1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Forgive

História Perfect - Forgive


Escrita por: gukminz

Capítulo 46 - Forgive


Semanas depois


Embora tenha convencido a si mesmo de que o melhor a se fazer era se afastar de Yoongi, Jimin compareceu ao primeiro show de sua turnê em Seul.

Jimin se encontrava na primeira fileira da sacada do teatro, e assim como muitas outras pessoas, permanecia de pé ao que Agust D performava suas músicas no palco abaixo de si. Park não tinha muita certeza se Yoongi havia o visto ali (se sim, não parecia se importar muito, já que não desviava os olhos para o ex namorado em momento algum). De qualquer forma, Jimin aproveitou o concerto como um verdadeiro fã, pulando e cantando ㅡ ao menos as partes que conseguia, não era nada fácil recitar os raps de Yoongi. Eles podiam ter terminado e não se viam há dias, mas Jimin ainda apoiava o loiro e sua carreira, já que sempre reconheceu que ele era um grande artista.

Em algum momento Yoongi parou no meio do pequeno palco, o holofote focando em si enquanto ele colocava o microfone em um pedestal e começava a falar. Min agradecia a todos pela presença e dizia como nunca imaginaria estar ali um dia, o que fizera Jimin, agora sentado na cadeira vermelha, se emocionar.

"Eu acho que vou parar de falar tanto, ou vou acabar chorando." Yoongi deu uma risada, olhando para cada canto do teatro como se quisesse fitar todos os presentes ㅡ e foi naquele momento em que ele o encontrou. Como podia não ter percebido antes? "Jimin?"

Yoongi não parecia ter percebido que dissera o nome do garoto em voz alta porque mesmo com a confusão aparente dos fãs, ele não tirou os olhos do loiro que o fitava de volta como se apenas os dois estivessem ali. Jimin deu uma risadinha involuntária, e então Min piscou rapidamente, se dando conta de que centenas de pessoas presenciavam aquela cena.

Yoongi pigarreou, se virando e fazendo algum gesto com a mão que fez com que uma melodia começasse a soar por todo o teatro. "Bom, essa música se chama The Last, eu acho que vocês a conhecem."

O teatro logo explodiu em gritaria e excitação. Daquela vez Jimin não se levantou da cadeira, observando a performance em sua frente apesar de seus pensamentos se tornarem cada vez mais distantes.

Talvez não tivesse sido uma boa ideia aparecer ali, ao menos não sem avisar a Yoongi. Depois de certo tempo sem se ver, aquela troca de olhares fora um impacto enorme para ambos, Jimin se pegou pensando se realmente aquele termino fora realmente a coisa certa a se fazer.

Jimin não conseguiu aproveitar o resto do show ao não tirar seu relacionamento da cabeça. No final, quando todos estavam indo embora e Jimin se levantou para fazer o mesmo, uma mulher o surpreendeu ao aparecer ao seu lado e perguntar:

"Park Jimin?" O ruivo assentiu com a cabeça, ainda confuso. "O senhor está sendo solicitado nos bastidores."

Apesar de um pouco hesitante, o menino a seguiu. Eles passaram por algumas pessoas das quais Jimin presumiu serem parte da equipe e ao pararem em frente a uma porta preta, seu coração falhou uma batida, uma vez que ele sabia o que o esperava do outro lado.

"O sr. Park está aqui, Yoongi."

Yoongi se levantou do sofá onde estava sentado e caminhou até eles, agradecendo a mulher e pedindo que ela fechasse a porta ao sair. Quando os ex namorados se colocaram frente a frente, Jimin não conseguiu dizer nada além de:

"Oi."

"Você gostou do show?"

Park conseguiu abrir um leve sorriso, unindo as mãos atrás do corpo. "Sim, eu- eu adorei. Eu sempre te disse que sua presença de palco é incrível."

Min riu fraco, passando a mão pelos cabelos loiros. "É verdade, você sempre me disse isso."

Então um silêncio um tanto quanto desconfortável se instalou, e antes que Jimin pudesse quebrá-lo com algum comentário sem sentido ou algo parecido, Yoongi se pronunciou:

"Eu estou com saudades de você, ruivinho."

Jimin suspirou, fechando os olhos por um segundo. Ele sentia que começaria a chorar a qualquer momento.

"Yoon..."

"Eu acho que você não tem ideia do quanto aquele apartamento parece vazio e triste sem você, Jimin. Faz semanas que eu não consigo dormir direito só pensando em como você deve estar, e no quanto eu te quero de volta. Eu pensava que não tinha mais jeito, mas quando eu te vi ali me assistindo... Eu tive certeza de que você ainda me ama tanto quanto eu te amo."

Jimin mordeu o lábio inferior, desviando o olhar para o chão. "É claro que eu te amo, Yoongi."

"Então por que você não volta comigo?" O loiro se aproximou, fazendo Park fitá-lo novamente. "Ainda essa noite eu irei para Kwangju, você pode vir comigo!"

"Yoon, nós já conversamos sobre isso..."

"Jimin, por favor!" Os olhos do mais velho agora brilhavam pelas lágrimas acumuladas e o ruivo, por outro lado, também sentia que não aguentaria muito mais.

