1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão Meu Amor... >
  3. Lembranças do Passado!!!

História Perdão Meu Amor... - Lembranças do Passado!!!


Escrita por: KaguyaIsshiki

Capítulo 13 - Lembranças do Passado!!!


Recapitulando...

Após um tempo, ele estava deitado em seu colo, enquanto os dois observavam a lua...

Kaguya: Esse pergaminho me fez lembrar...

Kaguya: Um pouco do meu passado!!

Naruto: ...

Kaguya: Eu vou te revelar tudo que me lembro...

Naruto: Não precisa, não quero que se machuque novamente...

Kaguya: Não se preocupe... — ele acariciou seu rosto e logo subiu para lhe fazer um carinho em seus cabelos, e ele estava feliz, finalmente sua Deusa estava de volta, com seu cheio doce e seu amor gigante...

Kaguya: Vou te contar um pouco do meu passado!!!

Então observando o luar, o passado que seria importante, a ponto de interferir no futuro, ironicamente!!

Pessoas? Famílias? Amor? Trauma?? Tudo que envolvia Kaguya seria revelado...

Observando as estrelas, a lua, o céu... Kaguya finalmente revela seus passado oculto...

Kaguya: Tudo que eu me lembro...

*Memórias de Kaguya*...

Há muito tempo atrás...

Há muito tempo atrás, em um planeta distante, havia um império gigante, onde habitava um povo poderoso... Os "Ōtsutsukis", um clã que descendia uma raça de poderes absurdos. Formados por Realeza, nobres e plebeus...

No passado o clã já teve um passado trenebroso de guerras e desastres, porém na época do rei Kitashiki as coisas tinham mudado bruscamente, ele era um exímio guerreiro, e possuía uma grande poder, herdeiro da realeza assumiu o reino em busca de mudar o destino do clã...

Após ter tido dois filhos com sua esposa Kana, ele conseguiu cessar o tempo de guerra para que seu povo e seus filhos pudessem viver uma época de paz...

*Bebe chorando*

Rei: Minha filha...

Rainha: Ela é tão linda! Olhos brancos e inocentes, uma aura de paz...

Rei: Qual será o nome dela minha querida?

Rainha: Kaguya... — Disse abraçando o bebê com um amor materno...

Rei: É um nome muito bonito, seja bem vinda, minha filha!!

Rainha: Ela será diferente dos demais, ela será a herdeira primogênita...

Rei: Sim...

Assim nasceu Kaguya, a herdeira primogênita do trono, princesa de todo reino, digna da realeza. Dois anos depois, logo a diante veio seu irmão mais novo, o novo príncipe, que herdaría o trono consecutivamente. 
Até então cresceriam juntos de forma bela e amigável, irmãos belos e sonhadores, até que a guerra se instaurauria novamente, e eles tomaram rumos diferentes, junto com o destino daquele povo...

10 anos depois...

O vento ecoava forte naquela linda noite. O céu estrelado e o planeta próspero, davam a impressão que aqueles lugar e seu povo seriam eternos...

Conselheiro: Majestade, tenho más e boas notícias...

Rei: Notícias? Pois não?? Diga meu caro...

Conselheiro: A boa notícia é que os planetas no qual entramos em guerra, foram invadidos e dominados e seus povos foram eliminados!! Drenamos seu Chakra e conseguimos algumas amostras...

Rei: Não deveria ser este triste destino, mas a guerra nos traz essas consequências cruéis... — ele abaixou a cabeça...

Rei: Quanto a má notícia?

Conselheiro: Os elixis de Zinabre, o material da pesquisa do Chakra...

Conselheiro: Nossos soldados fracassaram e morreram no processo de injeção e o poder foi perdido... O nosso plano está fora de cogitação por hora!!

Rei: Este elixir possuí o Chakra, que fortalece nosso poder. Quanto mais consumirmos, mais fortes nos tornamos...

Rei: Mas esse é o preço pago pelo poder, além disso... O poder traz forças e esperança para os fracos, mas... Também o descontrole, ódio e desgraça para os arrogantes e fortes, junto com o desejo e o egoísmo...

Rei: As vezes eu me pergunto se a lenda existe de fato!!

Conselheiro: Seu Doujutsu seria capaz de enxergar esta verdade?

Rei: Há coisas que nossos olhos não enxergam...

Rei: Porém nossos corações sentem...

Rei: Alguém está predestinado a comer este fruto, se de fato ele existir!! O poder do elixir é nada perto deste fruto divino, e as pessoas que sinto, tem destinos opostos no qual os caminhos que trilharão, causarão abonança, mas também trarão muita dor e sofrimento...

Conselheiro: E qual seria o destinos destas tão famigeradas pessoas??

Rei: Só um deles obterá este poder, e salvará ou destruirá este universo...

Conselheiro: Assustador seria se este fruto realmente existisse e caísse em mãos erradas...

Conselheiro: Bom, dado o devido assunto, minha realeza permite para que me troque o assunto... Preciso de autorização para promover seu filho... Ele está se saindo muito bem em seus treinos, e tem desenvolvido uma qualidade fora do comum, ele até despertou seu temido Byakugan e domina a entidade fogo com perfeição...

Rei: Entendo... — disse com um sorriso

Rei: Permissão dada!!

Conselheiro: Grato minha alteza, ele será de extrema importância mesmo com tão pouca idade!!

Rei: Fico feliz pelo meu nobre filho se dedicar e ser um exímio guerreiro como eu fui um dia, mas... E quanto minha querida filha... como ela está desempenhando a função??

