1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Demon >
  3. Menina dos meus olhos

História Perfect Demon - Menina dos meus olhos


Escrita por: Luuh_Shadows

Notas do Autor


Oii pequenos gafanhotos!!! Mais um novo capítulo, tá começando a ficar quente as coisas ú.ú
Crianças, um aviso de leve para vocês:
*Esse capítulo começa a ser hot, mas bem de leve, o que vai ser hot mesmo pra valer, vai ser o próximo. Então vou logo avisando, quem não gostar, pode esperar pelo capítulo depois do hot, ok queridos?
Bem, sem mais delongas...
~Boa leitura~

Capítulo 5 - Menina dos meus olhos


P.D.V. Harry

E lá estava eu de novo olhando aquela fotografia da garota mais linda que eu tinha visto. Eu não me cansava nunca de olhar para aquela perfeição em forma de mulher, seu rosto sempre sereno, passava uma imagem de garota inocente, mas com um pouco de malícia escondida por trás daqueles olhos azuis celestes. Por mim, ficaria o dia inteiro contemplando-a, mas eu tinha que focar nos negócios de meu pai.

Por mais que eu tentasse focar minha atenção naquele monte de papel, ela rapidamente fugia e parava naquele sorriso lindo que parecia que tinha sido feito para mim. Virei minha cadeira, cruzei os braços em direção ao peito e encarei aquele céu azul quase sem nuvens. Eu quase não tinha tempo para contemplar o que a vida me proporcionava, mas quando tinha, preferia aproveitar ao máximo.

- Hey Harry! Vai mesmo para a sua festa? – Questiona meu melhor amigo, Liam. Ele parecia um adulto com espírito de uma criança, mas servia para todas as horas.

- Não sei se vai dar. Tenho alguns papeis importantes de meu pai e preciso assina-los rapidamente.

- Você vai deixar de ir para a sua própria festa por causa de papeis bobos? Cara, deixa de ser imbecil. Você tem apenas 16 anos e tem mais obrigações que um velho de 40 anos. Me poupe! Tem que aproveitar o seu tempo, antes que seja tarde demais.

- Tá bom. Mas você convidou aquelas suas amiguinhas gatas?

- Meu brother, só as “profissas”!

Talvez eu precisasse mesmo esquecer um pouco dessa vida corrida e chata.

P.D.V. Hellena

~Muitas horas depois~

 

Já era a décima vez que eu trocava de roupa, e eu achava que nenhuma delas estava adequada para aquela ocasião. Minhas amigas – Milla e Alyssia – estavam impecáveis e dizia que eu combinava com qualquer tipo de roupa – provavelmente estavam cansadas de me ver trocando de roupa a cada 5 minutos.

Até que encontrei a roupa que na minha opinião, era a certa. Era um vestido longo, cor vermelho sangue, bem curto e com as costas nuas. Calcei um sapato preto. Milla fez uma make bem básica, mas que super valorizou as feições de meu rosto. E partimos rumo a festa.

Eu não achava que aquilo era lugar para uma pessoa como eu, só estava indo por causa que minha mãe havia insistido – e muito – para eu comparecer na festa mais que luxuosa, depois de o próprio Harry Styles ter entregado os convites com acompanhantes pessoalmente em minha casa.

 

~Flashback On~

 

Desci relutante os lances de escada, não tinha certeza se aquilo era a coisa certa a fazer, mas mesmo assim continuei. Harry estava sentado elegantemente em uma das poltronas de segunda mão que havia na sala e pela sua cara, não estava nada confortável.

Assim que cheguei na ampla sala, o rosto de Styles se iluminou. Eu não sabia ao certo porque ele estava na minha humilde casa e nem porque um sorriso perfeito brotou de seus lábios .

Não trocamos nenhuma palavra, Harry apenas me entregou um envelope grande, me fitou demoradamente e depois foi embora. Confesso que não gostei dessa ação idiota, eu preferia uma troca de olhares mais calorosa, algumas palavras jogadas fora e uma despedida mais afetuosa. Mas não! O verme preferiu nem olhar direito na minha cara.

 

~Flashback Off~

 

Dentro do tal envelope, havia três convites, para a festa intitulada como “A festa do ano”, bem, pelo nome, devia ser muito boa. Assim que chegamos e descemos do carro, fomos recebidas com flashes logo na entrada, não sabia que nós éramos tão divas assim. Continuamos entrando e logo me vi sozinha naquele mar de gente.

- Vadias... – praguejei mentalmente.

 

P.D.V. Harry

 

Apesar de a festa ser minha, eu me sentia incompleto, como se eu não pertencesse à aquilo tudo. Cachorras se esfregavam em mim e eu até estava gostando de todo aquele assedio, mas não era aquilo que eu precisava. Já tinha bebido algumas coisas da qual eu não me recordo e também já havia me satisfeito com as putas bêbadas que estavam na piscina.

Mas eu queria mais!

Caminhei entre as pessoas, dançando no ritmo animado da música alta que saía dos alto-falantes e ficando meio “noiado” com o cheiro inebriante de maconha e álcool que pairava no ar.

No meio de tanta pegação e badalação, lá estava uma garota meio tímida, sentada em um canto sozinha, apenas observando a movimentação com seus olhos sempre atentos. E eu sabia exatamente quem era aquela perfeição.

Andei até o seu encontro, como se não quisesse nada e sentei ao seu lado. Com seu olhar frio e sedutor, Hellena me encarava como se esperasse alguma reação ou movimento de minha parte. Mas eu não fiz nada, apenas fitei com malícia a garota que toda noite entrava em meus sonhos e fazia com que meu ser acordasse abalado e ofegante. Também era essa verdadeira deusa que eu ficava admirando em uma fotografia tirada secretamente.

Em um ato involuntário, coloco minha mão sob suas pernas nuas, meu toque fez com que sua pele branca feito porcelana se esquentasse. Jurava que tinha ouvido um gemido curto quando levantei um pouco a barra de seu vestido, mostrando sua calcinha de renda vermelha. Senti um certo desconforto perto da virilha quando vi alguns pelos pubianos escapando da mini peça íntima.

- Vamos para outro lugar? – Sua voz me provocou ondas de eletricidade pela minha espinha dorsal e eriçou os pelos de minha nuca. Seu hálito tinha um cheiro inconfundível de cerveja, então esse era o motivo dela estar quase correspondendo ás minhas carícias.

Nos levantamos e guie-a pelo meio da multidão até o segundo andar da enorme mansão. Tomamos cuidado para não esbarrar em pessoas que estavam fazendo “aquilo” e com aqueles que de tantas drogas consumidas, não tinham mais forças para levantarem.

Entramos em um dos quartos vazios e logo em seguida, Hellena começou a beijar bruscamente minha boca, eu estava correspondendo, mais não achava que era certo transar com alguém que não estava totalmente sóbria.

- Quero que você me possua de todas as formas, Harry Styles...

 

 


Notas Finais


Hey amores... Então gostaram?
Se preparem para o HOT quentíssimo do próximo capítulo, garanto que vão gostar.
Continue lendo...
Beijocas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...