1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. The adventures of a little fairy in the unicorn magic world

História Perfect - The adventures of a little fairy in the unicorn magic world


Escrita por: gukminz

Capítulo 16 - The adventures of a little fairy in the unicorn magic world


"Geudaemaneul algesseo nae sumi da handaedo, cause you are the one!" Jimin exclamava junto ao Shinhwa, que estourava os auto-falantes das caixas de som colocadas no chão do grande quarto.

Era noite de sexta-feira, os Park haviam viajado e Youngmi havia sido liberada, o que significava que Jimin estava completamente sozinho em casa. Aproveitando sua condição, Jimin não pensou duas vezes antes de correr para seu quarto, conectar seu celular às pequenas caixas de som e subir em sua cama, reproduzindo as músicas de sua playlist no volume máximo.

Enquanto a voz dos membros de um dos grupos favoritos de Jimin ecoava pelo cômodo, o ruivo pulava no colchão macio, a mão direita fechada em um punho sendo feita de microfone para que ele pudesse cantar o mais alto possível. O menino apontava para o próprio reflexo no espelho, ora ou outra reproduzindo alguns passos que se lembrava da coreografia difícil. Havia se passado muito tempo desde a última vez que ele fizera algo parecido, já que ultimamente sua diversão das sextas-feiras à noite se baseava em idas à boates e bebidas alcoólicas.

Na verdade, aquela noite não seria diferente, enquanto Jimin cantava e pulava na cama king size, em sua cabeça ele já planejava a roupa que usaria para sair com Taehyung, Jungkook e Yoongi daqui a poucas horas.

Yoongi. Seu estômago até revirava quando ele se dava conta de que passaria a noite inteira ao lado do rapaz.

Quer dizer, era óbvio que ele já havia dormido no apartamento de Yoongi algumas vezes, passara manhãs e noites com ele. Mas, justamente, esse era o problema, sempre que se encontravam, estavam em algum lugar que era familiar para Min, como a 1 Verse, o estúdio de tatuagens e mesmo sua própria casa; e daquela vez se veriam no ambiente de Jimin, de festa e música eletrônica, bebidas e garotos que provavelmente cercariam o ruivo sem se importar com a presença do moreno.

"Eu provavelmente vou fazer alguma merda." Park murmurou para si mesmo ao se sentar na cama, se inclinando para desligar o som. Ele precisava se arrumar para ir.

Não era como se Jimin quisesse impressionar Yoongi de alguma forma, claro que não, mas daquela vez, ele demorou mais tempo que o habitual para se arrumar.

Mesmo que tivesse planejado suas roupas centenas e centenas de vezes, Jimin se encontrava há bons minutos de frente para o guarda-roupa que ocupava toda uma parede, com sua toalha amarrada na cintura e os cabelos já secando naturalmente. Ele tinha tantas roupas, mas todas elas pareciam horríveis naquele momento em especial, tudo o que ele conseguia pensar era: é melhor desistir e ficar em casa, mesmo.

Finalmente, depois de uma mensagem de Taehyung avisando que em breve estaria chegando para buscá-lo, Jimin decidiu por uma roupa simples: uma jaqueta militar, calça rasgada nos joelhos e coxas, blusa e coturnos de tons escuros; além de suas fiéis meias arrastão, que já começavam a rasgar pelo uso constante.

"Eu não acredito que você ainda está passando maquiagem, Park Jimin." Taehyung dizia ao entrar no quarto, vendo Jimin se apressando em colocar seus colares e anéis após guardar as paletas no guarda-roupa.

"Eu já terminei!"

"Você está se arrumando tanto assim pelo Yoongi, uh? Do jeito que o Jungkook diz que ele é, ele nem vai notar que você está maquiado."

Jimin semicerrou seus olhos esfumados, praticamente sussurrando:

"Ele nem pode pensar em fazer isso, eu não passei trinta minutos escolhendo a cor da sombra para ele não falar nada."

Taehyung deu uma gargalhada, nunca havia visto seu amigo tão empolgado para se encontrar com alguém antes ㅡ mesmo que ele já tivesse se encontrado com esse alguém várias vezes.

No fim Jimin descobriu que Taehyung havia chamado um carro por aplicativo já que todos provavelmente voltariam da boate bêbados demais para sequer tentar dirigir. Jungkook foi no banco da frente, ao lado do motorista, enquanto Jimin teve que se espremer entre Yoongi e Taehyung nos bancos de trás ㅡ naquele momento Park agradecia mentalmente pelas luzes do carro estarem desligadas, já que assim Yoongi não podia ver as suas bochechas coradas por nenhum motivo aparente.