Conselheiro: Seu talento é puro, mas ainda falta uma percepção maior sobre sua função, ela anda diversas vezes com a classe peble, possui alguns fragmentos de fragilidade, e muitas das vezes se mostra piedosa!! Em ordem precisamos a lapidar para guerras futuras e o trono sucessivamente,  porém ainda sim ela tem um enorme potencial...

Rei: Apesar de mais velha, ela é uma menina que carrega consigo um coração puro como de sua mãe, talvez um pouco mais delicada, mas ainda sim parecidas...

Rei: Ela vai herdar um grande poder e futuramente tenho certeza que será uma boa rainha...

Conselheiro: Bom, peço permissão para me retirar...

Conselheiro: Oh, perdão!! Minha alteza perdoe minha distração repentina, eu ainda preciso comunicar vosso rei sobre um fato um quanto interessante!!

Rei: Pois não meu caro nobre conselheiro? Diga me o que tem a falar...

Conselheiro: Vossa majestade,  é quanto aquele garoto...

Rei: ...

Conselheiro: Ele entrou em uma crescente nestes últimos meses, ele é proeminente, possui uma força superior aos demais e sublime técnica no que exerce!! Seu acolhimento foi de grande ajuda e desde que vossa alteza considerou o como seu filho de consideração, ele tem se inspirado bastante e recentemente se promoveu a general sendo apenas três anos mais velho que sua primogênita...

Rei: Um feito um tanto quanto... Divino!!

Conselheiro: Mas a profecia indica que o traidor de todo nosso povo partiria do homem lendário que herdaría seu Doujutsu supremo...
E recentemente logo após sua digna promoção a capitão, com tão pouca idade ele despertou seu Doujutsu ocular... Igual ao de vossa realeza...

Rei: ...

Conselheiro: Isto significa que ele... Enfim, vossa realeza, decide o bem e o mal, a punição ou a isenção... Está em suas digníssimas mãos....

Rei: Ele cresceu sem os pais... Nascido na peble, conseguiu herdar um poder lendário no qual ele se desenvolveu sublimemente, em um patamar acima de qualquer um...

Rei: Seu passado negro e marcados por tristeza e escuridão não fazem mais parte do presente e tão pouco do futuro...

Rei: Eu tomo a decisão de o poupar... E mantê-lo como meu homem e filho de consideração, como seu mestre honrarado...

Conselheiro: Como vossa mastejade deseja, a decisão está tomada digníssimo, se  permite, irei me retirar neste exato momento!!

Rei: Lhe concedo a permissão meu caro nobre conselheiro, me notifique caso tenha alguma informação de extrema irrelevância, me sentarei ao trono e planejarei novas estratégias e formas governamentais, nossa tecnologia vai evoluir cada vez mais...

Conselheiro: De acordo com todas suas perfeitas palavras... Até um breve Adeus... — o homem se retirava da presença do rei...

Rei: ... — ele observava todo o reino de longe, pairando sobre sua terra e povo, as decisões do futuro de um ciclo sem fim...

...

====== Palácio =========

Rainha: O quê fez de bom hoje minha linda princesa?

Kaguya: Eu brinquei com meus amigo Renshiki, ele me faz companhia sempre, mas também treinei então não se preocupe mamãe...

Kaguya: Será que algum dia eu serei tão forte como você é mamãe??

Rainha: Oh minha princesa querida!! Eu tenho certeza que vai, é o seu destino!! — dizia dando um belo sorriso

Kaguya: Depois do treino fiquei observando o céu mamãe, estrelado e puro, com um belo luar iluminando nosso planeta, mas...

Kaguya: As guerras sujaram a pureza deste lugar e vem trazendo caos e sofrimento... O céu já não tem o mesmo brilho... — disse com um semblante triste...

Rainha: Sim, a triste guerra está abalando tudo por perto, nada está escapando dos repentinos massacres, combates terríveis e mortes sanguinárias...

Kaguya apenas abaixou a cabeça, porém sua mãe notou sua tristeza tão pura...

Rainha: ...

Kaguya: Por quê??

Rainha: ...

Kaguya: Por quê guerras existem, mamãe?? É tão triste, pessoas se matam para cumprirem seus propósitos egoístas, apenas inocentes sofrem, mais amigos meus se foram após entramos em guerra, por causa de poder...

Rainha: Kaguya...

Kaguya: Eu não quero matar ninguém, eu não sou assim!!

Rainha: Oh minha filha, se acalme... — dizia se aproximando e abraçando, Kaguya apenas se segurava pra não chorar...

Kaguya: ...

Rainha: Filha, entenda!! Guerras são ciclos intermináveis que surgem pra proteger o amor e seus ideias. Neste caminho a destruição e o sofrimento caminham lado a lado com a glória e a perseverança, porém quando ela acaba um lado tem sempre a paz que tanto desejou e lutou...

Kaguya: Se os dois lados desejassem a paz de fato, nada disso aconteceria, uma paz de um lado não retira a destruição do outro, é uma ilusão... Apenas outro ciclo de vingança e ódio se criaria novamente, e tudo que se construiu, se perderia novamente!! Eu não quero perder tudo...

Rainha: Sim, você tem razão, porém tudo que nós podemos fazer neste exato momento...

Kaguya: Eu não quero poder...

Rainha: ?!

