1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Actors >
  3. When I Look At You - Part II

História Perfect Actors - When I Look At You - Part II


Escrita por: jhenzinha

Notas do Autor


OIÊ!!!
♫♫ Apareceu a margarida, olê olê olá! ♫♫ Kkkkkkkkkkkk
Primeiramente #ForaTemer
SEGUNDAMENTE LEIAM ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS
Então, gente, essas notas iniciais são muito importantes, talvez a mais importante de todas as notas iniciais da fic! Eu pretendia postá-la nas notas da fic Se Eu Ficar, mas como estou atualizando essa primeiro, vai ser nessa mesmo!
O caso do meu sumiço repentino é o seguinte: na terça-feira, 04/04/2017, pouco antes das cinco da manhã, eu fui assaltada, e levaram minha mochila com tudo dentro. Foi horrível, apavorante e frustrante, né. Eram três caras num carro branco e um deles estava armado! Tipo, graças a Deus não ocorreu nada demais comigo, nem com minha mãe, que estava presente. Todos os dias ela me leva até à estação de trem, pois é o meio de transporte que uso para ir ao estágio.
Eu não sou partidária da máxima de que “bandido bom é bandido morto”, porque acredito que se a educação nesse país fosse melhor, as condições e oportunidades de trabalho seriam melhores também. Mas não, estamos afundando cada vez mais nessa crise. Claro que existem pessoas cuja índole não é boa, então há casos distintos, porém o que ocorre no Brasil e no Rio de Janeiro (que já está falido) aumenta a criminalidade. Então #FORATEMER
Das duas, uma: ou a pessoa liga o foda-se e decide ser feliz e recomeçar a vida de alguma maneira, ou adquire uma síndrome do pânico e fica com medo de botar os pés fora de casa. Eu me decidi pela primeira opção! Escrever é uma terapia para mim e graças a Deus eu posso contar com vcs, cujos comentários me fazem imensamente feliz! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Enfim, estou sem celular e até um bloquinho em que eu anotava as ideias centrais das fics foram junto!!! Gente, é engraçado pensar no que se foi: garrafa de água e nécessaire com absorventes dentro estão incluídos APOSKJOASPOKJOPSAS
Ou seja, as fics vão ficar um tempinho sem capa de capítulo, já que estava tudo no cel e eu vou ficar um tempo se utilizar emojis para me expressar! # TRISTE 
Oremos por um cel novo para a Jhen!

MAS ESTAMOS DE VOLTA
TUTS TUTS TUTS

CAPITULO NARRADO POR NOSSA ZOË!!! Todo mundo shippando ela com o coitado do Calum KKKKKKKK Será que rola?

Vamos ver como funciona a cabeça da nossa louquinha preferida!
Até as Notas Finais! 

Capítulo 7 - When I Look At You - Part II


Fanfic / Fanfiction Perfect Actors - When I Look At You - Part II

● Zoë Kravitz ●

 

Aparentemente, Shailene não estava nada habituada a sair distribuindo tapas na cara da sociedade gratuitamente à torto e à direito, apesar de ser uma das poucas pessoas que conheço que possui dignidade suficiente para tal atitude. Eu iria ficar honrada se levasse um sopapo de Shailene Woodley. Mentira, não ia, não! Sua expressão estava horrorizada pelo que acabara de fazer, e ela fitava sua mão, enquanto a face de Theo já ostentava a marca avermelhada dos cinco dedos da Shai. Se eu fosse me preocupar com cada vez que já dei na cara de alguém, estaria perdida!