"Legal a maquiagem, ruivinho, combinou com o seu cabelo." Yoongi se pronunciou ao que eles pararam em uma rua um pouco mais iluminada, falando baixo como se quisesse que apenas Jimin escutasse. Ele apontou para os olhos e cabelos de Jimin, e foi aí que Park achou que ia explodir de tanta euforia.

Jimin teve que segurar um sorriso bobo pelo resto da viagem, mas estava tudo bem.

"Finalmente, achei que nós nunca iamos chegar!" Taehyung exclamou após pagar o motorista e sair do carro, esticando os braços acima da cabeça como forma de se alongar. "Eu quase não conseguia respirar com o cotovelo do Jimin cutucando as minhas costelas."

Todos riram, menos Jimin, que nem ouviu o que Taehyung disse, estava ocupado demais prestando atenção em outra pessoa.

Agora que todos estavam fora do carro escuro e em frente à boate cheia de luzes neon iluminando a calçada, Jimin pôde ver Yoongi com mais clareza. O rapaz estava vestido basicamente como o de sempre, mas Park havia aprendido que Min Yoongi só precisava de uma camiseta preta que mostrasse suas tatuagens para desistabilizá-lo totalmente.

"Nossa, não sabia que vocês tinham combinado as roupas." Jungkook comentou e Jimin demorou a entender que o garoto estava falando dele e Yoongi.

Ele tinha razão, ambos vestiam preto dos pés a cabeça ㅡ a única coisa que os diferenciava era a jaqueta e a meia-calça de Jimin, que Yoongi não usava.

Park pensou que Min iria reclamar ou caçoar, mas ele apenas abriu um sorriso sincero, olhando para o ruivo antes de se direcionar à porta da boate.

Nos primeiros vinte minutos tudo estava bem, os quatro se sentaram em um sofá e pediram suas bebidas, conversando normalmente e rindo. Porém, pouco tempo depois de eles começarem a beber, as coisas começaram a mudar: Taehyung e Jungkook, previsivelmente, começaram a e beijar como se não houvesse amanhã, deixando Jimin e Yoongi acompanhados apenas um do outro ㅡ pelo menos por alguns segundos, pois logo algum conhecido de Jimin apareceu e o puxou para a pista central, colocando um copo de vodka em sua mão e praticamente o obrigando a dançar junto a si.

"Quem era aquele com você? Ele parecia superdeslocado." O rapaz que Jimin achava que se chamava Hansol dizia por cima da música alta, colocando cada vez mais bebida no copo de Jimin (Park não fazia ideia de como ele havia conseguido uma garrafa cheia de vodka no bar, mas preferiu não perguntar).

"É o irmão do namorado do meu amigo."

Hansol franziu as sobrancelhas, claramente confuso. "O que?"

Jimin riu, balançando a cabeça. "É só um cara que eu conheci."

Yoongi era muito mais que só um cara que ele conheceu, mas Jimin decidiu que era melhor não falar aquilo para um conhecido de balada.

"Eu ia te falar pra chamar ele pra dançar com a gente, mas acho que ele já se enturmou." Hansol apontou em direção ao sofá onde Yoongi estava, Jimin se virou e não se surpreendeu muito pelo que viu.

Uma garota conversava com Yoongi. Não era nada malicioso ou algum motivo para causar ciúmes, era algo completamente normal de se ver em uma boate, mas Jimin sentiu algo estranho dentro de si ㅡ era suposto a ele estar ali, rindo ao lado de Min, ouvindo-o falar sobre qualquer coisa que o fazia sorrir daquela forma.

Entretanto, apesar de querer ir àquele sofá para tirar aquela garota dali, ele não o fez. Jimin se virou para Hansol e pegou a garrafa de sua mão, entregando o copo para o rapaz antes de começar a beber sem sentir nada além do ardor em sua garganta.

Após se entupir da bebida, Jimin tirou a garrafa da boca, vendo Hansol aplaudir como se ele tivesse conquistado um grande feito.

"O que um garotinho como você pensa que está fazendo bebendo desse jeito?" Uma voz masculina fez-se ouvir atrás de Jimin. Park deu uma risada, se virando para responder o homem:

"Quem você pensa que é para me chamar de garotinho?"

