1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 8 - Herdeiro.

História Perdido nas Memórias - Capítulo 8 - Herdeiro.


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Capítulo curto, mas, interessante.

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Herdeiro.


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 8 - Herdeiro.

Ás vezes nos perguntamos; até aonde eu posso chegar? O Quanto eu posso conquistar? Até onde eu chegarei até o meu último suspiro? Será que conseguirei completar todos os meu objetivos? Poderei fazer tudo que é possível nesse pequeno tempo passageiro que é a vida? Afinal, não importe quanto tentemos, o quanto nós somos grandes, jamais poderemos fazer tudo o que queremos; não importe quanto esforço nós façamos. É um fato. Nem mesmo os imortais conseguirão realizar todos os seus ideais. Se nem mesmo Deus conseguiu criar um mundo perfeito, porque você conseguira alcançar o impossível? Estes são os pensamentos do guerreiro namekiano conhecido como Abare Leech.

O Namekuseijin tem um objetivo; uma ambição de se tornar o novo rei e governar todo seu planeta — Ele acredita que sua raça é um povo primata, atrasada, e com uma baixa determinação. Um povo sem ideais. Uma raça perdida e inútil. Milhões de anos se passaram e ela nunca evoluiu. Já passou da hora dela progredir e ir além; como os humanos, por exemplo.

O Zyudenchi tem o desejo de liderar seu povo para o futuro; ele quer que sua raça seja mais, muito mais do que ela já é. Ele quer que seus parentes sejam divinos — Quase Angelicais enquanto ele seria uma espécie de Deus. O que o impede de alcançar suas metas são seus próprios companheiros; expecíficamente os outros guerreiros Zyudenchi. Eles alegam que o pensamento arrogante de Leech é egoísta, maligno e com más intenções. Dizem que ele esta sendo apenas narcisista e pensando em si mesmo; o que ele quer é apenas o título de Kaiser.

Para que ele possa se tornar o soberano, Abare deve matar todos seus companheiros que protegem o planeta. Mesmo ele sendo reconhecido como o mais poderoso, jamais conseguiria confrontar todos os outros nove guardiões de uma vez. Jamais.

Um dia, enquanto estava meditando, ele ouviu uma voz misteriosa em sua cabeça. Inicialmente acreditava que estava delirando, entretanto, com o passar do tempo, ele notou que aquela voz era de fato real, alguém estava falando com ele. Sim, e quando finalmente acreditou e descobriu isso, pouco a pouco começou a se distanciar de seus companheiros — Ele se exilava todos os dias e dialogava com aquela voz brotada em sua mente; eles filosofavam o dia todo sobre o poder e a vida.

Namekusei, ou melhor, a NEO Namekusei é um planeta que possui uma raça com um grande poder oculto, entretanto por ser muito pacifista e por possuir uma filosofia que contra é a violência, isso os impediu e atrapalhou a eles mesmo despertarem suas habilidades adormecidas. Nem mesmo os Zyudenchis foram capaz de despertar todas os seus poderes. Ou melhor dizendo, nenhum deles conseguiram... até agora, menos uma pessoa. Em um momento da história do universo, ainda na terra, houve um Namekuseijin que conseguiu despertar um pequeno fragmento da grande fração de poderes malignos e destrutivos de sua raça. Ele não era muito poderoso, mas ainda sim conseguiu. Seu nome era conhecido como Piccolo Daimaoh. Este guerreiro fundou o seu próprio reino, seu próprio clã e desenvolveu e criou o seu povo — Ele tinha a técnica de criar uma raça com habilidades das criaturas de outro mundo. Ele denominava esta raça como “Demônios”. Apesar deste nome, eles não passavam de ser simplesmente Namekuseijins com habilidades exóticas. Hoje eles são conhecidos como ‘Namekuseijin mutantes”, mas, eles são muito mais que isto. Estes seres quase dominaram a terra um dia, entretanto, jovens guerreiros conseguiram rebater a invasão — Um pequeno saiyajin conhecido como Son Goku pois um fim nessa usurpação quando matou com suas próprias mãos o grande tirano Piccolo.