Kaguya: Sim, a ganância do poder, de ficar mais forte, eu vi o papai falando sobre isso...
Eu quero ser forte pra proteger quem eu amo mamãe, mas isso não significa só poder, eu tenho medo de me corromper assim como eles, eu não quero me tornar isso, mamãe... Eu não quero perder tudo mamãe...

Rainha: Filha... — sua mãe apenas acariciava seu rosto, enquanto Kaguya derramava lágrimas...

Rainha: Tudo bem, não chore, você é tão pura, seu coração é enorme, isso já é poder!! Poder não significa só morte e destruição, você pode ser forte e bondosa, essa é sua essência... Creio que no futuro você terá grandes pessoas para lhe ajudar neste longo caminho, mas agora...

Rainha: Por que não vai ver seu irmão?? Ele acabou de voltar de uma missão hoje cedo, junto de seus companheiros. Ele agora está no campo de treinamento!! Tenho certeza que ele está com saudade de você...

Kaguya: Eu gostaria de vê-lo, mas eu sinto que ele já não gosta mais de minha presença...

Rainha: Não se preocupe, ele ainda é pequeno como você, ele ainda vai entender as coisas daqui pra frente!! Ele pode parecer frio as vezes, mas no fundo ele gosta de você...

Kaguya: Você acha mamãe??

Rainha: É lógico!! Você é a irmã mais velha que cuidou dele desde criança!!

Kaguya: Ele mudou mãe, ele não parece ser mais aquele irmão de antigamente...

Rainha: Ele está crescendo assim como você filha!! Vá até lá, aproveite que ainda não está tão tarde assim!!

Kaguya: Certo mamãe, estou indo, até mais...

Rainha: (Esta menina carrega algo de especial consigo...)

Então Kaguya se dirige até onde estava seu irmão, que estava treinando...

Kaguya: Será que ele está lá?

*Explosões de chamas no centro de treinamento*

Kaguya: Sim!! É ele!!  — ela agora corria para ver seu pequeno irmãozinho

Kaguya: Ei, irmãozinho, cheguei...

Kaguya: Irmãozin... — ela quando ela ia o chamar, ela muda de ideia ao presenciar o seu "treinamento"...

Kaguya se esconde atrás da pilastra...

Príncipe: Byakugan!!!

* Ele pula*

Príncipe: Pássaro de fogo!! — l

Ele ativa seu Byakugan, e utiliza com perfeição a natureza de chamas para atingir e neutralizava todas as crianças da classe pebleia que estavam no campo de treinamento com extrema soberba...

Príncipe: Isso é tudo?????

Príncipe: Só podem estar de brincadeira, mandar essas escórias...

Diferente de Kaguya, seu irmão era extremamente arrogante, frio e confiante, pois herdará isso após ver a guerra de perto muito novo, e conviver no campo de batalha com os mais velhos, porém sua natureza orgulhosa veio desde o berço..

Criança: Meu estômago dói, que dor... — dizia enquanto chorava, agonizando após a explosão, com seu estômago queimado...

Kaguya: (Que cruel!! Irmão o que está acontecendo??)

Príncipe:  Por quê está se escondendo como um pebleu? — ele fala de costas, mas havia descoberto a presença dela...

Kaguya: ...

Principe: Pode sair daí!! Irmã, eu já sei que você está aí... — ele se virava com um olhar rígido!!

Kaguya sai de trás da pilastra, já sabendo que ele havia o descoberto, e por mais velha que fosse, ela agora temia seu irmão, cruel e sanguinário...

Kaguya: Qual é o motivo para essa violência?? Isso é tão cruel!!

Príncipe: Motivo?? Não há necessidade disso, apenas faço o que bem entendo!! Não há necessidade de justificativa para seres inferiores... Eles ainda deram sorte que hoje estou de bom humor...

Kaguya: Isso beira a insanidade!!

Príncipe: Sabe o que beira a insanidade????

Príncipe: Uma princesa da mais alta classe fazer amizade com meros seres inferiores a bel prazer!! — ele puxava o melhor amigo de Kaguya, no qual ela não tinha visto, já que ele estava quase irreconhecível. Suas roupas estavam rasgadas e sujas e seu corpo muito machucado pelos golpes... Então ele o joga do chão...

Kaguya: Renshiki!!!! POR QUÊ IRMÃO???!

Principe: Por quê?? Você ousa perguntar?? Você deveria focar em evoluir o reinado de nossos pais e não perder tempo com esses vermes.

Kaguya: Você mudou... — ela ignorava bruscamente seu irmão e corria desesperadamente até seu amigo, ela nutria um sentimento por ele também desde a infância, pois apesar ser muito rodeada ela ainda se sentia solitária, e ela sentia que ele era seu único e verdadeiro amigo...

Kaguya: Renshiki!! Não se preocupe, eu posso regenerar seu Chakra!!! 
— ela então usava uma cura forte pra revigorar seu amigo, aquilo era improvável...

Renshiki: Não, se pre-o-cupe, realmente não deveria me curar...

Kaguya: Não fale bobagens, é claro que deveria, ele não sabe o que diz, somos todos iguais, não deveria haver diferenças. Irmão você já está passando dos limites!!!  — dizia olhando para seu irmão com raiva!!

Príncipe: Iguais? Limites?! Não fale bobagens você!!!

Príncipe: Isso...

Príncipe: Não pode ser SÉRIO!!!
— ele agora estava furioso, ativava seu Byakugan, emanando uma forte energia...

Príncipe: O quê você pensa que está fazendo, Kaguya??

Kaguya: Irmão, seus olhos!!