Depois disso, Jimin não soube como aconteceu, mas o homem deu uma gargalhada e em seguida os dois estavam no bar, bebendo drinks mais leves que a vodka que Park havia ingerido anteriormente e flertando como dois adolescentes no primeiro ano do ensino médio.

"Eu acho melhor você parar de beber, garoto, ou vai se esquecer muito fácil da noite de hoje." Dakho, o homem que havia o abordado, dizia contra a orelha de Jimin enquanto brincava com os nós da meia arrastão do ruivo. Jimin riu como se ele tivesse contato a piada mais engraçada.

"A minha memória é boa, hyung, não se preocupe."

Apesar da descontração de sua conversa com Dakho, uma vez ou outra Jimin desviava o olhar para a pista, procurando por Yoongi ㅡ e uma hora ele o encontrou, novamente com aquela garota ao seu lado, e agora com outra tão bonita quanto a primeira.

O ciúmes tomou todo o corpo de Jimin junto ao efeito do álcool, e sem pensar duas vezes, Park saltou de seu banco e se colocou entre as pernas de Dakho, que permanecia sentado, sorrindo grogue antes de puxá-lo para um beijo bruto.

Foi simplesmente horrível.

O homem parecia totalmente despreparado, demorou a notar que estava sendo beijado pelo ruivo e demorou mais ainda a devolver. Tirando o fato de que Jimin sentiu como se estivesse beijando um porco espinho, já que a barba grossa de Dakho acabou por espetar quase todo o rosto do menino.

Depois de mais um beijo desagradável, Dakho pediu um minuto para Jimin, alegando que avisaria algo para seus amigos (talvez ele pensasse que sairia com Park em seus braços naquela noite, coitado). Jimin viu aquilo como uma oportunidade de fugir daquela cilada em que havia se metido, pegando não só o seu como o drink de Dakho do balcão, se virando em direção à pista depois de colocar os dois canudos coloridos na boca.

Jimin não conseguiu dar três passos, pois logo alguém cutucou seu ombro e o questionou:

"Não acha que só um copo já é o suficiente, ruivinho?"

Se ele não reconhecesse aquela voz grave há dez metros de distância e se aquele apelido não tivesse sido dito, Jimin mandaria o rapaz atrás de si ir tomar no meio do-

"Na verdade eu não acho, não." Jimin respondeu, vendo Yoongi arquear uma sobrancelha. "Para estar me julgando assim, aposto que você ainda não bebeu nada."

Para a surpresa de Jimin, Yoongi riu, totalmente debochado.

"Eu não estou te julgando." Min pegou um dos copos de Jimin, devolvendo o canudo para o copo que continuava na mão do ruivo antes de beber um pouco do líquido do que estava em sua mão. "Só acho que você já bebeu demais, e nós acabamos de chegar."

Jimin agora tinha os dois canudos coloridos na boca, ingerindo a bebida ainda mais rápido e em mais quantidade.

"Mas você nem estava me vendo beber."

"Eu estava." Yoongi colocou o copo que segurava em cima da bandeja nas mãos de um garçom que passava por ali. "Eu vi você beber quase uma garrafa inteira de vodka, eu vi você pedir copos e mais copos de drink com aquele homem que parecia ter o dobro da sua idade..."

"Você não pode falar dele, Yoonie, você também não é muito novo." Jimin deu de ombros. Ele não fazia a mínima ideia do que estava falando ou fazendo naquele momento.

Yoongi tentou não se sentir afetado pelo apelido ou por ter sido chamado de velho, sabia que o menino estava apenas bêbado.

"Além de que você estava parecendo se divertir com aquelas garotas, não achei que estivesse me vigiando esse tempo todo."

Daquela vez Yoongi deu uma risada genuína. Ele não podia acreditar, Park Jimin estava com ciúmes.

"Aquela era a Sunhye, irmã do Namjoon." Ele explicou, ainda sorrindo divertido. "Ela estava me apresentando à namorada dela, Chaewon."

Jimin entreabriu os lábios, os canudos coloridos pulando para fora. Yoongi tinha as duas sobrancelhas arqueadas e por algum motivo aquilo fez Park se sentir ainda mais envergonhado.

"O Namjoon tem uma irmã?" Ele peeguntou quase sem perceber.

Yoongi deu uma risada contida, balançando a cabeça desacreditado.

Por fim os dois voltaram ao sofá onde estavam sentados antes, Jimin praticamente deitado ao lado do moreno, que bebia uma água gelada que o garçom havia o trazido.

