1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 3 - Homem-Mascarado.

História Perdido nas Memórias - Capítulo 3 - Homem-Mascarado.


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Primeiro capítulo cheio de ação e revelações bombásticas! E quando o texto pedir a música tema " I am Stronger", escute a música e leia o texto. Acredite, será bem mais épico!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Homem-Mascarado.


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 3 - Homem-Mascarado.

Um longo combate já havia se iniciado a um bom tempo, aquele mesmo guerreiro que eu vejo em meus pesadelos se tornou hostil e por um motivo não justificado, começou a realizar uma série de ataques interruptos utilizando os punhos e chutes contra mim, eles não se cessam nem por um milésimo. Inicialmente, era fácil evitar os golpes, entretanto, na medida do tempo que passava, a dificuldade ia aumentando — A velocidade de seus ataques aumentavam desenfreadamente.

– Idiota. Acha pode me vencer? – Ele gargalha no calor da batalha. – Nossos poderes estão em um nível totalmente diferente. – Com o final de sua frase, ele desfere um poderoso soco na boca do estômago. Aquele ataque violento desferido pelo mascarado abalou todo meu corpo, estremecendo até o último fio de cabelo. Cai de joelhos sobre o chão sem fôlego. – Escute o que eu tenho a dizer... “Broly”.

Ele se ajoelhou e ficou me encarando através da mascara.

– Nosso pai esta ficando preocupado com o seu desempenho. Você não esta correspondendo ás expectativas dele. – Do que este cara esta falando? Por acaso ele é louco? Tenho que respirar e pensar numa forma de controlar a situação.

– Você esta falando nada com nada. –  Insinuei, sem fôlego – Para começar, eu nem te conheço, e segundo; quem é este mestre que você esta citando? – Após minha pergunta ele se levantou. Inclinou a cabeça para direita e começou a me rodear.

– Quando você vai parar de atuação? – Ele disse – Por um momento eu até achei que realmente havia perdido a memória.

Após a recuperação do fôlego, tentei me levantar as pressas, entretanto, ainda com o efeito do abalo cai de cara com o chão. Meu corpo todo estava dolorido.

– O que aconteceu com você, irmão? Você era muito mais forte que isso...

O Misterioso usou seu braço esquerdo e começou a levitar meu corpo do chão segurando e apertando lentamente minha garganta, impedindo minha queda. Não senti meus pés tocando o chão.

– Não vai reagir? Estou surpreso. – Pausou – Porque você insiste fingir que esqueceu de seu passado? Com toda certeza nossos pais não ficariam felizes se você continuar com esta brincadeira patética.

O impiedoso algoz, utilizando o seu braço livre iniciou um castigo sobre mim — Brutalmente, várias joelhadas e socos eram aplicadas com uma grande força sobre minha barriga. A dor da colisão é insuportável. Cada golpe feito, dava a sensação de que meus órgãos em breve seriam vomitados para fora. A Tortura se prolongou por mais vinte segundos, depois ele me largou sobre o chão.

– Este é o meu último aviso. – Ameaçou apontando o palmar aberto em minha direção. – Pare de tentar me enganar, Berserker. – Ber quem? – Você sabe muito bem pelo que estou aqui, não é?

Balancei a cabeça negativamente enquanto começava a me levantar.

– Escute, eu não sei do que esta falando – Falei. – E provavelmente sou a pessoa errada que você esta procurando.

– Ora, seu! – Exclamou. Em segundos, ele apareceu em minha frente e disparou um gancho que me arremessou metros do acima ao ar. O dano da queda foi letal. – Não seja tolo Berserker. Você não me engana.

Droga, do que este cara esta falando? E sobre este “Berserker”... sera que este é meu verdadeiro nome? Também existe a possibilidade dele esta mentindo ou me confundindo com alguém. Mas e sobre a Bulma? Ela estava mentindo para mim esse tempo todo sobre meu nome? Odeio admitir, mas sim, existe uma possibilidade sobre este quesito. Afinal, sempre que pergunto sobre meu paradeiro ela evita ou corta o assunto o mais rápido possível. O que posso fazer? Ele esta caminhando em minha direção.

– Droga.. – Mais uma vez me recupero do dano e já me levanto totalmente disposto a lutar. – Já chega! Quem é você? O que você quer de mim? – Gritei o mais alto possível. Ele pausou sua caminhada.

– Merda. Você realmente perdeu a memória, não é? – Finalmente aquele inquilino havia acreditado em mim. – Não posso culpa-lo, afinal, aquele golpe do Kakarotto em sua cabeça foi forte, mas não sabia que traria sérios danos a você. Isso é pior do que eu pensei.

– De que golpe você esta se referindo? – Interroguei curioso sobre seu relato. – Diga logo!

O Silêncio reinou naquela cena por um breve e curto momento.

– Escute, serei rápido e apenas irei dizer apenas uma vez; Eu e você somos irmão de sangue! – É o que? Eu tenho um irmão?! Isso só pode ser brincadeira. – Você foi mandado por nossa mãe para matar Goku e Vegeta, os dois saiyajins mais poderosos deste universo, compreendido? Seu nome real é Berserker, o destruidor de mundos. Por enquanto, isso é tudo que posso dizer a você.

