1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Couple - Jackson Wang >
  3. Aquele da festa do JB

História Perfect Couple - Jackson Wang - Aquele da festa do JB


Escrita por: ahae

Notas do Autor


to empolgada né, só um pouco.

Capítulo 3 - Aquele da festa do JB


Fanfic / Fanfiction Perfect Couple - Jackson Wang - Aquele da festa do JB

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

Esse capítulo tem mil referências ao anime Naruto na era Shippuden, se você não assistiu, vai ficar boiando e não vai entender absolutamente nada.




Seoul, Coreia do Sul 21:20 PM



O casal havia sido chamado pra o evento do ano, o aniversário temático de Im Jaebum. E se você pensou em Naruto, está completamente certo. O coreano deixou bem claro que queria todos os amigos de cosplay e bem caracterizados e que deixassem claro com que personagem viriam, para não haver clones das sombras espalhados pela festa. 


E ficou da seguinte forma.

Jb - Itachi 

Youngjae - Zetsu branco

Yugyeom - Tobi 

Jinyoung - Pain 

Bambam - Zetsu preto

Jackson - Kisame

Mark - Sai

S/n - Sakura


Apesar de ter tido brigas sobre os personagens, no fim tudo se resolveu, Jackson bateu o pé querendo ser o Sasuke, para ser o casal de sua namorada, mas todos concordaram que ele é o Kisame cuspido e cagado, sem tirar nem por, além de ser o fiel companheiro do Jaebum/Itachi. 

Os convidados de fora literalmente no aleatório, menos o Ren do NU'EST, ele bateu o pé alegando ser o Deidara. 

Todos escolheram a melhor versão de seus personagens, S/n mesmo optou por uma lace rosa gigantesca, com a roupa usada pela personagem no ultimo filme da era Shippudem, havia ficado mais sexy que o previsto porém tudo bem. 

O real problema da negra foram as lentes verde de contato, mas com alguns gritos -de Jackson, não seus- conseguiu colocar as duas lentes verdes naturais, e o Wang havia lhe ajudado com uma coisinha a mais para incrementar no cosplay. 

O chinês usava a capa da Akatsuki, estava perfeito, usava lentes pretas e seu cabelo arrepiado com a bandana da vila da chuva bem presa, a Samehada já estava em suas costas, estava pronto para tocar o terror entre os sete espadachins da névoa.

- Estamos perfeitos. - a negra disse enquanto se olhavam no espelho após tirar várias fotos. - 

- Não tire essa lace antes de chegarmos em casa, você ficou um tesão nela. - o Wang disse respirando fundo. - Ainda bem que eu estou de capa. - a negra riu e deu um tapa leve no chinês. -

Seguiram para a casa do Im, mas o condomínio em que moravam era movimentado, além de dividirem o elevador com outras pessoas vestidos daquele jeito, o pátio ainda estava repleto de crianças que logo reconheceram os personagens.

- Não gosto de crianças. - a negra disse emburrada. - Quase que aquela praga tira minha lace. - disse enquanto colocava o cinto, após ajeitar a peruca.- 

- Você vive dizendo isso, quero ver quando for os nossos. - Jiaer falou, o amante de crianças.- 

- Ah, caro Jiaer, nossos filhos não vão fazer isso, tenha certeza. - disse enquanto olhava pela janela. - 

O chinês riu e dirigiu até a casa do Im, já tinham carros na rua, sinal de que a festa já tinha começado. 

Assim que entraram, foram recebidos pelo Uchiha, que estava se achando com o aplique de cabelo e a lente de sharingam. 

- Ora ora se não é a minha cunhadinha e o meu parceiro de equipe. - debochou e abriu espaço para o casal entrar. - Mandaram bem nos cosplayers, mas vocês tem que ver o Ren. 

A sala da casa estava tomada por personagens do anime, levaram tanto a sério que nem dava pra diferenciar a galera. 

