1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Spoiled

História Perfect - Spoiled


Escrita por: gukminz

Capítulo 15 - Spoiled


 

Depois do fora que levou na noite de domingo, Jimin decidiu não incomodar mais Yoongi com seus problemas.

Ele foi à escola normalmente na segunda-feira, apesar da leve dor de cabeça, e na parte da tarde compareceu à sua aula de inglês, recebendo elogios do professor ao ler corretamente todo o trecho de um livro que havia sido passado para que os alunos lessem em suas casas (aquela fora a única parte do livro que Jimin havia lido em semanas).

Na terça-feira Yoongi o ligou, perguntando se estava tudo bem e se ele queria ir para seu apartamento agora que as tais pessoas haviam ido embora ㅡ Jimin recusou, mantendo seu pensamento de que não iria mais importuná-lo com suas bobagens.

A verdade era que depois daquela ligação de domingo, com todo aquele papo de "não quero que nenhum intruso te incomode" de Yoongi, Jimin ficou totalmente paranóico; pensava se Min havia dito aquilo como uma forma educada de falar que tinha vergonha de apresentá-lo para sua rodinha de amigos. Park inventava em sua cabeça justificativas para a recusa de Yoongi, talvez ele não quisesse mostrar para seus companheiros rappers e tatuadores como ele o amigo riquinho e mimado que havia arranjado.

Jimin sabia que não era nada disso, Yoongi não parecia ser alguém que julgava os outros por sua classe social ou algo parecido. Mas Park estava acostumado a ter todos (com a excessão de seus pais) a sua disposição o tempo todo, nunca ouvia um não de quem considerava amigo ou colega ㅡ ou até ficante.

Era ridículo, mas ele havia crescido daquela forma, sempre precisando ter alguém para reafirmar que ele era querido e desejado.

Na quarta-feira ele foi à aula de esgrima e foi surpreendido por Taehyung na saída, seu melhor amigo o esperava no carro para dá-lo uma carona para casa ㅡ o que nunca acontecia, principalmente agora, que Kim parecia cada vez mais grudado a Jungkook.

"Cadê o seu namorado?" Park perguntou ao se sentar no banco de passageiro, olhando para trás à procura de Jeon. "Finalmente achou um solvente para a cola que grudava vocês dois?"

Taehyung deu a partida.

"Ha-ha-ha." O moreno ironizou. "Você é hilário, Minnie."

"Obrigado, eu sempre soube."

"Ele está na casa dele, e hoje eu quero passar o resto da tarde e a noite com o meu melhor amigo." Taehyung olhou para Jimin através dos óculos redondos (que o ruivo sabia que não tinham lentes). Park deu uma risada. "Eu estou falando sério."

"É que é difícil acreditar que você quer passar mais de uma hora comigo depois de te ver com o Jungkook o tempo inteiro."

Taehyung suspirou. Ele não parecia estar brincando, mesmo.

"Eu sinto como se tivesse te abandonado quando você fala assim. Eu via você com o Jihoon o tempo todo, e você parecia se divertir tanto nas suas boates ficando com aqueles caras... então achava que não tinha nada de errado eu ficar com o cara que eu gosto também."

"Está tudo bem, Tae, nós precisamos mesmo de passar um tempo longe um do outro." Jimin sorriu para o amigo. "Mas não precisa ser tanto tempo assim."

Kim deu uma risada, aproveitando o sinal fechado para puxar Jimin pelos ombros e dá-lo um beijo na bochecha. O ruivo fez uma careta, mas não conseguiu conter um sorriso logo depois.

Taehyung decidiu por si mesmo que eles fariam um tipo de festa do pijama na casa dos Park, então parou em um mercado para comprar doces e todo tipo de comida gordurosa possível para que eles pudessem comer enquanto assistiam a algum filme de romance (não porque eles gostavam de romance, mas porque gostavam de rir dos personagens sofrendo por amor).

Ao chegar em casa Jimin teve a notícia de que seus pais viajariam à negócios na noite seguinte e só voltariam na manhã de segunda-feira. O ruivo já estava acostumado com isso, então não se sentiu muito afetado ao se dar conta de que passaria quatro dias sozinho em casa (na verdade, dois, Youngmi só ficaria fora no final de semana).

"Então ele disse: meu filho merece o melhor, Sr.Jeon." Taehyung dizia, imitando a voz de seu pai e fazendo Jimin cair na gargalhada.

Enquanto deitados na cama kingsize do ruivo, com Always passando na TV, Kim contava para Jimin sobre a primeira experiência de Jungkook com o seu pai. Jeon havia entrado escondido no quarto de Taehyung, pela janela, já que sabia que os pais do mais novo estavam em casa e, no fim, Sr. Kim apareceu de repente no quarto e chamou Jungkook para conversar, perguntando-o sobre suas intenções com Tae, praticamente todo o seu histórico de vida e, principalmente, sobre todas suas tatuagens e piercings, que não eram comuns para um garoto de sua idade.

