1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Revelation

História Perfect - Revelation


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


VOLTEI!!! Seus coraçoes estão preparados para mais um tiro???? Espero que sim!
Faltam apenas DOIS (2) capitulos para o fim ! BUA!
Mas, vi que muitooooos de voces estão se questionando sobre o que ta acontecendo com a Diana! E TARAM! Eu decidi revelar isso no proximo capitulo!!!
HA HA HA! Fiquem ansiosos! kkkkkk
Diana tem um ataque de panico nesse capitulo! YEAH! E essa ideia linda, kkk, veio de uma autora que eu tipo amo muito...que é a minha querida MariaRaissaAA! Eu super indico irem no perfil dela, e lerem as historias delas! Tem historia Larry pra quem é fã!!! ;)
Bom, nao vou enrolar mais... só informando que os ultimos capitulos estao mais curtinhos que o normal, porque:
Primeiro, se eu juntasse tudo em menos capitulos, ficaria corrido e sem emoçao!
Segundo, se vocês estao sentindo o baque com os capitulos mais curtinhos, imaginem com eles longos! Pois é, o tiro seria ainda maior!
Terceiro, são capitulos muitoooo cheios de sentimentos, e fica meio pesado colocar tudo só em um! Por exemplo se eu colocasse esse capitulo junto com o anterior! Nao teria tanta emoçao, para voces saberem o que vem depois que ela descobre tudo, e tambem, estariamos perdidos de tanto chorar!!!
Sem mais enrolaçoes, epsero que gostem, e boa leitura!!!

Capítulo 68 - Revelation


Fanfic / Fanfiction Perfect - Revelation

 

ꟷ Porque eu convenci Harry a te seduzir por uma aposta!  

As palavras ecoaram na cabeça de Diana, ela parecia prestes a ter um colapso nervoso, tudo começou a rodar e ela sentia que estava perdendo o chão debaixo de seus pés. O silencio tomou conta de tudo, o choque era grande demais para todos ali, ela parecia congelada no tempo, revivendo cada segundo daquela constatação. O mundo poderia ter acabado, ela não notaria, a vida poderia ter fugido dela, e ela também não notaria. Foi como se tudo estivesse desabando, ela não sabia se tiha vontade de rir ou de chorar, não sabia se as palavras de Louis eram sinceras, mas a julgar pelo estado dele, elas eram, e foi então que seus olhos focaram novamente, estavam chocados mas sem vestígios de lagrimas.

Ao contrario dos dele.

ꟷ Me diz que isso é mentira. ꟷ ela pediu focando o garoto que até então era seu namorado, mas ele não podia negar, era obvio que não podia.

Os olhos verdes estavam tomados por lagrimas, o rosto dele era de pura dor, mas Diana já não acreditava em nada daquilo. Ele deu passos lentos em direção á ela, como se temesse a reação da garota, e segurou o braço da menina com cuidado.

ꟷ Isso foi antes de eu conhecer você, eu não, eu não queria te magoar... ꟷ e a voz dele foi perdida no meio dos múrmuros que eram escutados quando todo o baile parou para observar a cena. Harry Styles, o garoto mais desejado e ‘poderoso’ da escola estava aos prantos, pois sua até então namorada esquisitona tinha descoberto a sujeira que ele empurrou para debaixo do tapete.

A mão de Diana atingiu tão forte o rosto de Harry que o rosto dele virou, e se tingiu de vermelho. O coração dela foi partido em caquinhos, e ela sentia que nunca conseguira junta-los, ela o amava, com toda a alma e coração, deu tudo de si para ele, e agora descobrira que era tudo mentira.

