1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 12

História Perdida em Você - Capítulo 12


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá pessoal~~~~~~
Feliz ano novo para todos \o/ Espero que tenham passado uma ótima virada de ano~
Bom, já recuperada da ressaca de ano novo, irei voltar com a programação normal da fic QQQQQ
Me desculpem pela demora, mesmo!
Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12


POV Solar
 

- Eric?!
 

Escuto a voz surpresa de Moonbyul e eu por um momento não acredito no que tinha escutado, me viro com receio e meu pequeno desespero se confirma quando vejo Eric na porta. Meu Deus. 
 

- Eaí Moonbyul, como vai? - ele pergunta e eu a vejo ainda estática no seu lugar.

- Ah. Eaí. - ela fala com a voz meio pausada. - Quanto tempo Eric. - disse e abriu um pequeno sorriso disfarçando a mesma surpresa que eu senti. Me levantei pensando no que fazer enquanto ia em direção a Eric. 

- Hey. 

- Pensei em fazer uma surpresa. - ele diz abraçando minha cintura e dando um pequeno beijo em mim. Droga. Eu retribuo mas rapidamente tiro suas mãos da minha cintura de forma calma me afastando um pouco com um sorriso tímido em meu rosto. Pude perceber que Moonbyul continuava ali ao nosso redor e eu agora não sabia o quê fazer com essa situação.

- Você não estava muito afim de sair, pensei então em pedir alguma coisa e ficarmos aqui, o quê acha Moonbyul? - eu levo um pequeno susto ao ver ele mensionar Moonbyul ao final da frase.

- Ah, é uma boa idéia. - ela fala e eu apenas fico tentando decifrar a expressão em seu rosto.

- E você amor? Vamos pedir uma pizza?

- Ah, por mim tudo bem. - eu dou um pequeno sorriso em afirmação e passo a mão pelos cabelos. 

- Okay então!
 

Vejo Moonbyul indo para a cozinha e decido levar Eric para o sofá, nós dois ficamos algum tempo decidindo os sabores enquanto minha cabeça só pensava na situação em que eu estava agora. Eu queria saber o quê ela está pensando agora, vendo eu e Eric aqui. Aish...

Passamos mais algum tempo até decidirmos os sabores, liguei para a pizzaria e fiz o pedido. Logo depois eu e Eric começamos a conversar enquanto eseperávamos a pizza. Meu olhar fugiu para a cozinha para tentar ver Moonbyul mas ela já não estava lá.
 

- Minho vai dar uma festa esse fim de semana.

- Legal, faz tempo que não vejo Minho...

- Parece que ele vai parar de enrolar Yuju e vai pedí-la em namoro!

- Wae, essa eu só acredito vendo. Só Yuju mesmo pra fazer isso.

- Mas também a Yuju é linda!

- Hum, bom saber. Já não vamos mais. - brinco e escuto ele rir.

- Ah, você sabe que eu só tenho olhos pra você!

- Hum.

- Qual é amor, você não pode perder esse momento histórico! Vamos!

- Não sei amor...
 

Eu não gostava de rejeitar a maioria dos programas de Eric, estava sendo uma ótima idiota não só com Moonbyul mas com ele também. Eu estava me sentindo culpada por isso. Aish, desde que eu comecei a ficar com ela eu tenho perdido tanta vontade dele e isso está me fazendo sentir angustiada comigo mesma. 

Eu não parava de pensar nela e no que ela deveria estar pensando agora. Droga Yongsun. Eu não queria que ela tivesse que passar por isso, eu aqui com Eric. Mesmo eu me mantendo um pouco afastada dele não era o suficiente. Não era o suficiente por quê nós ainda nos beijávamos, nos abraçávamos. E eu realmente estou me sentindo uma idiota por fazer isso com ela.

Estava claro para mim que eu tinha que tomar alguma decisão em relação aos dois, eu não queria continuar a machucar ela e também saberia que uma hora ou outra faria Eric se machucar também. Eu só não sabia o quê fazer.

 

. . .

 

Ficamos ali por algum tempo, conversando e namorando. A todo o momento eu olhava para o corredor para ver se ela aparecia, mas nada. Eu não conseguia me concentrar na conversa e nem em nada que estava tendo com ele, não enquanto Moonbyul estivesse aqui. Me levantei dizendo que ia ao banheiro, precisava digerir toda essa situação. Sai da sala logo indo até o banheiro e fechando a porta.