"Eu adoro o fato de que o meu pai insistia em chamar o Jungkook de senhor quando ele é só um garoto de dezenove anos."

Jimin riu mais uma vez, cobrindo a boca com uma das mãos.

"Ele sabe que o Jungkook repetiu o último ano?"

"Ele nem deve ter se tocado, estava preocupado demais em interrogá-lo sobre quantos piercings ele tinha pelo corpo." Taehyung deu de ombros.

Na quinta-feira, quando o sinal de fim das aulas bateu, Jimin correu em direção ao portão para sair do colégio o mais rápido possível, desejando poder chegar em casa à tempo de se despedir devidamente de seus pais. Entretanto, ao chegar na calçada, ao invés de se deparar com o seu motorista do aplicativo o esperando para que ele fosse embora, era Jihoon quem estava encostado no carro preto.

Jimin teve vontade de sair correndo dali, mas nem sequer pôde tentar, já que quando menos esperava Jihoon já havia se colocado em sua frente com aquele sorriso de lado enfeitando os lábios.

"O que mais você quer de mim, Jihoon?" Park foi o primeiro a falar, tentando transparecer confiança. Não tinha disposição nenhuma de começar uma discussão. "Eu já disse que não quero mais te ver."

"Mas eu quero continuar te vendo, Minnie, e é por isso que eu estou aqui." Jihoon deu um passo a frente.

"Só vá embora, por favor." Jimin tentou se desviar dele, mas Kang segurou seu braço. "Me solte antes que eu comece a gritar bem aqui."

"Não era você quem não queria que as pessoas soubessem sobre nós dois? Se você continuar relutando, todos aqui vão saber." O maior praticamente sussurrou. Jimin franziu as sobrancelhas.

"Do que você está falando? O que você vai fazer?"

Jihoon abriu aquele sorriso novamente e Park soube que algo muito ruim aconteceria.

Depois disso Kang começou a puxá-lo para longe dali, alegando que era melhor que ele se calasse se não quisesse que as coisas piorassem ainda mais. Apesar das ameaças, Jimin não desistiu de tentar se soltar, se debatia e tentava encontrar alguém que pudesse ajudá-lo ㅡ todos olhavam, mas não faziam nada.

"O meu motorista está me esperando, Jihoon!" Jimin exclamou ao ser praticamente jogado contra um muro de alguma residência mais distante do colégio. "Me deixa ir, por favor!"

"Não antes de você me deixar falar, Jimin, eu quero conversar com você."

Jimin suspirou, se encostando muro atrás de si. A essa hora seus pais já deviam estar prestes a seguir viagem, então ele não tinha nada a perder.

"Fala."

Jihoon apoiou ambas as mãos na parede atrás de Jimin, com cada braço em cada lado de sua cabeça. "Me desculpe."

"Jihoon, eu-"

"Me deixa falar." Foi a vez de Kang suspirar. "Me desculpe, Minnie, eu não sei o que deu em mim naqueles dias, eu só... você sabe, eu sou muito ciumento e às vezes não consigo me controlar."

"Tudo bem, Jihoon. Mas agora me deixe ir, ok?"

"Você ainda não entendeu?" O moreno exclamou de repente, assustando Park. Kang se afastou do ruivo e passou as mãos pelos cabelos, estressado. "Você tem que voltar pra mim, Jimin!"

Jimin apenas o encarou por alguns segundos e, sem pensar duas vezes, se desencostou da parede e começou a se afastar, dizendo:

"Já deu pra mim."

"Não, não deu pra você!" Kang segurou o pulso do ruivo, o puxando em sua direção e o impedindo de sair dali. "Você não vai sair daqui antes de me dizer que vai voltar a namorar comigo, eu não fiz tudo aquilo pra você simplesmente terminar tudo dessa forma!"

Sinceramente, Jimin merecia mesmo aquilo? Por que sua vida não podia ser um pouco mais fácil?

Ele poderia continuar a discutir, mas não tinha tempo para isso; ainda tinha sua aula de piano e não pretendia perdê-la por causa de Kang Jihoon agindo como uma criança mimada.

"Está bem, Hoonie, eu te darei outra chance." Park conseguiu soltar seu pulso e levou suas mãos à nuca do moreno, aproximando cada vez mais seus rostos. "Mas você tem que me prometer que não dará mais aqueles ataques de ciúmes, ok?"

Como uma criança ganhando doce após fazer birra, Jihoon voltou a sorrir, envolvendo seus braços à cintura de Park. Ele assentiu e se inclinou para beijar o menor, seus olhos fechados não permitindo que ele visse os olhos abertos de Jimin.