Príncipe: Mas é claro! O que você esperava??? Que andar com vermes iria te deixar realmente mais forte? Você só perdeu tempo, eu despertei meu Doujutsu mais cedo que você, isso é motivo de vergonha...

Príncipe: Se juntando com a peble sem permissão!!! Kaguya nós não somos iguais realmente...

Kaguya: O quê? Por quê diz isso?

Príncipe: Você é tão pura e tão doce — dizia de aproximando com um sorriso doce e tranquilo...

Príncipe: Isso me dá NOJO!! — ele mudava o semblante e  a acertava com um golpe a jogando longe!!

Kaguya:( Irmão... O que está acontecendo com você??)

Renshiki: Kaguyaa!! — ele corria cambaleando em sua direção, já um pouco recuperado graças a Kaguya...

Príncipe: Kaguya, você desde cedo demonstra fraquezas, se juntando com vermes desta forma, com esse coração puro, tudo que trará pra nós será destruição!! 
Nosso clã é lendário, nossa família é a realeza!! Você deveria honrar mais o nome do Clã!!

Kaguya: I-irmão... — ela ainda no chão, levantava sua cabeça tentando entender...

Renshiki: Kaguya, está tudo bem??

Renshiki: Como pode fazer isso com sua própria irmã? — ele se virava revoltado

Príncipe: Não se intrometa escória...

Renshiki: S-seu... — ele tentava o acerta, mas era repelido por um único golpe que o arremessou para longe!!

Príncipe: Como ousa levantar a mão pra mim? — ele chegava até onde ele estava rapidamente, o pisoteava, o fazendo sentir uma dor imensa...

Renshiki:  Ahhhhhhggggrgge — ele gemia com sua coluna sendo quase que esmagada...

Kaguya: RENSHIKI!! IRMÃO, JÁ CHEGA, POR FAVOR!! — dizia olhando com lágrimas para ele, enquanto implorava pra que parasse...

Kaguya: Todos nós pertencemos a um único clã, todos devemos nos ajudar!! Para o bem do futuro

Ele apoiava deu pé na coluna de Renshiki, não o deixando subir, ele estava de costa para Kaguya, mas vira o olhar furioso...

Príncipe: Irmã estúpida...

Kaguya: O que? — ela arregalava os olhos presençiando tamanha frieza...

Príncipe: Nós herdamos a Kekkei Mōra, você sabe não é?

Príncipe: Todos nossos Doujutsu, poderes e habilidades físicas são superiores aos demais naturalmente, nosso sangue carrega uma forte linhagem!!

Kaguya: E o que isso tem haver?!

Príncipe: Nós não somos da mesma espécie que esses seres!! Nós somos deuses... — ele chutou Renshiki pra longe

Kaguya: RENSHIKI!! Irmão, você está louco, você não passa de uma criança com essa sua síndrome de superioridade... Não vai chegar a lugar nenhum com essa arrogância miserável!!

Príncipe: Como ousa? Eu vou fazer você engolir suas palavras!!!! Você é fraca, pois lhe falta orgulho, você está cega, alimentada por esse sabor de amor, essa falsa esperança, mas... Hoje você vai provar um gosto AMARGO!! — então ele pulava e então desferia um golpe fatal mas...

Renshiki: Kaguyaaaa!!

Kaguya: Ren-shi-ki... — seu rosto e roupa agora estavam manchados de sangue, sangue de Renshiki que havia sido atingido em um ponto vital!! Ferido, impedindo que o irmão de Kaguya cometesse tamanha brutalidade com ela...

Príncipe: O quê???? Pensei que já estivesse morto— dizia cessando o ataque!!

Renshiki: Kaguya, você é diferente... Não caia na mesma desilusão de seu irmão... Você é nossa esperança... — ele sorria e falava frente a frente...

Renshiki: Me desculpe — ele caía no colo de Kaguya que se derramavam em lágrimas...

Kaguya: Renshikiiii!! Eu não vou deixar...— ela então o segurava e tentava curá-lo, mas em vão, não estava funcionando!!

Kaguya: Não, não... — ela derrubava suas tristes lagrimas que se misturavam com o interminável sangue da roupa de Renshiki...

Renshiki: N-Não chore!! Por favor...

Príncipe: Como pode ir tão longe por alguém da peble, alguém tão sujo e impuro, que deve apenas servir pra nos fortalecer... — ele caminhava em sua direção

Renshiki: Já disse você não é como ela...

Príncipe: Não... Mesmo!!

Ele agarra Renshiki, e o enforcando e erguendo com uma mão, enquanto erguia a outra mão e ...

Príncipe: Falcão Flamejante!!! — uma enorme águia de fogo surgia com o poder do príncipe...

Príncipe: Vou expurgar você de nosso reino e purificar o lugar que você sujou...

Kaguya: Irmão, nãoooo!!! PAREEEE!! — corria em direção desesperadamente e gritava...

Renshiki: Kaguya, eu viverei em seu coração...

Príncipe: Que piada!! Ninguém precisa de uma porcaria como você!!! Adeus verme!! — Ele jogava Renshiki na parede,e direcionava a águia de fogo em sua direção

Kaguya: NÃOOOOOOO!!! — ela gritou desesperadamente, até o último respiro de... Renshiki...

*Explosão em chamas*

Kaguya: Renshikiiiiiiiiiiiii!!!!!

*Destroços*

Príncipe: (*risada*)

Ele abria um largo sorriso de ponta e maldade no olhar...