Anos e anos se passam, e por enquanto não há registro de sequer um Namekian ter obtido seus poderes adormecidos que tem a capacidade que se equiparam aos próprios criadores do universo.

Leech esta muito perto de obter um poder jamais sonhado, ou pelo menos, é nisso que ele acredita. Agora, ele esta em uma jornada até um planeta denominado como “Apocrypha”. Ele usa uma nave com tecnologia a Namekiana.

O Mundo titulado como Apocrypha é totalmente desconhecido por outros. Este corpo celeste é coberto por uma atmosfera altamente tóxica, poucos conseguem transpassar por ela. O Céu é tão obscuro quanto as próprias trevas. O que da sua tonalidade avermelhada são as nuvens cor-de-sangue. Viajantes que passam por perto do planeta conseguem sentir uma aura maléfica a cercando. Para Abare nada disso importa e sim o seu conteúdo; os mistérios que aquele planeta esconde.

[...]

Lentamente a nave de Namekusei pousava sobre o planeta, em um lugar em ruínas. Pela vista, parecia uma espécie de um antigo templo sagrado. Quando o ganancioso guerreiro pisou naquele solo fertil, percebeu que o quanto ar; Perfeito — Ele pensou.

Ele olhou a sua volta; observou com detalhe aqueles monumentos e estátuas destruídas em sua volta. Aparentemente ali já foi um campo de batalha. O local era a marca registrada de um evento no passado que jamais foi registrado.

O Namekuseijin trajando um manto obscuro que o lhe cobria da cabeça aos pés, começou uma longa jornada por aquele planeta desértico em busca da relíquia que lhe concederia seu desejo.

[...]

Em um outro mundo, totalmente esquecido pelos Deuses e outras entidades, o grande Tirano do universo fortalece suas forças em um treinamento quase impossível até mesmo para os Saiyajins. Com auxílio de sua mentora, Haru Haru, ele esta prestes a alcançar um poder que nem mesmo o mais poderoso Saiyajin alcançaria.

A Majin nota claramente a rápida evolução do Changeling, era de fato, no minimo, assustador! O Poder que aquele mesmo indivíduo conquistou já superava os poderes de um Super Saiyajin três com grande facilidade. Já era hora de testar e ver as capacidades de Freeza, pensou a descendente de Majin Boo.

O Filho de Cold foi convocado a uma arena especial que tinha a capacidade de simular um cenário. A aparência da Arena lembrava muito uma caverna. Ela era bastante escura. Ao chegar ao lugar marcado, o imperador se depara com Majin, entretanto, sua treinadora estava acompanhada por um guerreiro mascarado. A Cabeleira daquele homem lembrava bastante ao de seu arqui inimigo; Goku, o Lendário Super Saiyajin.

— Quem é este traste? — Interrogou.

— Este é meu irmão, Talon. — Ela respondeu. — Hoje ele sera seu companheiro de treino.

Freeza não havia compreendido a necessidade daquilo. E suspeitava muito daquele indivíduo. Ele transmitia uma sensação de familiaridade. Principalmente após ele avistar um rabo enrolado em sua cintura.

— Ele é um Sayajin?

— Eu sou um Deus. — Respondeu Talon enquanto se aproximava de Freeza. – O que eu sou ou deixo de ser não importa. — Afirmou cerrando os punhos.

— Freeza, concentre-se. Eu chamei meu irmão aqui pois ele é o companheiro ideal para seu treino. Ele te lembra esse tal de Son Goku, certo? Eu quero que o lhe trate como ele, talvez, isto o estimule na batalha. Mate meu irmão, se for capaz.

