1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 17

História Perdida em Você - Capítulo 17


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá gente~ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Demorei, né? Pois é, culpa dos estudos qq
NEM ACREDITO QUE TERMINEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! *festeja*
Espero que tenham uma boa leitura~

Capítulo 17 - Capítulo 17


A manhã tinha chegado devagar, o quarto já tinha sido tomado há algum tempo pela luz calma de uma boa manhã e o clima lá fora se encontrava perfeitamente limpo e com uma leveza que parecia ser cúmplice das duas meninas que estavam deitadas na cama. 

A mais nova tinha os olhos serenos, ainda fechados, dormindo, enquanto a outra começava a despertar calmamente. Como sempre, Yongsun era a primeira a acordar. 

Seu rosto se encontrava próximo ao da outra, graças ao mesmo travesseiro que compartilhavam. Não pode deixar de sentir uma sensação gostosa dentro de si ao ver a menina que dormia ao seu lado. Sua sonolência ia lhe deixando ao poucos, enquanto observava Moonbyul respirar tranquilamente.

Então o ontem passou rápido pela sua mente, lhe recordando tudo, o quê a fez apenas sentir a sensação dentro de si crescer ainda mais por saber que estava ali com a garota, podendo acordar junto à ela. A euforia pelos seus pensamentos veio mas ela se manteve calma, querendo ainda aproveitar para observar a outra que estava dormindo. Seu olhar era extremamente afetuoso e o pequeno sorriso que adornava seus lábios era genuíno. Essa sensação que sentia em seu peito era muito boa.

Aproveitou a proximidade do travesseiro que compartilhavam e dirigiu seu rosto para a curva do pescoço fino da menina que dormia com o corpo para cima, então respirou calmamente ali, aproveitando o aconchego do local. Não demorou muito para levar os dedos até os fios lisos e fazer um pequeno carinho ali, ela apenas adorava encher a outra de afagos. 
 

Yongsun continuou ali, começando a achar incrível o fato da outra ainda não ter acordado já que Moonbyul tinha um sono leve, porém não estava reclamando nem um pouco, se dependesse de si, ficaria ali por horas apenas abraçada na garota sentindo seu cheiro e o calor que lhe faziam tão bem. Seus dedos que estavam nos cabelos louros agora desciam, rodeando o abdômen da outra em um abraço e pela primeira vez, ela sentiu a menina se mover, virando o corpo de frente para o seu, lhe enlaçando de forma preguiçosa.
 

- Bom dia... - a voz rouca se fez presente, fazendo Solar sair vagarosamente do pescoço alheio.

- Bom dia~ - a menina respondeu com a voz igualmente baixa, deixando um selo nos lábios da outra, que retribuiu o gesto levemente. - Dormiu bem?

- Muito bem. - respondeu, vendo a morena abrir um sorriso em seu rosto e então puxou o corpo da mesma para mais perto do seu com o braço que estava repousado na pequena cintura. - E você? 

- Igualmente bem. - falou, levando o braço ao torso da outra, apoiando a mão no ombro à sua frente.
 

Moonbyul então fechou os olhos ainda sentindo a sonolência em si e com isso um silêncio confortável se fez entre elas. Yongsun levou sua mão até a bochecha ampla e deixou a mesma ali em um pequeno carinho. Ela passou a observar por algum tempo todos os detalhes daquele rosto que conhecia tão bem e tão pouco ao mesmo tempo, aproximou sua boca da outra novamente, começando um pequeno beijo.
 

- Não existe prova de amor maior do que beijar alguém que acabou de acordar com um hálito desses. - Moonbyul falou e Yongsun não segurou a risada.

- Daqui há pouco passa. - falou de forma arrastada, ainda com o sorriso divertido no rosto.
 

A loira então puxou o lábio inferior à sua frente entre o seus, dando um pequeno beijo na mais velha e logo depois arrastando seu rosto para o pescoço de Solar de forma vagarosa, passando o nariz pelo local. A morena gostou de sentir aquela sensação em si e não pode evitar de sentir um pequeno arrepio com os pequenos beijos que a outra começava a lhe dar no local.

Yongsun apenas apoiou seu queixo no topo da cabeça de Moonbyul enquanto começava a sentir a sensação gostosa dos beijos molhados da outra em sua pele. Sentiu seu próprio estômago contrair quando a língua passou pesada por toda a extensão do seu pescoço. Deixou sua perna descansar em cima da coxa de Moonbyul, que pairava agora entre suas duas pernas.

A maior continuou um pouco mais tomando aquele pequeno pedaço de pele pra si, passando a língua e pressionando os lábios de forma agora mais libidinosa até ir diminuindo a força de sua língua ao poucos, voltando a deixar pequenos beijos na pele agora molhada, sugando um pouco a mesma entre os lábios mais uma vez, suas mãos já pairavam no quadril de Solar, levando-as até o inferior de suas costas enquanto continuava com o rosto em seu pescoço.

Yongsun apenas levou a mão aos cabelos da garota, sentindo os fios entre os dedos. Os arrepios em seu estômago ficaram mais fortes assim que Moonbyul voltou a atacar o pescoço de forma mais intensa, usando os dentes em sua pele, mordendo e puxando de forma cada vez mais presente, fazendo Solar começar a sentir um pouco de dificuldade em manter a estabilidade de sua respiração. 

Moonbyul usava seu braço para colar seu corpo ainda mais ao da outra, adorando a sensação do corpo esguio de Yongsun no seu. Sugou o pescoço pela última vez de forma demorada e saiu de lá, encontrando os lábios da morena em mais um beijo, onde as línguas não demoraram menos do que segundos para se encontrarem e procurarem por qualquer espaço dentro da boca uma da outra.

Não era necessário muito para que as duas sentissem o calor dentro de si aumentar cada vez mais, o simples fato de Solar ali, fazia Moonbyul já sentir muito mais coisas do que o normal, a morena tinha um efeito sobre si imenso, um simples beijo lhe tirava o ar e lhe fazia querer mais a cada segundo. E para Yongsun não era diferente. 
 

Os beijos de Moonbyul eram gostosos, sempre. Mas sentir a menina tocar o seu corpo com vontade, sem hesitação pela primeira vez era uma coisa que estava fazendo a excitação de Yongsun aumentar de forma não planejada. Sua coxa era segurada com a mão espalmada de Moonbyul, enquanto a mesma trazia a perna para ficar em torno da sua cintura. E Yongsun apenas pode sentir seus corpos cada vez mais unidos. 

A mão da morena passeava dos cabelos para o pescoço, do pescoço para os ombros, dos ombros pelo seu externo, apenas sentindo a densidade do corpo à sua frente. Se sentia arrepiar ao sentir suas línguas deslizarem uma contra a outra e ao final não pode deixar de chupar o músculo molhado com vontade, fazendo a loira lhe segurar mais apertado. 

Moonbyul logo retomou o beijo, levando sua mão da coxa de Solar até o fim de sua extensão dando um aperto forte em seu músculo traseiro, sentindo o corpo da mesma arquear de encontro ao seu com o ato. A loira apenas continuou o beijo, soltando um pequena respiração pelo nariz. Então, foi virando seu corpo, levando a coxa que estava em sua mão contra sua cintura, posicionando-se em cima da outra.

Assim que Moonbyul se moveu, Yongsun levou uma mão até os cabelos da mesma, arranhado-os de leve enquanto sua outra mão vagueou até de baixo da blusa larga da mais nova, sentindo a pele macia de sua cintura.

A mais alta apenas inclinou seu rosto para frente, fazendo a outra cabeça afundar no travesseiro, aumentando ainda mais sua língua dentro da outra que apenas retribuía na mesma intensidade o gesto. Não era de fato uma briga pelo domínio e sim ambas aproveitando o melhor daquilo que estavam fazendo.

As mãos de Yongsun agora percorriam toda a lateral do corpo a cima do seu, sentindo suas curvas, não deixando de notar que a outra estava sem seu sutiã.
 

- Ah...
 

Moonbyul não conseguiu segurar o arfar baixo, quando sentiu uma mão furtiva em seu seio, mas logo depois o deixando-o. A loira levantou o torso apenas um pouco, se apoiando em seus braços, sentindo a mão de Yongsun pousar novamente em sua cintura. Sugou de maneira pontual o lábio macio de Solar, pressionando seu quadril contra o dela de forma lenta.

O atrito estimulou o prazer e o mesmo cresceu ainda mais dentro de si, lhe fazendo começar outro beijo com a mais velha, sua língua estava exigente em Solar, seus dois braços ficaram lado a lado entre a cabeça e o pescoço da menina mais velha, apoiando-se no colchão com eles, enquanto seu quadril voltava a pressionar o da morena de forma continua.

Não demorou muito para que as respirações até agora controladas começassem a ficar ofegantes e cortadas. Yongsun segurava os cabelos de Moonbyul enquanto a outra mão segurava em seu braço. Moonbyul apenas aumentava sua força ao sentir seu cabelo ser puxado cada vez mais pela menina. As duas haviam se separado do beijo sentindo a respiração fazer falta, Yongsun soltava golpes de ar nos lábios a sua frente, sentindo o prazer começar a querer lhe dominar por completo.
 

- Argh...
 

Solar soltou a respiração pesada em um golpe de ar, sentindo o calor do corpo da outra em si. Moonbyul desceu então seu rosto no pescoço a baixo e passou aumentar a velocidade deu seu quadril, sentindo uma pulsação familiar crescer entre suas pernas. As mãos de Yongsun se seguravam na mais nova com mais vontade, seus olhos fechados sentindo o fricção lhe estimular cada vez mais. A loira ao ouvir um choramingar arrastado em seu ouvido, pressiona seu quadril uma última vez de forma lenta e firme, sentindo um arrepio grande na boca de seu estômago ao ouvir Solar gemer pela primeira vez.

A garota puxa a pele do pescoço da morena mais uma vez e saí daquele espaço, passando a encarar Yongsun por alguns segundos, sentindo a respiração deixar sua boca de forma um pouco ofegante e então começou outro beijo com a mesma, mergulhando sua boca na outra. Suas mãos desceram por de baixo da blusa de Solar, passando os polegares em círculos no lateral de seu abdômen, se impressionando com o pequeno músculo presenta na região. 

O beijo continuava intenso, as mãos longas da loira continuaram a subir por de baixo da blusa da outra, causando arrepios no corpo tocado. Moonbyul sentiu a lateral do sutiã de Solar e soltou um ofego pelo nariz. A morena sustenta o beijo por mais alguns segundos, deixando a boca depois de sugar a língua alheia uma última vez, então afasta Moonbyul minimamente, se sentando por alguns instantes.

A morena puxa o rosto à frente deixando uma chupão forte no lábio inferior e logo depois soltando o mesmo. Largou então o rosto da loira não desviando o seu olhar do dela e em um movimento rápido tirou sua própria blusa, fazendo o sutiã preto aparecer para a garota à sua frente, o quê fez Moonbyul sentir sua respiração pesar ao ver a imagem, seus olhos não conseguindo deixar o busto e o abdômen à sua frente. 

Yongsun não esperou muito e se aproximou da outra começando mais um beijo. A mais nova sentiu o corpo inclinar um pouco para trás com o movimento, movendo seu maxilar, acompanhado a boca da outra e então avançando no corpo da mesma, levando a morena a se deitar de novo enquanto pairava o seu próprio corpo em cima ao dela.

Sua mão não demorou até pousar em um dos seios da menina, invadindo o sutiã e sentindo a maciez do mesmo, as duas sentiram o peito subir e descer por conta da respiração que se fazia cada vez mais escassa, tanto pelo beijo afoito quanto pela inquietação de seus toques. Moonbyul desceu mais uma vez sua boca ao pescoço da menina, deixando sua saliva ali e não se demorou para se abaixar até a pele branca do torso, deixando os lábios rasparem a pele fina do local.
 

O ar deixava o nariz de Yongsun, e a morena apenas levou sua mão aos cabelos louros, sentindo a cabeça de Moonbyul descer mais até chegar na parte exposta de seio que o sutiã permitia ver. Deixou beijos suaves ali, enquanto suas mãos se arrastavam até as costas da mais velha, desprendendo o feixe da peça. 

Solar ao sentir o feixe aberto, encolhe os ombros e arrasta as alças, tirando o sutiã de si, jogando ele para o lado da cama, enquanto Moonbyul apenas encarava o par de seios abaixo, sentindo o calor crescer entre as pernas apenas por tal visão. Yongsun puxou a nuca da garota e levou seu rosto até o pescoço da mesma deixando um leve chupão no mesmo, gesto que fez a loira despertar do pequeno transe em que estava.
 

