1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. A to the G to the U to the STD

História Perfect - A to the G to the U to the STD


Escrita por: gukminz

Capítulo 42 - A to the G to the U to the STD


Era final de janeiro quando Yoongi lançou seu primeiro álbum e videoclipe como Agust D. Desde então, o loiro não parava mais em casa ㅡ além de participar de diversas entrevistas, Yoongi sempre estava treinando para suas futuras performances nos programas de música que pareciam tão importantes; o prédio da Big Hit havia se tornado sua segunda moradia, de tal forma que ele voltava para seu apartamento apenas às altas horas da madrugada em alguns dias.

"Eu queria tanto te levar para me ver, ruivinho." Yoongi comentou enquanto colocava seu boné de frente para o espelho do guarda-roupas. "Mas o PDnim não quer nenhum tipo de distração."

Jimin arqueou uma sobrancelha, sentado na cama com Holly em seu colo. "O que ele acha que pode acontecer, você olhar para mim e esquecer a letra?"

"Eu não posso culpá-lo, isso é bem possível de acontecer, mesmo." Yoongi se virou para ele. "Se lembra de quando o Jihoon foi fazer uma tatuagem comigo?"

Jimin murmurou, tentando não fazer uma careta apenas por ouvir o nome daquele idiota.

"Eu fiquei distraído com você ali, lindo na minha frente... Por sorte eu não errei o desenho, mas foi por pouco."

O ruivo deu uma leve risada, se levantando para se aproximar do namorado e dá-lo um beijo na bochecha.

Ao sair, Yoongi pediu que Jimin o desejasse sorte e ainda o assistisse no programa em que se apresentaria (Min havia conseguido pagar alguém para finalmente consertar a televisão ㅡ agora eles não precisavam mais sobreviver de seu notebook). Quando o fim da tarde chegou, Park tratou de ligar a TV, se sentando com Holly no sofá enquanto conversava com o poodle:

"Eu estou tão orgulhoso do seu pai, Holly, ele finalmente está tendo o reconhecimento que merece." Jimin suspirou, aumentando o volume pelo controle remoto. "Mas é tão ruim fingir que eu sou apenas um amigo dele, e ainda ser obrigado a ver garotinhas de 14 anos querendo se casar com o meu namorado."

"E a seguir, a primeira apresentação de um novo artista da Big Hit no Show Music Core." A voz de uma mulher fez-se ouvir pela televisão, fazendo Jimin dar um pulo. "Diferente dos nossos costumeiros grupos, Dowoon, esse artista é um rapper solo."

O tal Dowoon, ao lado da mulher, começou a falar sobre o quanto era arriscado debutar como um rapper em um meio cheio de grupos de pop, que costumavam ganhar mais destaque em relação aos artistas solo. Jimin, involuntariamente, levou os dedos à boca, começando a roer uma de suas unhas.

Ele já havia pensado por aquele lado, a música de Yoongi era bem diferente do que ele geralmente via nesses programas de música. E agora vendo mais alguém dizer aquilo, Jimin se sentiu preocupado ㅡ e se as pessoas não gostassem de Agust D?

"Para com isso, Jimin, o Yoongi é incrível e todo mundo vai amá-lo assim como você o ama." Jimin murmurou para si mesmo, tentando afastar tais pensamentos. "Vai dar tudo certo."

Jimin assistiu por mais de vinte minutos grupos e mais grupos cheios de integrantes apresentarem suas músicas, as fãs enlouquecendo a cada gesto de seus ídolos. À medida que o tempo passava, Jimin se sentia cada vez mais ansioso para ver seu namorado ali naquele mesmo palco.

Até que ele finalmente apareceu.

Foi tudo ainda melhor do que Jimin imaginou; o cenário, as meninas gritando, a confiança de Yoongi. Todas as horas longe do loiro para que ele pudesse treinar e ensaiar valeram a pena apenas por aqueles breves quatro minutos de performance.

