1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Crime >
  3. Anonymous

História Perfect Crime - Anonymous


Escrita por: xxonelife e matthewcared

Notas do Autor


Oi Oi, esta é minha primeira fanfic com a Milena (bff) , espero muito que voces gostem <3

Capítulo 3 - Anonymous


Fanfic / Fanfiction Perfect Crime - Anonymous

P.O.V AMBER

Estava saindo do galpão tinha ido resolver os últimos detalhes da minha viagem e pegar os papéis sobre as informações que eu tinha conseguido,que não foi tão dificil assim, entrei em meu carro seguindo para minha casa faltava apenas pegar minhas malas que eu já havia deixado prontas hoje mais cedo, enquanto acelerava via o céu e a lua a noite estava tão linda, abri o vidro do carro me permitindo sentir a leve brisa que batia em meu cabelo o jogando em meu rosto em uma perfeita sincronia, depois de um tempo cheguei em casa e subi para o meu quarto pegar minhas coisas logo descendo e as colocando no meu bugatti veyron super sport preto, iria com ele até o aeroporto e o mandaria  para Los Angeles em minha casa que já tem outros carros, assim como tenho negócios em Las Vegas também tenho em Los Angeles então fico meio a meio, mas dessa vez vou ficar muito tempo por lá, aqui ficariam somente alguns dos meus seguranças caso aconteça alguma coisa, entrei no meu carro acelerando o mesmo até o aeroporto, quando cheguei lá os meus outros seguranças já haviam chegado estavam só me esperando, entreguei as minhas chaves eles já sabiam o que fazer e fui fazer o check-in, depois de feito me sentei em uma das cadeiras e fiquei esperando a hora do embarque, assim que começaram a chamar me deu fome e passei na lanchonete mais próxima para comprar algumas coisas pra comer durante o voo paguei e fui direto para a fila de entrada, assim que entrei procurei pelo meu acento e me acomodei, fiz tudo o que tinha de fazer assim como as outras pessoas e o avião decolou, passado alguns minutos comecei a ler novamente os papéis que continham as informações e sabia que minha amiga ficaria feliz com o que eu tinha conseguido, ela passou tanto tempo procurando pelo menos uma pista e não conseguia mas finalmente depois de tanto tempo eu tinha conseguido informações que nos ajudaria e muito, depois de ter terminado de ler e comer acabei dormindo

[...]

Acordei com a aeromoça dizendo que já haviamos chegado, fui pegar minhas malas que demoraram um pouco e estava torcendo para que o meu carro já tenha chegado e não precisasse pegar um táxi, e com sorte reconheci o meu carro que estava no estacionamento, entrei e dirigi até minha casa estava cansada e precisava tomar um banho, amanhã será um longo dia. Estacionei o carro na garagem e os seguranças já haviam chegado um pouco antes de mim e estavam fazendo uma ronda por volta da casa, quando entrei consegui ver, minha casa estava tudo em ordem do mesmo jeito de quando eu saí, subi para o meu quarto precisava de um banho para relaxar, fui em meu closet que já tinha algumas peças de roupas minhas, eu iria desfazer as minhas malas mais tarde, peguei uma peça de lingerie e um pijama de calor, entrei no banheiro e logo vi a minha aparencia em um espelho que tinha na minha frente e até que estava boa, coloquei a banheira para encher de água enquanto me despia e entrei, após tomar meu banho fui para minha cama, enfim ainda não me apresentei sou Amber, Amber Thompson a maior e melhor criminosa de Las Vegas/Los Angeles, acasos da vida me fizeram chegar onde estou, sou um tanto ou muito confiante, calculista, fria e sedutora, se acha que me conhece 100% está enganado sempre terei um truque atrás da manga... Aparência ? Meu cabelo é loiro escuro tenho olhos azuis e meu corpo para algumas mulheres é de causar inveja e nas horas vagas sou modelo também, agora que já me conhecem um pouco o resto é só descobrir.

P.O.V MADISON

Quem ela pensa que é ? Tá mechendo com a pessoa errada, fez isso só porque não sabe quem eu sou, a garota mal chegou e quer se achar pra cima de mim, se ela continuar assim meu plano vai por água abaixo naquela casa e eu estaria ferrada com ele, tenho que obedecer tudo o que diz se não ele me mata, eu ja estava chegando em casa, durante o caminho estava me preparando para ligar e avisa-lo, sabe ele da medo, cheguei fui direto para o meu quarto trocar de roupa e desci para a sala e iria ligar agora

*LIGAÇÃO ON*

Oi - eu disse meio baixo.

- O que é Madison ? - perguntou meio sem paciência.

- Então ...- comecei a falar já com medo de sua reação.