E assim a mais velha começa um série de beijos no pescoço da outra, onde era seu ponto mais fraco. Moonbyul fechou os olhos e se permitiu ficar alguns segundos sentindo as investidas, sentindo seu corpo arrepiar várias vezes e o calor entre suas pernas aumentar significativamente, não conseguindo segurar a respiração pesada que deixou sua boca. Sentir os lábios e língua de Yongsun ali era incrível, a morena não tinha ideia do quão sensual era ela para Moonbyul e quanto aquilo lhe estimulava. 

Moonbyul então pensou que era melhor voltar a tomar o controle da situação novamente, afastando seu pescoço um pouco dos lábios de Solar, deixando um rápido beijo neles. Então levou as duas mãos para ambos os seios da menina, movendo-os de forma lenta. A respiração carregada que deixou os lábios da mais velha havia sido tomada toda por Moonbyul que ainda continuava a lhe beijar, passando a sentir o mamilo duro em sua palma da mão, a loira mordeu o lábio à sua frente e desceu o rosto para o seio médio de Solar, passando a língua de baixo para cima, até encontrar o ponto duro entre ele.
 

- Ah...
 

O arfar baixo foi deixado pelos lábios de Yongsun, a boca de Moonbyul em seu seio era ótima, seu corpo se inclinava ao sentir o músculo chupar seu mamilo e deslizar nele de forma lenta. Seu estômago subia e descia por conta de sua respiração cada vez mais pesada. Seus olhos permaneciam fechados, sentindo todas as sensações que a menina estava lhe proporcionando.

A loira permaneceu algum tempo mais naquele pedaço de pele macio, não cansando de sentir a textura delicada em sua língua, arrastando os dentes superficialmente pela área. Deixou algumas carícias a mais e levou seu rosto para o outro seio, repetindo o processo novamente, não se cansando do corpo à sua frente. Yongsun apenas se concentrava nas ações da mais alta, com os olhos ainda fechados. A quantidade de arrepios que lhe invadiam era enorme, o desconforto entre suas pernas começava a se fazer presente e ela só queria ter mais de Moonbyul. 

A loira ainda com sua boca no seio prazeroso percorreu sua mão da cintura até o ventre da menina, sentindo um leve tremor na área pelo seu toque. Chupou mais uma vez o bico endurecido, invadindo o short da outra com a mão, levando a mesma entre as pernas da morena, tocando o tecido já um pouco úmido da roupa intima. Lá, espalmou a mão na intimidade quente, começando a massageá-la.
 

Na mesma hora, Yongsun sentiu sua respiração engatar de forma forte, golpes curtos de ar era deixados de sua boca minimamente aberta, acompanhado o aumento de velocidade dos toques em si. Ela apertou os fios da outra com um pouco de necessidade, sentindo língua da mesma ainda em seu seio. A pressão que Moonbyul fazia entre suas pernas lhe fez apertar as mesmas juntas, tentando sentir mais do contato da outra em si.

O toque apenas ficou mais assíduo no local, Moonbyul pressionava sua palma da mão em um vai e vem que fazia Solar soltar respirações cada vez mais cortadas e rápidas de sua boca. Sentindo as reações que estavam crescendo na outra, decidiu então deixar o seio à sua frente, deixando um último beijo molhado no mesmo e levantou seu rosto até o pescoço de Yongsun, passando sua língua pelo local, aumentando ainda mais a precisão de seus toques entre as pernas da menina, fazendo sua mão subir e descer em toques curtos, rápidos e contínuos.
 

- Moonbyul-ah...Argh.
 

A respiração da morena aumentava juntamente com o contato em sua intimidade, o ar que saia de sua boa era curto e entrecortado, seus braços já se encontravam em torno do ombro da mais nova, se agarrando na mesma e seu quadril começava a se mover de encontro à mão da menina. O movimento apenas ficava mais ritmado e rápido, fazendo Yongsun sentir uma contração em seu estômago pelo prazer que estava sentindo.
 

- Ah...
 

A menina mais velha soltou um choramingar arrastado e baixo ao sentir a única peça que separava a mão quente da outra de sua intimidade ser invadida pela mesma. O toque da menina se fez muito mais presente na pele crua, causando uma sensação muito mais intensa em Yongsun.

A palma da mão e os dedos longos da loira não se demoraram a se molharem com a excitação da menina, Moonbyul deu um chupão no pescoço a baixo e levou o rosto em frente ao de Solar, vendo por alguns segundos a expressão de prazer no rosto da menina. Seu outro braço estava apoiado no colchão ao lado da cabeça da morena, enquanto sua mão que trabalhava entre as pernas diminuía a velocidade de seus movimentos, contrastando com o quadril da menina que se movia em necessidade.
 

Moonbyul então retirou sua mão de dentro das roupas de Solar, fazendo a mesma sentir um frio momentâneo pelo abandono. Yongsun logo tratou de trazer a outra para mais um beijo aquecido, puxando a nuca para si, ajudando a loira a retirar seu short e calcinha de uma única vez.
 

Livre das últimas peças de roupa que restavam em seu corpo, a morena levou as duas mãos à cintura de Moonbyul, passando a arrastar a grande blusa da menina para cima, até retirá-la por completo da outra, podendo ter um pequeno deslumbre dos modestos seios da mais nova antes que a mesma começasse a descer o rosto pelo seu corpo, deixando pequenos beijos por toda a sua extensão. Moonbyul não conteve a vontade de puxar uma parte daquele abdômen entre a boca sentindo a maciez e até um pouco de rigidez, causada pelo músculo trabalhado e logo depois continuou a descer a boca pelo corpo da menina.

A mais velha prendeu a respiração ao sentir o hálito quente bater contra o seu calor entre as pernas e uniu as mesmas ao sentir a língua quente e molhada passar por toda sua extensão, não segurando o grande arquear que o seu corpo deu ao sentir a sensação. Moonbyul apenas arrastou sua língua mais um pouco para cima até encontrar o clitóris já bastante sensível e então, passou a estimulá-lo com a língua enquanto afastava gentilmente as pernas ainda fechadas de Yongsun.

Solar sentia o pequeno tremor em seu estômago ao sentir as investidas, Moonbyul trabalhava de forma insistente no ponto prazeroso, levando a ponta da língua em movimentos rápidos, o quê fez a outra levantar o quadril de encontro ao rosto da loira em claro sinal de satisfação, fazendo a mais nova continuar suas ações, chupou o local algumas vezes e logo depois pressionou a língua aberta, em um ritmo rápido e uma pressão forte.
 

- Ah... Assim...
 

Gemeu arrastado, levando uma mão até os cabelos lisos, enquanto batia seu quadril ainda mais na língua à sua frente. Yongsun estava começando a se perder no êxtase do momento, sentindo os estímulos ainda mais fortes em si. E a loira apenas aumentou o vigor de suas investidas querendo que a outra chegasse ao seu clímax, então rodeu as coxas ao seu lado com os braços e inclinou mais o rosto na intimidade quente, movendo sua língua de maneira rápida, podendo ouvir os choros finos que saiam cada vez mais frequentes da boca alheia. 
 

- Argh... Ah...
 

Solar estava começando a sentir seu estômago contrair com o prazer, ela sabia que faltava pouco pra se desfazer ali mesmo na boca da outra, seus olhos estavam fechados e seus quadris se moviam rápidos. Sentiu a língua descer e subir por toda a sua extensão até voltar novamente para seu ponto sensível, sentindo seu estômago contrair de formar forte, levou seu quadril bater ainda mais rápido em um ritmo frenético, não segurando os pequenos gemidos que saíram de sua boca. Levou apenas alguns movimentos fortes e pontuais até sentir o orgasmo lhe invadir por completo. Solar fechou os olhos com força abrindo a boca sem emitir nenhum som apenas em um estado de êxtase, pressionou o rosto da menina com força contra si, enquanto sentia seu ventre contrair de forma forte.

Moonbyul apenas se sentiu ainda mais excitada ao ver Solar tendo o seu clímax, ter ouvido os pequenos gemidos totalmente vulneráveis da menina era muito bom e extremamente estimulante. A mais nova continuou a lamber de forma lenta toda a extensão do sexo alheio, dando à menina pequenos espasmos em função do orgasmo que tivera. O peito de Yongsun subia e descia, esperando até que sua respiração se regulasse novamente, sua mão fazia carinhos nos cabelos que segundos antes eram puxados com força. 

O silêncio se fez no quarto, Moonbyul depois de ver que a menina não tinha mais nenhum suco entre as pernas resolveu levantar até estar novamente cara a cara com a mesma. Seus lábios eram vermelhos e inchados e ainda um pouco brilhantes pela atividade de antes. Yongsun ao ver o estado da garota abriu um sorriso preguiçoso a achando linda naquela hora, levou sua mão até a bochecha à cima e puxou o rosto calmamente, deixando um pequeno beijo nos lábios da menina.
 

- Eu adorei. - Solar sussurrou olhando para os olhos da outra com um sorriso de canto, vendo Moonbyul abrir um sorriso preguiçoso nos lábios.

- Eu também. - a loira respondeu e Yongsun apenas passou o polegar pelo lábio inferior inchado da outra com carinho.
 

As duas ficaram alguns segundos em silêncio apenas observando uma à outra, enquanto carinhos eram feitos por parte da morena, que passava o polegar na bochecha alta de Moonbyul, admirando a garota em cima de si com um sorriso jovem e relaxado no rosto. Estava sentindo uma paz lhe atingir só em ver a menina despreocupada à sua frente, estava adorando o momento com Moonbyul.
 

A morena abraçou o corpo magro quando sentiu a loira se aconchegar em seu pescoço, deixando pequenos beijos na pele agora arroxeada. A morena apenas abriu um pequeno sorriso, aproveitando o carinho suave dos lábios da mais nova, porém não deixou que o ato se prolongasse tanto, retirando o rosto dali com um pequeno beijo na orelha da menina. 

Assim que o rosto de Moonbyul foi afastado, Solar segurou o mesmo em frente ao seu com ambas as mãos, deixando um pequeno beijo nos lábios da outra e descendo a boca para a pele fina do pescoço da mesma, puxando a pele com os dentes de forma lenta e depois começando uma sessão de pequenos beijos no local, ato que fez a loira puxar o ar e soltar o mesmo em forma de um pequeno suspiro.

Solar já estava desconfiada da sensibilidade da menina naquele local e sua suspeita só se confirmava mais com os gestos que recebia da mesma, suspiros que ela deixava ao pé de seu ouvido e os quase gemidos que segurava, tudo isso apenas serviu de incetivo para aumentar o atrito de sua língua na área.

Moonbyul enterrou a cabeça no ombro da mais velha ao sentir uma mordida na base do pescoço e logo depois sentiu a mesma sair de lá, puxando seu rosto para um beijo, fazendo com que não demorasse menos de segundos para retribuir. Yongsun levou as mãos do rosto à cintura magra, girando seu corpo até que ficassem de lado na cama, sem em momento algum quebrar o beijo que compartilhavam. 

Sua mãos percorriam sem pudor pelo corpo de Moonbyul, sentindo cada pedaço de pele, enquanto o beijo se inflamava ainda mais. A loira puxou a cintura fina para si sentindo os corpos se unirem, não deixando de notar a sensação ótima dos seios de Yongsun em sua pele.
 

Solar então levou mais uma vez as mãos até o rosto da jovem, segurando o mesmo, enquanto passava a perna pela cintura à frente, pressionando seu corpo no da outra e levando o mesmo para ficar em cima ao da mesma. Com isso, após mais alguns segundos beijando Moonbyul, se afastou da mesma sentindo a mesma ofegar. Prendeu o olhar no da outra por apenas um instante antes de descer o rosto para os seios abaixo. 

O peito de Moonbyul subia e descia em antecipação e quando a mesma sentiu a língua de Yongsun em sua pele ela não segurou a respiração pesada que saiu de sua boca e o fechar de olhos. Tinha algo na morena que lhe fazia sentir tudo de maneira exageradamente ampliada, Solar tinha um efeito sobre si que ninguém teve antes, o desejo que sentia pela menina era enorme. 
 

- Yongsun-ah...
 