Kaguya corria na direção de Renshiki, seu sentimento de angústia e dor começaram a tomar conta seu coração, junto com a culpa!! Suas lágrimas caiam como forma de consolo, pois ela sabia que não lhe restava muito o que fazer...

Príncipe: Espero que tenha entendido que não deve se juntar com este tipo de ser... — ele se virava de costas

Kaguya: Por quê fez isso irmão?? Renshiki, não!! Por favor não... — rios de lágrimas percorriam todo o corpo de Renshiki

Renshiki: Kaguy-ya...

Kaguya: Mesmo cercada eu ainda me sinto isolada!! Você é meu único amigo...

Kaguya: Não me deixe!!

Renshiki: ...

Renshiki: S-seus... Olhos...

Príncipe: ?

Kaguya: Irmão, você vai se arrepender...

Quando ela se virava, em seus tristes olhos banhados de lágrima, estava seu Doujutsu ocular primário, o Byakugan... Os Ōtsutsukis costumavam ser frios até quando se despertava seus Doujutsu, mas Kaguya foi uma das pouca que despertaram assim como sua mãe, por alguma perda ou sentimento...

Príncipe: Menos mal... Finalmente conseguiu algo de útil, agora largue esse verme e vá cumprir com suas obrigações, já cansei de gastar meu preciso Chakra com esses lixos...

Kaguya: Não antes de eu acabar com você!!

Renshiki: Kagu-ya... Não... — já estava quase a beira da morte e ainda tinha forças para proteger Kaguya...

Príncipe: (*risada sarcástica*)

Príncipe: Está me chamando para um duelo real?

Príncipe: Sabe que isto não é proibido, não sabe?

Príncipe: Um duelo real, é uma batalha até a morte, coscententida ou não ela sempre tem o mesmo destino trágico...

Príncipe: Contudo, se é isso que deseja, que seja!! Espero não suja minhas mãos com seu sangue, vai que contagia...

Kaguya: Ahhh — ela enxergava todos os seus pontos vitais, e agora partia pro ataque

Kaguya(*golpe*)

Príncipe: (*esquiva*)

Kaguya: (*golpe*)

Príncipe: (*Agarra seu braço*)

Príncipe: Andou treinando?? Estou impressionado que você sabe pelo menos movimentar os braços...

Príncipe(*acerta nervo do braço causando muita dor nela*)

Kaguya:Arrgh!! N-Não me subestime!!

Kaguya: (*golpe*)

Príncipe: (*contra ataque*)

Kaguya: (*gemido de dor)

Kaguya: Uhr, eu não vou deixar !! — ela tentava novamente

Kaguya: (*golpe*)

Príncipe: (*bloqueio, contra ataque...)

Kaguya: Uhr — mais um vez uma dor colossal, dessa vez ela cuspiu sangue, e cai no chão enquanto ele se aproximava...

Príncipe: Fala sério, as batalhas reais são sangrentas a nível divino, mas isso aqui... Isso aqui não passa de uma piada de mau gosto!!

Kaguya: Seu...seu...

Príncipe: Você não chega aos meus pés, você só me dá desgosto...

Agora ele não pouparia ela, então ele acerta uma sequência de golpes em nervos e pontos vitais...

Príncipe: Eu vou te ensinar de uma vez por todas (*golpe*)

Kaguya(*Sangue*)

Príncipe: O que é um poder divino...

Kaguya(*Cospe sangue por todo chão e é arremessada pra longe*)

Príncipe: Sinto o meu poder, alma podre...

Kaguya: Uhh — ela já estava muito machucada no chão, coberta por alguns ferimentos, e já ficando sem força...

Príncipe: Chamas do Purgatório  — enormes bolas de fogo gigantes se voltam na direção de Kaguya prontas para aniquilá-la...

Kaguya: (*protege o rosto*)

Príncipe: O quê?? — ele arregalava o olho

O novato garoto, que houvera se tornado general, aparece de repente salvando Kaguya do Príncipe...

Ele encolheu as chamas, até que desaparecesse, e destruiu algumas com sua espada...

General: Já chega! O que está acontecendo aqui??

Príncipe: Nada que lhe remeta, apenas uma briga pessoal!!

General: Acho que não seja somente isso...

General: Os pequenos guerreiros no chão desacordados, um garoto quase morto e sua irmã manchada em sangue...

General: Isso também é pessoal?!

Príncipe: Não interfira!!! — ele apareceu em sua frente como um passe de mágica, e o encarou mortalmente!!

General: Seu pai não vai gostar nada disso... — disse segurando seu braço

Príncipe: Eu realmente não ligo, eu apenas exerço minha função para o bem clã...

General: Há coisas mais importantes!

Príncipe: Como o quê??

Príncipe: Não há mais nada importante que isso, o clã e nosso orgulho vem em primeiro lugar, sempre!! Vermes no caminhos serão pulverizados...

General: ...

Príncipe: Meu respeito por você está caindo... — ele se solta...

Príncipe: Você é importante pro clã, não se misture com ela, ou pode acabar nos prejudicando...

General: Ela é tão importante quanto você...

Príncipe: Não me compare com essa coisa... — ele olhava com nojo em seu olhar, vendo sua irmã com Renshiki no colo...

Príncipe: Irmã... Me escute — ele se virava de costa pra elas, e preparava suas duras palavras...

Kaguya virava em lágrimas esperando as pesadas palavras de Momoshiki...

Kaguya: ...

General: ... — ele olhava firmemente...