Ela podia sentir o olhar de cada pessoa daquele salão em cima dela, cada um deles, e seus olhos desfocados passaram por cada um dos rostos, os desconhecidos e os conhecidos. Misha estava lá, e Diana podia jurar que aquela cobra estava feliz, já Sasha apenas balançava a cabeça em negação, como se não quisesse que aquilo tivesse acontecido. Liam havia fechado seus olhos e parecia prestes a chorar, Niall encarava o chão totalmente frustrado, Liza e Wally estavam passando por aquele choque junto com Diana, Lucy encarava a cena com os olhos arregalados, como se não pudesse acreditar em nenhuma das palavras ditas pelos meninos, o choque era tão evidente nos olhos dela quanto nos da própria Diana, e então tinha Gemma, ela estava chorando pela primeira vez, suas mãos na boca como se não quisesse que nada daquilo estivesse acontecendo, foi só então que Diana focou as três ultimas peças daquele quebra cabeça, seu coração se perdia ainda mais enquanto ela descobria um por um, os rostos que conheciam aquela historia. Seus olhos focam Louis, ele estava acabado, destruído, e pela primeira vez ela não se importava. Os olhos arregalados dele eram a mostra de que ele não pretendia fazer aquilo, seus olhos focaram Zayn e ela sentiu seu coração quebrar audivelmente quando notou que seu moreno também sabia daquela maldita brincadeira, ele mordia os lábios com forças e foi a primeira vez que Diana notou as lagrimas escorrendo silenciosamente pelo rosto de Zayn.

ꟷ Você... ꟷ ela não conseguiu completar a frase, Zayn mordeu ainda mais os lábios e seu semblante se tornou tão dolorido quanto o dela. Diana deu um passo para tras, tropeçando nos próprios pés e se forçando a ficar em pé.

ꟷ Diana, me deixa explicar, a gente pode conversar... ꟷ Harry foi quem disse, ele tentou se aproximar de novo o que fez a loira dar mais dois passos para tras em puro choque. ꟷ Eu amo...

ꟷ Não se atreva. ꟷ ela falou e sentiu ódio quando sua voz demonstrou o quanto ela estava quebrada.

Foi então que ela por fim se virou agarrou a bainha do vestido e saiu correndo do baile, o único zunido que ecoava nos ouvidos de Diana eram as risadas debochadas dos alunos presentes no baile.

****************************

Harry sentiu seu coração esfarelando, ele podia sentir cada grãozinho se derrubar dentro dele junto com cada lagrima que escorria pelos seus olhos. Ele queria ir atrás dela, ele realmente queria. Ele queria gritar, puxar o rosto daquela menina e explicar que ele tinha avisado que era um idiota, e que isso foi o pior erro que ele cometeu na vida. Mas duas coisa so impediram, a primeira era a dor fulminante que tomava conta de cada membro de seu corpo, e a segunda era uma loira, não a sua loira, uma insuportável que parava bem na sua frente.

ꟷ Eu disse Harryzinho, seja como seja, você sempre vai voltar para mim. ꟷ as palavras de Misha eram venenosas, eram como tijolos sendo atirados contra o um vidro, e eram como vidros atirados contra o rosto de Harry.

Ele se sentia destruído, ele estava destruído. Cada molécula de seu corpo estava queimando, não no fogo, mas em um frio congelante. Seu único raio de sol, o brilho das estrelas, tinha saído de sua vida e ele não sabia o que fazer ou como consertar aquele erro.

Seus amigos estavam congelados, paralisados naquele momento, tão abismados quanto eles, alguns provavelmente alimentavam raiva dele, mas Harry não conseguia sentir nem raiva, nem de Louis, nem de si mesmo. Ele só conseguia sentir dor, a mais pura e profunda dor.

Misha levantou as mãos para tocar o rosto de Harry, mas o menino reagiu antes que ela o fizesse.  Ele segurou a mão da garota com força, a mantendo longe de si.

ꟷ Ela pode estar me odiando agora Misha, mas eu nunca vou voltar para você, porque meu coração não te pertence!

****************

ꟷ Então galera, a festa continua! ꟷ Erica falou tentando animar as pessoas, alguns alunos voltam a dançar e a andar pelo baile, a maioria ainda comentava o acontecido, alguns riam, outros pareciam surpresos.

Mas, o baile havia acabado para aquele grupo, não tinha nada para comemorar.

