1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. Danos

História Perdida - Danos


Escrita por: JigglyCoala

Notas do Autor


Isso é e não é um sentimento são meus trabalhos de Sociologia e Português
Aprendi que escrever sobre mim sem pseudônimo é difícil escrever assim sem me sentir... Exposta. Mesmo assim acho que consegui.

Capítulo 13 - Danos


Fanfic / Fanfiction Perdida - Danos

 

Dizem que a humanidade vive para colecionar memórias e experiências, mas acredito que é mais que isso. Vivemos sendo julgados por tudo que fazemos, e na maioria das vezes omitimos quem realmente somos: Pensamentos, sonhos, desejos, tudo por medo da má língua do povo.

Não faz bem para ninguém viver em um mundo onde pensamentos como: “Mulheres são inferiores aos homens.” Quando apenas desejamos ter os mesmo direitos que homens por termos a mesma capacidade que eles. Ou “Essa historia de LGBT é ridículo” quando todos deveriam ter direito ao amor, independente de qualquer coisa. “seja você mesmo!” eles dizem, mas depois tudo que nos dão são olhares deslocados e te julgam implacavelmente por não ser como eles.

O ser humano é o pior animal de todos, mata por futilidades, rouba daqueles que precisam, nossos semelhantes. Fazem coisas terríveis por dinheiro, terras, bens materiais ou apenas por prazer. Tudo isso apenas para satisfazer o próprio monstro sanguinário.

Afinal qual é nosso objetivo aqui? Devemos viver sonhando? Tentar ser nos mesmos sem ligar para a opinião publica? Ou apenas levar tudo no automático e aguardar nossa única certeza? A morte. Pois ela inevitavelmente virá para todos nós. Não sabemos quando ou mesmo onde, mas ela virá.

Quando isso acontecer, independente de cor, etnia, crença, gênero ou sexualidade, as pessoas que te julgam dirão finalmente “ele era uma boa pessoa”, mas ai será tarde de mais. Particularmente não acho que a morte seja ruim para quem a obtêm, mas sim para o entes queridos que ficam.

 

+O homem, a luta e a eternidade

Adivinho nos planos da consciência

Dois arcanjos lutando com esferas e pensamentos

Mundo de planetas em fogo

Vertigem

Desequilíbrio de forças

Matéria em convulsão ardendo para se definir

Ó alma que não conheço todas as suas possibilidades

O mundo é pequeno demais para te encher

Abala as colunas da realidade,

Desperta os ritmos que estão dormindo

Á guerra! Olha os arcanjos se esfacelando!

 

Um dia a morte devolverá meu corpo

Minha cabeça devolverá meus pensamentos ruins

Meus olhos verão a luz da perfeição

E não restará mais tempo ~Murilo Mendes 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...