A fala deixou a boca em uma respiração urgente, os lábios da morena trabalhavam como nunca nos seios pequenos da garota e Solar estava adorando ouvir o prazer de Moonbyul de forma verbal, assim que ouviu seu nome sair de forma difícil da boca da mais nova não conteve em chupar forte o pedaço de pele, levando seu rosto logo depois até os lábios da mesma chupando o inferior de maneira lasciva, fazendo Moonbyul puxar o ar pelo nariz.

Solar começou mais um beijo cheio, começando a mover seus quadris de maneira firme de encontro aos da outra, o quê fez Moonbyul ofegar entre o beijo. A loira apertou as mãos no traseiro macio com força, guiando os movimentos de Solar em cima de si. 

O beijo não se sustentou por muito mais tempo, graças a falta de ar presente em ambas, Yongsun levou uma mão ao ombro de Moonbyul levantando o torso um pouco, ficando apoiada por um braço enquanto continuava a mover seu quadril com afinco, os olhos das duas se encontraram, observando o desejo e o prazer que dominava o momento.

Solar desceu mais uma vez seu corpo, deixando um beijo rápido nos lábios semi-abertos de Moonbyul, afastando seu quadril do da outra, vendo o olhar da mesma um pouco perdido pela a ação. Yongsun levou as mãos até a barra da calça de moletom da mais nova, descendo a mesma sem demora, tendo a ajuda da outra no processo. Moonbyul de forma apressada tirou sua própria roupa intima enquanto a mais velha jogava a calça para um canto qualquer. 

A loira que estava sentada, puxou o rosto de Solar para si, deixando mais um beijo na boca que ela tanto gostava e puxou a menina pela cintura para que ela sentasse em seu colo. Assim feito, levou uma mão até a coxa vasta da morena, apertando com vontade. Solar chupou a língua molhada e deixou a boca para ir de encontro mais uma vez ao pescoço de Moonbyul, enquanto voltava a atritar seu corpo contra o da mais nova.
 

Moonbyul manteve os olhos fechados levando as mãos à cintura de Solar, guiando a mesma. A esta altura nenhum resquício de respiração controlada era mantido por ambas, o calor tinha subido de uma forma inexplicável, as respirações vinham em golpes curtos. Moonbyul agarrou com força o corpo entre as mãos e virou Solar, deitando a mesma na cama. A loira começou outro beijo com a mesma enquanto se posicionava entre as pernas da garota. Yongsun levou suas mãos para o pescoço e ombro da maior, sentindo a mesma se afastar do beijo soltando uma respiração pesada ao levar seu sexo de encontro ao seu.

A morena soltou uma respiração intensa quando sentiu o começo do vai vem e fechou os olhos quando Moonbyul encostou sua testa na dela. Os movimentos lentos foram se encaixando de forma perfeita em poucos segundos e agora a loira aumentava a velocidade de seu quadril de forma gradativa, sentindo espasmos pelo próprio corpo com as investidas.
 

- Ah... 
 

O ofego pesado deixou os lábios de Moonbyul por sentir o corpo à baixo se esfregando no seu, o prazer que estava tomando conta de si era enorme e ela apenas enterrou o rosto no pescoço de Yongsun, aumentando as ondulações do seu corpo de forma mais necessitada. Solar estava com uma mão nos cabelos louros, segurando os mesmos com certa urgência enquanto sua outra mão rodeava o ombro da menina, os movimentos cada vez mais rápidos fazia a sensação familiar já presente por todo o seu corpo e seu ventre começava a contrair de maneira conhecida.
 

- Moonbyul-ah... Ah...

- Ah...
 

Ambas arfaram juntas, sentindo que não segurariam aquilo por mais tempo, Moonbyul moveu seu quadril mais duramente, ouvindo o pequeno choramingar entrecortado de Solar, sentindo a menina abaixo se agarrar contra si em um leve extopor, aumentando uma última vez a velocidade de seu corpo até sentir os quadris da mesma arqueando contra os seus denotando que o clímax havia lhe consumido.
 

- Ah, ah...
 

A respiração cansada deixa os lábios da mais velha. O êxtase que Moonbyul sentia apenas lhe fazia continuar, não conseguindo mais segurar os gemidos arrastados que saiam de si, até que alguns segundos após uma última inclinada de seu quadril ela veio, sentindo seu estômago tremer pela sensação intensa que o orgasmo estava lhe causando.

Ambas respiravam com dificuldade, Moonbyul relaxou seu corpo em cima ao da outra, sua caixa torácica subia e descia amplamente, tentando recuperar o ar que faltava dentro de si. Já Yongsun continuava com os braços ao redor da menina, seus olhos fechados, acalmando o seu estado pós-orgasmo. As duas permaneceram naquela posição, apenas aproveitando o calor uma da outra além da satisfação que estavam sentindo pelo que acabaram de fazer. 

 

. . .

 

A manhã passou de maneira gostosa, Yongsun e Moonbyul passaram a mesma praticamente toda no colchão da mais nova, conversando e trocando cumplicidades, sem vontade alguma de sair do local. Os celulares de ambas estavam cheios de mensagens e as duas meio que concordaram em deixar a situação como estava, era o primeiro dia que ela estavam juntas de fato e o que ambas compartilhavam de seus pensamentos era o de ficarem em casa apena na companhia uma da outra.

Neste momento exato momento elas ainda se encontravam na cama, a loira estava deitada com o corpo virado para cima com seus dedos fazendo um pequeno carinho nos fios marrons de Solar que estava com a cabeça deitada em seu ombro e tinha uma mão no estômago da mais nova, hora ou outra fazendo pequenos carinhos na pele.
 

- Eu adoro começos. - Moonbyul fala. 

- Começos? 

- Sim.

- E por quê? 

- São naturalmente excitantes, apaixonantes, onde qualquer coisa se torna um pretexto para sorrirmos. - a loira concluiu e pode ouvir uma leve risada da morena.

- Isso é verdade. - Yongsun falou, dando uma pequena pausa. - E depois do começo? 

- Depois do começo vem a cumplicidade. -  a mais nova volta a responder e logo depois sente Yongsun sair do seu ombro, deitando seu rosto no mesmo travesseiro que a loira, um sorriso presunçoso já enfeitando os lábios da mais velha.

- E como foi que você chegou a essa conclusão? 

- Bom, das minhas próprias experiências e também de observar as relações ao meu redor. 

- Tão pensativa~ - Yongsun fala em um leve tom de brincadeira, fazendo Moonbyul abrir um sorriso frouxo. 

- Yeba. - a loira chamou.

- Hum?

- Eu quero que todo dia seja um novo começo com você.
 

Moonbyul fala, sentindo seu próprio coração aquecer com a confissão. Yongsun apesar da vergonha que sentiu, não pode deixar de sentir o carinho das palavras da outra. A mais nova estava se demonstrando cada vez mais uma pessoa totalmente apaixonante aos olhos da mais velha. Yongsun depois do pequeno silêncio puxou o rosto da outra de encontro ao seu de forma amorosa, deixando um pequeno beijo nos lábios da menina. 
 

- Eu também quero. - a morena falou baixo, encarando os olhos à sua frente. Moonbyul ouviu a frase sentindo o coração derreter e logo se aproximou para deixar mais um beijo nos lábios à sua frente. - Mesmo tendo que aturar as suas frases melosas todos os dias. - a morena falou ao fim do beijo, fazendo a outra abrir um sorriso divertido em seu rosto.

- Eu sei que você ama todas elas. - Moonbyul falou, vendo o sorriso se expandir no rosto da outra.
 

As duas permaneceram ali, aproveitando a sensação agradável que a companhia uma da outra causava. Moonbyul realmente não queria mais nada, apenas ficar ali para sempre com Yongsun, pensamento esse que também era compartilhado pela última.
 

- Eu tô começando a ficar com fome. - a mais nova fala.

- Eu também. - a morena diz, apertando o abraço na outra.

- Mas eu não quero sair daqui. - a loira fala com uma voz manhosa, fazendo Solar soltar um pequeno riso em seu pescoço. 

- Você precisa comer. Aliás, nós precisamos comer.

- Pode vir, eu estou à sua disposição. - Moonbyul faz a piada, ouvindo a risada da outra e logo depois um tapa em seu ombro. - Hey~ - a loira fala em tom divertido.

- Você é uma pervertida. - a garota diz segurando um sorriso. 

- Só com você. - o sussurro se fez presente no ouvido de Yongsun, fazendo a mesma sentir um pequeno arrepio. 

- Yah! Sai daqui! - a garota grita, empurrando a outra que não continha os risos.
 

Depois de ser afastada minimamente pela mais velha, Moonbyul volta agarrando a cintura da outra com as mãos, levando seu corpo para cima da mesma e com isso juntando seus lábios com os da outra em um beijo.
 

- Vamos, eu vou preparar algo pra gente comer. - Solar falou, com uma mão no rosto da outra, deixando um pequeno carinho ali. 

- Vamos.
 

Moonbyul fala, juntando uma última vez os lábios nos da menina, demorando um pouco mais no contato sempre tão bom.

 

. . . . .

 

O dia continuava a passar de forma leve e impossível de ficar melhor na concepção de Yongsun e Moonbyul. As duas haviam saído da cama para fazerem algo para comer, mesmo não sabendo quase nada, a loira se propôs a ajudar Solar e até estava conseguindo dar alguma ajuda com as orientações da mesma. O clichê de um casal cozinhando aos beijos nunca se fez tão presente e tão bem aceito como agora. Mesmo com a manhã toda juntas, Moonbyul não conseguia parar de dar abraços e beijos na morena, era como se ainda não tivesse compensado todo o tempo perdido entre elas, fato que Yongsun adorou mesmo que em algumas horas lhe distraísse do que estava fazendo.
 

Depois de algum tempo na cozinha, as duas foram comer finalmente. A conversava não deixava a mesa, apenas na hora em que ficavam em um silêncio confortável e bom. Mesmo agora, os pensamentos corriam rápidos na cabeça das duas, tantas coisas, tantas sensações, tantas descobertas em tão pouco tempo era algo que as duas ainda continuavam a processar de forma lenta porém extremamente prazerosa. De fato tudo estava muito bom para que a ficha realmente caísse.
 

Após o almoço que havia adentrado a tarde, as duas deixaram as louças na cozinha, completamente satisfeitas. Moonbyul ficou lá um pouco mais para lavar o que usaram, recebendo um beijo atencioso da outra antes da mesma ir para sala. Yongsun havia decidido ir tomar um banho rápido, não deixando de dedilhar os pequenos roxos que estavam em um lado de seu pescoço quando os viu de frente ao espelho, as memórias da manhã que passaram lhe encheram, fazendo um sorriso nostálgico abrir em seu rosto.

 

. . .

 

Depois de um revigorante banho, Solar decide voltar para a sala observando que faltava apenas um pouco para que a loira terminasse a louça da pia. Decidiu então ficar sentada no sofá, se distraindo com qualquer coisa que passava na televisão. A morena não via a hora de voltar a ficar agarrada no abraço gostoso que a outra tinha.
 

- Yongsun-ah, meu celular está tocando, pode atender, por favor. 
 

Solar escuta a outra falar da cozinha e vai até o quarto, pegando o aparelho de Moonbyul e observando que era Wheein, então desliza o botão verde sem demora.
 

- Oi Whee.

"Yongsun unnie? Onde está Moonbyul?" - a mais nova se assusta com a voz inesperada de Yongsun.

- Lavando louça. 

"Ah..."

- Quer que eu passe pra ela? 

"Hum... Não, fala pra ela que depois eu ligo."

- Okay então. E você, como é que está? 

"Eu vou bem e você unnie?"

- Tá tudo bem. 

"Ah então tá ótimo. E a Byul?"

- Ela também está bem. Ela chegou em casa bem ontem.

"Ah que bom, estava preocupada."

- Pois é.

"Bom, então eu vou desligar agora, depois eu ligo pra essa criatura mais tarde." 

- Certeza que não quer deixar nenhum recado? 

"Oh, não se preocupe, não é nada de importante, apenas fofoca." - a garota mentiu e Yongsun apenas deu uma pequena risada.

- Okay então. 

"Então tá, até mais unnie."

- Até Whee, beijos.

"Beijos."
 

Solar então desliga a chamada e sai do quarto indo em direção a sala, vendo Moonbyul saindo da cozinha. A morena então ao invés de ir se sentar novamente no estofado vai até a outra, envolvendo a cintura da mesma com os braços, vendo um sorriso discreto aparecer no rosto da menina com o gesto. 
 

