1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão? >
  3. De valor ao que você tem

História Perdão? - De valor ao que você tem


Escrita por: KitsuneMisuki

Notas do Autor


Sei que demorei para voltar, acho que faz tanto tempo qua já esqueci de como se escreve uma fic T.T não me matem .... a fic terá dois capítulos e terá lemon também kkkk então aguardem *^*

Capítulo 1 - De valor ao que você tem


Fanfic / Fanfiction Perdão? - De valor ao que você tem

Oh SeHun se sentia inseguro, com medo, estava assustado. O relógio marcava mais de meia noite e o moreno ainda não havia retornado. O rapaz de cabelos descoloridos se encontrava sentado no sofá, agarrado ao celular, olhando-o a cada cinco segundos para averiguar se havia ali uma mensagem de seu namorado, mesmo a parte racional do seu cérebro dizendo que o aparelho se encontrava no último volume e que se recebesse alguma ligação ou uma mensagem o mesmo iria conseguir escutar, sua impaciência já estava o consumindo.

A casa se encontrava escura, todas as luzes deligadas, a única iluminação era do aparelho.

As horas foram passando e o dia amanheceu, SeHun acorda com o barulho da porta sendo fechada e JongIn entrando pela porta com a expressão de tranquilidade no rosto.

-Onde estave? - o rapaz com olheiras e a expressão cansada pergunta ao moreno.

-Fiquei ensaiando quase a noite toda, estou cansado, mas está valendo a pena, afinal esse é o meu sonho - JongIn diz, se dirigindo a cozinha para fazer um pequeno lanche.

-Por que não me avisou que não voltaria para casa? - pergunta o mais novo, se levantando da cama e seguindo o namorado.

-Não deu tempo, Lay falou que eu tenho que melhorar muito, então eu acabei esquecendo de mandar mensagem, me desculpe - Kai dizia sem nem ao menos olhar nos olhos do rapaz ou ao menos se importar.

-Vai ensaiar hoje? - JongIn se senta na mesa, comendo o sanduíche e afirma com a cabeça.

SeHun se senta na mesa, estava com medo, Kai sempre foi presente na relação, sempre incluía o mais novo em sua vida, mas após conhecer o novo colega da aula de dança o moreno se afastava cada vez mais.

-Eu estava pensando que você poderia ficar em casa hoje e descansar - o olhar que recebeu do moreno fez seu sangue gelar, parecia que havia falado a frase mais absurda de sua vida.

-Você sabe que esse é o meu sonho, descansei durante muito tempo, agora está na hora de treinar mais e mais até eu atingir a perfeição - Kai diz deixando seu prato inacabado em cima da pia e saindo da cozinha.

SeHun não era uma pessoa fraca, frágil ou até mesmo dependente de JongIn, como você deve estar pensando, era apenas inseguro quando o assunto era relacionamento, nunca havia namorado ou tido alguma intimidade com ninguém, era uma pessoa fechada e sozinha, podendo contar apenas com o irmão mais velho, LuHan, mas tudo mudou quando entra para a faculdade, quando conheceu JongIn sua vida virou de pernas para o ar, passou a conhecer mais pessoas, a sair mais e até a se socializar mais.

-Estou indo... - Kai diz tirando SeHun de seus devaneios.

-Aonde está indo JongIn? - pergunta se levantando da cadeira.

-Vou sair com Lay - e sem esperar resposta fecha a porta.

Entre suspiros e mágoas SeHun se joga no sofá, se cobre com a manta que se encontrava ali e chora silenciosamente.

.

-Ele não entende Lay, meu sonho sempre foi ganhar esse prêmio, agora que eu tenho essa chance... ele não quer me acompanhar - Kai dizia enquanto tinha metade de seu corpo jogado em cima da mesa do bar.

-Eu te entendo JongIn - o chinês acariciava os cabelos macios do moreno, tentando conforta-lo.

-Por que ele não fica feliz por mim, Lay? - diz o mais novo com cara triste.

-Ele só precisa de um tempo para entender o seu lado Kai.

.

Já havia se passado alguns meses, SeHun havia perdido peso, seus olhos estavam fundos e uma com uma constante dor de cabeça, JongIn treinava incondicionalmente, passos e mais passos, mesmo todos já estarem perfeitos e a coreografia estar em sua mente, treinava mais e mais.

A semana havia começado e para JongIn era uma das mais importantes. Finalmente o dia de sua apresentação havia chegado, estava tão animado que não conseguiu esperar SeHun se arrumar, foi na frente, sem o mais novo.

-SeHun eu estou atrasado, vou na frente, estou deixando sua entrada em cima da mesa - sem conseguir responder rápido o suficiente para o mais velho, Kai sai de casa sem nem ao menos se despedir direito do loiro.

.

SeHun já estava pronto a um bom tempo, segurava a entrada entre os dedos, de seus olhos escorriam algumas lágrimas de saudade, saudade daquele JongIn romântico e atencioso, carinhoso e companheiro. Com um suspiro SeHun se levanta, limpa as lágrimas e vai em direção a porta, trancando-a.

Caminha bem devagar em direção ao centro, onde seria a apresentação, estava magoado com seu namorado,mas não podia deixarem sentir orgulho do mesmo, a única coisa que ele queria nesse momento era ver Kai dançar.

-EI VOCÊ DO CABELO LOIRO... - o rapaz se vira para verificar de onde vinha aquela voz...

.

JongIn se encontrava nervoso, não conseguia ficar parado, logo seria sua vez e suas mãos não paravam de tremer.

-Kai, logo logo vai abrir um buraco no chão, se acalmar por favor... - Lay dizia enquanto comia alguns salgadinhos sabor queijo.

-Mas Hyung SeHun não apareceu até agora...

Antes que Yixing pudesse responder, o moreno escuta seu nome ser anunciado, sente o amigo empurra-lo em direção ao palco e a luz o cega por alguns instantes.

O palco era dele, como sempre havia sonhado, seu corpo se mexia no ritmo da música, enquanto seus olhos vagavam pela plateia, tentando achar um par de orbes negras.

.

-Muito obrigada por essa maravilhosa apresentação, Kai, o próximo...

JongIn não escutava o que o rapaz que estava apresentando o programa dizia, lágrimas desciam por seu rosto, sem pensar duas vezes se joga no abraço de Lay, enquanto o mesmo tentava não cair.

-Ele não veio, SeHun não veio para minha apresentação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...