Lucy sentia seu coração bater descontroladamente dentro do peito, ela não sabia o que fazer, e muito menos o que pensar, tudo estava desmoronando dentro dela. Se sentia culpada, usada, e estupida. Sua amiga tão inteligente, sempre disse que não queria se aproximar, não queria se envolver e que não confiava neles, ah se Lucy soubesse naquela época o quanto Diana estava certa.

Os olhos verdes piscaram tentando conter as lagrimas de culpa e decepção que tentavam escapar, foi só ai que seus olhos focaram a figura que continuava paralisada ali a encarando. Seu coração se apertou de repente e ela soltou as palavras presas em sua garganta.

ꟷ Você sabia? ꟷ a pergunta é direta, e sem chance de escapatória. ꟷ Me responde Liam!

Liam jamais admitiria que aquilo doía tanto nele, não só o olhar duro de Lucy, mas o desapontado de Diana, o quebrado de Harry, toda a situação acabava com o garoto. Ele lutou tanto, tentou tanto fazer com que a situação jamais chegasse naquele ponto. Ele tentou fazer Harry não ir em frente, ele tentou contar a verdade para Diana, ele tentou encobrir tudo quando notou o sentimento que os amigos nutriam, ele brigou contra Louis, contra Harry, contra Niall, contra Zayn, contra si mesmo tantas vezes, ele smepre perdeu sua guerra interna, e agora todo seu mundo cor de rosa desmoronava bem a sua frente. O castanho acena com a cabeça sem saber o que fazer, cansado de mentir. Ele escuta o suspiro decepcionado de Lucy antes de conseguir levantar os olhos para encarar o semblante dela. As lagrimas que ela tentava segurar escorriam por seus olhos enquanto ela mordia os lábios, seu semblante era de decepção e dor, e Liam ano estava preparado para isso.

ꟷ Eu tentei impedir, eu juro que tentei, foi por isso que me aproximei da Diana, eu estava tentando afasta-la do Harry...

ꟷ E você não pensou que a melhor maneira de fazer isso era contar a verdade para ela, para mim? ꟷ Lucy questionou pressionando a mão sobre o próprio peito, enquanto o garoto sentia seu coração afundar.

 Aquilo estava acabando, bem perto do fim e ambos podiam sentir. Não era comprar briga dos amigos, não era escolher um lado, não era sobre a historia dos outros, era sobre a confiança, uma confiança que tinha se quebrado assim como aqueles corações.

ꟷ Eu pensei nisso, eu quis contar, mas...

ꟷ Não contou! ꟷ Lucy interrompeu e Liam tentou se aproximar dela, mas ela se afastou, não era o afastamento dos corpos que os incomodava naquele momento, eram as varias milhas de distancia que estavam suas almas. ꟷ Eu falei com você Liam, eu disse que eles estavam prestes a quebrar porque não confiavam um no outro, que nós não eramos assim, porque eu... ꟷ a morena piscou os olhos sentindo as palavras incomodarem sua garganta e as lagrimas tomarem conta de seu rosto, com mais desespero. ꟷ Eu confiava em você.

ꟷ Lucy, eu posso, me deixa explicar...

ꟷ Isso não tem explicação Liam! ꟷ ela empurra o menino com o força o fazendo cambalear. ꟷ Você mentiu para mim! Mentiu para sua melhor amiga! ꟷ a cada frase ela desferia um soco no peito do garoto. ꟷ Tudo que eu fiz foi ajudar você! Eu ajudei todos vocês! Ela odiava vocês! E EU fiz ela mudar de ideia! E você mentiu para mim! Deixou que eu ajudasse a juntar ela e o Harry!

ꟷ Lucy para, por favor, eu... ꟷ Liam não tinha o que dizer, a sua namorada tinha razão. Lucy trabalhou arduamente para que Diana gostasse deles, dessem uma chance a eles, ela fez de tudo! E ele mentiu para ela, escondeu algo tão serio das duas, e deixou que Diana se envolvesse com Harry.

