1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: Renegados do olimpo >
  3. Capítulo 7-Sempre juntos

História Percy Jackson: Renegados do olimpo - Capítulo 7-Sempre juntos


Escrita por: VanessaPaula15

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo 7-Sempre juntos


No capítulo anterior:

Então lancei um raio nele,um dos mais poderosos que serviria para matá-lo,mas ele apenas mexeu a mão e uma parede de terra apareceu e quando está sumiu,ele já não estava mais lá.

No capítulo de hoje:

Pov Percy:

    Assim que saí do acampamento,fui parar em um lugar que nunca imaginei que voltaria.O chão era feito de cacos de vidro,o rio ao meu lado era feito de fogo,o ar era tão denso que chegava a ser tóxico,então eu ri e disse:

   -Lar doce Tártaro.-Aí eu escutei uma voz,falando:

     -É bom te ver também pirralho.-Então uma névoa apareceu e de lá saiu um homem que irradiava maldade,seu corpo era musculoso e sua pele roxa e grossa,a única coisa boa era que eu já o conhecia,era Tártaro,o deus das profundezas.

     -Gaia está te esperando,vamos!- Eu não tinha nada a perder então fui,caminhamos bastante até que chegamos em um abismo,que irradiava medo,até mais que o próprio Tártaro.

     -Se você pular aí,irá até o reino de Caos,o criador do Universo.-Falou uma voz que eu conhecia,era Gaia.

     Me ajoelhei e disse:-Lorde Gaia.

    -Não precisa disso,meu herói,vim aqui porque preciso te contar umas coisas que você precisa saber.

     -Vim te dizer que sua mãe está bem,ela não está morta.-Eu não acreditava,minha mãe estava bem,então ela continuou:-E também tem mais uma coisa,.-Após dizer isso um telão apareceu em minha frente e nele estava mostrando meus amigos no Olimpo,mas eu estava atordoado como minha mãe podia estar viva se eu vi o apartamento dela ser queimado.

    -Espera um pouco,como minha mãe está viva,se o apartamento dela estava pegando fogo e além disso eu vi os paramédicos tirarem duas pessoas da casa?

    -Bom,podemos dizer que Tártaro gosta de usar seus poderes para coisas desse tipo.Disse Gaia.

     -Então quer dizer que Tártaro pode fazer ilusões?

     -Podemos dizer que eu faço as pessoas verem o que elas não querem ver.-Diz Tártaro.-É um tipo de tortura e eu amo tortura.

   - Que novidade não é?-Diz Gaia em um tom brincalhão.

    -Bom,continuando agora que você sabe que sua mãe está bem,você tem que ver o que aconteceu com seus amigos.-Assim,que ela disse isso a tela destravou e eu vi tudo que aconteceu com eles.Vi meus amigos se tornarem deuses e guardiões do Olimpo,além de ter a bênção de algum deuses,vi Reyna recusar a oferta e vi também Annabeth querendo recusar e também citar meu nome,fiquei tão feliz por ela não ter me esquecido.Mas Zeus não ficou muito feliz com isso,então Atena a levou para fora e quando voltaram Annabeth disse que aceitava.

     O mais estranho era que meu pai não estava no Olimpo,o que não era normal ja que a presença de todos os deuses era necessária no Olimpo.

     Então os deuses proporam a primeira missão.

    -Vocês devem matar Percy Jackson,isso ainda ecoava em meus ouvidos, quem ele pensa que é,mas eu não me preocupava pois um dia ele iria cair e seria pelas minhas mãos.

    Fiquei aliviado em saber que meus amigos não me traíram exatamente,os deuses os obrigaram,mas mesmo assim não me arrependia pelo que fiz no acampamento,espero que Annabeth me perdoe.

     -Mas por que vocês fizeram isso comigo,essas ilusões com minha mãe?-Perguntei.

     -Bom,é que nós primordiais temos muitas coisas para fazer e na maioria das vezes não conseguimos fazer tudo, então Caos pensou em fazermos uma guarda de Co-primordiais para nos ajudar,e fizemos isso para você ver como Zeus é um completo idiota em achar que você iria traí-los.

     -Isso é verdade.-Disse.

     -Ah,e Percy tem mais uma coisa,você deseja se tornar um Co-primordial?

     - Eu aceito com uma condição,minha Annie tem que ir comigo.

     -Bom,então é melhor você ir logo.-Disse Gaia.

      -Porque?-Perguntei

      Neste momento o telão mudou mais ainda estava no Olimpo,a diferença é que Annabeth estava no centro e Zeus apontava o raio mestre em sua direção.

      -Irei te teletransportar para lá,assim que estiver pronto diga:Caos,eu aceito.-Disse Gaia.

      - Tudo bem,estou pronto.-Annie me espere eu irei te salvar.

       Então tudo ficou preto e quando a luz voltou eu estava lá.

Pov Annabeth:

    Assim que o Percy se foi,senti um aperto no coração,tudo aquilo era culpa de Zeus,e este estava tirando as lanças de meus amigos,já que as mãos de terra tinham virado poeira.Assim que ele terminou,este recitou algumas palavras em uma língua antiga e então todos foram curados.

     -É melhor vocês irem ao Olimpo,para revelar o que aconteceu neste lugar.-Disse Zeus,não tinha nada destruído,apenas a tenda mas o resto estava intacto,os campistas e Quíron estavam em volta vendo tudo,provavelmente devem achar que agora o Percy é um monstro,sem saber que o monstro está na frente deles.Nos teletransportamos para o Olimpo e assim que chegamos lá,Zeus ordenou que chamassem Poseidon,já que ele era seu filho.

     Assim que Poseidon chegou com uma cara de tédio e se sentou em seu trono,Zeus ordenou que contássemos tudo e assim fizemos.

     Após ter terminado todos os deuses estavam surpresos,pois como um semideus seria capaz de fazer isso,além de desviar de um raio do raio mestre,a arma mais perigosa do Olimpo.Então Zeus disse:

     -Eu anúncio que ele é um perigo e ordeno que as caçadoras de Ártemis E os nossos guardiões saem em uma missão para encontrá-lo e trazê-lo até aqui.

     Eu não podia mais participar disso,era um absurdo,então disse:

    - Esperem,tenho algo a dizer.-Todos ficaram esperando então continuei.-Eu Annabeth Chase,filha de Atena,renuncio o posto de deusa menor e guardiã do Olimpo.

    Todos ficaram pasmos com minha decisão,mas eles estavam fazendo uma idiotice muito grande e eu não queria participar disso.

     - Como você ousa renunciar a uma oferta dessas,não me fale que é por causa daquele traidor.-Como eu não disse nada,já que sou filha de Atena não posso dar uma de Percy,ele continuou:-Já que você não irá servir ao Olimpo ,nós deuses à renegamos ao Olimpo,além de tirar sua imortalidade e sua bênção,e como castigo irá passar o resto de sua vida no Tártaro,sem poder sair,e nenhum Deus poderá entrar.

    Assim que ele disse isso,senti meu corpo enfraquecer,olhei para minha mãe, mas seu rosto não expressava nenhum sentimento,olhei para meus amigos e sussurrei"adeus a todos",quando voltei a olhar para Zeus ele tinha o raio mestre apontado em minha direção.

    Meu último pensamento foi "Percy,eu te amo,queria que estivesse aqui comigo nesse momento".Então do nada ele apareceu em minha frente,olhou para mim com seus olhos que para meu alívio tinham voltado a ser verdes e disse:

     -Cheguei,minha Sabidinha!!


Notas Finais


Gente,eu já li muitas fanfics em que a Annabeth traí o Percy,então decidi deixar eles juntos,o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...