Calum, o inglês-gato-engraçadinho, estava atônito ao meu lado, afinal fomos todos pegos de surpresa. Mas sua presença estava me deixando psicologicamente instável e prejudicando meu já precário discernimento. Tudo bem que eu estava revoltada pelo moreno abusado ter me chamado de Zangado dos Sete Anões, mas eu não podia negar que ele era gato. Caramba, Shailene tem que me dizer onde arruma esses homens maravilhosos! Primeiro, tem o Theo; eu ainda acho que ele não vale o prato que come, mas aquele ser sabe que é gostoso e usa isso a seu favor. Ele deveria criar um canal no YouTube chamado “Sou Gostoso, E Daí?!” e postar um tutorial intitulado “Como Ser Gostoso – Com Theo James”. Aí ele viaja milhares de quilômetros atrás da guria e me traz esse britânico charmoso de olhos azuis à tiracolo! Preciso visitar mais o Reino Unido!

- ShaiShai, me perdoa! – Theo finalmente rompeu o silêncio e Shai estreitou os olhos, sem falar nada.

Ih, já começou errado... Ele dá a entender que não está pensando nela, e sim nele, pedindo seu perdão. Essa reuniãozinha estranha com gente esquisita vai acabar dando em merda!

Eu estava considerando seriamente deixar aqueles dois cabeças-duras matar um ao outro, porque ainda estava bolada com o fato de dona Shailene ter saído com a vaca da Nadia e não ter me chamado para ir junto! Nem me avisou que estava de volta a L.A. Isso não se faz com a amiga!

Entretanto, ainda tinha um jeito de ver o barraco rolar e, de quebra, ajudar o casal a se resolver – ou não.

Antes que Shailene começasse a gritar, puxo Calum para o pequeno escritório ao lado da sala e vasculho a gaveta da escrivaninha por um momento, tirando de lá várias folhas de papel ofício cor-de-rosa e pilotos pretos para pôr o plano que me ocorreu em prática. Ele entende na mesma hora o que eu pretendia e entra no espírito.

Fazendo os papéis de cartazes, escrevemos diversas frases de efeito, como: “EU JÁ SABIA”, “APLAUSOS” e “SE MATA”.

- Shai?

Quando ouvimos a voz de Theo novamente corremos para a sala e nos postamos em lugares estratégicos.

Shailene, ainda desorientada, se aproxima mais de Theo e parece examinar seu rosto.

- Theodore, você está usando drogas?

- O QUÊ? N... NÃO! É CLARO QUE NÃO! DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA?

Calum cai na gargalhada com a cara de pangua que Theo faz e ergue a seguinte plaquinha:

“EU IA DORMIR SEM ESSA”

Theo lhe lança um olhar ferino, mas Calum se limita a sorrir, se divertindo tanto quanto eu.

- PORQUE SÓ UMA PESSOA QUE É TOTALMENTE DESPROVIDA DE UMA ESTRUTURA PSICOLÓGICA SÃ É CAPAZ DE ACHAR QUE DEPOIS DAQUELA CANALHICE, EU IRIA QUERER OLHAR NA SUA CARA DE NOVO!

Ergo a plaquinha “DEU RUIM” e é a minha vez de receber um olhar mortal de Shai, claramente descontente com a plateia.

- Eu não sei o que está se passando em sua cabeça sobre o motivo de eu estar aqui, mas eu quero que saiba que eu não me casei.

Calum ergue a placa “EU JÁ SABIA” e eu a folha com os dizeres “AINDA HÁ ESPERANÇAS”.

- Agora foi Erudição! – Calum opina ao ver que a revelação do Theo deixou Shailene sem palavras.

- Que Erudição o quê? Está mais para Franqueza... Ou Divergente! Volte para Hogwarts, está bem?

- Corvinal, então! Ei, você não faz parte do elenco de Animais Fantásticos E Onde Habitam? – pergunta.

- Euzinha mesma! – respondo.

- Caramba! – ele me olha deslumbrado. - Já sou seu fã!

- E por que não seria?

- Você acha que eles se amam mesmo ou é só fogo no rabo?

- Acredito que se amam sim, bem láááááá no fundo, tipo soterrado. Mas tem fogo no rabo envolvido também.