- Quem era?

- Whee.

- O quê ela queria?

- Não disse, falou que ia te ligar mais tarde. 

- Hum... 
 

A loira murmura pensativa. Wheein ainda devia estar preocupada consigo, afinal ela não tinha dito nada desde que chegou, apenas havia lhe avisado que tinha voltado para casa, porém omitiu todo o resto. A mais nova não sabia ainda sobre ela e Yongsun, com certeza ela havia ligado para conversar sobre ontem.
 

- Algo particular?

- Não, ela está preocupada comigo, por causa de ontem.

- Ah sim...

- Pois é. - a mais alta falou ficando um tempo calada em modo reflexivo. - Nós precisamos dizer à elas.

- Sobre nós?

- Sim... Tudo bem pra você? - a maior pergunta com um pingo de insegurança em sua voz e Solar sorri ao perceber, se aproximando do rosto e deixando um pequeno beijo nos lábios da garota. 

- Tudo sim. - a morena fala ainda perto da boca próxima e depois afasta o rosto apenas um pouco, podendo fitar os olhos à sua frente. Um sorriso começa a se abrir em seu rosto. - Eu não consigo imaginar a reação das duas quando descobrirem.

- Ha, eu acho que deveríamos gravar? - Moonbyul brinca, com um sorriso no rosto e a morena apenas solta uma leve risada.

- Seria uma boa ideia. 

- Amanhã então falamos. - a loira diz, dando passos para frente, fazendo a outra andar para trás. Então Moonbyul leva o rosto até o seu ouvido. - Hoje eu só quero ficar você. 
 

A frase causa um arrepio na boca do estômago de Yongsun, a mesma abre um sorriso arrastado com a fala da outra e então leva suas mãos que estavam na cintura magra até o pescoço da menina, afastando o rosto da mesma de sua orelha, lhe encarando por alguns segundos ainda com um pequeno sorriso no rosto. Moonbyul então aproxima as bocas em um beijo calmo, abraçando a cintura à frente.
 

O contato perdurou, sempre parecia insuficiente para elas, se pudessem, prologariam o ato por tempo indeterminado, tamanho o vício que as duas tinham. Yongsun movia seu rosto ora para um lado ora para outro, puxando o rosto à frente com ambas as mãos. Já Moonbyul continuava a sentir a língua da outra deslizar na sua, o que sempre era muito bom. Inclinou um pouco mais o rosto soltando um pequena respiração pelo nariz. 
 

- Eu vou tomar um banho rápido e já volto. - a loira fala deixando alguns beijos nos lábios e maxilar da menor. 

- Okay. - Yongsun fala, sentindo um beijo seco em seu pescoço.
 

As duas se separam depois de mais um pequeno selo, Solar após olhar a menina ir para o corredor, decide seguir para o sofá, esperando Moonbyul voltar do banho. Sentia um formigamento na boca do estômago e uma inquietação no corpo. Tudo estava tão bom que ela estava sentindo uma pequena ansiedade por aquilo, nunca pensou que iria gostar tanto de ficar com a loira. Estava realmente encantada com os momentos que estavam tendo até agora, Moonbyul era uma pessoal muito apaixonante.

E ela pode perceber isso ainda mais agora onde ambas não tinham mais nenhuma coisa que prendessem suas ações ou seus sentimentos, era notável as atitudes de Moonbyul agora e antes e ela sabia que parte dessa diferença era por sua culpa, por ter feito ela entrar na situação que estavam dias atrás. Yongsun sabia que nunca deveria ser dizer "nunca" mas ela iria fazer o possível para que nunca mais ocorresse o mesmo que aconteceu entre ela, Eric e Moonbyul.

Na verdade, a morena não queria nem pensar em um "fim" com a outra, elas estavam apenas no começo e ela estava realmente adorando tudo, ela apenas queria deixar a relação das duas evoluírem aos poucos sem cobranças ou preocupações, queria aproveitar ainda mais da outra. Não apenas de sua companhia e de seus carinhos mas de tudo, seus beijos, seus toques, ela ainda não teve o suficiente de Moonbyul e sabia que a loira também pensava da mesma maneira.

 

. . .

 

Depois de um período que se aproximava aos dez minutos, Yongsun que agora já se encontrava deitada no sofá pode ver Moonbyul voltar para sala e se sentar na ponta do estofado com o seu celular em mãos. Solar levantou o corpo se sentando, encostando as costas no braço macio do sofá e esticando seu próprio braço, enrolando o mesmo na barriga da outra e a puxando de forma torta para que ela se aproximasse, Moonbyul que estava discando no aparelho se moveu um pouco para o lado ficando mais próxima da morena. A mais velha, aproximou o rosto e o outro braço na outra, abraçando a cintura da mesma de lado. Afundou seu rosto na dobra do pescoço fino e aspirou o aroma gostoso do pós banho de Moonbyul. 
 

- Whee?  - a loira falou, começando a ligação com a outra menina. Yongsun ao ouvir saiu de onde estava e ficou olhando o perfil da outra. 

"Byul, como você tá? Te liguei hoje cedo mas você tava ocupada." 

- Sim, sim. Eu estou bem e você?

"Eu tô bem, mas você ontem me deixou preocupada, vai me dizer finalmente o quê aconteceu?"

- Er... Agora não. Mas eu posso te garantir que eu estou bem, na verdade estou ótima. - a loira falou não segurando o sorriso e a morena ao seu lado seguiu o gesto. 

"Yongsun unnie me disse."

- Pois é.

"Mas que eu estou achando essa história muito mal contada, eu tô. Pode ir me explicando agora~" - a loira riu da curiosidade da amiga.

- Na verdade eu não liguei pra falar disso e sim pra chamar você e Hwasa pra cá, amanhã.

"Hum..." - a loira deu mais uma pequena risada ouvindo a amiga. 

- Deixa de ser desconfiada, você deveria estar feliz por quê eu estou bem. 

"E eu estou! Só tô confusa por quê você não me diz nada do que aconteceu desde ontem, oras. Ta aprontando o quê, ein Moonbyul?"

- Wae, não estou aprontando nada. - a mais velha riu mais uma vez. - Agora me diz, tudo okay para amanhã? 

"Hum... Você andou saindo com a Jung, não é? Afogou as mágoas com ela e ta felizinha, ah~ É isso?"

- O quê?! Não! Não é nada disso Whee! 

"Então o quê é?!"

- Amanhã eu te conto. - falou cerrando um pouco os olhos. 

"Ah meu deus... Só quero ver. Amanhã eu e Hye vamos praí. Chegaremos às cinco." 

- Ótimo, vou estar esperando~

"Espero que não tenha pedido a Jung em namoro, no desespero se faz tudo." - a mais nova falou e Moonbyul começou a rir.

- Para com isso, não tem nada a ver com a Krys e também não fala assim dela. 

"Okay, okay~ Se você tá dizendo, eu vou esperar até amanhã então." 

- Isso~ 

"Mas vem cá, você tá melhor mesmo? Ontem você estava muito mal." 

- Eu estou, obrigada pela preocupação, mesmo. Eu estou melhor. 

"Okay então."

- Certo eu vou desligar então, manda um beijo pra Hyejin.

"Pode deixar, vou dar vários, não se preocupe." - a mais nova falou de forma ambígua, dando uma pequena risada, juntamente com a outra.

- Você não vale nada Whee. 

"Eu sei~ Mas vocês me amam mesmo assim~" - a morena falou e Moonbyul deu uma leve risada.

- Pois é, tá bom, agora vou desligar, te vejo amanhã, okay?

"Okay, amanhã a gente se vê, beijo Moon~" 

- Beijos, até amanhã~
 

E com isso, a loira encerra a ligação, esticando o braço e deixando o celular na mesinha de centro.
 

- Então é amanhã, hum? - Solar pergunta, ainda abraçada na cintura da outra. 

- É! - Moonbyul afirmou, encarando a outra com um sorriso alegre no rosto. - Acho que Wheein vai querer me matar por ter escondido isso dela. - a maior fala e a morena solta uma pequena risada. 

- Eu também acho.
 

Moonbyul abre um sorriso divertido e então as duas se olham em silêncio, olhar esse que não levou a outra coisa a não ser se aproximarem e começarem um beijo. Yongsun não sabia o quanto estava esperando para isso de novo e logo pois as duas mãos que estavam na outra cintura para o pescoço da menina, sorrindo no beijo ao puxá-la para mais perto.

A loira chupou a língua e logo depois puxa o lábio de Solar com os dentes, fazendo a mesma abrir os olhos logo depois do contato, encarou a outra com um sorriso cúmplice e devolveu o gesto mordendo o lábio à frente. Moonbyul apoiou seus braços no estofado, colocando ambos entre o corpo da outra e começou outro beijo com a mesma. Yongsun leva uma mão ao couro cabeludo da mais nova acima da nuca e passa as unhas, arranhado o local.

Moonbyul continuou a aprofundar o beijo, inclinando seu corpo para frente, fazendo Solar se debruçar mais no braço do sofá, a morena leva uma mão ao rosto da menina, o segurando, passando a mover seu próprio rosto para acompanhar o beijo cada vez mais lascivo da outra.
 

As duas então ficam alguns bons minutos naquele beijo, sentindo a língua de Moonbyul trabalhar em toda sua boca de maneira ótima e vigorosa, até a morena puxar a respiração pelo nariz e se afastar do gesto com os lábios levemente avermelhados. Ambas então trocam olhares silenciosos.

Porém o focar demorou menos do que alguns segundos, Yongsun puxou mais uma vez a nuca da outra e deixa um pequeno bicar nos outro lábio se afastando um pouco depois. A mais velha leva as duas mãos, uma para cada braço da outra e se apoia neles, descendo no sofá e se deitando no mesmo. Moonbyul esperou a outra se estabelecer para ir para cima da mesma, levando seu rosto para o pescoço da mais velha, começando a sentir a pele do local em seus lábios de forma apreciativa.

Yongsun levou uma mãos aos cabelos da outra, sentindo as pernas da mesma em cada lado da sua cintura, sua outra mão vagou por dentro da blusa grande, sentindo as costas lisas da menina. Moonbyul tinha uma das mãos na cintura macia enquanto a outra se apoiava no estofado. Seus lábios começaram a ficar mais exigentes na pele já avermelhada da outra e Yongsun apenas sentia a ótima sensação da outra lhe provando novamente, levou os lábios a orelha exposta da mais nova e respirou ali, sabendo que a outra se arrepiaria com o ato.

Moonbyul depois de um chupão lento na pele, saiu daquele pequeno aconchego e levantou o torso se apoiando com os dois braços no sofá, um de cada lado da cabeça de Solar, encarando a outra abaixo de si. A mais velha apenas devolveu o olhar e levou as mãos às coxas da maior, alisando as mesmas de forma leve, abaixando os olhos pelo corpo em cima do seu mas logo depois levantando para voltar a encarar a mais nova. Subiu suas mãos por dentro da grande blusa da loira abrindo um sorriso sugestivo para a mesma que não segurou um pequeno sorriso que também se abriu em seu rosto. As duas já não tinham dúvidas de onde aquilo iria parar. 

 

. . . . .

 

A tarde já estava no fim, o céu se encontrava em um tom laranja e o sol já estava desaparecendo no horizonte. Moonbyul estava deitada no sofá com Solar dormindo em seu ombro. Depois de um bom tempo gasto no local a morena tinha se rendido ao sono causado pelo cansaço prazeroso e a loira apenas acariciava os cabelos ondulados com os dedos de forma serena. A mais nova estava vendo nada importante no seu celular enquanto esperava a menina ao seu lado despertar.
 

Viu uma foto do seu casal favorito e não pode deixar de sorrir, não via a hora de contar às duas sobre ela e Solar. Seu interior se aqueceu em uma ansiedade gostosa. Bloqueou a tela do celular e esticou o braço colocando com cuidado o aparelho no chão. Olhou pela janela e pode ver o tom de laranja começar a dar lugar ao violeta azulado, se virou com cuidado encarando o rosto com expressão suave em sua frente, observou o pequeno sinal na pálpebra da outra, sempre achou aquele sinal mais um dos incontáveis charmes de Yongsun. Ficou observando a menina um pouco mais até deixar um beijo suave em seus lábios.
 