Me encosto na parede soltando uma respiração profunda. Abro meus olhos me encarando no espelho.
 

"Eu tenho que fazer alguma coisa" 
 

Fico pensando por um pouco de tempo, não poderia demorar também. Apoio meus braços na pia com o olhar baixo. Solto mais uma respiração profunda e decido sair de lá. Ando o corredor e logo ao entrar na sala meus olhos se abrem um pouco, Byul estava lá. 

Ela e Eric estavam conversando, eu via ele animado como sempre e Moonbyul falava mas apenas com pequenos sorrisos, eu podia perceber que ela apenas estava sendo gentil mesmo não estando à vontade e eu fico realmente triste ao ver os olhos dela tão desanimados. Tentei afastar aquilo da minha cabeça e coloquei um sorriso no rosto para que Eric não percebesse nada estranho. Dei mais alguns passos ficando em pé perto dos dois.
 

- Cheguei~ - falo e vejo ambos me encarando. Meu olhar por um momento se cruzou com o de Moonbyul e eu senti toda aquela tensão que só nós tínhamos. - A pizza já chegou?

- Ainda não. - Eric fala.
 

Eu me sento na ponta do sofá enquanto Eric estava entre mim e Moonbyul. Eles voltaram a conversar sobre algo que eu não estava muito interessada em ouvir e apenas afirmava quando falavam alguma coisa comigo. Eu fugia meu olhar para Byul a maior parte do tempo e ela percebia e as vezes me encarava de volta. Eu não sabia dizer o quê ela estaria pensando agora, ali conversando com Eric simpaticamente, ela parecia bem. Moonbyul nunca foi de expressar o que realmente sentia e isso me preocupava.

Eric me dava alguns selinhos quando me perguntava algo e eu só pensava em como eu estava magoando ela. Eu escuto o interfone tocar e rapidamente me levanto, querendo fugir um pouco da presença dos dois.
 

- A pizza chegou. - falei da cozinha. Eric atendeu o entregador e pegou as duas caixas deixando elas na mesa de centro da sala enquanto eu estava pegando os pratos e talheres.
 

- Deixa eu te ajudar. - escuto a voz dela levando um pequeno susto e sentindo um frio em meu estômago. Viro meu rosto de lado e a vejo pegando alguns copos. Eu fico em silêncio apenas sentindo a tensão entre nós e com uma vontade enorme de falar inúmeras coisas para não vê-la daquele jeito.  

- Byul...

- Oi. - ela responde ainda pegando os copos e eu pego em sua mão fazendo ela parar e depois de alguns segundos me encarar. 
 

Eu fiquei ali encarando seu rosto sem saber o quê dizer, o quê eu poderia falar? Ela não devia mais aguentar meu pedido de desculpas. Eu já havia dado tantos e mesmo assim continuava a magoá-la. Eu fugi meu olhar para o lado sem saber o quê dizer e também me sentindo triste. Eu encarava minha mão junto da sua e vi quando sua outra mão se pôs em cima da minha.
 

- Yongsun... - eu escuto sua voz e depois de alguns segundos eu levanto o meu olhar para o seu. - Não se preocupe comigo.
 

Eu escuto aquela frase e por um momento eu sinto uma pequena revolta dentro de mim. Eu me importo tanto com ela, com seus sentimentos, com sua tristeza, com o estado em que eu a fiz ficar. Eu não podia ver ela passar por cima do que estava sentindo, sendo que estava tudo ali em seu rosto. 
 

- Moonbyul para. Como você quer que eu não me preocupe? - digo um pouco exaltada, encarando seu olhar. Então respiro e falo com a voz calma. - Eu me importo com você.
 

Digo ainda encarando seus olhos que pareciam cansados mas também afetuosos. Minha vontade era de levar minha mão no seu rosto e fazer algum carinho ali. Queria lhe confortar, queria ver os tantos sorrisos que sempre enfeitavam seu rosto, mas eu apenas fiquei ali com minha mão entre as dela. Continuamos a nos encarar, apesar de nada ser dito tudo era lido facilmente tanto pelo meu quanto pelo seu olhar.  