Liam era tão culpado quanto Louis, quanto Harry, ou quanto qualquer outro, e só agora que ele notava isso, as lagrimas invadiam seu rosto enquanto ele via a mulher que ele amou por anos se afastando a cada golpe que desferia nele.

Lucy sentia culpa, sentia-se estupida. Ela devia procurar a amiga, ficar ao lado dela, dizer que tudo ficaria bem, mas não tinha ideia de como encarar Diana sabendo que havia sido ela que tinha feito de tudo para a amiga aceitar aqueles garotos, e o destino é duro, a vida é irônica, tudo estava se voltando contra ela. Lucy se odiava no momento, e odiava seu namorado, o odiava por mentir, por ter deixado ela cometer o erro de ajudar Harry, e odiava que a confiança que ela tinha nele tenha sido despedaçada na noite que estava destinada a ser a noite mais especial deles.

ꟷ Acabou! ꟷ ela gritou o empurrando com ainda mais força, nem ela acreditava nas próprias palavras, mas sabia que não tinha como continuar. ꟷ Acabou Liam!

O coração de Liam se afundou, como se tivesse pulado de um abismo direto para o esquecimento, ele arregalou os olhos molhados pelas lagrimas, mas sabia que era o fim quando Lucy fungou e se afastou ainda mais dele. Minutos podiam ter se passado, mas durou apenas um segundo, um segundo que pareceu uma eternidade quando ambos se sentiram quebrar. O verde no castanho, o rei e a rainha, a menina dos sonhos e o garoto que sofria bullying, uma historia terminada, um adeus que jamais seria esquecido, e então Lucy se virou.

E  com passos decididos ela o deixou, e foi assim que a rainha do baile abandonou o rei, ela partiu, e levou junto com ela o coração de Liam.

************

Diana queria ter conseguido ir embora, ela queria dizer que teve êxito em sair do baile e correr rumo a casa, mas suas pernas estavam demasiadamente fracas, seus olhos ardiam com as lagrimas e o mundo parecia girar. A dor no seu coração era alucinante, e ela sentia que ia morrer a qualquer momento.

A loira correu até a arquibancada e se sentou nela, encolhendo seu corpo como um feto, procurando acalmar seu coração.

Ela não conseguia respirar, não conseguia raciocinar o que estava acontecendo. Estava ferida, estava acabada, estava sentindo o peso do mundo as suas costas.

Ela não tinha perdido apenas seu namorado, ela tinha perdido seu chão, ela não tinha sido só enganada, ela tinha sido usada. Mentiram para ela, brincaram com ela, com os sentimentos dela. Ela sentia o ar fugir de seus pulmões, a dificuldade para respirar começou a se tornar insuportável, e ela podia jurar que morreria ali. Mas não morreu.

Ela sentiu alguém sentar ao lado dela, e não queria erguer os olhos não queria ouvir aquelas palavras, não queria ver pena, nem algum ar de deboche, nem compaixão, nada que viesse até ela agora a faria bem, nada curaria seu coração despedaçado.

Então ela ouviu, ele fungou, profundamente, como uma criança, como se a dor dela fosse a dele. E ela sentiu o resto de seu coração quebrar ainda mais.

ꟷ Por favor, só por favor... ꟷ a voz invadiu seus ouvidos, não fazia sentido, nenhuma das palavras faziam sentido. Eram apenas palavras jogadas ao vento, sem nada para dizer. Mas ela descobriu que não era quem ela esperava, ela ergueu os olhos e o encontrou, ele tinha os cabelos negros que antes estavam impecáveis, completamente bagunçados, seus olhos começavam a inchar e as lagrimas desciam pelo seu rosto.

ꟷ Você sabia. ꟷ não era uma pergunta, ela já sabia a resposta, ela sabia por aquele olhar. Se há algum tempo atrás alguém tivesse dito que ela seria capaz de le-lo, ela riria, mas agora que ele estava ao seu lado, e que ela havia confiado nele de olhos fechados, ela sabia que por mais horrível que a situação fosse, era verdade, ela podia ler cada pedaço dele. E aqueles olhos escuros carregavam uma culpa pesada, esmagadora, que pela primeira vez na vida não causou nada em Diana além de mais dor e raiva.