Moonbyul voltou a observar o rosto adormecido, sendo invadida por diversos pensamentos apaixonados pela menina à sua frente, não podia se ajudar, ela sabia que era uma pessoa sentimental apesar de separar bem quando era ou não um lance mais sério. Mas ela se entregava totalmente quando realmente gostava de alguém e era isso com Solar. A menina lhe fez sentir das piores às melhores sensações e isso tudo por quê ela se entregou totalmente à menina.
 

"Você chegou e me roubou de mim."
 

A loira pensou, ainda olhando a menina à sua frente, seus dedos dedilhavam a cintura desnuda em círculos suaves, a sala já estava começando a ficar escura com a noite começando a tomar conta do céu lá fora. Ela inclinou o rosto mais uma vez deixando um selo demorado no lábios desenhados.
 

- Mmm... 

- Unnie. - Moonbyul falou em tom baixo e viu Solar levar o braço até seu ombro, envolvendo o mesmo e se aconchegando em seu torso.

- Já está de noite... - a voz arrastada falou.

- Sim. Na verdade, acabou de anoitecer. - a loira falou, dedilhando o top da cabeça da outra.

- Hum...

- Estava esperando você acordar, vou sair para comprar algo para comermos.

- Hum... - a morena apenas murmurou e Moonbyul abriu um pequeno sorriso. 

- Yongsu-ah...

- Hum? - a morena murmurou pela terceira vez e a mais nova se aproximou do ouvido da mesma.

- Da próxima vez vou me certificar de não te deixar tão cansada, hum? - a loira falou segurando o sorriso que queria se alargar. Yongsun na mesma hora saiu do ombro da outra lhe dando um tapa no mesmo, segurando o sorriso. Moonbyul começou a rir.

- Cala boca. - Yongsun disse e Moonbyul se aproximou deixando um beijo rápido no sorriso da outra. 

- Vou me vestir. - a loira falou, deixando mais um beijo e se sentando no sofá, procurando sua roupa intima com os olhos. Yongsun depois de alguns segundos de preguiça também se sentou, ao lado da outra, jogando o cabelo pra trás com a mão. Moonbyul junta suas roupas espalhadas no chão e vai indo para o seu quarto. Yongsun pega sua calcinha e veste ali mesmo, logo depois vestindo sua blusa e short.

 

. . .

 

O início da noite passou de maneira agradável, Moonbyul tinha ido na rua comprar alguma comida para as duas enquanto Yongsun havia optado por ficar em casa e assim que a loira retornou as duas atacaram os recipientes fumegantes, só percebendo naquele instante a fome em que estavam. 
 

Depois do saboroso jantar as duas foram se sentar no sofá para assistirem qualquer um daqueles canais musicais que tocavam o top dez todos os dias na programação, enquanto faziam carinhos uma na outra. Com isso, ficaram ali, conversando horas a fundo, sem perceberem o tempo passar. 
 

E naquela noite, foram dormir mais uma vez juntas na cama da mais nova.
 

- Boa noite Yong.

- Boa noite Byul.
 

Moonbyul abraçou a outra, aconchegando seu rosto em sua nuca enquanto a mais velha apertava o abraço em si, sentindo-se bem por estar nos braços da outra.

 

. . . . .

 

O relógio marcava cinco da tarde, indicando que a qualquer momento Hwasa e Wheein chegariam. Moonbyul estava na sala em seu celular e Yongsun estava saindo da cozinha e indo para o lado da menina no sofá.

O dia das duas estava decorrendo normalmente, tão bom quanto o de ontem, de manhã ficaram enrolando na cama entre beijos e conversas, até irem tomar o café. À tarde Moonbyul e Yongsun pensavam em maneiras inusitadas de revelar às outras duas que estavam juntas o quê causou muitas risadas entre elas, porém não conseguindo realmente escolher alguma das idéias no final. 

 

Um pouco antes das cinco as duas foram ao supermercado comprar algumas cervejas e petiscos, uma vez que Moonbyul pediu para Hwasa e Wheein trazerem também, fato que causou extrema curiosidade na mais nova. 

 

Algumas horas atrás
 

"Hum...Antes de ontem você só faltava morrer. Hoje está toda animada, comprando bebida..." 

"Ué, nós sempre bebemos na casa uma da outra, qual o mistério nisso Whee?"

"Você não me engana Moonbyul" - a loira ri ao ver a mensagem da outra.

"Eu não estou te enganando, você está cismada."

"Aham..."

...
 

A loira agora se encontrava com a cabeça deitada nas pernas de Yongsun, a morena fazia alguns carinhos nos fios lisos da mais nova enquanto Moonbyul pegava a outra mão da menina e entrelaçava seus dedos com a mesma. As duas ficam ali por algum tempo conversando, esperando as outras duas chegarem, até que a campainha toca finalmente, fazendo ambas trocarem um olhar divertido uma para outra.
 

- Chegaram. - Moonbyul falou, não segurando um sorriso ansioso no rosto. Solar se aproxima sorridente da outra e lhe deixa um pequeno beijo na boca próxima.

- Vai lá. - a menina disse ao se separar ainda com um sorriso no rosto.
 

A loira então se levanta do sofá animada e vai seguindo para a porta da sala, a morena se levanta logo depois seguindo a menina. Moonbyul abre a porta do apartamento e encontra as duas amigas do lado de fora, as três sorriram largo ao se verem.
 

- Eaí minha filha. - Wheein fala alegre.
 

A próxima coisa que aconteceu foi inesperada, antes que a loira abrisse espaço para as duas entrarem no apartamento e até mesmo antes de falar alguma coisa para o casal ela foi surpreendida por Yongsun, que apareceu ao seu lado lhe puxando o rosto para um beijo. As duas mais novas arregalaram os olhos em surpresa. Wheein levou as duas mãos à boca sem acreditar no que estava vendo e depois de alguns segundos sem reação, foi escutado o grito da mesma que se expandiu por todo o corredor.

 

- CARALHO

 

Moonbyul estava com os olhos arregalados pela atitude da outra, elas não tinham combinado isso e realmente estava surpreendida, porém não demorou a retribuir o beijo com vontade, Yongsun sempre tirando sua reação, a loira pensou e as duas não conseguiram segurar o sorriso entre o beijo ao escutarem o berro da morena mais nova e então continuaram o beijo ao sons dos inúmero palavrões que a mesma gritava, já Hwasa apenas estava com os olhos e a boca aberta em um sorriso, não acreditando na cena à frente. Moonbyul e Yongsun após mais alguns segundos se beijando decidiram terminar o ato, querendo ver a expressão no rosto das duas outras. Com isso, foram terminando o beijo com um sorriso enfeitado no rosto.

 

- CARALHO

 

Moonbyul e Yongsun ouviram mais uma vez a outra exclamar e soltaram uma leve risada ainda não virando os rostos para encarar as duas na frente delas. Wheein ainda continuava a gritar inúmeros xingamentos para tentar extravasar toda a sua surpresa. Depois de mais um palavrão da outra, Moonbyul se vira de frente para a mesma lhe encarando com um sorriso mas não sabendo o quê falar.
 

- O quê foi isso?! - Wheein exclama tentando se acalmar. 

- Um beijo. - Solar responde de maneira óbvia, vendo os olhos das duas mais novas ainda abertos. 

- Que merda é essa?! CARALHO - Wheein fala de novo, gritando ao final em plena euforia e as duas mais velhas riem mais uma vez.

- Calma Whee. - Moonbyul diz com uma leve risada, indo até a menina e pegando na mão da mesma. - Vem, vamos entrar. - a loira falou guiando a outra que ainda se mantinha inacreditada no mesmo lugar. 
 

As quatro foram entrando na sala, Yongsun fechou a porta do apartamento e seguiu as outras até o sofá. Moonbyul sentou ao lado de Wheein ainda segurando a mão da menina e ao lado da garota mais nova estava Hyejin. Solar estava sentada no outro sofá vendo as três, com um sorriso provocativo em seu rosto.
 

- Tá. Quem vai me explicar o quê eu acabei de ver agora? - Wheein fala depois de alguns segundos de silêncio, aparentemente mais calma. - Vocês se beijaram! - a menina falou, olhando para Yongsun. 

- Nós... Estamos meio que juntas agora. - Moonbyul falou com cautela, encarando Yongsun com um pequeno sorriso.

- Meio?! Que meio é esse?! - a mais nova perguntou ainda confusa. - Eu quero saber de tudo, vamos. Sem cortes, comecem a contar. - a morena mais nova exigiu e Yongsun riu de leve com o pedido.
 

- É uma longa história. - as duas mais velhas sem querer falaram ao mesmo tempo, fazendo Hwasa e Wheein abrirem um sorriso com o gesto.
 

- Meu deus, estão falando até juntas~ - Hyejin brincou, vendo a timidez das duas pelo que aconteceu.

- Eu vou até pegar uma cerveja antes disso, meu deus. Eu ainda não tô acreditando. - Wheein falou com um sorriso bobo no rosto ao final da frase. - Sua filha da mãe! - a menor exclama dando um tapa no ombro de Moonbyul. 

- Wae~ Tenha calma! - a loira riu, se protegendo da menina. - Vamos lá na cozinha, pegar as coisas na geladeira. - Moonbyul se levantou ao lado da amiga e foi indo com a mesma para cozinha.  
 

Chegando no local, Moonbyul foi no congelador pegar as bebidas enquanto Wheein ficou no meio do cômodo ainda meio abalada pela notícia. Assim que a loira fechou a porta do eletrodoméstico a mesma se virou e deu de cara com sua amiga com os braços cruzados. Assim que as duas se encararam em um silêncio, surgiram no rosto de ambas grandes sorrisos contidos.
 

- Eu disse que estava bem... - Moonbyul falou, tentando segurar sua vontade de sorrir ainda mais.

- Sua... - Wheein falou, balançando a cabeça de um lado para o outro em leve negação, um sorriso cúmplice pairando em seus lábios e os olhos cerrados para a mais velha. A loira alargou seu sorriso ao ver a expressão. - Eu quero saber de tudo, sua traidora. - a menor falou se aproximando, fazendo a outra rir.

- Okay, okay. Vamos voltar pra sala, pra eu te falar tudo. - Moonbyul falou com as duas mãos nos ombros da outra, fazendo uma pequena massagem de brincadeira e deu as costas para a mesma indo em direção a sala. 
 

- Hey. - Wheein chamou, fazendo a outra virar para trás na mesma hora. 
 

- Oi

- Eu estou feliz por você. - a mais nova disse, fazendo Moonbyul abrir um sorriso amável, sentindo-se bem com as felicitações da amiga.
 

A mais velha apenas lhe deu um olhar terno, seguindo seu rumo junto com a outra, as duas haviam pego as bebidas e as comidas, voltando para a sala em seguida.

Desse modo, com todas as quatro reunidas na sala, se iniciou a tão esperada conversa sobre tudo o que aconteceu entre Moonbyul e Yongsun. Desde o início até agora, desde o primeiro beijo que trocaram até o fim do relacionamento de Solar com Eric, tudo sendo narrado pelas duas. 
 

Algumas vezes a loira se calava e deixava Yongsun falar, apenas parando para observar a visão da morena em relação a tudo que viveram e sentindo-se feliz por ver o sorriso no rosto dela ao contar sobre o quê ocorreu.

Wheein e Hyejin não deixaram de ficar surpresas com o que as outras estavam falando, não podiam imaginar que tudo isso havia acontecido nesse tempo todo e sem saberem de nada. Wheein logo no início havia demonstrado sua frustração pelas duas terem omitido tudo dela, o quê causava risadas nas mesmas, ou quando Solar começou a falar do seu fim com Eric a mais nova tapava a boca com a mão como se estivesse acompanhando uma novela muito boa.
 

- Unnie, você acabou com a vida dele. - Wheein falou ainda chocada. 

- Você acha que eu não sei?! Mas o quê eu iria fazer? - Solar falou, lembrando do momento difícil com Eric. 

- Se preocupa não unnie, Wheein tá dando uma de compreensiva mas ela queria mesmo é ver vocês duas juntas. - Hwasa falou, fazendo sua namorada abrir a boca em exclamação e logo depois dar um sorriso.

- Bom, isso é verdade. - a menor respondeu, rindo em seguida.

- Você não vale nada. - a mais velha falou de forma divertida.

- Há, mas quem tava beijando duas bocas não era eu. - Wheein falou com um olhar afiado, fazendo Solar dar um sorriso surpreso com o quê a outra falou. Moonbyul e Hyejin apenas riram com a situação.