Jimin estava prestes a ceder. Sabia que havia pedido um tempo e que prometera se afastar de Yoongi para cuidar de sua mãe e fazer com que o rapaz focasse em sua carreira, mas ao se ver ali, diante de quem passou meses ao lado, de quem sempre o apoiou em todas as circunstâncias e não muito recentemente declarou seu amor, Jimin sentiu-se fraquejar.

Talvez eles devessem se dar uma chance outra vez, talvez Jimin conseguisse se esforçar um pouco para conciliar todo o estresse da carreira de Min com a vida pessoal de ambos em nome de seu amor.

Contudo, os pensamentos de Jimin foram interrompidos quando um homem apareceu de repente na sala, não se incomodando em bater a porta ou sequer pedir licença ao dizer de modo rígido:

"Seu amigo já está indo embora, Yoongi? Nós precisamos seguir para a estrada, ande logo!"

Aquilo fora o suficiente para Jimin desistir de qualquer consideração que tivera sobre retomar seu relacionamento. Ele não conseguiria viver assim, ao menos não agora ㅡ ele não suportaria ser maltratado pelos patrões do namorado que na primeira oportunidade o rebaixariam e fariam de tudo para afastá-lo de Yoongi (até porque, com certeza, todos ali desconfiavam que seu namoro não havia terminado realmente). Jimin fora alvo de preconceito e rejeição por anos, principalmente dentro de sua própria casa; ele não estava disposto a passar por tudo aquilo novamente.

"Me desculpe Yoon, mas eu não posso fazer isso comigo mesmo... nem com você." Jimin praticamente sussurrou, se erguendo para dar um leve e rápido beijo na testa do mais velho antes de se afastar. "Faça uma boa viagem."

[...]


"Você tem certeza de que não quer entrar, mãe? A água está tão fresca!"

"Eu estou bem aqui só te olhando. Aproveite a piscina, não precisa ficar se preocupando comigo."

Jimin suspirou, nadando até a beira da piscina.

Aquele fora o primeiro dia do qual Hyunjoo se despusera a ir ao jardim da casa desde o diagnóstico de depressão. Com muita dificuldade Jimin a convenceu a sair da cama e ainda trocar suas roupas pesadas por outras mais leves e adequeadas para o sol que brilhava lá fora ㅡ como tudo acontecia lentamente na condição atual de sua mãe, o ruivo não conseguiu fazer com que ela adentrasse a piscina, mas ele continuava na tentativa de ao menos distrai-la um pouco daquela doença quase corrosiva.

"Mãe, se lembra de quando eu era criança e nós brincávamos nessa piscina?" Jimin questionou, nadando em direção ao meio piscina. "Eu imitava um cachorrinho nadando e você morria de rir."

Hyunjoo conseguiu abrir um leve sorriso, assentindo com a cabeça.

O sorriso da mãe o deu uma ideia, Jimin então começou a nadar assim como fazia aos oito anos; imitando de forma engraçada um cãozinho na piscina. A brincadeira um tanto quanto boba valera a pena quando Hyunjoo começou a rir, tirando os óculos escuros do rosto quase como para ver melhor as graças do filho.

Jimin não conteve seu próprio sorriso, havia sentido falta de ver Sra. Park daquela forma descontraída.

Mesmo antes da depressão e de toda a confusão com a queda do prédio, era clara a tensão constante que Hyunjoo carregava, ela parecia sempre preocupada com algo, nunca se permitia deixar os problemas de lado por alguns minutos e apenas rir abertamente como fazia naquele momento.

"Eu nem consigo sair do lugar!" Jimin exclamou, rindo ao continuar nadando.

Depois de certo tempo Jimin decidiu sair um pouco da piscina, se secou com a toalha colocada acima da cadeira e se sentou ali, virando-se para sua mãe. Ele ergueu uma das mãos e a mulher entendeu, erguendo a sua para que o menino a segurasse.

"Jimin." Hyunjoo o chamou. "Obrigado por tudo o que você está fazendo por mim."

"Você é a minha mãe, qualquer filho faria o que eu estou fazendo."

"Eu sei, mas..." Hyunjoo soltou suas mãos, se ajeitando na cadeira. "Eu fiz tanto mal para você, Jimin, você tem todos os motivos do mundo para voltar a morar com aquele rapaz e me deixar aqui sozinha."

"Eu nunca faria isso, mãe."

Hyunjoo assentiu com a cabeça. "E é por isso que eu te devo desculpas, Jimin. Na verdade, perdão."

"Mãe-"

"Me perdoe por ser tão intolerante, Jimin, você é o meu filho e eu devo te apoiar nesse momento tão importante da sua vida, onde você está se descobrindo. Mesmo que eu ainda não concorde tanto com o que você escolheu para a sua vida, eu vou aprender a aceitar e, o mais importante, respeitar o seu namoro."

Jimin sentiu seus lábios e queixo tremerem, estava prestes a chorar. Ele esperou por isso a sua vida toda, ouvir da boca de sua mãe que era aceito.

"Eu te amo da forma que você é, Jimin. E sinto muito por ter demorado tanto tempo para admitir que você é o dono da sua própria vida, e que eu não posso mais tentar de moldar do jeito que eu e seu pai queremos."

Jimin não hesitou em abraçá-la, sentindo as lágrimas finalmente caírem ao que ele conseguiu falar:

"Eu te perdôo, mãe."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...