ꟷ Eu sinto muito, muito, eu pensei que tudo ia acabar que ele ia desistir e te contar a verdade... você mudou ele, ele se apaixonou como eu pensei, mas eu, eu....

ꟷ Você esqueceu de pensar no quanto isso me machucaria? ꟷ ela perguntou ironicamente, não sabia de onde estava tirando força, folego, ou qualquer vontade de pronunciar alguma coisa.

Ela se sentia morta, vazia, triste, e quebrada. Mas ao olhar para ele, e notar que suas palavras tinham o deixado ainda mais culpado ela sentiu algo balançar seu coração, era frio, era estranho e completamente novo, mas ela queria que ele sofresse, que ele sentisse dor, como ela.

ꟷ Eu, eu não tinha a ideia, e eu, eu amo tanto voc...

ꟷ Não, ꟷ ela ergueu um dedo em frente a Zayn e ele se conteve. ꟷ Você, e aquele garoto não sabem o que é amor!

ꟷ Diana, por favor... ꟷ as palavras se perdiam dentro do moreno. Seu coração também tinha se quebrado, ele amava aquela garota, de uma maneira que nem ele sabia explicar, seria capaz de tudo por ela, e odiava sentir que tinha a decepcionado, porque era tudo que ele não queria.

ꟷ Quem mais? ꟷ a pergunta o pegou de surpresa. Ele a encarou confuso e viu os olhos de Diana se derramarem, enquanto ela tentava segurar os choro. ꟷ Quem mais sabia?

Zayn encarou o chão, ele não queria contar, mas não podia mentir. Ele não queria quebra-la mais, se é que era possível, mas não podia ficar ali e dizer que Liam e Niall não sabiam de nada, não podia contar outra mentira, não podia continuar com um teatro que só levaria a mais desmoronamentos.

ꟷ Me diz, eu preciso ouvir. ꟷ ela parecia suplicar, e ao fazer isso, o coração de ambos quebravam mais e mais. Diana pressionava o peito, buscando ar, buscando sanar a dor, mas tudo estava para piorar.

ꟷ Todos. ꟷ o murmuro teria sido inaudível se ele não estivesse bem ao lado dela, e se ela não estivesse tão desesperada para confirmar sua suposição. Seus olhos se derramaram ainda mais, ela não conseguia segurar, os soluços balançavam seu corpo. ꟷ Mas isso, foi antes, nós não...

Diana não disse nada, ela não precisava responder. Ela se levantou, ou pelo menos tentou, aos tropeços ela tentou descer os dois degraus da arquibancada que tinha subido, ao chegar no ultimo ela sentiu seu corpo fraquejar, e ela despencou para frente.  Ela ouviu Zayn correndo atrás dela, ela ouvia a voz dele ao longe, gritando seu nome, pedindo perdao, dizendo que sentia muito, mas ela não queria ouvir.

Dois braços grandes e musculosos a seguraram antes que ela atingisse o chão, ela se sentia despencando de um abismo, e ele a manteve no ar. Seus olhos se ergueram buscando os olhos da pessoa que havia a segurado, os olhos castanhos encararam ela e um sorriso mínimo e compreensivo apareceu nos lábios finos dele.

ꟷ Julian?

*************

ꟷ Me tira daqui. ꟷ foi a única coisa que a loira conseguiu sussurrar, com seus braços carregando o corpo dela Julian acenou. Ele caminhou com ela em seus braços, e não parou até que ela estivesse em seu carro.

Zayn correu atrás deles, Harry apareceu gritando, tentando se aproximar, Louis vinha logo atrás pedindo perdão, as vozes se misturavam, era uma bagunça, era dor, era o fim. Mas Julian permaneceu firme, se desviou de cada um deles, e derrubou Harry no gramado com apenas um esbarrão, e assim continuou levando o corpo de Diana.