Jimin brincava com seu copo vazio quando uma música eletrônica que ele conhecia bem começou a tocar. O ruivo se levantou na mesma hora, puxando Yoongi pelo braço para levantá-lo também, recebendo nada mais que uma careta e reclamações do moreno:

"O que você quer, ruivinho?"

"É a minha música favorita, Yoonie! Dança comigo!" Park o puxou com mais força, quase caindo para trás quando ele se levantou do sofá. "Por favor, só essazinha!"

"Eu não sei dançar, Jimin." Yoongi cruzou os branços ao que eles pararam na pista de dança, olhando Park de cima a baixo. "Eu só vou te assistir."

"Ah não!" Jimin formou um beicinho nos lábios. "Então pelo menos finja que está dançando!"

"E como eu faço isso?"

De repente Jimin puxou os braços de Yoongi, colocando as mãos do maior em sua cintura. Park então levantou seu olhar para fitar os olhos do outro, dizendo:

"Assim."

Yoongi nem sequer teve tempo de pensar, pois logo Jimin começou a dançar, de modo provocante demais para um garoto de apenas dezessete anos. Onde ele havia aprendido a rebolar daquele jeito?

Parecia que há cada segundo Jimin se aproximava mais, tornando cada vez mais difícil para Yoongi se manter parado e são, apenas segurando a cintura fina do menino com as mãos um tanto trêmulas. A música parecia estar em seu fim quando Jimin começou a desacelerar, fechando os olhos e aproximando seus rostos, entreabrindo os lábios.

Jimin sentia a respiração de Yoongi batendo contra seu rosto, ele parecia nervoso. Park teve que segurar um sorriso.

"Puta merda, Jimin." Yoongi ofegou.

Era agora.

"Você está com um bafo horrível."

Jimin abriu os olhos de uma vez, se afastando na mesma hora. O que?

"O que?" Praticamente gritou, empurrando Yoongi. "Fala sério, Yoonie!"

Jimin fez menção de se afastar, mas Yoongi o impediu, segurando-o pelo braço.

"Me solta!" Park exclamou, mas ele não queria que Yoongi o soltasse, na verdade.

Min o soltou, para sua decepção.

"Sabia que é falta de educação falar do mau hálito dos outros?" Jimin estava falando alto demais, atraindo certa atenção até, mas ele não se importava. Estava furioso.

Não bastava Yoongi recusar um beijo, ainda tinha que ser assim?

"Não é nenhuma falta de educação, Jimin, pare com isso." Yoongi falava tranquilamente, como se Jimin não estivesse prestes a explodir em sua frente. "Acho melhor nós irmos embora, você está quase caindo de tão grogue."

Jimin apenas o encarou por certo tempo, seus olhos semicerrados. Ele então estalou a língua e disse, finalmente:

"Tá bom, mas deixa eu só pegar mais um drink."

"Não, Jimin."

"Sim, Yoonie!" Jimin bateu o pé no chão, decidido. Parecia uma criança fazendo birra. "Por favor, só mais um!"

"Não."

"Eu prometo que é o último." Jimin arregalou os olhos, piscando exageradamente. Yoongi achava que ele estava tentando ser fofo. "Eu prometo que não faço mais nada se você deixar!"

Yoongi na verdade não entendia por quê Jimin não só comprava o drink de uma vez. Não era como se ele mandasse no garoto, mas Park estava tão fora de si que talvez pensasse que sim.

"Só mais um." Yoongi concedeu, por fim. Se não o fizesse, sabia que aquela discussão só teria fim se ele tirasse Jimin dali carregando-o nos ombros.

Jimin comemorou como uma criança, correndo em direção ao bar para pedir mais um drink. Ele não demorou a voltar ao encontro de Yoongi, fazendo um tipo de dancinha com os ombros como se quisesse mostrar o quanto estava feliz.

Yoongi pediu que Jimin o esperasse na saída da boate enquanto ele pegava o endereço da casa dos Park com Taehyung e o avisava que eles já estavam indo embora. Park fez como lhe foi dito, se sentou na calçada em frente à boate e terminou de beber seu drink, murmurando algumas músicas aleatórias que apareciam de repente em sua cabeça.

Yoongi teve que devolver o copo para a boate antes de tirar Jimin da calçada suja, pedindo a ele mais um minuto para chamar um carro pelo aplicativo.