— Tsc. Será que seu irmão por acaso esta ao meu nível? — Perguntou o Vilão, curioso enquanto cruzava os braços. — Afinal, não posso treinar com alguém que nem sequer pode acompanhar meus movimentos.

— Você é muito arrogante, Freeza. — Proferiu a Majin. — Saiba que nem mesmo eu estou ao nível de meu irmão. — Aquilo assustou o irmão de Cooler.

Talon começou lentamente a caminhar em direção ao herdeiro de Cold com passos largos e silenciosos. Cessou caminhada ao se manter 10m de distancia.

— Quando iremos começ- — Talon foi interrompido antes mesmo de concluir sua pergunta. O Changeling não demorou e explodiu seu poder; sua forma havia se alterado.

— Sem perdição de tempo. — Comentou Freeza. — Vou começar de cara na minha última forma.

— Isso não me abala nem um pouco, Freeza. — Riu Talon. — Você sempre se acha o superior; perceba que isto é sempre o motivo de sua queda. Tanto você quanto Kakarotto sempre são derrotados da mesma maneira.

— Kakarotto? Você esta me assemelhando com um simples Saiyajin? — Perguntou o Imperador.

— Sim, o mesmo Saiyajin que lhe trucidou em Namekusei. — Retrucou Talon enquanto esmagava o seu punho direito. Aquelas palavras irritaram Freeza — Você sempre se acha o superior e sempre diminui os Saiyajins, não é mesmo? — Disse com um ar de rancor. — Vou lhe ensinar boas maneiras.

Freeza gelou o coração; ele sentiu firmeza nas palavras vindo daquele homem. Além do mais, com o tom que aquele homem falava, Freeza já havia sacado quem estava por trás daquele disfarce — Mas como ele continua vivo? Se perguntava.   

— Certo, vocês estão prontos? — Perguntou Haru Haru.

— Mais do que nunca. — Respondeu o irmão de Ferucius

— Vai ser divertido — Refletiu Freeza. — Sim, eu estou pronto.

[...]

Caminhando por mais algumas horas convicto de que chegaria ao seu destino, Abare se depara de frente a um grande Santuário. Aquele edifício ficava literalmente em meio ao deserto sem nada em volta. O teto era sustentado por diversas colinas que o impediam sua queda. Do lado do escadão que permitia, a entrada de novas pessoas aquele Santuário, havia duas estatuas que lembravam duas gárgulas.

— Com toda certeza, só pode ser aqui. — Comentou Leech enquanto adentrava o local.

[...]

O Cenário local mudou; antes em uma caverna, agora em uma floresta. Este seria o campo de batalha do Irmão de Haru Haru e seu Aprendiz. Logo após a transferência de localidade, Freeza disparou e inseriu um ataque no rosto de seu rival. O Golpe foi um sucesso. Sem perder tempo ele iniciou uma chuva de golpes com os punhos no rosto do inimigo. O Combo era finalizado com um chute no estomago, que por consequência arremessava Talon contra um agrupado de árvores. O Impacto com aquela área verde levantou uma grande quantidade de poeira. O Changeling cruzou os braços e riu.

— HAHAHAHA, por um momento eu até achei que você fo- — Sua frase era interrompida.

— Mais uma vez, você se descuidou! — Murmurou Talon enquanto cortava a frase de Freeza com um chute bem aplicado nas costas do albino. Freeza mal entendia o que se passava ali e era pego desprevenido ao golpe; foi arremessado a metros a frente caindo direto ao chão. — Não superestime minha força.

Freeza se ergueu as presas. Um liquido rosa escorreu no canto de sua boca, ela passa sua mão para limpar. Percebe que é o seu sangue.

— Mas já esta neste estado? — Zombou Talon. — Eu espero que você tenha uma carta na manga.

— Sem sombra de dúvida ele é forte, mas qual será o seu limite? — Ele parou de pensar. Juntou as duas pernas e abriu os braços. Esta era sua posição de luta assinatura. — Você não viu nada ainda.