Ele se distrai e olha para o horizonte, pelo que parece estava preocupado.

– Droga, eu interferi demais. Os guerreiros Z já estão se aproximando, não acredito que notaram minha presença – Ele volta seu olhar a mim. – Não acredite em qualquer coisa que estes terráqueos lhe disserem irmão, eles apenas querem te usar.

Vindo através de uma fenda no céu, Goku choca seu punho com o mascarado que alega ser meu irmão. A Onda de impacto cria uma cratera abaixo dos pés de ambos.

– Goku! Chegou na hora certa!

– Kaioken! – Exclamou. Naquele exato momento, seu corpo foi coberto por uma aura de Ki flamejante – Uau, que força!

– Você não viu nada, Kakaroto! — Era assim que ele chamava Goku.

– Mostre-me do que você é capaz! – Gritou o Saiyajin. – HAAAA

Após a conclusão de sua fala, ambos os lutadores — Do bem e do mal — desapareceram da minha vista em menos de um segundo! Uau! Isso foi muito incrível! O chão se estremecia a todo instante. Não conseguia acompanhar os movimentos daqueles guerreiros, mas conseguia sentir o impacto deles no ar a todo instante. O efeito daquele choque era os diversos buracos que eram formados nas nuvens.

Os guerreiros Z — Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, Piccolo e Gohan — finalmente chegam.

– Como sempre, atrasado! – Expressou Yamcha – Que droga, o Goku sempre chega primeiro.

Se sentindo seguro, parei de resistir ao danos provocados pelo meu “irmão” e fui de encontro mais uma vez com o chão, entretanto, antes de minha queda se concretizar, Gohan consegue me segurar a tempo, colocando um de meus braços sobre seu pescoço.

– Obrigado. – Era única coisa que tenho a dizer pelo filho de Goku.

– O que foi que aconteceu aqui? – Perguntou Piccolo.

– Este guerreiro misterioso me atacou. – Respondi

– Este, quem? – Perguntou Kuririn.

Nem precisei responder. Podíamos ver claramente Goku no céu sendo nocauteado facilmente pelo mascarado por cotoveladas e chutes. O combo era concluído com um chute de cima para baixo — O corpo do marido de Chi-Chi caía dos céus a nossa frente. O Soldado pousou sobre o chão a dez metros de distância do nosso grupo e cruzou os braços.

– Mais algum tolo? – Perguntou. Todos ali nem sequer ousavam mexer um músculo perante o antagonista, perceberam logo de cara que enfrentar aquele rival seria um assinado de óbito. Goku logo se levanta no meio dos dois lados — Quanta resistência por parte dele!  

– Quanta força! – Goku se levanta dos escombros – Acho que você é o oponente perfeito para mim! – Declarou o rival de Vegeta. – Vou utilizar o-..

– Eu não tenho tempo para brincadeiras com você, Kakarotto. – Respondeu o vilão. – Saía da minha frente verme. – Aparentemente, o avô de Pan negava o pedido do inimigo

P.O.V Narrador [Soundtrack: I'am Stronger]

Goku e o Mascarado estavam prestes a começar um novo confronto, entretanto, este seria muito mais frenético que o outro. Todos ali sabiam que permanecer naquele campo de batalha era perigoso. Os guerreiros Z se encararam e todos notaram que tiveram a mesma ideia — Gohan segurou Broly com firmeza junto com Yamcha, e assim todos os outros se afastaram voando longe dali. Pousaram em um lugar fora de perigo, entretanto, que ainda pudesse manter uma visão no combate.

— Este é o meu último pedido, Kakaroto. Saia, da minha frente. — Exigiu.

Goku cerrou os punhos e aumentou seu poder; sua cabeleira se ergueu, seus músculos se tornaram mais definidos. Sua aura avermelhada se expandiu e uma radiação elétrica percorreu por todo seu corpo. Todos ali sentiam o grande aumento de poder do filho de Bardock. Aparentemente, o antagonista não se deixou abater com aquela manifestação de energia, afinal, era ridículo comparado ao seu poder máximo.

— Então é simplesmente isso? Este é o seu poder máximo? Um Super Saiyajin combinado com uma simples técnica? — Gargalhou em voz alta — É patético.

— Se é assim que você pensa... — Argumentou Goku. —... Não superestime, e nunca, o poder de um Super Saiyajin nível dois com um Kaioken ou você pode se arrepender.

— Você fala demais Kakarotto, mas será que é tudo isso? Não se engane.. Eu sei quais são seus limites atualmente e acredite, é patético e inútil me confrontar neste nível atual.

— Patético? é isso você acha? — Retribuiu comentando com um tom sarcástico. —  Saiba que eu ainda tenho uma carta na manga.