Durante o tempo que Yoongi demorou para pedir o carro, Jimin aproveitou para sair pulando pela calçada vazia, cantando alguma música sobre fadas enquanto tinha seus braços dobrados e as mãos colocadas em sua cintura.

"O que você está fazendo?" Yoongi perguntou, temendo a resposta.

Jimin deu uma risadinha e balançou os braços dobrados, correndo em direção ao mais velho.

"Olha as minhas asas, Yoonie."

Yoongi riu fraco, querendo saber mais: "Você é um anjo?"

"Não, eu sou uma fada!" Jimin voltou a pular e correr, balançando os braços. "Uma fadinha no mundo mágico dos unicórnios!"

Yoongi queria filmar aquilo para mostra ao próprio Jimin mais tarde, mas ele não quera tão mau assim. Por isso ele apenas riu.

Jimin se colocou ao lado de um poste que sustentava uma placa de "Pare", gritando algo sobre fadas fazendo pole-dance. Park segurou o poste com as duas mãos e começou a escalá-lo, soltando uma das mãos para começar a girar com certa dificuldade.

E foi aí que ele caiu de joelhos no chão.

Yoongi correu até Park, rindo, mas preocupado quando ouviu o menino gemer de dor.

"A fadinha acabou se machucando, olha só." Disse Min ao que eles se sentaram no meio fio, examinando os joelhos ralados de Jimin. Park agora tinha os olhos marejados e as meias arrastão rasgadas.

"Tá ardendo."

"Eu sei, mas eu vou te levar para casa e nós vamos cuidar disso, ok?" Yoongi tentou usar sua voz mais suave, e não usou tocar nos machucados do ruivinho que segurava o choro. "Não precisa chorar! Você já viu alguma fadinha do mundo dos unicórnios mágicos chorar?"

Jimin deu uma risada, fungando. "É mundo mágico dos unicórnios."

"Oh, é claro! Que erro estúpido, o meu." Yoongi fazia expressões exageradas, causando ainda mais risadas em Jimin.

Quando o carro chegou, Yoongi se sentou nos bancos de trás e Jimin aproveitou para se deitar ali, apoiando a cabeça nas pernas do moreno. A viagem se passou em silêncio, a não ser pela voz baixinha de Jimin cantando o clássico Brilha Brilha Estrelinha.

Yoongi levava Jimin em seus ombros quando ele se colocou em frente à mansão dos Park. Ele acendeu a luz apenas para se situar ao adentrar a casa, mas quase deixou o ruivo cair quando viu onde este morava.

"Você tem um piano de cauda na sua sala, ruivinho! Por que você nunca me disse isso?" Yoongi tinha os olhos arregalados, ele estava se segurando para não correr até o instrumento e começar a tocá-lo ali mesmo.

Jimin não o respondeu, e quando Yoongi se virou para saber o motivo, percebeu que Park estava quase pegando no sono. Então ele se apressou em subir as escadas, encontrando o quarto de Jimin sem muita dificuldade já que este era o único aberto. Yoongi deitou Jimin na cama e se afastou por um segundo, olhando para o ruivo enquanto pensava no que iria fazer.

Yoongi poderia ter deixado-o ali, dormindo, sem cuidados, mas ele não faria isso ㅡ ele não fez da primeira vez, quando Jimin apareceu em sua casa, então não faria agora.

Apesar de se sentir um pouco constrangido, Min se viu obrigado a começar a tirar as roupas de Jimin (se ele queria que ele tomasse um banho, precisava fazer isso). Felizmente Jimin acordou no meio do processo, o ajudando a tirar o resto das roupas e a encontrar a toalha. Jimin entrou no banheiro apenas de cueca, e Yoongi fez de tudo para se manter focado na tarefa de dá-lo um banho ㅡ limpou qualquer resquício de bebida; lavou suas feridas com todo o cuidado, ouvindo alguns sons doloridos virem da boca do menor; tirou sua maquiagem com delicadeza enquanto Jimin cantava uma musiquinha inventada sobre fechar os olhos.

Por fim, Jimin terminou o banho sozinho, se direcionou a seu quarto para trocar de roupas enquanto Yoongi descia as escadas, decidido a preparar algo rápido para Park na cozinha.

Enquanto Yoongi mexia a colher na panela, pensava se Jimin não estava demorando demais para colocar os pijamas e talvez tivesse caído no sono novamente, dormindo sem roupas. Contudo, antes que Yoongi pudesse pensar em subir as escadas para conferir, um som esquisito e constante se fez ouvir.

