1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: Renegados do olimpo >
  3. Capítulo 13-Treino com Nix (parte 2)

História Percy Jackson: Renegados do olimpo - Capítulo 13-Treino com Nix (parte 2)


Escrita por: VanessaPaula15

Notas do Autor


Mais um capítulo,espero que gostem !!

Capítulo 13 - Capítulo 13-Treino com Nix (parte 2)


No capítulo anterior:

-Então, como você já escolheu sua arma,vamos começar.-Ela disse isso com um sorriso no rosto,achei que alguém ia se divertir muito,e este alguém não seria eu.

No capítulo de hoje:

Ela pegou uma espada toda preta,igual a adaga do Elfo Negro,feita do metal dos primordiais,o Uranium,então aconteceu uma coisa completamente inesperada,ela me atacou,esta era tão rápida que eu só senti a dor no meu braço quando ela o cortou,ela atacou tentei desviar mas ela era rápida demais,consegui pular para o lado antes que ela cortasse meu pescoço fora ,eu sei que não iria morrer,mas não queria testar pra ver se eu sentia dor.

-Vamos Ômega,cadê o seu poder?

-Você acha que eu sei.

-É pra isso que você está aqui,para aprender a liberar o seu poder,você já é muito bom o bastante na esgrima,só precisa aprender a juntar isso com seus outros poderes,quando você recebeu a bênção dos outros primordiais,seu poder foi armazenado em algum lugar de seu corpo,para vocês guardiões não destruírem o universo inteiro.

-Então se nós podemos destruir o universo inteiro,porque nos deram tanto poder?

-Caos escolheu as pessoas certas que ele sabia que seriam capazes de controlar tal poder,mas para isso vocês precisam liberá-lo e controlá-lo totalmente,o primeiro passo para isso é que você precisa deixar sua mente consciente,mas não pode pensar em nada,apenas deixar o poder fluir normalmente.

-Então eu não posso pensar como atacar,apenas deixar minha mente governar sozinha.

-Exatamente.

-Falando assim parece fácil.

-Vamos tente me acertar,se você não conseguir irei te prender na parte mais sombria do meu Palácio, e você não poderá sair de lá até conseguir controlar seu poder.

Ataquei ela com todas as minhas forças,e por incrível que pareça eu tentei fazer o que ela pediu mas era muito difícil,quando minha espada chegou perto dela,esta desviou e me deu uma ajoelhada no estômago tão forte que cheguei ficar sem ar e caí ofegante,parece que era impossível vence-lá de espada para espada sem usar meus poderes,mas não sabia como usá-los,esse era o x da questão.

Levantei e ataquei de novo,de novo e de novo,mas ela sempre me acertava,já estava sangrando com muitos cortes nos braços e pernas,era impossível vence-lá,então ela disse:

-Já que você não cumpriu sua pequena missão,acho que terei que mandá-lo para a prisão mesmo.-Ela estalou os dedos e quando vi estava atrás de umas celas que eram feitas de um metal negro,provavelmente Uranium,ou ferro Estígio,qualquer um desses dois era impossível de ser destruído com espadas,e neste momento eu só tinha uma espada.

Andei um lado para o outro,imaginando um jeito de sair deste lugar,mas acho que o único jeito era fazendo o que Nix pediu para eu fazer.

2 dias depois:

Não sei quantos dias estava neste lugar,a única notícia boa era que eu não sentia fome E minhas feridas tinham se curado,tentei fazer de tudo para liberar meu poder mas nenhuma delas deu certo.

Então tive uma ideia,ela podia ser bem maluca,mas era o que eu tinha em mente,era o seguinte,e se eu liberasse meu poder de acordo com minha raiva,no salão, por exemplo,quando vi que Annabeth ia ser atacada,eu tinha chegado no Elfo Negro tão rápido que ninguém tinha explicação para isso,então se eu sentisse raiva o suficiente para liberar todo o meu poder,Nix na liberaria deste lugar.

Fechei meus olhos,e pensei em tudo que os deuses tinham feito comigo e com Annabeth,pensei o que teria acontecido se não tivesse chegado a tempo quando Zeus tinha seu raio mestre apontado para ela,pensei em Zeus dizendo"Nós deuses os renegamos do Olimpo",após pensar nisso senti minha raiva explodir e junto com ela um surto impressionante de poder,e todo esse poder estava em meu controle e neste momento abri os olhos e eu estava brilhando em uma aura negra,e foi aí que eu percebi realmente,eu não era mais Percy Jackson,eu era Ômega,herdeiro e guardião de Caos.