— Blablabla, e quando iremos começar nossa “luta”? — Antes mesmo de concluir sua fala, o Super Saiyajin apareceu na frente do Mascarado, com a perna tentou aplicar uma rasteira no mesmo onde teve exito. Antes do inimigo maligno cair sobre chão, o herói que derrotou Majin Boo aplicou um grande soco esmagador que conseguiu erguer uma grande quantidade de poeira. Quando aos poucos a cortina de fumaça se dispersava, pode-se se ver que o ataque de Goku havia provocado uma cratera com vários metros de diamêtro. Apesar do estrago no cenário, ele percebe que não acertou o rival.

— Estou aqui! — Gritou, o misterioso guerreiro em pleno ar. Aquela ação surpresa assustou todos os guerreiros Z, ninguém nem sequer havia sentido seu Ki ou seus movimentos. — Lento demais.

— Aumentando a potência em dez vezes! — Exclamou Goku disparando-se contra o rival.

O Rival de Vegeta atacava descontroladamente — Com socos e chutes — aquele soldado mascarado tentando o acerta-lo, entretanto, os golpes eram facilmente driblado. O Inimigo conseguia desviar de todas as tentativas do Super Saiyajin 2 com uma tamanha velocidade e finessi. Ele nem sequer havia mexido os braços até agora; ainda estavam cruzados. Quando Goku notou que os ataques corpo-a-corpo não adiantaria, começou a disparar diversas esferas de Ki, mas mesmo assim não era eficaz, o adversário evita os ataques apenas inclinando o seu corpo para os lados.

— Kaioken cinquenta vezes! — Brandiu. A massa corporal do rapaz cresceu ainda mais. Sua estamina começava a ser drenada, mas mesmo assim ele aparentava não se incomodar com isso. Queria testar o seus limites. — Ao ataque!

Goku juntou o dedo indicador com o médio e o colocou sobre a testa. Várias de suas imagens começaram aparecer e desaparecer por todos os cantos, esta é a clássica técnica de seu arsenal — Teletransporte. Mais uma vez, o inimigo se manteve calmo com uma bela pose esperando o ataque do pai de Gohan. Ele já sabia a estratégia dele.

— Precisamos ajudar o Goku — Comentou Piccolo. — Eu odeio admitir, mas esse oponente é até mesmo forte pra ele.

— Mas senhor Piccolo, meu pai é muito mais forte que todos nós. Apenas iriamos atrapalhar — Respondeu Gohan.

— Ele tá certo Piccolo. — Respondeu Kuririn. — Mas ele é o Goku, certo? Ele mesmo disse que tem uma carta na mangá. Vamos esperar e ver no que é.

— Sera que é aquela forma de Deus Super Saiyajin? — Reflitiu Tenshinhan em seus pensamentos.

Goku finalmente havia tomado coragem e se teletransportou a frente do misterioso irmão de Broly, uma falha. Como uma reação imediata, o mascarado segurou Goku pelo rosto e desceu em alta velocidade contra a cratera deixando um grande rastro de Ki roxo pelo céu. Antes de se chocar contra o solo, arremessou o Saiyajin contra a longa cratera. O encontrão destruiu todo verde em volta e quantidade de poeira erguida foi muito maior.

— Se você não usar seu Poder Máximo nunca ira me vencer. — Alertou.

O céu começava a mudar constantemente de cor. O Planeta Terra todo começou a se estremecer. Uma grande tempestade se iniciou. Trovões rabiscavam os céus a todo momento. A Cortina de fumaça era rapidamente dispersada. Todos isso acontecia devido a manifestação da aura de Ki do Saiyajin com uma grande cabeleira.

— AQUI VAI TODO O MEU PODER! — Goku esticou os braços ao máximo, até onde seus dois braços alcançavam e logo juntavam as mãos em forma de concha. Como movimento-ritual final, ele logo os recolheu para o lado de trás de seu corpo. — Aqui vai o poder de um Super Saiyajin Três combinado com a técnica Kaioken! Prepare-se — Exclamou. Os batimentos cardíacos dele começaram a acelerar em até mil vezes, quase explodindo.

O Vilão em sua palma destra concentrou apenas uma simples esfera de Ki e preparou para já arremessar. Nas mãos daquele de que um dia enfrentou um Deus da Destruição, era concentrado uma grande quantidade imensa de energia física e espiritual. Toda aura vermelha que o cercava também foi exprimida e levada até aquela mesma esfera de Ki.

— SUPER KA-ME-HA-ME — Pronunciava rapidamente sem perder tempo. Irmão de Broly não demorou e lançou sua pequena esfera de Ki contra Goku. — ..-HAAAAA!

O Saiyajin empurrou suas duas mãos com toda sua força em direção do mascarado; foi liberado um poderoso canhão-fluxo de energia que se chocava ainda no ar com aquela pequena esfera de Ki. Com o resultado daquela batida de poderes, uma explosão colossal acontece; no espaço é possível ver uma pequeno show de luzes vindo da Terra —— Qual será o resultado da batalha?


Notas Finais


O que acharam? Ele é curto, mas necessário. A história não tem apenas protagonista novo, mas também sim, ameaças novas! Este é o poder do homem mascarado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...