1. Spirit Fanfics >
  2. Perdóname >
  3. Oi, recadinho pra vocês.

História Perdóname - Oi, recadinho pra vocês.


Escrita por: imagineflowers

Capítulo 6 - Oi, recadinho pra vocês.


Flores da minha vida, eu sei que prometi continuar com a história (e eu vou, aos poucos), mas quero explicar o motivo do meu sumiço, durante esse mês de Janeiro, até metade de fevereiro, minha vida virou um verdadeiro inferno, passei por problemas graves e isso me tirou toda concentração em relação a fic, num resumo completo, eu quase perdi dois irmãos de uma vez só e minha irmã passou por um susto muito grande em relação a saúde dela. 

Peço mil desculpas, mas sinceramente eu não tinha condições emocionais ou físicas para escrever e por isso pensei seriamente em deletar a história, poréeeem eu já comecei o próximo capítulo e tenho mais da metade escrita, não vou prometer atualizações rápidas pelos motivos dos quais citei, mas prometo que enquanto vocês quiserem, a fic continua sim. 

Muito obrigada pelo apoio e até breve. xx 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...