Príncipe: Nossa família não merece um desgosto como esse!! Se você prefere se juntar a essas escórias que seja, mas jogue o nome da realeza fora... Os pebleus tem o único propósito de servir a casa real e sua nobreza!! Não há como eles sobreviverem sem nós, a grande verdade é que o poder divino jamais merece ficar em suas mãos podres, irmãzinha...

Príncipe: Sua cara fraca me dá nojo, que você veja esse verme no inferno, junte se a ele e jamais saia de lá, pois é o seu lugar... Kaguya, você não passa... de um lixo inútil

Kaguya: ... — ela arregalou os olhos em lágrimas, ferida mortalmente pelas palavras do próprio irmão...

Príncipe: Observe com seu Byakugan o Chakra desse verme...

Kaguya olhava para Renshiki, já desacordado entre um mar de sangue e lágrimas...

O pequeno general rangia os dentes, mas se controlava...

Príncipe: Vê este Chakra impuro??? Ele não serve nem para uma refeição, merece somente desprezo e lixo...

Kaguya perdia mais forças e desativa seu Byakugan por não aguentar, seu estado emocional estava completamente destruído...

Príncipe: Eu apenas gastei meu preciso Chakra com esta perca de tempo, mas pelo menos você conseguiu enxergar a verdadeira essência da realeza dos Ōtsutsukis...

Príncipe: Se quiser se juntar nessa jornada desprezível e amargurada que seja, eu não ligo pra sua existência mesmo, só desejo que não entre em meu caminho novamente... — ele se afastava indo embora

Príncipe: Ou eu mesmo irei te matar — mas ele se vira com um olhar mortal e uma aura negra, assim indo embora...

Kaguya abalada olha o general em prantos. Ele podia se ver em seu olhar, o desespero e a tristeza, a dor em sua perfeita forma...

Kaguya: Me diga por favor... Ainda podemos salvár-lo???

General: Princesa, infelizmente acho que já é tarde demais...

General: Seu Chakra está enfraquecendo demais, suas chances de sobrevivência são baixíssimas, seu destino está traçado...

Kaguya: (*choro*) 

Kaguya: Renshiki, me perdoe... — ela também estava fraca e acaba desmaiando...

Algum tempo depois...

Renshiki: Ei, Kaguya, estou aqui... — Kaguya visualizava Renshiki em um plano branco...

Kaguya: Renshiki...

Renshiki: Estou partindo, eu vim me despedir...

Kaguya: Para onde?? Você vai me abandonar??

Renshiki: Já não pertenço a esse plano, minha vida foi destruída, mas eu vou para outro lugar em paz agora...

Kaguya: Não, por favor...

Kaguya: Me perdoee, eu não queria deixar...

Renshiki: Você não teve culpa, eu infelizmente fui fraco, mas não se engane, o ódio nunca será superior...

Kaguya: Renshiki, você é meu único...

Renshiki: Infelizmente eu não pude revelar meu segredo... Mas deixarei em breve algo pra você...

Renshiki: Adeus!!! Um dia vamos nos reencontrar!! — ele sumia em uma luz branca

Kaguya: Por favor...

Kaguya: NÃO!!! — ela acorda em lágrimas, com sua mãe do lado, tinha acordado de um sonho ou... Pesadelo...

Rainha: O que houve??? Filha!!

Kaguya: Mamãe — ela se reconforta no abraço de sua mãe, chorando como um bebê, sem entender o por quê daquilo acontecer??

Rainha: Eu sinto muito minha filha, seu irmão nos contou, seu pai conversou com ele!!

Kaguya: Renshiki... Onde ele está?

Rainha: Na cúpula de tratamento, ele está ferido mortalmente, os médicos estão fazendo de tudo...

Kaguya: Eu preciso ir até lá!!! — ela se solta e tenta correr com um pouco de dificuldade

Rainha: Filha, você ainda está se recuperando... Espere...

Em vão!!

Kaguya ignorou sua mãe, e  seguiu para cúpula de tratamento, onde Renshiki estava se recuperando da batalha contra o príncipe...

Rainha: Filha...

Kaguya: (Renshiki, por favor, não parta...)

Kaguya: (Foi tudo culpa minha!!) — ela se segurou para não chorar...

Ao chegar lá, viu os pais de Renshiki chorando, e se aproximou...

Pai de Renshiki: Oh, princesa...

Mãe de Renshiki: Princesa

Eles a reverenciavam como alguém da realeza deveria, mas Kaguya não estava preocupada com isso, seu pensamento era outro?!

Kaguya: Por favor parem!!

Pai/Mãe: ??

Kaguya: Onde está Renshiki??

Os olhos do pai e da mãe se encheram de lágrimas, eles abaixaram a cabeça como pobres pessoa que eram...

Kaguya: Oh não me diga!!

Kaguya adentrou a cúpula procurando e vendo o sofrimento de cada paciente, até que encontrou o General e seu pai...

Kaguya: Papai??

Rei: Filha...

Kaguya olhou para a cama, e nela havia uma coberta sobre o corpo e o nome do leito estava escrito o nome que ela jamais queria que estivesse ali... "Renshiki"

General: Eu o trouxe até aqui, mas ele não resistiu... Suas feridas foram graves demais...

Rei: Filha eu sinto muito!!

Kaguya retirou o cobertor e viu o rosto de Renshiki, com seus olhos fechados como se estivesse repousando, dessa vez eternamente, e por mais dolorosa, ele morreu com um sorriso...

A vida muita das vezes pode ser cruel, e a morte apesar de libertadora, trás consigo uma dor imensurável...