- Pois é. – concorda. – Tão soterrado quase achando petróleo! Isso aqui está parecendo novela mexicana!

- Adoro!

- E VOCÊ ESTÁ AQUI PARA ME DIZER QUE NÃO SE CASOU POR MINHA CAUSA? – a voz de Shailene subiu várias oitavas quando ela finalmente se recuperou do choque. Se ela elevasse sua voz mais um pouquinho, logo somente morcegos e golfinhos conseguiriam ouvi-la.

Mostro a placa “TÁ TODA ERRADA COMEÇANDO PELO SEU NOME”, mas nem um dos dois sequer olha na minha direção.

- O que você acha? – é claramente uma pergunta retórica. Boa, garoto! Acho que ele consegue sair daqui com os 206 ossos do corpo intactos.

- Você me ama, Theodore?

Já disse que eu amo quando a Shailene é direta?

- Shailene, você me ama? – Theo rebate.

- Eu perguntei primeiro!

Nem eu, nem Calum tínhamos plaquinha para isso.

Theo suspira e começa a andar de um lado para o outro na sala, diante do olhar desconfiado da Shailene.

Shailene até podia tentar disfarçar, mas não me enganava. Dizem que os olhos são o espelho da alma e no caso de Shailene e Theo essa expressão não podia estar mais certa, só que ninguém queria dar o braço a torcer. Mas, vez ou outra, o olhar carinhoso que Shai compartilhava com quem lhe era querido aparecia fugazmente por alguns segundos. O mesmo podia ser dito de Theodore, com seus suaves olhos caramelados.

A tensão só fazia aumentar e eu senti Calum agarrar a minha mão, quando a bolha é subitamente rompida por uma risada seca vinda da Shai, fazendo com que Theo pare de andar e lhe olhe confuso.

- Me dê um só motivo para eu não virar as costas e ir embora agora mesmo! Você acha mesmo que isso, o que quer que seja, pode dar certo quando você não consegue proferir três míseras palavras? VOCÊ É MEU ANTÔNIMO, THEODORE!

- Acabou? – Theo questiona com o maxilar tenso. – Porque agora você vai me escutar! Não há muitas coisas capazes de me fazer cruzar a porra daquele oceano inteiro. E uma dessas coisas é você!

- Ih, caralho, vou buscar a pipoca!


Notas Finais


SUSPENSE É O QUE HÁ!!!

Ai, ai esses dois...

Zoë destruidora rainha da porra toda KKKKKKKKKKKKKKKK
Calum também já gosta de uma farra...

Vocês já devem ter percebido que eu sou uma assídua usuária de “plaquinhas” nos capítulos, já que utilizei o mesmo recurso num capitulo de Se Eu Ficar, de outro modo. Eu acho isso extremamente divertido porque no meu segundão no colégio, nas apresentações da Semana de Artes, os guris da minha turma – a amada 2003 – ficaram erguendo as plaquinhas absurdas que eles fizeram em todas as apresentações e foi uma das coisas mais hilárias que eu já vi na minha vida. Chorei de rir naquele dia.

Playlist:

♥ Love On The Brain – Rihanna
♥ Fuck It – Eamon
♥ When I Look At You – Miley Cyrus
♥ Is This Love – Bob Marley
♥ White Flag – Dido

Bem... não sei quando irei retornar, mas espero que logo! OREMOS POR ISSO TAMBÉM!

P.S.: Guardem o celular dentro das calças kkkkkkkk Quem leu as notas iniciais vai entender! ;)
Por isso eu queria uma varinha ao invés de um celular! As varinhas ficam escondidas dentro das vestes! Era só mandar uma Maldição Cruciatus – no mínimo!

Se gostaram e querem saber logo o desenrolar da história desses opostos, que são imperfeitamente perfeitos um para o outro, comentem, favoritem, me sigam... Preciso saber de vcs!!!

AMO TODOS ♥

Be Brave!
<4 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...