- Fala logo - disse irritado.

- Entrou uma menina nova na casa - falei 

- Tá e dai ? - disse parecendo normal.

- Ela é irmã do Espinosa - falei de uma vez.

- E ? - ele falou irônico e soltando uma risada.

- E, que ela veio morar lá, pode estragar todo o plano, já veio até querer da uma de louca pra cima de mim - falei como se fosse óbvio.

- Fala sério que você está com medo de que uma garotinha estrague o plano ? - ele falou rindo.

- Então tá se é assim, se acontecer alguma coisa eu não irei fazer nada e estarei fora disso, desse seu plano - disse meio com medo de sua resposta.

- Ora ora, tem certeza de que estará fora ? Você sabe que me deve e muito ainda , depois de todas as merdas que fez e ainda veio procurar minha ajuda, se não irá fazer mais nada será para sempre , pois sabe que eu irei te procurar e te matar - falou com sarcasmo e desligando o telefone na minha cara.

*LIGAÇÃO OFF*

Eu estou muito ferrada, e se acontecer alguma coisa? Essa tal de Harper tem que cair fora e não pode descobrir sobre nada, tenho que dar um jeito se não sou eu quem morre se ela descobrir. Eu não sei o que fazer , certeza de que se acontecer algo ele me mata, é melhor eu dormir e parar de pensar nessas hipóteses, que será meio dificil.

P.O.V ANONIMO

Estava chegando em casa depois do trabalho , hoje o dia foi cheio, quando botei meus pés dentro de casa meu celular começa a tocar, olhei no visor e é so o que me faltava, o que é que essa vadia quer desta vez.

*LIGAÇÃO ON*

- Oi - ela disse meio baixo mas eu consegui escutar.

- O que é Madison ? - perguntei já sem paciência, ela só liga pra encher o saco.

- Então ... - Ela começou a falar já se enrolando, essa garota so me faz perder o meu tempo.

- Fala logo - disse irritado.

-Entrou uma menina nova na casa - ela falou

- Tá e dai ? - falei normal, fala sério que ela me ligou só pra falar isso.

- Ela é irmã do Espinosa - falou de uma vez, ta de brincadeira que essa menina apareceu de volta pensei rindo.

- E ? - falei irônico e rindo, isso só pode ser piada.

- E , que ela veio pra morar lá, pode estragar todo o plano, já veio querer dar uma de louca pra cima de mim - ela falou séria, já estava na hora de alguem dar uma de louca nela , muito folgada.

- Fala sério que você está com medo de que uma garotinha estrague o plano ? - falei rindo , essa menina é inofensiva, não sabe nem se defender e eu sei bem disso.

- Então tá se é assim, se acontecer alguma coisa eu não irei fazer nada e estarei fora disso, desse seu plano - ela disse e eu percebi que estava com medo só pelo seu tom de voz.

- Ora ora, tem certeza de que estará fora ? Você sabe que me deve e muito ainda, depois de todas as merdas que fez e ainda veio procurar minha ajuda, se não irá fazer mais nada será para sempre, pois sabe que eu irei te procurar e te matar - falei sarcastico e desliguei o telefone na cara dela.

*LIGAÇÃO OFF*

Mas que merda ela só liga para encher o saco mesmo, não faz nada de útil, nunca posso ficar tranquilo.

Agora a pergunta, o que a Harper Espinosa veio fazer aqui de volta , parece que não se contentou com o presente que já lhe dei, mas é como diz o ditado se quer uma coisa bem feita faça você mesmo. 

Ficarei sabendo de tudo sobre ela , descobri onde ela estava e mandei um capanga.

[...]

Depois de um tempo meu capanga voltou e me contou tudo, ele estava seguindo ela de carro, ela deve ter percebido pois acelerou seu carro e ele acelerou o dele também, ela virou com tudo e entrou em uma rua deserta , ele tirou a arma para fora do carro e começou a atirar, um tiro acertou a janela de trás e mesmo assim ela continuou acelerando, até que o tiro acertou a roda do carro dela e capotou, após isso ele veio embora.

Espero que ela entenda se ainda estiver viva que não foi boa coisa ter voltado, pois eu estou aqui.

Você pensa que eu esqueci de você Harper Espinosa? Pois saiba que eu não esqueci, eu vou atrás de você e te matar, igual eu fiz com sua amiga.

 


Notas Finais


Enfim pessoal, espero muito que tenham gostado e por favor comentem o que estão achando e o que vocês gostariam de ler nesta fic, opiniões construtivas são bem vindas.

O meu Twitter é: @matthewcared
E o da bff que mudou de user é: @sartoriusVEVO

Beijos da Madu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...