Ela não sabia o que aconteceria, e a verdade é que ela não se importava. Julian podia feria-la, podia não ser confiável, mas sinceramente quem mais era?

Diana já não confiava em ninguém, mas também não se importava com o que ia acontecer.

Julian não falou nada, não perguntou, não tentou tranquiliza-la, nem tentou se aproximar. Ele depositou o corpo dela no banco do passageiro, e dirigiu, Diana não tinha ideia de como ele sabia onde ir, mas ele estacionou em frente a casa dela algum tempo depois. Ela gostaria de perguntar como ele sabia onde ela morava, mas não tinha forças para isso.

Julian não apressou a loira para que ela saísse do carro, não disse nada, apenas a olhou de lado esperando que ela reacionasse.

ꟷ Obrigada. ꟷ foi tudo que ela conseguiu sussurrar.

ꟷSempre que precisar. ꟷ ele respondeu e sorriu de forma calma para ela, e sem mais nenhuma interação Diana desceu do carro. Seus saltos já estavam em suas mãos, e ela só queria se afundar em sua cama, seus sentimentos estavam morrendo aos poucos, ela morreria mesmo estando viva.

********************

ꟷ Não, não. ꟷ Harry tentava dizer enquanto Julian continuava se afastando. ꟷ Tire a mão dela! Largue ela! ꟷ ele tentava chegar até Julian mas suas pernas não ajudavam, ele deu um soco sem força nos ombros do menino. ꟷ Diana! Diana!

Julian bateu fortemente contra Harry, e ele sentiu suas pernas fracas cederem, e caiu com tudo no gramado, as vozes de Louis e Zayn se misturavam a sua em pedidos, e berros desesperados.

ꟷ Por favor! Diana! Não vai! ꟷ Harry gritou e seu coração se quebrou pela ultima vez naquela noite, ele caiu para tras e ergueu os olhos pro ceu gritando a plenos pulmões. ꟷ NAOOOOOOO!

ꟷ Harry, Harry, chega. ꟷ as mãos de Gemma apareceram envolvendo seus ombros, e ele se debateu tentando se afastar.

ꟷ Me solta, me solta! ꟷ ele gritava enquanto a menina mantinha suas mãos em volta dele com força, Gemma caiu ao chão e abraçou o irmão.

ꟷ Está tudo bem, vai ficar tudo bem, esotu aqui com você. ꟷ e então ele se inclinou contra ela e chorou, chorou como um menininho abandonado.

Harry sentia cada parte de si ruir, ele estava se afogando, na sua culpa, na sua dor, na perda. Ele jamais se perdoaria, jamais seria perdoado, era obvio, era tão pateticamente obvio. Era claro, era coisa de Harry perder a única coisa a qual já tinha amado.

Atrás dele Zayn continuava paralisado, encarando o lugar por onde Julian tinha saído com Diana. Seu coração tinha ido junto, ele não conseguia destinguir seus sentimentos confusos, bagunçados, e tão dolorosos.

O moreno viu Louis cair de joelhos no chão e cobrir o rosto com as mãos, ele estava destruído e era tão nítido. Como um evento que nem era realmente com eles podiam os deixar tão perdidos? Zayn sabia a resposta, era tão obvia.

Diana entrou na vida e no coração de cada um daqueles garotos, e eles não sabiam o que fazer com isso, já que agora ela tinha se ido.

 

**********

Quando Niall acabou de explicar a historia para Liza e Wally, ele se preparou para o que estava por vir, sabia que aquela reação só o faria sentir ainda pior, e não tinha como escapar daquilo.

ꟷ Fizeram uma aposta? E vocês esconderam isso dela? ꟷ Wally questionou, ela parecia chocada, como se não pudesse acreditar que seus amigos, ou melhor ainda, que seu irmão tenha sido tão estupido.

ꟷ Nós, queríamos contar, só não soubemos como fazer isso...