Park aproveitou o mergulho de Jihoon em seu beijo para fazer o que queria desde que viu no portão do colégio. Jimin mordeu com força o lábio inferior de Kang, em seguida erguendo a perna para dar uma joelhada no meio das pernas do garoto.

Jihoon soltou um berro de dor tão agudo que Jimin poderia rir se não estivesse com tanta raiva. Jihoon se encolheu em seu próprio corpo, as mãos colocadas sobre a virilha como se aquilo fosse aliviar sua dor.

Com os olhos marejados e o rosto vermelho, Jihoon praticamente ginchou contra Jimin:

"Seu filho de uma-"

"Nunca mais venha atrás de mim." Park o interrompeu, passando a mão pelos cabelos ruivos antes de correr para longe.

No caminho de casa o motorista perguntou se Jimin estava bem, devido a seu inquietamento e, como sempre, o ruivo mentiu, assentindo.

[...]

"E então ele começou a parar de falar comigo do nada." Yoongi bufou, apoiando a cabeça no braço do sofá. "Só porque eu disse que ele não podia dormir aqui em casa por uma noite."

"Garotos assim são mimados, cara, não aceitam ouvir um não." Hoseok afirmou, dando mais uma tragada no cigarro que já estava quase no fim.

"Mas ele é diferente, Seok-ah, eu sei que é."

Namjoon deu uma risada, se erguendo de onde estava deitado no tapete para dar alguns tapas no braço de Yoongi. "Acho que alguém tá apaixonado."

Jungkook foi o primeiro a concordar, Seokjin e Hoseok quase gritando em excitação.

Yoongi sentiu-se ficar vermelho dos pés a cabeça.

Holly começou a latir.

Sempre que os amigos de Yoongi resolviam ir a seu apartamento era uma bagunça. Min sabia que seus vizinhos odiavam Namjoon, Hoseok, Seokjin e Jungkook por seu escandalo, mas ele não se importava ㅡ às vezes aquela casa um tanto silenciosa precisava mesmo de algum barulho.

"Mas eram os seus pais, Yoon, você não podia simplesmente colocar um garoto para dormir na sua cama sabendo que eles viriam para cá na manhã seguinte." Seokjin dizia acariciando Holly em seu colo, tentando acalmá-lo pela algazarra formada anteriormente.

"Ou seja, ou você meio que se ferrava com os seus pais-" Hoseok começou.

"Ou falava um não pra o ruivinho." Namjoon completou.

"Eu preferia me ferrar com os meus pais a dizer um não pro Jimin." Jungkook se pronunciou. "O Taehyung me disse que ele está uma fera com você, Yoon."

Yoongi grunhiu, levando as mãos aos cabelos. Ele estava prestes a puxá-los até arrancar tudo. "Mas eu só disse não!"

"Eu falei, garotos mimados." Hoseok deu de ombros, colocando o cigarro no cinzeiro para pegar outro no maço em seu bolso.

"Eu não quero que ele pense que eu estou rejeitando ele, que merda!"

"É exatamente o que ele está pensando." Jungkook comentou, recebendo olhares de todos. "O que? Foi o que o Tae disse!"

Yoongi grunhiu mais uma vez, pegando o cigarro recém-aceso da boca de Hoseok.

"Nada disso, me dá isso aqui." Jung pegou o cigarro da mão do outro no mesmo segundo. "Nós estamos tentando te ajudar a parar de fumar, lembra?"

"Fumando na minha frente?"

"Ei, mas sou só eu! Aqui são dois bons exemplos" o moreno apontou para Namjoon e Seokjin. "Contra um mal exemplo." Apontou para si mesmo.

Jungkook começou a falar novamente, mas ao invés de dizer que também era um bom exemplo como todos pensavam que ele iria, o mais novo ergueu o celular, caçoando:

"Acho que alguém não está mais tão chateado assim..."

Seokjin se apressou em pegar o celular da mão de Jeon, ignorando seus protestos.

"O Jimin aceitou sair com a gente, mas o Yoongi também tem que ir." Seokjin leu a mensagem enviada por Taehyung, todos os outros rapazes se esgueirando para ver a pequena tela do aparelho ㅡ Yoongi havia se levantado do sofá. "Acho que ele não quer ficar de vela."

Bastou isso para tudo se tornar um caos, todos agora riam e gritavam, atingindo Yoongi de forma brincalhona com pequenos socos e tapas. Min não conseguia tirar o sorriso dos lábios.

"Então temos um compromisso na sexta-feira!" Namjoon exclamou, rindo.

"Vocês não, eu!" Min apontou para si mesmo, causando mais risadas.

"Eu também!" Jungkook chamou a atenção de todos para si e, novamente, apenas recebeu olhares julgadores.

Depois de alguns segundos de silêncio, Seokjin devolveu o celular a Jeon e questionou:

"É sério que o Taehyung te chama de coelhinho?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...