 

. . .

 

Depois de um longo tempo, com muitas perguntas e questionamentos das mais novas, Moonbyul e Yongsun finalmente haviam terminado de colocarem em dia toda a relação delas para as outras duas, sentindo-se aliviadas por não guardarem mais esse segredo todo de Wheein e Hwasa. 
 

- Gente... - a mais nova começou. Olhando para Hyejin e logo depois para as outras duas que estavam sentadas lado a lado no outro sofá. - Eu não acredito que isso tudo aconteceu. - ela falou, vendo Solar e Moonbyul rirem com a cara dela. 

- Pois é... - a loira mais velha falou tranquila. - Nós não contamos antes por quê muitas coisas tinham acontecido... Na verdade, eu nem sabia se terminaríamos juntas, foi uma surpresa pra mim também. 

- Eu entendo. - Hwasa falou.

- Eu sabia que vocês iam se pegar, eu sabia! - Wheein falou com certo desespero. - Tava na cara gente. - falou, fazendo as outras três rirem.

- Parece que Yongsun não resistiu ao encantos da Moon, hum. - Hyejin falou com um sorriso malicioso, fazendo as bochechas da morena mais velha esquentarem.

- Pois é... O quê eu posso fazer se eu tenho esse efeito? - Moonbyul falou, recebendo um pequeno empurrão da outra em seu ombro. 

- Há, Byul você pode até armar essa banca, mas é só Yongsun estalar o dedo que você faz qualquer coisa. - Wheein falou de modo divertido, causando um olhar indignado da loira e Solar soltar uma pequena risada contida, olhando para a menina ao seu lado.

- Isso não é verdade. 

- Aham, e eu sou mais alta que vocês todas. - a menor falou, causando risos de Yongsun e Hwasa.

- Agora, o quê foi que você viu na Solar, Byul? Tanta menina mais bonita... - Hwasa brincou, vendo a expressão de exclamação no rosto da morena mais velha. - Tô brincando Yeba, aigoo~ - a mais nova falou, fazendo Moonbyul rir. 

- Acho bom, hum. - Yongsun respondeu, fingindo uma indignação.

- Pois é Yong, você viu como choveu gente na orta dessa menina e ela só queria você. Eu estou de prova. - Wheein falou, fazendo desta vez as bochechas da loira esquentarem enquanto Yongsun desviava o olhar para a mesma, com um pequeno sorriso doce em seu rosto.

- Tá bom, tá bom. Já falamos tudo, não tem mais nada pra ser dito. - Moonbyul falou, cortando o assunto antes que ficasse mais tímida.

- Ah não, agora eu quero um beijo! - Wheein falou e Hwasa abriu os olhos com a ideia. 

- Um beijo?! Mas já demos lá na porta. - a loira falou. 

- Mas ali foi diferente, eu estava em um estado de choque, agora eu estou normal. Vamos. - a menor disse e Hwasa assentiu com a cabeça em um sinal positivo concordando com a outra.

- Aigoo... Só vocês mesmo... 
 

Moonbyul murmurou ainda olhando para as mais novas, desviou seu olhar para Yongsun que também olhava para as outras e que agora observava a loira. A mais velha segurou o pequeno sorriso maroto por conta da situação e Moonbyul apenas tinha um sorriso divertido em sua face, Yongsun então aproximou o rosto da mesma com uma das mãos e então uniu os lábios, não demorando para juntarem as línguas. 

Wheein e Hwasa olhavam com os rostos cativados pelo o casal que finalmente estava junto. A mais nova rapidamente pegou o celular e começou a gravar o momento para ter uma prova daquilo pro resto de sua vida, fazendo Hwasa rir com o ato. 

As duas continuaram o beijo um pouco mais até ouvirem as provocações de Hyejin e Wheein.
 

- Wae~ Vão para um quarto! - Hwasa gritou, rindo. Então as duas se separaram com uma pequena risada. Solar ainda voltou puxando o lábios da outra entre o seus, deixando-o depois.

- Wow~ - Wheein gritou, ainda com a câmera ligada. Solar abaixou o olhar em timidez e Moonbyul estava com um sorriso bobo no rosto.

- Satisfeitas? - a morena brincou, fazendo Hwasa e Wheein rirem.

- Ah~ Como eu tô feliz por vocês~ - a mais nova falou. - Ninguém torcia mais do que eu por vocês duas. - Wheein disse, fazendo as outras duas abrirem um sorriso contente.

- Também estou feliz por vocês, finalmente, hum?! - Hwasa disse e as duas apenas continuaram a sorrir sentindo a maçã do rosto esquentar.

- Yah~ Eu tenho que ir ai dar um abraço em vocês. - Wheein falou, indo até o outro sofá e puxando as duas juntas para um abraço. 
 

A pequena ficou no ato por alguns segundos e se separou após o mesmo ficando em pé no meio da sala. 
 

- A gente precisa comemorar isso! - a mais nova falou pegando sua garrafa que estava no chão e a levantando, porém a mesma estava vazia. - Vou pegar mais cerveja!
 

A jovem então foi sozinha até a cozinha pegar mais para todas, enquanto as outras ficaram na sala. Moonbyul rodeou um braço em volta da cintura de Yongsun, enquanto ouvia o quê a mesma falava com Hyejin. A loira não poderia estar mais feliz por aquele momento, era ótimo estar com suas amigas e ainda melhor ao lado de Solar.
 

- Por isso você me mandou comprar bebida né? Sua dissimulada! - Wheein falava, voltando para a sala com quatro garrafas nas duas mãos. Moonbyul apenas levantou um pouco os ombros fazendo uma cara de "sem querer" com um sorriso travesso no rosto.

- Era por um bom motivo. - a loira falou.

- Hum... - Wheein falou, entregando as garrafas para todas.

 

. . .

 

O céu já estava devidamente escuro e o relógio marca oito da noite, as quatros não davam sinal de que iriam parar de conversar e rir nem tão cedo. Wheein havia ligado o som, colocando qualquer música agitada para tocar, enquanto todas conversavam.

Moonbyul e Solar eram as interrogadas da noite, sendo perguntadas desde coisas banais até coisas bastante pessoais do envolvimento delas, uma vez que Hwasa e Wheein não tinham restrição nenhuma no que diz respeito às suas perguntas, fato que as duas mais velhas já estavam acostumadas, porém mesmo assim não conseguiam impedir a timidez que surgia quando a pergunta era feita, enrolando ao máximo e não respondendo no final, o que deixava Wheein elétrica e insistente para que elas falassem.
 

Em um dado momento, as cervejas haviam acabado e a menor de todas logo sugeriu que fossem comprar mais, juntando todos os trocados que tinham na hora, ato sempre feito pelas quatro para que a bebida não acabasse.
 

Wheein então tinha levantado o braço dizendo que iria ao mercado comprar, porém sua namorada logo falou que quem iria era ela, alegando que a menor já estava mais pra lá do que pra cá, então a loira mais nova se levantou sentindo um pequeno desequilíbrio tipico da embriaguez para ir e Moonbyul logo depois se levantou também, dizendo que iria com ela. 

Hyejin guardou o dinheiro no bolso enquanto Moonbyul passava a mão pela blusa, arrumando a mesma. A loira se inclinou para Solar, dando um selinho na mesma e dizendo um "já volto" o quê fez Wheein gritar na mesma hora, chamando a atenção de Hwasa para as duas.
 

- Awn~ Eu ainda não tô acostumada com isso, que fofo~ - a mesma falava com as mãos nas próprias bochechas. Yongsun riu com aquilo e Moonbyul endireitou a coluna com um sorriso tímido no rosto, já Hwasa sorria largo com a situação.

- Vamos Byul~ - a mais nova chamou indo em direção a porta, sendo seguida pela mais velha.
 

As duas saíram do apartamento deixando Wheein e Yongsun sozinhas, a mais nova deu um gole na sua cerveja e olhou para a morena no outro sofá. 
 

- Unnie, eu estou muito feliz por vocês. - a menor falava com a voz já embebida. 

- Obrigada Wheein-ah~ - a mais velha disse.

- Agora me diz... - a menor se levantou trocando os pés e se sentou ao lado de Yongsun no outro sofá. - A Byul tem uma boa pegada? - a menor falou e Solar riu da pergunta de adolescente da outra. 

- Ué, vocês já não ficaram? Você deveria saber. - falou com um sorriso pretensioso no rosto. 

- Wae, a gente nunca ficou, apenas selinhos. Somos apenas melhores amigas. 

- Eu também sou amiga dela. 

- E eu amiga da Hye. - a menor falou fazendo a outra rir do sarcasmo. - Vai, fala~ - a pequena insistiu com um sorriso atrevido no rosto, fazendo Yongsun abrir um arrastado no seu, ficando em silêncios por alguns segundos até virar o rosto para a outra. 

- Sim, tem sim. - falou, vendo a menina ebulir na frente dela.

- Wow~ Disso eu já suspeitava, agora quero detalhes~ - a mais nova falou, fazendo Yongsun lhe lançar um olhar questionador.

- Aigoo, sei lá... Ela é boa em tudo, okay? - a morena falou tentando fugir do assunto que lhe deixava embaraçada e logo depois de um gole em sua cerveja, acabando a mesma. 

- Isso que eu vou perguntar é meio óbvio, mas vocês já...? - Wheein perguntou olhando para o perfil da menina. Solar abriu um pequeno sorriso entregando sua resposta. - Wae~ Eu gosto assim~ - a morena gritou e a mais velha deu um tapa em seu ombro.

- Cala a boca Whee. - Solar falou, segurando o sorriso, fazendo a outra rir.

- Ah unnie, eu sabia, sabia~ Sabia que vocês iriam se pegar. - a outra falava novamente o quê tinha dito horas atrás. 

- Pois é~ - Yongsun com um pequeno sorriso até que sua atenção foi direcionada para a porta que foi aberta.

 

- Voltamos~ - Moonbyul falou.

 

As duas recém chegadas foram a até a mesa de centro da sala e colocaram ali as duas sacolas do mercado, Moonbyul então foi até a cozinha pegar mais comida e Hwasa foi tirando algumas coisas do bolso até se sentar novamente no sofá. Wheein que estava ao lado de Yonsgun se sentou no chão de frente para a mesinha de centro, desempacotando tudo.

Solar aproveitou que a outra tinha ido até a cozinha e foi atrás da mesma, uma vez que as duas mais novas estavam distraídas com as bebidas que estavam na mesa. A morena chegou calma, observando a loira na pia arrumando alguns petiscos no prato, seu sorriso se abriu ao ver a cena. Se aproximou então, envolvendo a cintura com os dois braços e encostando o nariz no pescoço da outra.
 

- Hey~ - a morena sussurrou no local, fazendo Moonbyul abrir um sorriso instantâneo. 

- Oi~
 

Yongsun puxou a pele de leve com os dentes, deixando um pequeno beijo ali e se afastou do local dando um outro beijo na bochecha da outra. Moonbyul permaneceu arrumando as coisas no prato enquanto Yongsun encostava seu queixo no ombro da maior, observando a mesma. Assim que terminou a tarefa, a loira se virou ainda nos braços da morena, ficando de frente para a mesma. A menor então tirou suas mãos da outra cintura e espalmou as mesmas na pia de mármore, encurralando a mais nova com os braços. Então, se aproxima do rosto à frente bicando os lábios da mesma com os seus.

Moonbyul cerrou os olhos com a aproximação, observando a boca à sua frente, segurou a cintura fina da morena nas suas mãos e puxou os lábios dela com os dentes antes de fechar o espaço entre as bocas.
 

Assim que foi feito, Yongsun tirou as duas mãos da pia levando elas até o ombro e entre os cabelos da menina, movendo seu próprio rosto para aprofundar mais o gesto. Sua mão que estava no ombro alheio deslizou pela lateral do pescoço e chegou no rosto da outra, segurando o mesmo. A loira puxou a cintura da outra de encontro à sua, fazendo seus corpos se unirem de uma forma ótima.

A mais nova inclinou seu rosto para frente, tentando preencher a boca de Yongsun de forma completa, enquanto alternava a pressão das suas mãos na cintura da mesma. Girou seus corpos, pressionando a garota na pia com um pouca de força, puxando seu lábio inferior entre os seus e logo levando seu rosto para o pescoço da mesma, cheirando o local antes de chupar de forma deleitosa a pele. 