ꟷ Que tal: “ Diana não fique com Harry, porque ele só esta com você por causa de uma aposta”? ꟷ a morena sugeriu com a raiva tomando conta de seus olhos. Quando Zayn comentou sobre a tal “brincadeira” de Louis ela nunca pensou que fosse algo dessa magnitude, eles haviam brincado com o sentimento de alguém de uma maneira horrível.

ꟷ Não é tão fácil assim Wally! ꟷ Niall exclamou, ele estava se sentindo péssimo, teve a oportunidade de contar e quase contou, mas agora, bom, estava tudo perdido. ꟷ Eu quis contar, mas ela não ia acreditar, e o Harry, ele se apaixonou de verdade! E tentou muito fazer as coisas certas, ele até enfrentou o Louis, ele fugiu pra ficar com ela!

ꟷ Ele fez tudo, menos ser sincero! ꟷ Wally rebateu e se levantou da mesa onde tinham sentados, a morena se apressou para longe do casal, sua cabeça estava confusa.

Wally não era burra, sabia que Harry amava Diana, era pateticamente obvio, assim como era obvio o cairnho que todos sentiam pela loira, mas o pensamento egoísta era a única coisa que dominava a sua mente. Ela estava com raiva do irmão, não só por não ter dito a verdade para Diana e para ela, mas também por ter se envolvido naquela historia, porque agora Wally só conseguia pensar se Diana se afastaria dela por causa de um erro de Zayn.

Enquanto isso, ainda sentados na mesa Liza e Niall estavam em silencio.  O loiro observava e analisava sua namorada, buscando qualquer fresta que demonstrasse o que ela estava sentindo, ele já estava se afogando em culpa, ele já se sentia péssimo, sabia que tinha perdido uma amiga, e que não teria capacidade de encarar Diana depois daquilo tudo. E naquele momento ele se questionava se também tinha perdido sua namorada.

ꟷ Diz alguma coisa, qualquer coisa. ꟷ Niall pediu, ele parecia desesperado, e a menina ergueu os olhos castanhos para ele. Os olhos dela estavam brilhando com algumas lagrimas.

ꟷ O que vocês fizeram foi horrível. ꟷ ela pronunciou fazendo Niall piscar sentindo o peso das palavras em suas costas. ꟷ Eu não consigo nem imaginar como a Diana esta se sentindo.

ꟷ Eu sei, e eu sinto tanto, tanto. Eu juro Liza, que se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente eu só...

ꟷ Ela me ajudou tanto, com você sabe? Ela apoiava a gente desde o inicio, quando você nem tinha olhos para mim. ꟷ a ruiva lembrou se perdendo em pensamentos e depois ela suspirou fundo, sabia que muitos poderiam achar que aquela não era a coisa certa a fazer, mas era a única coisa que ela conseguia.  Liza esticou as mãos por cima da mesa e pegou as do loiro o deixando surpreso. ꟷ Ela confiava em nós, e por mais que você tenha sido cumplice de tudo isso, bom, todos erramos, e eu não quero perder você. Mas, eu preciso que jure Niall, que você nunca mais vai mentir para mim, você nunca vai me esconder nada... eu não aguentaria.

ꟷ Eu juro! Eu juro! ꟷ Niall respondeu se levantando e se ajoelhando ao lado da cadeira onde Liza estava sentada. ꟷ Eu amo você Liza!

Ele segurou o rosto da ruiva entre as mãos e a beijou com tamanha adoração, aquela garota tímida, doce e as vezes autoritária tinha feito o espivitado, brincalhão e faminto Niall se apaixonar, e ele aprendia um pouco com ela todos os dias. Naquele momento ele estava aprendendo a perdoar, a si mesmo, e aos outros, e a lutar por aquilo que julga importante, e por isso ele lutaria por Liza, e também lutaria por sua amizade com Diana, mesmo que isso parecesse impossível. Ele não seria um covarde!