O silêncio foi quebrado pela voz de Eric que estava pedindo algo enquanto estava na sala. Nosso olhar pesou e eu apenas lhe dirigi um semblante de desculpa com um olhar triste. Ela me deixa um beijo na testa pegando os copos e saindo logo em seguida sem falar nada. Eu apenas fico ali olhando ela sair, sentindo um aperto enorme em meu coração, pego as coisas que havia separado e retorno para a sala.

Começamos a comer e eu evitava falar ficando em silêncio a maior parte do tempo, agradecendo mentalmente por Eric e Moonbyul estarem conversando entre si. Eu não estava com cabeça para nada agora.
 

- Então foi isso que aconteceu.

- É comum esse tipo de lesão em pessoas mais velhas, nossos ossos se desgastam com o tempo. Não precisa se preocupar.

- Eu entendo.

- Ele poderia fazer exercícios para fortalecer a musculatura ao redor.

- É, a médica falou isso para ele.  

- Pois é.

 

. . . . . 

 

O tempo demorou a passar, depois que terminamos de comer Moonbyul havia ficado mais algum tempo conversando conosco mas depois foi para o seu quarto e eu continuei com Eric na sala conversando. Apesar do meu esforço em fingir que estava bem ele havia percebido um pouco do meu desanimo e me perguntou algumas vezes o que tinha acontecido e eu apenas dizia que estava cansada, o que não era de fato mentira.

O relógio já marcava dez quando Eric foi embora. Eu estava no sofá pensativa, refletindo sobre Eric e Moonbyul.

Nessa noite eu não tive coragem de dormir ao seu lado, eu estava me sentindo culpada e sabia que ela estava cansada. Eu apenas fui pro meu quarto e me deitei sem conseguir realmente dormir. Eu queria estar ao seu lado agora e lhe dizer que tudo vai ficar bem mesmo sabendo que não.

Nessa noite eu pensei em tudo que aconteceu como já mais havia pensado, do início ao fim. Moonbyul ou Eric. 

E ela demorou a passar.

 

. . .

 

07:00h
 

Quando fechei meus olhos para dormir o relógio marcava três da manhã. Eu acordo sabendo que não consegui dormir quase nada e eu não estava surpresa com isso, a noite que passou foi difícil e complicada. Me levantei e fui para o banheiro jogar uma água em meu rosto, eu estava mentalmente cansada. Quando sai de lá fui para a sala e me sentei no meio do sofá com meus braços apoiados em meu joelhos e minhas mãos juntas. E mesmo a noite passada parecendo tão longa eu ainda pensava em minha decisão. Fiquei aqui por bastante tempo sentada, acredito que por quase uma hora.   

Até ouvir passos pelo corredor. Fechei os olhos respirando calmamente. 
 

- Yongsun? - escuto sua voz calma e viro meu rosto em sua direção. Ficamos algum tempo nos encarando e eu senti vontade de desviar mas não o fiz. - Você passou a noite acordada? 

- Mais ou menos. - falei enquanto a via vindo se sentar ao meu lado. Eu passo a encarar seus olhos novamente. - Eu estava pensando em nós. - falo, vendo o seu semblante ainda sereno. Um silêncio se fez por alguns segundos uma vez que eu não sabia como continuar depois de ter começado.

- Nós? E o quê nós somos? - eu sinto o peso daquelas palavras mesmo ela falando com a voz calma e gentil, Moonbyul era a pessoa mais cuidadosa que eu já havia conhecido.
 

Apesar de ter me feito essa pergunta muitas vezes ouvir ela dizer aquilo me deixou sem ação, é como se eu visse o verdadeiro peso de tudo o quê tivemos até agora, eu realmente queria ter uma resposta para ela.
 

- Eu não sei. - falo, passando a olhar para o chão. 

- Eu também não sei Yongsun.

- Eu não quero te magoar mais. - digo com um pouco de remorso ainda fitando o chão.

- Yongsun... - a vejo pegar minha mão e com isso eu levanto meu olhar para encará-la. - Eu gosto de você.
 

Eu escuto a frase sentindo um arrepio no estômago, como ela conseguia estar tão calma? Eu viro meu corpo para sentar de frente para si e encará-la melhor.
 

-  Eu gosto de você há muito tempo.

- Moonby- 

- Não, espera. Eu quero falar. - a vejo abaixar o olhar para as nossas mãos juntas e eu espero pacientemente o seu silêncio.