Pov Nix:

Fazia 2 dias que Ômega estava preso na minha prisão especial para primordiais,ele não iria conseguir sair de lá,apenas se eu quisesse,e eu não queria.

Estava pensando em ir lá ver se ele tinha conseguido,mas de repente sinto um surto de poder,parece que ele tinha conseguido,e de repente o meu Palácio inteiro é destruído em uma explosão eminente.

Assim que percebi que tudo seria explodido,eu o teletransportei para a sala da vazio que é um lugar onde tudo pode ser utilizado dentro,mas nada é atingido do lado de fora,Ômega estava brilhando em uma luz negra,assim como seus olhos,quando estes sumiram ele voltou ao normal,poder emanava dele,ele realmente tinha conseguido,sua força agora podia ser comparada com a de Caos,então disse:

-Parabéns,você conseguiu,depois de dois dias naquele lugar.

-Dois dias?Não parecia tanto tempo,eu nem fiquei com fome.

-É que aquela cela atende à esse tipo de necessidade automaticamente,por isso,você não sente fome.Bom,voltando ao assunto agora você deve aprender a controlar a sua aura,que é muito mais fácil agora que você controla seu poder,para isso você tem que sentir seu poder diminuir e ao mesmo tempo sentir que pode fazer qualquer coisa.

-Vocês primordiais fazem isso?

-Mas é claro,se não vocês guardiões já teriam sido vaporizados, e agora se você chegasse perto dos outros guardiões aconteceria a mesma coisa com eles,por isso tem que controlar sua aura.

Ele fechou os olhos e se concentrou,então sua aura começou a diminuir até eu não conseguir mais senti-lá,mas o poder ainda estava nele,isso eu conseguia sentir.

-Assim está bom?-Perguntou Ômega.

-Está sim,agora vamos voltar para meu Palácio e ver se ele está inteiro.

- Eu destruí seu Palácio?

-Acho que quase,mas vamos ver o que aconteceu.

Então criei um vórtice e nós nos teletransportamos para meu Palácio,se é que ele ainda estaria lá.

Pov Percy:

Assim que chegamos no Palácio de Nix,a única parte destruída era onde a cela onde eu estava,e como nós estávamos voando,sério nós estávamos mesmo voando,bem acima do palácio de Nix,como isso era possível?Não fazia ideia, só sei que disse a prineima coisa que veio em minha mente.

-Ops!

- Não é tão ruim,esse lugar já ficou pior.-Nix disse e estalou os dedos,então tudo voltou ao normal.

- Como você fez isso?

-Bom,o castelo é meu então se eu quiser destruí-lo e construí-lo de novo,posso fazer isso quantas vezes eu quiser e você também.

Assim que ela disse isso,vi que ela tinha razão,eu sentia o poder,e sei que poderia liberá-lo a qualquer momento e fazer qualquer coisa.

-Já que você terminou seu treinamento,gostaria de voltar ao Palácio de Caos?

-Mas nós não deveríamos ficar uma semana?

-Sim,mas você não precisa mais de treinamento,já ensinei tudo que você precisava saber.

-E as aulas de esgrima,eu apanhei para você várias e várias vezes.

-Isso foi antes de você ter dominado seu poder como guardião,lembra quando você se banhou no Rio Estige e lutou contra Cronos,então imagine elevar esse poder milhares de vezes ,além de não ter um calcanhar de Aquiles.-Ela continuou.-Você poderia acabar com os deuses em um piscar de olhos se você quisesse.-Essa ideia de acabar com os deuses me deu um ânimo extra,minha vontade era de pegar Zeus e exilá-lo,assim como ele nos exilou,mas sabia que isso um dia ia chegar.

-Então você aceita voltar para o Palácio de Caos,você poderá ficar mais três dias de folga antes do seu próximo treinamento.-Disse Nix.

-Tudo bem,eu aceito.

-Foi um prazer treiná-lo,Lord Ômega.-Disse Nix com um sorriso no rosto,ela sabia que eu não gostava que me chamassem assim,então dei adeus e pedi desculpas pelo Palácio,aí criei um vórtice que iria me teletransportar direto para o Palácio de Caos,então entrei,e foi aí que tudo ficou escuro.


Notas Finais


É isso!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...