Kaguya se debruçou sobre o corpo dele chorando como nunca havido antes, ela havia perdido seu único e verdeiro amigo...

Rei: Filha, ele teve um desejo antes de morrer, a lei da transferência... Será um poder...

Kaguya: Poder????

Kaguya: Poder, poder e mais poder!!!

Kaguya: É tudo que esse clã pensa!! Eu não quero poder..
Eu quero ele de volta!! — disse desabafando em prantos

Kaguya: Guerras, maldição e dor, é tudo isso que o poder de vocês trás...

General/Rei: ...

As pessoas que estavam ali olhavam aquilo, algumas tristes, outras assustadas com as palavras da garota, que transmitia uma verdade...

Kaguya então sai correndo em lágrimas...

Kaguya: ( Eu não quero esse maldito poder...)

Kaguya: (Por quê Renshiki...?)

Kaguya se afastou de tudo e todos e subiu o monte, chamado de "Monte da dor", lá era um lugar alto próximo do céu, subiam as pessoas que queriam se aproximar de seus entes queridos que os deixaram recentemente. Apesar de bonito, poucas pessoas até da realeza tinha forças e também empatia para subir até lá... Mas Kaguya foi até o final...

===== Palácio =======

O príncipe se encontrava com o Rei, agora ele teria que prestar a conta de seus atos...

Rei: Sabe que o que fez foi grave, não sabe???

Príncipe: Eu apenas fiz o meu trabalho, ele levantou a mão pra mim, e como verme que é, não mereceu nada menos que a morte...

Rainha: ...

Rei: Ainda sim matar um membro do clã, de qualquer classe é completamente proibido... Nós somos uma raça unida que dá nome ao clã, e todos nós precisamos uns dos outros...

Príncipe: Até você papai?? Isso não pode ser sério!!

Príncipe: Eles tem única função de nos servir...

Rainha: Chega, você está errado!! Você atentou contra vida da sua irmã, se não fosse o general você teria a matado!!

Rei: ... — ele se virou de costas

Príncipe: Ela desejou um confronto, eu apenas dei a ela o que ela queria, se aquele homem intrometido não tivesse entrado no caminho!!

Rei: Basta!!!!!! — ele soltou um grito

Príncipe: ... — ele se assustou e suou frio...

Rei: Está será a última vez que você fez algo do tipo!! Na próxima será penalizado severamente!!

Príncipe: Mas pai, temos que maximizar nossa força e ocultar nossas fraquezas, a busca pelo elixir será o trunfo para eternizar o nosso ciclo, e esse vermes são parte dele...

Rei: Você ainda não amadureceu como Kaguya...

Príncipe: O que???


Os ciclos tem fim, cada pessoa tem um ciclo, e quando ele se encerra, será passado um novo para a nova geração, nosso trabalho e extender o ciclo não é somemte destruir tudo ou ganhar poder... E sim deixar a geração seguinte pronta, e que que sim, este ciclo de renovação e preparação, se mantenha vivo eternamente, longe das guerras...

Príncipe: ...

Rei: Eu estarei te suspendendo temporáriamente do quartel...

Príncipe: O quê??? Mas eu sou um guerreiro de elite, não pode me suspender um ser tão poderoso como eu...

Rei: Sim, eu posso sim, e é isto que eu farei a partir deste exato momento, está feito!!

Rainha: Essa será sua punição!!

Príncipe: Esperava mais de vocês... — ele virava de costas e caminhava até a porta

Rei: E nem pense em descontar sua raiva em sua irmã, ou sua pena será... A morte... Eu não quero isso para você...

Os dois não se olharam no olhos

Príncipe: Um clã assim não vai há lugar algum... (*Bate a porta forte*)

Rainha: Ela estava certa... Ele mudou...

Rei: ...

Rei: (Filho...)

Já no lado de fora...

Príncipe: Eu vou me vingar de você sua inútil, o trono será meu... — ele caminhava até o campo de treinamento, ele ficaria mais forte para finalmente cumprir seus desejos...

No monte...

Kaguya: Eu não quero essa lei maldita...

Kaguya: Eu não quero poder, eu não quero nada!! Droga!! Meu irmão se perdeu na arrogância... Meu pai e mãe tentam de tudo ...

Kaguya: E eu sou uma fraca incapaz de proteger quem amo...

General: Eu não acho que você seja fraca!

Kaguya: V-você?? — ela se vira e se surpreende...

General: Cheguei em mal hora??

Kaguya: N-Não — ela voltou para posição original e abaixou a cabeça e já se preparava para descarregar suas emoções..

Ele então percebeu seu abalo emocional, e se sentou ao seu lado!!

General: Não chore!! Você deu seu melhor isso que importa...

General: Sei o que é se sentir incapaz...

Kaguya: ... — ela se virou...

General: Não me olhe assim, nem parece que sou só 3 anos mais velho...

Kaguya: É que você já ocupa um cargo tão alto com pouca idade...

General: Até eu chegar aqui... Eu trilhei um caminho sombrio... Infelizmente seu irmão tem um pouco de razão... Mas no fim seu pai me acolheu e hoje estou aqui...

General: Uma nova vida... Uma nova família...

Kaguya: Eu sinto muito...

General: Não se preocupe, aliás você subiu rápido aqui, isso é mais uma prova de força e empatia...

General: Uma vez eu subi aqui... Tão perto do céu, eu achei que viria meus pai... — ele olhava para o céu...

*General(criança):" Pai, mãe???"