— Digo mesmo.

Um clima de silêncio e tensão baixou entre os dois. Ambos ficaram se encarando por minutos, cada ficava a esperava a ação do outro e nem por um momento abaixaram a guarda. Aquilo era apenas uma pausa, pois, o verdadeiro embate esta para começar.

[...]

Já havia feitos horas de o Namekuseijin estava se aventurando por aquele Santuário. Devido a falta de iluminação local, aquele monumento estava mergulhando nas sombras, entretanto, aquilo não era mais que um teste. Apenas os mais determinados poderiam achar a relíquia.

“ Mais perto, mais perto, mais perto” As vozes sussurravam na mente do Zyudenchi. A Cada passo dado, ele refletia nas palavras de seus companheiros e se dominar Namekusei era de fato um de seus objetivos primários a ser conquistados.

Sua jornada havia se cessado quando ele adentrou a uma grande câmara. Ao adentrar, ele avistou de longe um trono já preenchido por alguém. Aquele mesma criatura sentada era uma figura já reconhecida por ele. Um demônio que ele sempre viu em seus sonhos e que o aterrorizava todas as noites.

Seu coração mortal se congelou, ele caiu de joelhos perante aquela besta abissal. Aquela criatura diabólica se levantou e começou a se dirigir ao Namekuseijin. Colocando suas mãos em seu ombro, ele ergue Leech enquanto desliza suas garras em seu pescoço com um sorriso psicótico.

— E-Então era você por todo esses anos que me assustava em meus sonhos? Como você pode ser real? Você é apenas uma miragem.
 

— Eu sempre lhe observei em seus sonhos porque sempre vi que você era perfeito — Ele diz. — Você é diferente dos outros, e foi por isso que lhe abençoei por todos esses anos. Eu sou mais real do que você

O alienígena verde não entendia aquela situação, queria se livrar das garras daquela criatura diabólica, entretanto, estava paralisado.

— O que você quer mim? — Ele perguntou.

— Sua alma. — Respondeu. — Quero que você tenha o que é seu por direito, meu filho.

— Filho? Pare de dizer asneira — Abare rebate o argumento. — Sou filho apenas do grande patriarca Moori!

— É mesmo? E porque você acha que é o mais poderoso de todos os seus outros companheiros Zyudenchi? — Aquilo calou Leech. — Você possui o meu sangue, o sangue do Rei Demônio. Abare, e é assim que te chamam, certo? Eu lhe chamei aqui, pois esta na hora de você finalmente receber seus poderes.

— Mas que poderes? — Perguntou o guardião mais poderoso de Namekusei, confuso com tudo aquilo.

— Oras, não se faça de idiota. Você veio até aqui em busca de um artefato; e receberá. — Aquelas informações não paravam de deixar o guerreiro Zyudenchi mais confuso ainda. — Meu filho, você cresceu muito. Agora lhe entregarei o seu título de príncipe-demônio, seu poderes abissais também serão entregues!

— PARE DE DIZER LOUCAS! SE VOCÊ É MEU PAI, QUAL É O SEU NOME? QUEM EU REALMENTE SOU?

— Meu nome é Dabura, o Rei do Inferno... Seu nome é Piccolo Daimaoh, o príncipe das trevas e líder do Clã Demônio. Você reencarnou em um corpo mortal para usurpar aquilo que é seu por direito — Alegou. — Você sera o novo Deus da Destruição.

A Jornada de Abare Leech por fim já tem um final — Ele descobre que seu nome verdadeiro é Piccolo Daima-oh, o príncipe das trevas e aquele que sera conhecido como o Deus da Destruição! Seu pai, Demigra, em breve começara a mover suas peças do tabuleiro. Talon e Freeza entram em um embate, é claro que aquilo será muito mais que um treino — A luta sera pra valer. O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?


Notas Finais


Próximo capítulo; Talon vs Freeza. Já façam suas apostas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...