado forte e definido, vestia jeans e sapatos de viagem e camiseta sem mangas. Apolo estava cuidando do sátiro, que chorava e dizia que seu amigo tinha morrido, então me lembrei que ele e o Percy, tinham uma conexão hepática, Apolo nós olhou tristemente, mas o que era realmente impressionante mesmo, eram os 10 seres de 6 metros de altura, quando eles notaram nossa presença as conversas se encerraram, então meus olhos correram por todos os deuses, todos pareciam nervosos e tristes, alguns tinham expressões chorosas, até encontrar com os olhos de Hera, a Rainha dos deuses, ela parecia aflita, seus olhos estavam vermelhos, como se estivesse um pouco de esperança, que o filho ainda estivesse vivo, mas quando ela nós viu sorriu, então seu sorriso se desmanchou e ela viu o corpo do Percy, então seus lindos olhos castanhos, passaram para puro desespero.

 

 

 

---NÃÃÃOOOOOOO ---O grito da deusa, fez o Olimpo inteiro balançar e nossos ouvidos doerem, ela saiu correndo na nossa direção, ela brilhou fracamente, mesmo assim fechei meus olhos e me virei, quando voltei a olhar ela abraçava o corpo de seu filho desesperadamente. ---Não, meu filho não, meu bebê. ---Disse ela chorando, ela arrancou a parte de cima da armadura dele, a jogando longe.

 

 

---Hermes, traga Hades aqui, agora. ---Disse Poseidon, bem, eu acho que era Poseidon, era uma réplica do Percy, mas Poseidon era um pouco menos musculoso e mais bronzeado, mais eles era idênticos, nós traços do rosto, até mesmo nos olhos, aqueles lindos olhos verde-mar, que estavam banhado em lágrimas. Sentada no trono ao seus pês, uma linda mulher, aparentava ter 20 anos, 1,65 cm, seus cabelos negros esverdeados que iam até a metade das suas costas, seus olhos eram de um verde claro, tão lindo quando o do Percy, mas que estavam vermelhos, lágrimas desciam da sua face livremente, ela se levantou e abraçou a perna de Poseidon, ele diminuiu aos poucos, até ter uma altura humana, é abraçou a garota, acho que era Roda, uma deusa menor dos mares, irmã do Percy. ---Calma Roda, está tudo bem. ---Disse Poseidon, tentando acalmar a filhar. Um homem com aparências élficas e seu cabelo era igual ao do Luke. Hermes parecia abalado também, o Deus dos mensageiros assentiu para Poseidon e sumiu, minha mãe, Atena, que estava sentada em seu trono, começou a chorar com a cabeça enterrada nas mãos, eu sabia o quanto o Percy era amado e admirado pela minha mãe, ela parecia desolada, acho que todas as Deusas pareciam desoladas. A fogueira que estava alta, abaixou, acho que não tinha um metro de altura agora, então uma menininha linda, de cabelos e olhos vermelhos como chamas, que eu não havia notada antes, não devia ter mais que 8 anos, venho caminhando em direção ao Percy, lágrimas vermelhas como lava, descendo de sua face, com certeza era Héstia, deusa da lareira, ela se ajoelhou ao lado de Hera, que continuava abraçando o corpo de seu filho sem vida.

 

 

 

 ---Ele se foi Héstia, ele se foi Héstia, esse idiota. ---Disse Hera chorando para a irmã, mas Héstia parecia não conseguir falar, acho que quando a própria deusa de esperança estava naquele estado, a coisa estava realmente feia.

 

 

---Não, não. ---Murmurava chorando o que eu acho que era Deméter, ela aparentava ter 24 anos, era loira quase ruiva, olhos verde floresta escuro, onde lágrimas verdes, como seiva, desciam livremente, seu rosto era lindo. Ela parecia totalmente desolada.

 

 

 

---NÃO, POR QUE ELE HEFESTO. ---Gritou outra deusa, era Afrodite, aparentava 20 anos, cabelos longos preto e loiro ao mesmo tempo, bem branca, seus eram lindos, mesmo vermelhos de choro, lagrimas banhando seu rosto, olhos caleidoscópios verdes e azuis, com um vestindo preto longo, ela estava sendo reconfortada por um cara grande, mais mesmo este, estava chorando bastante, lágrimas vermelhas descendo pela sua face, era Hefesto, aparentava ter uns 20 anos, exatamente ao contrário do que falam nas histórias, ele não era feio, seu rosto era um pouco bruto, mas era bonito, não era horrível com o rosto deformado como falaram nas histórias, tinha uma barba grande, e em sua barba negra, crepita uma pequena chama cabelos longos e muito negros, sua pele era branca, e seus olhos eram vermelhos como fogo, com esclerótica, lágrimas de lava escoriam por sua face, ele era visivelmente musculoso, mas que o Percy, ele estava usando uma roupa comum calça jeans azul clara, camisa de gola V simples e preta, e usava um tênis branco da Nike era estiloso.

 

 

 

---Ele morreu com orgulho, como um verdadeiro herói. ---Disse o deus que eu acho ser Ares, aparentava ter 25 anos, 1.82cm, muito musculoso, tanto quanto o Percy, seu rosto seria bonito, se não estivesse coberto de cicatrizes de muitas lutas, e seus olhos eram esferas vermelhas de fogo, ele se vestia estilo Motoqueiro, camisa verde apertada, ressaltando os músculos, jaqueta de couro preta e calça de couro preta, com um coturno também de couro. Ele se esforçava para não chorar, mas estava falhando. ---Tenho orgulho de chama-lo de meu irmão e meu aluno. ---Olhei para Dionisio, ele não chorava, mas olhava o corpo do Percy, como se estivesse se culpando ou arrependido.