- Eu vi meu sentimento por você se transformar de uma simples amizade para algo a mais e eu tinha medo, na verdade ainda tenho medo de perder sua amizade ou de nos afastarmos por conta disso. 
 

Eu ouvi tudo atentamente ainda vendo Moonbyul olhando para os próprios dedos. Eu não podia estar mais surpresa, nunca me passou pela minha cabeça que ela gostasse de mim e sim que apenas se sentia atraída por mim. Ela gosta de mim. A ideia de saber isso se fez presente e minha mente e eu agora não podia estar mais confusa, um misto de sentimentos estava dentro de mim agora.
 

- E sim, eu tenho cíumes do Eric. - ela fala com um sorriso fraco e eu apenas fico em silêncio esperando todo o resto, a vendo finalmente levantar o olhar para mim, um olhar bastante profundo. 

- Por quê você me beijou quando voltou de viagem? - mais uma vez sinto o peso da pergunta e fico alguns em silêncio.

- Isso é complicado - desvio meu olhar para o lado.

- Eu sei que é, mas eu não quero mais evitar essa conversa. 

- Eu sei...

- Por favor Yongsun. - ela fala pressionando minha mão em um carinho e eu levanto meu olhar para si, ficando em silêncio por alguns segundos. 

- Eu te beijei por que estava morrendo de vontade de te beijar, desde daquele beijo quando você estava bêbada. - digo, sentindo minhas bochechas esquentarem e fugindo de seu olhar que me atravessava inteira. - Hoje eu já não sei mais o quê eu sinto. 

- Você está confusa... 

- Muito. - falo ainda com o olhar para o chão. - Eu não sei se o quê sinto por você é apenas por causa da amizade.

- Entendo... - escuto sua voz baixa e a vejo abaixar o olhar encarando suas mãos. 

- Eu vou dar um tempo com Eric. - vejo ela levantar o olhar um pouco surpresa, mas logo depois voltando ao seu estado sereno.

- Você ainda gosta dele? 

- Eu acho que sim. - falo, vendo um rastro triste em seus olhos que ela logo fez mensão de esconder. - Eu não quero te magoar mais Byul.
 

Eu espero ela falar algo mas ela fica em silêncio, passando a olhar para o lado. Eu não sabia dizer o quê esperar mais daquela conversa, ela gostava de mim e eu agora só não queria magoar seus sentimentos.
 

- Nós... Nós devemos parar também. - escuto sua voz baixa e eu na mesma hora queria dizer um "não", mas não tinha direito algum de fazê-la ficar. Então eu apenas fico em silêncio olhando para minhas mãos. 

- Unnie... - vejo sua mão na minha mais uma vez e levanto meus olhos para ela. - Eu não quero deixar de ter sua amizade... Independente da sua escolha. 

- Eu também não. - levo uma mão em seu rosto e a vejo fechar os olhos.

- Mas caso você escolha ele, eu só peço que me dê um tempo...

- Moonbyul... 
 

Eu fechei meus olhos segurando a vontade repentina de chorar. Eu não queria isso mas era o melhor para ela. Eu me aproximo de seu rosto, deixando um singelo beijo em seus lábios. Ao me afastar vejo ela me olhar com os olhos marejados e eu seguro minha própria vontade de chorar, eu não queria que ela me visse assim.
 

- Então... - escuto ela falar olhando para baixo. - É isso.

- É... 
 

O silêncio se fez mais uma vez, pesado e denso, porém não desconfortável. Eu fiquei olhando para minhas mão sem saber o quê dizer ou que fazer. 
 

- Eu vou te deixar um pouco sozinha. - escuto Moonbyul falar, como sempre ela sempre sabia conduzir as coisas melhor do que eu. Vejo ela se levantar do sofá e se virar deixando um beijo em minha testa. Eu não sabia se aquilo era sua amizade ou seus sentimentos falando mais alto.
 

Moonbyul foi para o seu quarto e eu fiquei ali com uma enorme vontade de chorar.


Notas Finais


Eita, deixa eu pegar um lencinho por quê a tristeza foi grande qq
Gente eu não gostei desse capítulo e não to falando por causa de Moonsun não kkk É pq eu não gostei da minha escrita, eu quebrei a cabeça pra escrevê-lo!! Tanto é que ele está pequeno, peço desculpas por isso~
Pois é, tristeza sem fim~
Vejo vocês no próximo capítulo, okay? Até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...