Era quase como quacks, como o barulho que os patos faziam. Mas por que, de repente, o barulho de patos havia começado a soar repetidamente?

Yoongi obteve sua resposta assim que Jimin apareceu na cozinha ㅡ seus cabelos alaranjados estavam molhados e ele usava um adorável pijama de botões azul, além de calçar pantufas amarelas em formato de patos.

"Eu não acredito que você tem pantufas de pato, Park Jimin." Disse Yoongi, se afastando do fogão para ver melhor os calçados. "Quantos anos você tem, 8?"

Jimin deu uma risada.

"Foi um amigo que me deu no meu aniversário, de brincadeira! Mas elas são confortáveis então eu não vejo motivos para não usar."

Park então se direcionou à bancada afim de se sentar em um dos bancos e, a cada passo, um quack.

"O pior é que as pantufas fazem barulho." Comentou Yoongi.

"É a melhor parte!"

Min riu e desligou a chama do fogão, pegando as duas canecas que havia encontrado nos armários para colocar o líquido da panela.

"Você faz chocolate quente no fogão? Que bonitinho!" Jimin pegou sua caneca, vendo Yoongi se sentar ao seu lado.

"É a única forma que a minha mãe me ensinou."

"Você sabe que microondas existem, não é?"

Yoongi o fitou por um momento. "Bebe o seu chocolate quente."

Depois de tomar todo o chocolate quente da panela, Yoongi e Jimin resolveram dormir ㅡ Park acabou convencendo Min a passar a noite em sua casa, e agora tentava convencê-lo a passar a noite em sua cama.

"É que eu não quero dormir sozinho, Yoon." Jimin forçava um olhar triste, sua mão segurava a de Yoongi quase como uma forma de impedí-lo de ir para o quarto de hóspedes. "Vamos, só hoje."

Quem era Yoongi, um mero mortal, para recusar um pedido de Jimin, a fada do mundo mágico dos unicórnios?

Yoongi já estava deitado na enorme cama kingsize (onde caberiam mais três dele, sem dúvida) quando Jimin secava seus cabelos com o secador, de frente para o espelho do guarda-roupa. Min aproveitou o momento para observar o quarto de Jimin, e quase riu ao tentar compará-lo com o seu.

Quack, quack, quack...

Jimin havia guardado o secador, apagado as luzes e agora caminhava em direção à cama, suas pantufas falando a cada passo. Podia-se pensar que os patinhos das pantufas estavam conversando.

Yoongi riu com o devaneio.

"Eu ainda não consigo acreditar nessas pantufas..." Yoongi disse ao que Jimin se deitou de frente para ele, fazendo-o rir.

"Deixa os meus patinhos em paz, Yoon!"

Min também riu.

Aproveitando que estavam frente a frente, apesar da luz fraca do abajur, ambos fitaram os rostos um do outro, buscando cada detalhe. Nenhum deles desviou o olhar quando seus olhos se encontraram, mas suas bochechas ficaram vermelhas inevitavelmente.

"Obrigado por tudo o que você fez por mim." Jimin sussurrou, mesmo que fossem só os dois na casa.

"Ainda não foi o suficiente, eu me esqueci de colocar os band-aids nos seus joelhos."

Jimin riu baixinho, seus olhos se fechando com o ato.

"Amanhã você faz isso."

Yoongi queria tanto, tanto beijar cada centímetro do rosto daquele garoto, mas ele não podia. Jimin ainda estava um pouco bêbado, afinal, e não era certo se aproveitar do estado do ruivo.

Para ser sincero, Yoongi passara toda a noite desejando poder beijar, não só o rosto de Jimin, mas seus lábios de modo profundo, o dizendo o quanto ele o queria. Porém, novamente, o estado de Park não era o mais propício.

Por isso, Yoongi escolheu não se torturar ainda mais.

"Boa noite, Jimin, até amanhã." Disse.

"Boa noite, Yoon."

Jimin, apesar disso, não fechou os olhos ou demonstrou qualquer sinal de que iria dormir. Ele apenas continuou ali, o olhando daquela forma adorável que fazia o coração de Yoongi derreter.

"Posso desligar o abajur?" O moreno perguntou.

"Pode." O ruivo respondeu.

Yoongi se virou de costas para Jimin para desligar o abajur, e ao contrário do que Park esperava, Min não se virou novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...