General: Ao ver que estava enganado, uma mera ilusão fez com que eu pensasse que tudo estava perdido... pensava que minha esperança tivesse morrido e eu que fosse culpado pele o que houve com meus pais... Na verdade eu pensava que o mal era eu mesmo... Até que...

*General(criança): (*choro*)

*Trovão*

*Rei: "O que faz aqui chorando, nessa chuva?"

*Rei: "Você subiu alto demais...

*General(criança): "De nada adiantou..."

*Rei: "Claro que adiantou, graças ao seu esforço, eu notei sua presença..."

*Rei: "Eu sei que seus pais não estão mais presentes, mas venha comigo... "

*General(criança): "Rei..."

General: Seu pai me deu a mão... naquele dia tão obscuro, no fim uma luz no fim do túnel surgiu e eu tive uma nova vida... Por isso esse lugar é tão especial pra mim...

Kaguya: Eu não sabia...

General: Não se preocupe com isso, estou apenas te contando minha história... Eu vim até aqui na verdade...

Kaguya: Pelo quê??

General: Suas palavra mexeram comigo...

General: E eu ainda quero te entregar isso... — ele entregava uma carta para ela...

Kaguya: De quem é isso??

General: Veja você mesmo com seus belos olhos...

Então Kaguya, ainda com dor e ressentida abre a carte que continha uma mensagem de alguém especial

" Kaguya, minha amiga... Infelizmente acho que minha vida está chegando ao fim...
Você foi especial pra mim, tenho certeza que será futuro do clã...

Eu vou morrer, mas quero que me permita deixar ver o futuro consigo, eu viverei para sempre em você... 
Eu sei que a lei da transferência é cruel. Perder a vida para satisfazer o desejo de poder e causar mais discórdia... Porém no seu caso nós vamos usá-la de maneira correta, pro bem, como sempre fizemos!! 

Estou me sentindo mais fraco agora, deixarem que veja pela última vez, logo em seguida farei a transferência do poder pra você, eu tenho certeza que não será um presente inútil...

Eu vou estar no céu estrelado sempre, então se você quiser me ver, é só olhar para lá que eu estarei lá, como uma estrela brilhante...
Me desculpe por tudo, eu só tenho a agradecer e não quero que chore por mim...

Você é forte, uma guerreira na essência da palavra. Kaguya, você divina... Adeus Deusa Kaguya!!

Renshiki Ōtsutsuki"

Kaguya(* lágrimas sobre a carta*)

Kaguya: Renshiki, o sonho... *Sniff — ela chorava a luz da triste manhã daquele dia...

General: Não fique assim — ele dava um breve abraço...

Kaguya: ... — ela sentiu um conforto sereno....

General: Você é muito forte e madura para sua idade!!

General: Tome este é o presente — ele a entregava o fruto!!

Kaguya: O fruto... — ela pegava e reparava o fruto...

General: Este fruto tem um formato diferente do comum...

Kaguya: Parece uma... Estrela...

General: Guarde... — ele segurou junto com sua mão, os dois se olharam apaixonadamente

Kaguya: ...

General: Você pode precisar no futuro, ele carrega a vida de Renshiki, simbolizada neste fruto...

Kaguya: Certo...

General: É hora de irmos... Mas não antes... — ele pegou sua mão

Kaguya: O que foi?? — ela se corou

Kaguya e o garoto se olharam firmemente e como uma conexão instantânea, eles se aproximaram um do outro e se beijaram...

Entre línguas, sabores e pegadas... A primeira experiência de Kaguya...

Quando ar acabou...

General: Sentiu isso?

Kaguya: Sim... — ela se corou

General: Nós conectamos...

Kaguya: Bem eu não consigo explicar...

General: Não se explica, apenas sente...

Kaguya: ...

General: Vamos — ele levantava e esticava sua mão pra ela...

Kaguya: Bem, parece que eu estou muito cansada para ir andando... Eu ainda não me recuperei da minha perda... — ela estava realmente muito cansada

General: Não há problema — ele a colocava em sua costas...

Então ele ativou seu Doujutsu e se teletrasportou através de um portal para o começo do monte!!

Kaguya: Como você faz isso??

General: É uma habilidade de meu Doujutsu que me permite navegar entre portais...

Kaguya: Incrível

General: Você também conseguirá no futuro tenho certeza!! — disse sorrindo...

Kaguya: Seu olho é diferente, parece com o do paipai...

General:  É verdade, seria bom, mas esse olho me trouxe muitos problemas...

Kaguya: A criança da profecia...

General: Sim, mas eu não sou o mal...

Kaguya: Tenho certeza que não!!

General: Eu consigo ver através do destino...

Kaguya: Isso é tão legal...

General: Eu vejo que você será forte demais... Mais que eu e seu irmão juntos, e até mesmo que seu pai e sua mãe, mas até lá você irá sofre muito!! O poder vai te corromper...

Kaguya: ...

General(*risos*)

General: Pode respirar, estou apenas brincando com você...

Kaguya(*respirando fundo*)

Kaguya: Não faça mais isso..

General: Tudo bem me desculpe... (*Risos*)

Kaguya então sorri, e volta carregada pelo seu garoto até em casa... Ela ainda estava abalada pela perda. Antes em  prantos agora sozinha, sem nenhum amigo e destruída emocionalmente por seu irmão, sua solidão iria consumí-la, porém um garoto conhecido a trouxe de volta pelo menos naquelas horas um pouco de paz...

Continua...








Notas Finais


Deixem seu feedback, tamo junto e é nois até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...