Yongsun fechou os olhos sentindo a ótima sensação da boca de Moonbyul e apenas ficou a bagunçar os fios no topo da cabeça da loira enquanto sua outra mão estava envolta do seu ombro. A mais nova continuava com sua língua no local, aproveitando para descer as mãos pelo corpo da morena, deixando um pequeno aperto no seu volume inferior, fazendo Yongsun arquear um pouco as costas e dar uma mordida no lóbulo da outra.
 

- Ei, vocês duas! Deixem para se pegarem depois que a gente for embora! 
 

O grito de Wheein foi ouvido da sala, fazendo Yongsun abrir um sorriso divertido. Moonbyul continuou com as ações, porém diminuindo o ritmo aos poucos até parar de vez, dando um último beijo no pescoço - agora avermelhado - da morena. A mais nova saiu do local passando a encarar Solar com um sorriso engraçado no rosto, até que a mais velha colocar uma mecha de cabelo louro atrás da orelha da mesma fazendo um carinho em sua bochecha logo depois, deixando um pequeno beijo na outra.
 

- É melhor a gente voltar pra sala. - a morena fala ainda com um sorriso no rosto. 

- Okay~ - Moonbyul fala sorrindo, levando as mãos até às da outra e deixando um selo nos lábios da mesma. - Vamos lá. 
 

As duas mais velhas então foram retornando para a sala, encontrando Hwasa e Hyejin dançando no meio da mesma, o quê fizeram ambas soltarem uma leve risada com aquilo. Moonbyul deixou os pratos com petiscos na mesinha e abriu uma garrafa de cerveja, se sentando no sofá depois. Yongsun se sentou no chão encostada no estofado entre as pernas da loira, enquanto comia algumas coisas.
 

- Olha quem voltou~ - Wheein falou indo até Yongsun e dançando na frente da mesma.
 

A garota riu vendo a amiga bêbada, Wheein continuava a dançar para ela, enquanto Hwasa já estava em pé em frente à mesinha comendo algumas coisas. A música no som havia terminado e alguns segundos depois outra havia começado com a batida forte e marcante, fazendo Yongsun levantar as sobrancelhas ao reconhecer a melodia.
 

- Ah, eu amo essa música! - a morena falou animada ainda sentada no chão.
 

Wheein havia se afastado da mais velha indo para o lado da sala dançar sozinha, enquanto Yongsun começava a mexer os ombros e a cabeça no ritmo. Hwasa que estava parada comendo, ficou observando a morena dançando ainda sentada e não pode deixar de abrir um sorriso afiado ao ver o pescoço da outra. E Moonbyul que estava sentada tranquilamente no sofá deu um último gole em sua cerveja, se levantando para ir até o banheiro. 
 

Solar tinha colocado o último punhado de petiscos na boca, mastigando-os enquanto via Hyejin falando algo no ouvido da namorada. Poucos segundos depois, Wheein estava indo até ela com um sorriso animado e ajoelhou do seu lado agora com um sorriso atrevido. 
 

- E esse pescoço aí? 
 

A morena ao ouvir a pergunta levou instintivamente a mão ao local, abrindo um pequeno sorriso. A morena mais nova sorriu ainda mais, enquanto Hwasa já estava em pé perto das duas, encarando Yongsun com um olhar travesso. Neste meio tempo, Moonbyul volta do banheiro, vendo as três amutuadas. A loira mais velha vai até a mesinha de centro pegando outra garrafa até Wheein levantar e ir até si, colocando um braço envolta do ombro da mesma. 
 

- Cinco minutos e você já deixa o pescoço da menina mais vermelho que esse amendoin ai na mesa. - a menor fala e Moonbyul passa a encarar Yongsun com um sorriso contido. 

- Você deixa o da Hyejin pior em menos de cinco. - a loira respondeu, fazendo a outra abrir um sorriso cúmplice com a amiga.
 

Então o refrão da música explode e Wheein apoia um braço no ombro de Moonbyul, levantando o outro no ar, dançando de forma enérgica. A loira dá um gole em sua bebida e dá alguns passos, dançando junto com a amiga, prova que estava começando a ficar mais alta a cada gole. Yongsun que estava sentada, se rendeu com o ritmo contagiante do refrão e se levantou também, dançando. Logo as quatro estavam pulando no meio da sala ao som da música que tocava.

 

. . . . .

 

O relógio já marcava dez e meia da noite, não que as menina soubessem ou se importassem, há tempos que não verificavam a hora no celular. Hwasa e Wheein se beijavam no sofá enquanto Yongsun dançava abraçada à Moonbyul. A morena já estava dando indícios da sonolência, graças ao álcool, seu rosto estava deitado no ombro da mais alta, enquanto a mesma fazia carinho em sua cintura com os polegares.
 

- Já está com sono Yeba?

- Mais ou menos... - a outra falou com a voz arrastada, fazendo a outra soltar um pequena risada.

- Por quê não deita um pouco no sofá? 

- Não... Aqui está bom.

- E aquelas duas ali. - Moonbyul falou, olhando para o casal mais novo.

- Estão fazendo algo que nós devíamos estar fazendo também... - Yongsun fala em uma pequena indireta, fazendo Moonbyul solta o ar pelo nariz em um pequeno riso. 

- Se você não estivesse com tanto sono eu te tacaria naquele sofá agora mesmo. - a loira falou com uma pitada de malícia, porém com uma predominância de brincadeira em sua voz. A morena sorriu de canto contra a outra, levantando o rosto de frente para o da mesma. 

- Desculpe estragar seus planos. - falou em brincadeira, fazendo a garota abrir mais o sorriso. 

- Bom, é sempre bom ter um plano B. 

- Ah é? E qual é o seu?

- Dormir abraçada com o você o resto da noite. - a mais nova falou, fazendo Yongsun abrir um sorriso preguiçoso em seu rosto e se aproximar mais do rosto da outra.

- Como você diz essas coisas sem sentir um pingo de vergonha?

- É um dos meus charmes. - a loira falou boba, fazendo Yongsun soltar um pequeno riso.

- Hum, não sei se isso pode ser chamado de charme... 

- Pelo jeito que você reage, acredito que sim.

- E como é que eu reajo?
 

A morena perguntou e Moonbyul ficou em silêncio encarando a mesma. Yongsun devolvia o olhar sem entender a mudez repentina enquanto a loira levou uma mecha marrón atrás da orelha da mesma, deixando um leve carinho em sua bochecha ao final. Solar apenas continuava a encarar, começando a sentir as bochechas esquentarem o olhar intenso e devoto da menina para si.
 

- Você é linda sabia? - Moonbyul falou baixo, ainda encarando os olhos marrons.  
 

A mais velha ouviu a frase, sentindo o coração esquentar e ao mesmo tempo o embaraço surgir em si, desviou o olhar sem mexer o rosto por rápidos segundos pelo gesto da outra e logo depois levantou os olhos com um pequeno sorriso tímido no canto dos seus lábios. A loira se aproximou calmamente deixando um pequeno beijo na menina à frente e logo depois se afastou minimamente para lhe observar.
 

- Viu? É assim que você reage. - a loira falou, juntando os lábios em um sorriso carinhoso, fazendo Yongsun juntar os seus constatando o quê a outra tinha falado.
 

As duas dançaram até o final da música chegar, mesmo sendo uma agitada, ambas apenas moviam-se de forma lenta, quase paradas no lugar. Assim que a sala ficou em silêncio, Moonbyul olhou para o outro sofá, vendo suas amigas já sentadas conversando, então foi andando junto com Yongsun para perto das duas, atraindo a atenção de ambas.
 

- Temos mais três garrafas. - Moonbyul falou, fazendo as mais novas olharem para a mesinha de centro.

- Vamos beber a saideira. - Wheein disse com a voz embriagada. - Traz pra cá Byul. - falou esticando o braço.
 

A loira pegou duas garrafas na mão e deu uma à Hyejin e outra à Wheein, a última da mesa ela mesma pegou e abriu, tomando um pequeno gole. Yongsun já estava sentada no outro sofá, quando a loira se virou para ir até ela, se sentando ao seu lado. O único barulho da sala era o da nova música que havia começado, as mais novas estavam olhando para o nada enquanto bebiam suas cervejas e Solar havia se deitado nas pernas da outra, sentindo os olhos começarem a pesar.

 

. . . . .

 

Dias haviam se passado desde o encontro das quatro no apartamento de Moonbyul e Yongsun. As aulas de todas haviam recomeçado, o quê era algo que causou uma comoção total, por conta da preguiça de começarem mais um período na faculdade, sempre a mesma coisa.
 

- Vamos acordar. - a voz rouca encheu o ouvido da mais nova.
 

Porém, ser acordada todos os dias pela sua garota favorita era algo que dissipava qualquer mal humor causado pela rotina em Moonbyul. As duas a cada dia se apaixonavam ainda mais uma pela outra, Yongsun mesmo sendo a mais responsável, não conseguia ver sentindo em sair da cama quando ela estava ali abraçada com a loira, porém alguém tinha que ter algum juízo, sobrando para ela a incrível tarefa de ter que acordar ambas de manhã.
 

- Hum... - Moonbyul murmurou sem ao menos se mexer e Yongsun levantou um pouco o rosto deixando um beijo na bochecha da menina.

- Levanta Byul - a morena falou suave esperando a outra ao menos abrir os olhos. 

...

 

Mesmo com o desconforto inicial do início das aulas, tanto Moonbyul quanto Yongsun estavam felizes de reverem amigos seus de sala de aula, a morena estava sentindo uma sensação estranha ao voltar a rotina sem mais estar com Eric mas sim com Moonbyul, não que isso fosse algo ruim, pelo contrário, era algo que ela estava amando como nunca pensou que amaria, era gostoso dividir o cotidiano com a loira e Yongsun se sentia feliz por poder estar vivendo isso. 

Tantas coisas haviam acontecido e ela pouco falou com alguém sobre as mesmas, quando revelou que havia terminado seu namoro o seu grupo de amigos havia ficado surpreso e sem entender, a morena apenas levou as reações de forma normal, dizendo que seus sentimentos por Eric haviam terminado aos poucos, o quê de fato não era mentira e todos entenderam a situação.

Já Moonbyul estava na mesma, seu relacionamento com Yongsun continuava ótimo, melhor impossível, ela estava se sentindo uma pessoa realmente completa. As duas não escondiam mas também não paravam para falar nada do que estavam tendo para ninguém, era uma situação que as duas se sentiam confortáveis, Moonbyul não queria impor nenhum rótulo pois ainda estava cedo para aquilo e como a situação estava agora realmente encontrava-se muito boa. 
 

"Minha aula terminou agora." - a loira recebeu a mensagem em seu celular. 

"A minha acaba daqui a dois minutos." - Moonbyul respondeu.

"Okay." 
 

O sinal tocou minutos depois, fazendo com que os barulhos dos alunos se levantando enchessem a sala. A loira então guardou suas coisas calmamente até ouvir uma voz familiar por perto.
 

- Vai pro portão principal ou da lateral?

- Pro principal.

- Então vamos. 
 

Moonbyul seguiu com Krystal ao seu lado, ambas indo para o portão da faculdade enquanto conversavam algumas coisas durante o caminho. Yongsun e Hwasa já estavam no local esperando a maior e durante esse meio tempo, Wheein havia chegado, dando um pequeno beijo na namorada e um abraço em Solar. As três ficaram ali batendo papo, Hyejin havia perguntado a mais velha se estava esperando Moonbyul e a mesma assentiu com a cabeça.

 

Após cinco minutos, a loira aparece ainda um pouco distante do portão. Yongsun observa rapidamente e volta a conversar com Hwasa sobre alguma coisa de suas matérias e Wheein ficou ali, observando a amiga vindo com Krystal entre altos sorrisos e risos, ela sorriu de canto quando viu a morena no outro lado cochichar algo no ouvido de Moonbyul e achou graça da situação, se perguntando se a Jung já sabia sobre Moonbyul e Yongsun.
 

- Ei, Yong. Vai lá trazer a Byul, por quê se depender da Krystal elas ficam ali o dia inteiro e eu quero ir pra casa. - a mais nova falou, fazendo Hyejin e Solar olharem para o horizonte, vendo as duas outras um pouco distantes do portão.

- Tá bom~ - a morena falou, indo em direção à loira e a sua colega de sala.
 

