1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão 2 >
  3. Mila 2

História Perdão 2 - Mila 2


Escrita por: annaluaaa

Notas do Autor


Esse livro tem 20 capítulos

Capítulo 2 - Mila 2


Henrrico pensou no dinheiro e ficou muito feliz com a idéia.

Se despediu e foi embora.

Chegou em casa e logo falou tudo para seus pais.

Isadora : Filho você quer casar com uma menina que conhece a uma semana.

Henrrico : estou apaixonado e amanhã quero que vocês vão comigo para conhecer-la e dá a benção.

Frances : ta.

Henrrico foi dormir.

Isadora : Acha mesmo que ele estar apaixonado?.

Frances : pelo dinheiro.

Isadora : vai que ele gosta mesmo dela.

Frances : conheço o meu filho muito bem,mas quero que converse com ele ,ponha na cabeça dele que ele tem que conhecer bem a mulher para ter certeza que é ela que ele vai querer para o resto da vida .

Isadora : Tabom ,vou lá amor.

  Isabel andava inquieta pela casa.

Frances : filha estar tudo bem?.

Isabel : não pai.

Frances : oque houve minha princesa?.

Isabel : pai eu amo o Samuel.

Fraces : hum.

Isabel : queria tanto que desse sua benção para nós dois.

Frances : filha.

Isabel : você não gosta dele porque ele é negro?.

Frances : não filha por que ele é filho do André.

Eles nuncam esconderam nada dos filhos.

Isabel : pai , como a mamãe você também tem que perdooa,nós nus amamos e eu vou esperar nós vamos esperar até você dá a sua bença para nós.

Frances : você tem razão filha,o casamento de vocês vai ser o mais lindo só espera seu irmão casar primeiro.

Isabel : tudo bem ,brigada pai.

Frances : pode chama-lo para vim ,quero conversar com ele e saber suas intenções com você.

Isabel : Claro papai.

Frances : você é minha princesinha.

Isabel : eu te amo papai.

Frances : eu sei minha filha mas depois que casarem, vou sentir tanta falta da sua alegria desse sorriso que deixa todo mundo feliz nessa casa.

Isabel:  eu certamente não morarei aqui ,mas provavelmente terei filhos e tarei sempre eles aqui para ficar em familia.

Frances : ha minha filha como eu a amo.

Ele a abraçou.

No outro dia Eles se encontraram com o tal o comerciante .

Senhor Alfredo.

Alfredo : O senhor tem certeza que quer casar com minha filha?.

Henrrico : tenho.

Alfredo : me deixem sozinhos com ele.

Frances : tudo bem.

A familia de Frances foi embora só ficou Henrrico.

Alfredo : senhor ,um dia terá filhos e amarar com todo o seu coração eu tenho duas filhas Mila e Miranda e as amo então se gostar mesmo dela darei a minha benção ao seu compromisso com ela.

Henrrico : não gosto de sua filha mas eu já sou um homem e como todos os homens sonham e ser pai e é isso que quero me casar.

Alfredo : Darei minha benção a vocês mas digo que fale a verdade para ela não faça com os outros oque não gostaria que fassecem com sua filha.

Henrrico : eu farei isso mas porque minha mãe me ensinou a respeitar uma mulher acima de tudo.

Alfredo : Mila sei que estar ouvindo por que não sair dai para que seu futuro noivo te conheça.

Mila apareceu com seus olhos lindos azuis e seus lindos cabelos acajuados.

Mila : Olá.

Ela se sentou no lado de seu pai.

Henrrico : você é a mulher mas linda que já vi.

Isso fez ela corar.

E isso despertou mas desejo de saber mas dela.

Alfredo : Como já deve saber ,Miranda é mas nova e como a Tradição a  mas velha terá que se casar primeiro ,então quero que as duas case de uma vez.

Henrrico : Seria um prazer casar com sua filha.

Ele a olhou com bons olhos.

Henrrico : preciso ter uma conversa com as duas antes de me casar,peço sua confiança meu senhor para que me deixe sozinhos esse momento com elas.

Alfredo : Sim,irei chama-la.

Foi oque fez.

Miranda veio o beijando mas ele mostrou sem interrese e não correspondeu.

Henrrico : mila irei ter essa oportunidade de casar com você.

Mila : irei casar sim ,mas por que minha irmã deseja muito isso e sei que meu pai não permitirar que ela case sem que eu primeiro case.

Miranda : uma coisa que nunca irei intender é por que que o pai quer que nós duas case com o mesmo noivo.

Mila : você é voada irmã ele quer ter certeza que mesmo casada alguém de confiança ira cuidar de você e somos nós três des que a mamãe morreu prometi cuidar de você e é isso que irei fazer.

Henrrico : Miranda passamos varios momentos incriveis ,juntos mas não há amo ,e ser for para casar com você será simplismente por que quero herdeiros ,irei respeitar sua decisão se não querer assim Miranda.

Miranda : Gosto de você,e acredito que com um tempo o amor virá.

Henrrico : talves ele já tenha vindo.

Miranda : que?.

Henrrico : nada.

Mila riu.

  Henrrico : pensando bem,acredito que precisamos de mas tempo para nós conhecer melhor,já que vou me casar com Mila também nada mas justo que uma semana me dedicando a conquista-la.

Mila : quem disse com 1 semana consegue se comquistar alguém ?.

Ela retrucou e ele gostou disso e riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...