 

 

---Não, Percy, por que? Por que? Seu idiota, você nunca me escutava. ---Disse Hera chorando ainda abraçada ao corpo do Percy, ela parecia totalmente desolada e sem chão. ---Como vou poder me levantar de manhã, sabendo que não vou te ver, que não vou ter esses seus olhos lindos para me acalmar, seu cheiro gostoso para me confortar. ---Disse ela chorando. ---Com quem vou me irritar? Quem vai ser o idiota inconsequente para me matar de preocupação e de raiva, quem vai me abraçar quando eu estiver triste? Seu imbecil, ameba sem cérebro.

 

 

 

---A culpa e minha. ---Disse Héstia chorando.

 

 

---Não diga isso Héstia, a culpa não é sua, minha irmã. ---Disse Hera chorando.

 

 

---Eu devia tê-lo arrastado a força de volta para Olimpo, quando tive chance. ---Disse Héstia chorando, eu não tinha reação, se não vê-las chorando em cima do corpo de Percy.

 

 

 

---Do que adianta, ter tudo, e não ter você. ---Disse Hera, olhando para o filho.

 

 

 

---Desculpe Hera, a culpa e minha. ---Disse Zoë se aproximando de Hera, pode ver a Ártemis enrijecer, com medo de Hera esmagar Zoë, mas ela continuava chorando olhando para o corpo do filho. ---Ele deu sua vida no lugar da minha, eu devia ter morrido, era pra eu morrer, mas ele me salvou. ---De repente um vulto e Hera abraçava uma Zoë chocada, Hera chorava, pode ver o choque dos outros deuses, e da própria Zoë.

 

 

 

---Não fale isso Zoë, ele te amava, ele deu a vida dele pela sua, não fale nunca mais uma coisa dessas novamente. ---Disse Hera chorando, Zoë não respondeu, apenas chorou e retribuiu o abraço da deusa. ---Ele te amava, ele te amava.  ---De repente uma sombra se decaiu na sala, e de dentro dela saiu Hermes e outro homem, aparentando seus 22 anos, 1.83 de altura, era muito branco, seus cabelos negros preto-azeviche, e cumpridos até os ombros, seus olhos, orbitas negras sem esclerótica sua expressão era vazia que demonstrava ele sendo um cara solitário, ele era musculoso, e usava mantos de seda preta e uma coroa de ouro trançado, ele irradiava força, com certeza Hades, o deus dos mortos. ---Irmão. ---Disse Hera se desvencilhando de Zoë e indo até o irmão. ---Você tem que trazê-lo de volta, por favor, eu sei que vocês se desentenderam no passado, mas pelo amor de tudo, traga-o de volta, eu faço qualquer coisa. ---Disse Hera agarrando a camisa do deus dos mortos, que olhava para ela com pena e pesar.

 

 

---Irmã, eu até já teria trazido ele aqui, mas ele não foi para o submundo. ---Disse Hades, um silencio súbito se decaiu na sala.

 

 

 

---Como assim Hades, meu irmão? ---Perguntou outro cara, ele estava com um terno de Giz, muito elegante, ele tinha o cabelo preto e penteado, aparentava ter 25 anos 1,84 cm e era musculoso, olhos azuis elétricos, e um rosto belo. Ele estava triste, mas não chorava.

 

 

---Eu falei com Caronte pessoalmente, Perseus não passou por ele, como acontece normalmente. ---Respondeu Hades.

 

 

 

---Não, não, por favor, diga que e mentira. ---Disse Hera desesperada agarrando a camisa do irmão e o puxando, Hades sorriu tristemente.

 

 

 

---Não irmã, digo a verdade. ---Disse Hades, mas ele olhou para a irmã com compaixão. ---Mas não se preocupe, se ele estiver de algum modo em meu reino, eu vou encontra-lo, coloquei vários dos meus servos a procura dele, logo ele será encontrado. ---Olhei de relance para minha mãe, ela chorava bastante, com a cabeça enterrada no peito de Poseidon.

 

 

---Isso não e bom, talvez Cronos, nosso pai, tenha capturado a alma do Percy. ---Disse Zeus, essa opção me fez sentir ainda pior. ---Se o Percy passar para o lado de Cronos, isso seria... ---Ele não continuou a falar, no segundo seguinte ele estava no chão, com um Poseidon irado o socando no rosto com muita força, e repetidamente, Zeus não conseguia ter reação, nem qualquer um dos outros deuses, então Poseidon parou de socar e segurou Zeus pela gola do seu paletó, o rosto de Zeus estava desfigurado e banhado de Icor dourado, o sangue dos Deuses. Na mão que não segurava Zeus, seu Tridente apareceu em sua mão, ele era dourado, ele emitia um leve brilho verde mar. Antes que Poseidon pudesse abaixar e empalar Zeus com seu Tridente, Hera o empurrou para longe, Poseidon saiu cambaleando para trás, seus olhos verde-mar, não tinham esclerótica e pupila, só verde, puro de poder é fúria.

 

 

 

 

---CHEGA, CHEGA. ---Gritou Hera, fazendo todo o olimpo tremer novamente, minha reação foi tampar meus ouvidos com as mãos, para abafar o grito. ---CHEGA DE MORTES. ---Gritou a deusa irada.

 

---Quem morreu? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...