Jimin estava tão feliz que mesmo depois de Yoongi ter saído do palco, ele continuava cantando a música do namorado, pulando em frente à televisão com Holly em seu colo sem tirar o sorriso do rosto. Mal esperava para ver o loiro novamente, adentrando a porta do apartamento, para abraçá-lo e beijá-lo como nunca antes.

"Interrompemos a programação para uma notícia urgente: cai um prédio em construção no centro de Seul, pelo menos um ferido foi encontrado até o momento." Um homem começa a falar e Jimin volta sua atenção totalmente para o monitor, vendo o jornalista de feição séria diferente dos apresentadores do programa que o ruivo assistia anteriormente.

Jimin franziu as sobrancelhas, voltando a se sentar no sofá.

"Segundo informações, o prédio já estava no final das obras quando um dos operários alegou problemas na estrutura, alegações estas que aparentemente foram ignoradas." O jornalista voltou a falar. "O prédio pertence a PY Engeenering, da qual nenhum responsável se pronunciou até agora."

Jimin arregalou os olhos.

Depois daquilo, ele não conseguiu ouvir mais nada. Sua mente ficou nublada, o baque fora imenso.

Um prédio da empresa de sua família havia caído com uma pessoa dentro.

Jimin percebeu que estava tremendo quando tirou Holly de seu colo para se levantar e correr até o quarto, procurando pelo celular na cama bagunçada e praguejando ao não encontrá-lo. Ele precisava ligar para casa, mesmo que não fizesse ideia do que falaria e ao menos com quem falaria.

"Achei!" Exclamou, pegando o aparelho embaixo do travesseiro. No mesmo segundo, a campainha tocou.

Jimin queria ignorar, mas jogou o celular na cama novamente e se direcionou a porta, não se importando em olhar pelo olho mágico para abri-la.

"Mãe?" Questionou surpreso ao ver a mulher com uma bolsa debaixo do braço. "Mãe, o que foi aquilo? O que está acontecendo?"

"Eu não tenho tempo de explicar, Jimin." Hyunjoo tinha os olhos marejados. "Não abra essa bolsa até eu sair daqui, ouviu?"

Jimin franziu as sobrancelhas, confuso ao que a mulher praticamente empurrou a bolsa contra ele. "O que? Que bolsa é essa?"

"Eu te amo Jimin."

E com isso, Hyunjoo correu até o elevador que permanecia aberto, desabando em lágrimas quando as portas começaram a se fechar.

Jimin ficou bons minutos ali, abraçado a bolsa marrom estampada pelo logotipo da Louis Vuitton enquanto encarava as portas fechadas do elevador. Ele apenas voltou para o apartamento quando Holly deu um latido, atraindo sua atenção.

Park colocou a bolsa em cima do sofá, pegando o poodle no colo ao dizer: "Você deve estar com fome, não é?"

Após colocar a ração de Holly na vasilha com mais pressa do que o normal, o ruivo voltou para a sala, se sentando no sofá ao lado daquele maldita bolsa, fitando-a por alguns segundos até decidir pegá-la e abri-la de uma vez por todas.

Jimin teve que conter um grito colocando a palma da mão contra a boca. Era dinheiro, won em espécie e em grande quantidade bem na sua frente.

Acima de todo o dinheiro fora colocado um pedaço de papel, do qual Park pegara com a mão trêmula para ler com a voz alta:

"Eu e seu pai vamos fazer uma viagem e provavelmente ficaremos longe por um bom tempo. Aqui tem 14 milhões de won que devem bastar para te ajudar a se manter durante alguns meses. Tentarei mandar mais dinheiro em breve, meu príncipe, eu te amo. Park Hyunjoo."

 


Notas Finais


gente eu não sei se converti certo lá no site, mas essa quantia de 14 milhões de won que a mãe do jimin deu pra ele dá mais ou menos 50 mil reais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...