********************

Ela se jogou para dentro de casa assim que abriu a porta, a dor silenciosa e fria que ela vinha mantendo no caminho para casa, as lagrimas que haviam secado em seu rosto, a surpresa que a manteve sem raciocinar direito, tudo se vai quando ela entra naquele lugar. A sala parece uma tela de cinema, mostrando as varias vezes que seus amigos se reuniram ali, principalmente nos últimos meses, a guerra de almofadas de Zayn e Louis, a boca nervosa de Niall que não parava de comer, os olhares tímidos de Lucy e Liam por terem se beijado, o arrogante de Harry por saber que aquilo aconteceria. O dia em que Liza, Lucy, e Wally invadiram sua casa com programas de meninas, vieram filmes, fizeram brigadeiro, falaram sobre meninos, e depois assistiram a serenata preparada por Harry para Diana, com direito a presença de todos os meninos. O dia que seu pai apareceu, e os braços de Harry a acalmaram, o estado de Diana nesse momento era o mesmo ou até pior do que o daquele dia.

A risada daquele grupo de desasjustados e patéticos, como Louis dizia, ecoava pela casa inteira na madrugada, ela conseguia ouvir como se fosse real. Ela conseguia enxergar Harry a seguindo por aqueles degraus até o quarto dela, enquanto se beijavam, enquanto ela pensava que a única coisa que os unia era paixão.

Seu peito afundou com cada lembrança, não era só uma dor emocional, era uma dor física. Ela sentia algo comprimindo seu peito de maneira dolorosa, ela sentia a cabeça rodar, as lagrimas desesperadas faziam ela não conseguir pensar, ela deixou seu corpo cair sobre o chão, procurando um apoio, qualquer um. Mas não existia nenhum apoio para ela naquele momento, o mundo desabava a sua volta, tudo girava lenta e as vezes rapidamente, um frio cortante subia por sua barriga e pela sua espinha, seus olhos ardiam como se tivessem sido atingidos por álcool, sua garganta estava seca mas ela engasgava a cada segundo.

Não existia vida, não existia amor, as coisas sumiam e reapareciam em sua mente o tempo todo, era como se ela pensasse em tudo e ao mesmo tempo em nada. O peito ardia tanto que ela achava que estava pegando fogo, suas unhas encontravam o chão, tentando fazer algum estrago, tentando aliviar a dor e a pressão dentro de si, a única coisa que ela conseguiu foi quebra-las dolorasamente, fazendo com que algumas sangrassem, sua maquiagem não existia mais, estava acabada, borrada, seu vestido era uma bagunça, uma sujeira, seus saltos foram arremessados com força pela casa, e as mãos sujas com as unhas machucadas voaram até o cabelo os desmanchando, foi quando um berro insurdecedor de dor cortou sua boca.

Podia parecer exagero, talvez fosse, mas a vida dela parecia ter acabado. Ela se manteve presa, ela não acreditou em amor, ela fez planos que estavam destruídos graças aquele sentimento traiçoeiro, ela estava destruída.

ꟷ Diana! ꟷ a mãe de Diana havia acordado pelo berro da filha, e descia as escadas correndo, seus olhos se arregalaram ao ver a filha daquele jeito. ꟷ Meu Deus, o que aconteceu?

As palavras eram escutadas, mas não processadas pela mente confusa, os braços de Helena envolveram a filha e a loira mais nova desabou, ela fungava, soluçava, e tentava se arranhar enquanto seu peito ardia, e o ar escapava de seus pulmões outra vez.

ꟷ Eu to morrendo mamãe, to morrendo. ꟷ foi a única e a ultima coisa que Diana conseguiu dizer, então o ar foi embora de seus pulmões de vez, e ela sentiu seu mundo girar novamente e tudo ficar escuro.

E naquele momento ela só tinha certeza de uma coisa, estava morta. 


Notas Finais


Então gente? O que acharam? Ja sabem, indiquem, favoritem! E principalmente COMENTEM!!!! Porque eu preciso saber o que estao achando, devo postar o proximo e PENULTIMO, ainda amanha! E quero saber quem vai dar uma olhada na outra fic da 1D que vai ser postada junto com o fim dessa?
BEIJUUU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...