- Aquilo é a Seulgi de Ino? - a negra perguntou. - A Irene veio de Hinata? Ai! amor, já volto. - beijou o Wang rapidamente e saiu até as garotas. -

- Tu quer sair logo daqui pra pegar ela com aquele cabelo né? - o aniversáriante falou olhando a cara do amigo, que olhava a própria namorada como se nunca a tivesse visto. - 

- E como eu quero. - rodeou os ombros do Im.- Obrigado por essa festa cara, eu te amo. 

- Sai pra lá, tá amassando minha capa. - riram e foram pro meio dos meninos.- 

- Olha chegou o Kisame 'neeee - o Yugyeom falou, arrancando risos dos outros.- 

- Hm, chegou o Kisame, hm. - Ren disse, entrando no personagem arrancando mais risadas dos outros, inclusive o mesmo era o próprio Deidara em carne e osso.-

- Ai que dor. - Jinyoung falou, e os homens presentes riram mais. -

- Mas Jackson, você viu que o Jr tá de Sasuke ? - Ren disse, entregando o próprio amigo.- E o Taemin de Kakashi, e pelo que eu sei de fanfic, até com o Itachi a Sakura é shippada. 

- Qual foi Ren? - Jb perguntou, o Wang estava com a cara fechada porém não estava com raiva. -

- Eu quero ver uma explosão! Hm! - e todos riram novamente deixando a atmosfera leve.- 

A festa estava animada, todos dançavam, comiam, conversavam, estava muito agradável, até o Wang olhar para multidão e ver sua rosada dançando com um certo Taemin, não estavam fazendo absolutamente nada de mais apenas se balançavam ao som de Rihanna e conversvam amigavelmente. Mas o chinês estsva numa paz imensa, e aquilo não o abalaria e nem tinha o por quê.

- O Kai chegou. - Bambam apontou, o mesmo se vestia de Hidan, aquela fantasia combinava perfeitamente com ele, havia ficado impecável. - Aqui Kai! 

- Iae galera, já oraram pro nosso deus Jashim hoje? - todos reviraram os olhos com a fala do bronzeado.- Misericórdia, vou orar pra vocês todos irem pro inferno, amém. 

- Vem cá Jb, você realmente tinha que fazer a gente falar como os personagens, isso é doloroso. - Jinyoung falou fechando os olhos como se realmente sentisse dor. - 

- Sim, qual seria a graça de só se vestir, seria muito triste. - o anfitrião respondeu, recebendo acenos dos outros.- 

- Jb, será que você pode fazer o que combinamos? - o que acabara de falar perguntou, recebendo um aceno do mesmo.- Gravem, por que vai ser lindo. 

Jaebum abaixou o som, Kai foi para o meio de todos que fizeram um círculo a sua volta, com os celulares apostos, o cinzento segurou a foice atrás de si, e o que se vestia de Uchiha acendeu a luz negra, mostrando a verdadeira transformação do Hidan, Kai segurava sua foice na maior empolgação enquanto todo o seu esqueleto era traçado por uma tinta branca e ao redor dos mesmos era negro, os olhos e a boca de kai haviam sumido, o que deixava tudo mais macabro e real. Todos soltavam gritinhos e elogiavam o mesmo. A luz voltara ao normal e todos conversaram com o exibido. 

- Jb, será que você pode fazer novamente? - S/n falou, ganhando um dedão do maior e um " Tudo pela minha cunhadinha."- 

A estrangeira foi para o centro onde Kai estava, os olhares estavam em si, e aquilo a deixava ansiosa, quando o mais velho acendeu a lus negra, várias tiras roxas do rosto ao corpo se encontravam e desencontravam, formavam o Byakugou Nojutsu, além das lentes caras também mostrarem o verde escarlate com aquela luz especial. Todos ficaram embasbacados com a perfeição daquilo e claro que Kai se pós ao meio novamente para se amortrar com a negra. O chinês ria atoa com aquilo, o próprio Jaebum não esperava por aquilo, a cara dele era a melhor.

- Iai, gostou? - o chinês perguntou, vendo os olhos com lentes vermelhas brilhando intensamente.-

- Alguém tem mais dessa tinta eu quero fazer sangue nos meus olhos. - o Im começou arrancando risadas de todos e logo a luz voltou ao normal. -





Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...