Yongsun não era de fato uma pessoa ciumenta, na verdade não muito, sempre foi tranquila, pois sabia que seus namorados sempre gostaram muito dela. Continuou a andar, faltando pouco para chegar até Moonbyul e ficou com uma pequena expressão de surpresa ao ver Krystal sussurrar algo no ouvido da outra e deixar um beijo seco e rápido no pescoço da mesma, o quê fez a loira dar um pequeno mexer de ombros em um susto com o ato da menina. 
 

- Moonbyul... - Solar chama ao chegar nas duas e Moonbyul olha em sobressalto para a mais velha. - Vamos, Wheein-ah está esperando.

- Certo. - a loira assentiu. - Até mais Krys. - disse, dando um aceno com o a mão. 
 

Yongsun apenas ficou ali parada esperando as duas se despedirem e não deixou de achar um pouco chato o fato da menina mais nova voltar a sussurrar alguma coisa no ouvido de Moonbyul e lhe lançar um olhar dado. 
 

Depois da despedida a mais nova pegou na mão de Yongsun e então ambas foram andando até chegaram até às outras. As quatros trocaram uma rápida conversa e se despediram ali, se separando em seguida, Hwasa e Wheein foram para o estacionamento, até o carro da primeira e as outras duas mais velhas foram para a calçada, andar a pequena reta que afastava seu apartamento da faculdade.

De fato, Yongsun não era uma pessoa ciumenta. No decorrer do seu caminho de volta para casa ela já se sentia normal novamente, vendo Moonbyul balançar sua mão para cima e para baixo, conversando besteiras consigo como sempre faziam.

 

. . . . .

 

Moonbyul e Yongsun estava deitadas no sofá, a morena estava sentada em cima do quadril da mais nova, deixando alguns carinhos em seu pescoço enquanto a mesma estava de olhos fechados aproveitando a sensação.
 

- Como foi as aulas? - Yongsun perguntou ao sair do local onde estava, ficando apoiado com os cotovelos, para poder observar a outra.

- Foram normais, segunda semana e começamos a ter bastantes trabalhos práticos.

- Vou voltar a ser sua cobaia de estudo? - a morena brincou, fazendo a outra abrir um pequeno sorriso.

- Talvez~

- Talvez? Posso saber quem vai ser o privilegiado? - Yongsun perguntou com um sorriso divertido, fingindo uma pequena indignação.

- Privilegiada. Vai ser a Krys. - Moonbyul falou, não achando que era uma grande coisa. O pequeno incômodo não pode deixar de ser sentido por Solar ao ouvir a menção da outra novamente e ela se perguntava se Moonbyul já havia contado para ela sobre si.

- Legal... - a morena falou tentando não transparecer o desconforto. - Ela vai continuar a beijar seu pescoço durante as aulas, como hoje? 
 

Moonbyul ouviu a frase sendo pega de surpresa pela mesma, era isso mesmo que estava achando que era? A loira não conseguiu segurar o pequeno sorriso e não pode deixar de provocar a morena que sempre pareceu tão confiante de si mesma.
 

- Isso é ciúmes? - Moonbyul perguntou, passando a língua minimamente pelos próprios lábios, esperando a resposta da outra.

- Não, é só uma pergunta. - a morena perguntou com um pequeno sorriso de canto. 

- Unnie, o quê você viu hoje, eu fui pega de surpresa, me desculpe. - a loira falou de forma verdadeira, levando as mãos à cintura da outra em um pequeno carinho. A mais velha apenas ficou em silêncio encarando a menina abaixo de si. - Yongsun?

- Oi.

- Eu estou te achando adorável com ciúmes. - Moonbyul falou com um sorriso no rosto e a outra apenas segurou o seu, achando graça da provocação da outra, e então saiu de cima da menina, saindo do sofá e começando a andar em direção ao corredor. A loira não segura o riso e em um sobressalto levanta do sofá indo atrás da morena, alcançando o braço da mesma e a puxando para si. A está altura Yongsun já não segurava mais o sorriso em seu rosto.

Moonbyul abraçou a cintura da outra e a imprensou na parede da sala, podendo agora ver o sorriso cheio no rosto à sua frente. A loira foi aproximando seu sorriso ao da outra para iniciar um beijo. 
 

- Apesar de eu ter adorado te ver com ciúmes, eu tenho que dizer que a única pessoa que eu quero tocar é você. - a loira falou perto da boca próxima.
 

Yongsun ouviu a frase ainda sorrindo e logo tratou de puxar o rosto à sua frente de encontro ao seu, acabando com o espaço entre as bocas. Moonbyul apenas sorriu com o ato e tratou logo de retribuir o contato, suas mãos apertavam firme a cintura da outra enquanto ela colava seu corpo ainda mais no da morena, sentindo todas as curvas dela em si.

Yongsun agarrou a blusa grande da outra no punho a puxando mais, enquanto a outra mão ia para seu cabelo e seu maxilar movia-se de forma rápida, acompanhado a língua voraz da menina em si. Moonbyul empurrou seu rosto mais para frente encostando o de Solar contra parede, soltando uma respiração pelo nariz enquanto continuava a beijar a garota de forma excessiva, levando suas mãos que estavam na cintura até abaixo de seu quadril apertando o músculo traseiro da menina com força. 

A mais velha mordeu o próprio lábio em resposta ao gesto da outra e levou seu quadril para frente, tentando obter algum atrito mais presente da menina. Moonbyul apenas puxou o lábio da outra entres os seus, inciando outro beijo com a mesma, enquanto subia suas mãos até a cintura da menina, prendendo a mesma na parede, levando seu próprio quadril ao da outra, arrastando com vontade.
 

De fato, um pouco de ciúmes sempre era bom.

 

. . . . .

 

Um mês havia se passado desde que Moonbyul e Yongsun estavam de fato juntas, um período que foi marcado por muitas descobertas, aprendizado e principalmente muito amor entre ambas. Realmente, todo começo era ótimo e Moonbyul se surpreendia como todo o dia com Yongsun não era o mesmo, como ela passava a gostar ainda mais da menina a cada dia que passava com ela, mesmo com toda a sua insegurança no início em relação à morena, o tempo e a própria Yongsun lhe fizeram dissipar tal sentimento de si.
 

Depois desse um mês, o quê Moonbyul constatava era a total recíproca de tudo o quê sentia pela outra da própria, em pequenos gestos como um olhar ou um carinho. A morena nunca foi muito verbal no que dizia respeito aos seus sentimentos e ela entendia isso, entendia que as ações de Yongsun eram a forma dela de expressar que realmente gostava da loira.
 

- Onde estão Hyejin e Whee? - a morena perguntou encostada no capô do carro de Hwasa.

- Elas esqueceram de fazer alguma coisa, elas voltam já. - Moonbyul falou, frente à frente com a menina.
 

As duas haviam saído com Wheein e Hwasa para uma festa que estava tendo em uma praia, já estava de madrugada quando decidiram voltar para a casa, as duas mais velhas estava ali esperando as mais novas chegarem para irem embora.
 

- Cansada? - a loira perguntou, deixando depois um pequeno beijo no ombro da outra.

- Um pouco e você? 

- Eu estou bem. - Moonbyul respondeu voltando a olhar a menina em sua frente. - Chegar em casa e tomar muitas águas. - voltou a falar, fazendo a outra soltar uma leve risada.

- Você e suas águas.

- É o melhor remédio. - a outra respondeu em um sorriso.

- Eu tenho que concordar.

- Uhum. 
 

O silêncio se fez presente entre o casal, Moonbyul abraçou a cintura da morena, deitando sua cabeça no ombro da mesma. Yongsun fazia pequenos carinhos nas costas da menina enquanto olhava para a paisagem de maneira distraída.
 

- Yongsun... - a loira murmurou em seu ombro, chamando a atenção da menina para si.

- Hum? 

- Eu tenho uma coisa pra te dizer. - Moonbyul falou, fazendo Yongsun juntar as sobrancelhas em desconfiança. 

- Tem? 

- Tenho. 

- Pode dizer.
 

A loira ao ouvir a última frase de Solar saiu do ombro da mesma e passou a encarar a menina, sua expressão estava calma, Yongsun tentou captar alguma coisa do rosto à sua frente mas não percebeu nada de diferente na outra, então apenas esperou a menina falar o quê tinha para lhe falar.
 

- Eu amo você.
 

A morena ouviu a frase e observou o rosto da menina à sua frente carinhoso como sempre, era a primeira vez que ela ouvia Moonbyul falar aquilo, de fato, nenhuma das duas haviam ainda confessado dessa maneira. Talvez por quê fosse cedo ou por não terem coragem, mas agora ouvindo da boca da outra, sentia que realmente era o momento certo e ela não poderia achar mais gracioso o modo simples e amoroso como Moonbyul tinha lhe revelado aquilo. Sentiu a felicidade inflar dentro de si pelo gesto.

A mais velha não conteve o sorriso em seu rosto por muito tempo, encarando a outra em sua frente e ficando em silêncio por alguns segundos, ato que deixou Moonbyul minimamente apreensiva, ela não podia se culpar, era a primeira vez que dizia aquilo para Yongsun e ela mesmo sabendo que a menina gostava de si, não saberia dizer o quê a morena lhe responderia ou se apenas ficaria em silêncio.

Yongsun então depois de alguns segundos, que deixaram Moonbyul - mesmo transparecendo estar calma por fora - sentindo uma ansiedade pelo que vinha a seguir, puxou o rosto da menina para si, mas não para um beijo e sim para encostar suas testas juntas. 
 

- Eu também. Te amo, muito. 
 

A loira escutou, não achando que Yongsun falaria aquilo, por saber como a mesma era, mas quando ouviu a frase sair da boca da menina não podia achar nada mais certo do que aquilo e estava realmente feliz por ela lhe amar também, finalmente. Yongsun lhe amava do mesmo jeito que ela a amava, finalmente pode dizer aquilo que sempre quis dizer. A loira não segurou o pequeno sorriso que surgia em sua boca.
 

- Eu não acredito, Kim Yongsun disse que me ama? - Moonbyul falou em uma pequena brincadeira, fazendo Solar fechar os olhos dando uma pequena risada.

- É 

- Eu acho que eu posso me acostumar com a ideia, hum? - a mais nova falou, vendo a menina voltando a abrir os olhos.

- Eu acho que sim. - a morena falou com um sorriso preguiçoso no rosto.

- Então permita-me dizer mais uma vez. - Moonbyul falou, aproximando seu rosto no ouvido da outra. - Kim Yongsun, eu te amo. Te amo, te amo, te amo e te amo. - a loira falou em tom baixo fazendo Solar sorrir com o gesto, sentindo um arrepio bom no estômago. Moonbyul após aquilo, saiu da orelha da outra, passando a lhe encarar novamente com um sorriso de canto. A mais velha retribuiu o olhar com um sorriso afetuoso e puxou o rosto da outra para perto do seu, deixando um beijo nos lábios à frente.

 

E este é apenas mais um dos mais diversos começos que as duas se prometeram exatamente há um mês atrás, sabendo que todo os dias iriam se dedicar mais e mais para ver o sorriso despontar no rosto e o amor nos olhos uma da outra, função que ambas tinham o tamanho prazer e felicidade de cumprir, das mais diversas formas e com a única e total satisfação que Moonbyul sentia em relação à Yongsun e Yongsun sentia em relação a Moonbyul. 

 


Notas Finais


É~ Terminou a fic~ kkkkk

E então...
Bom gente, eu finalmente terminei \o/\o/\o/ Estou aliviada e ao mesmo tempo com saudades dessa rotina semanal que nós construímos ao decorrer da história~
Só tenho a agradecer à vocês pelo carinho e por acompanharem de forma fiel, mesmo eu demorando algumas muitas vezes QQQQ Eu adorei escrever a fic, mesmo. Moonsun ultimamente tem sido meu ship maníaco qqq Eu amei escrever sobre elas e também adorei por vocês terem recebido ela de forma tão boa, muito obrigada~
Quero agradecer por todos os comentários de vocês, sempre fiz questão de responder à todos por saber que é algo que vocês fazem para nós autores, eu agradeço novamente à todos, muito obrigada! E também não posso deixar de agradecer pelas risadas que cada um me proporcionou durante esse tempo todo, vocês são hilários kkkkkkkkk <3
Bom, é isso~ Vai sentir saudade de escrever essa história, mas outras virão!
Mas por agora, eu vou tirar umas férias merecidas QQQQQQQ kkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenha conseguido atender a todos os pedidos para esse capítulo, eu vejo vocês nos comentários, okay?
Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...